Esquadrão Dimensional Force Five


SINÓPSE

A 100 anos, uma guerra dentro do universo dimensional envolvendo diversas dimensões, chegava ao seu fim. No fim dessa guerra restam apenas três guerreiros rebeldes, Destrus e seus lacaios Lizandra e Metarabolt. Do lado dos Guardiões Dimensionais apenas Zac e Victor.
Sem muitas esperanças de vencerem e como ultimo recurso, Zac e Victor abrem com o ultimo poder que lhes restavam um vortex dimensional, que é uma espécie de portal para um corredor gigante que da acesso a diversas dimensões, na intenção de enviar os rebeldes a dimensão das treva e selá-los lá. O Vortex era instável e sem forças para controlá-lo, eles conseguem enviar os três guerreiros para a dimensão das trevas e selá-los, porem Zac e Victor também são absorvidos pelo Vórtex que se fecha logo em seguida enviando Zac a uma dimensão diferente e ainda desconhecida e Victor cai na única dimensão que ainda não havia sofrido ataques dos rebeldes, a dimensão da Terra.
O selo que os impediria de abrir um novo vórtex e voltar a acessar as dimensões teria apenas duração de 100 anos. Tendo todas as dimensões destruídas pela guerra, a única de pé ainda e que não sofrera os abalos desta guerra era a dimensão da terra onde Victor caiu. Seria ela a próxima dimensão a ser atacada assim que os guerreiros das trevas voltassem. Por isso, Victor muda seu nome e utilizando a alcunha de Tatsumi Mitsubasa, durante esses cem anos de hiato, cria uma das maiores empresas rentáveis do Japão e com ela desenvolve a cidade de net City onde reside o prédio cede de suas industrias Mitsubasa, da qual ele utiliza de fachada.
Em segredo, desenvolve também a central base de onde fornece a nova equipe de guardiões, os Force Five, todos os equipamentos e armas de que precisam para lutar contra os guerreiros que retornam das trevas com o intuito de dominarem a única dimensão que resta de pé no universo dimensional.
Acompanhe as aventuras desse incrível grupo de Guardiões clicando nos episódios abaixo.

Um comentário: