ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE - EP 19


Fala galerinha do Planet Satsus. Chegando para trazer mais um episódio da Fan Fic exclusiva do grupo Planet Satsus, ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE. Pra você que está acompanhando nossa saga, peço desculpas pela demora em postá-la. O episódio dessa vez está sensacional e você não pode perder. Vamos então a mais um episódio de ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE.



EPISODIO 19 - O INICIO DE UM NOVO ATAQUE

NET CITY - AREA INDUSTRIAL - UM GALPÃO ABANDONADO

Era noite, e em um dos galpões abandonados da grande área industrial que a cidade possui, um corpo envolto em um uniforme vermelho voa pelo espaço aéreo do local chocando-se com uma pilha de paletes e indo ao chão graças ao ataque desferido por seu oponente.

O guerreiro vermelho se levanta, leva a mão ao lado direito do cinturão materializando sua poderosa arma.

Red Force: ***RED FORCE, FORCE ESPADA!!!***

Metarabolt: ***EXPLOSÃO VULC NICA***

O guerreiro das trevas dispara de seu peitoral bolas de fogo que voam na direção do guardião. Red Force corre na direção de Metarabolt rebatendo as bolas de fogo que se chocam com o chão ao seu redor e vão explodindo iluminando o local um pouco escuro. Ao se aproximar um pouco mais, Red Force salta e arma seu ataque colocando sua lâmina acima da cabeça e desferindo um golpe na vertical o pousar frente a Metarabolt, que por sua vez defende o golpe colocando sua espada acima da cabeça na horizontal. Metarabolt gira o corpo se abaixando um pouco e desferindo um ataque na altura da cintura de Red Force que inverte a lâmina de sua espada defendendo o ataque, Metarabolt gira novamente se abaixando ainda mais e desferindo mais um ataque com a lâmina, porém Red Force salta para trás dando uma mortal, pousando e desferindo mais um golpe contra metrarabolt que com sua lâmina se defende, gira o corpo passando por Red Force e desferindo uma cotovelada nas costas do guardião lançando-o ao chão. Red Force cai dando uma cambalhota pelo solo ao mesmo tempo em que leva a mão até a cintura e materializa sua Force Laser. Metarabolt energiza sua mão e começa a disparar contra Red Force, os dois então correm separadamente um de cada lado, Red Force desvia do primeiro laser de Metarabolt e dispara com a Force Laser contra ele que também desvia do ataque de Red Force. O guardião dispara novamente. O guerreiro das trevas rebate os lasers da Force Laser e dispara mais um laser de suas mãos que dessa vez acerta em cheio o peitoral de Red Force provocando uma grande explosão e lançando-o contra uma pilha de barris que se espalham pelo local junto com seu corpo. Aproveitando o momento de fragilidade do oponente, Metarabolt salta no ar e vem descendo na direção de Red Force desferindo um pesado golpe com sua lâmina contra ele, ainda no chão. Red Force pega sua Force espada colocando-a na frente do corpo e parando o ataque de Metarabolt que fica por cima dele forçando a lâmina contra seu corpo. O atrito das duas lâminas geram faíscas que caiam sobre o visor do capacete do guardião.

Metrabolt: E então Red Force!? Como é lutar comigo em um nível mais alto do que antes? Ou melhor, como é lutar comigo sabendo que se não me derrotar, eu vou matar todos aqueles que você ama, um por um.

Red Force: Eu não vou deixar você chegar perto dos meus amigos.

Red Force segura a espada com uma mão e com a outra dispara a Force Laser que explode na altura da cintura do guerreiro das trevas que com a explosão localizada, da alguns passos para trás saindo de cima do guardião. Red Force então se levanta e fica em posição ofensiva segurando sua espada e arma em mãos, enquanto Metarabolt, por hora ameaçador, abaixa sua guarda recolhendo sua lâmina e guardando-a na bainha em suas  costas.

Red Force: Por que está guardando sua espada? Nossa batalha termina hoje.

Metarabolt: Não! Você ainda não está pronto para me dar a luta que eu quero.

Red Force: Como é?

Metarabolt: Você se lembra não é? A sensação de ver a vida de um amigo estar prestes a deixar o corpo. Você se lembra da sensação que sentiu quando eu decidi arrancar a vida da Kumiko com minha lâmina? Eu juro que farei isso com cada um daqueles que você ama. Agora está nas suas mãos me impedir.

Metarabolt abre um portal logo atrás de si e começa a dar passos para trás enquanto ri de Red Force.

Red Force: Não!! Volte aqui, nossa luta ainda não acabou!!!

Red Force corre para impedir Metarabolt de desaparecer no portal, porém, quando o alcança, já é tarde demais. O portal havia sumido levando junto com ele seu maior inimigo no momento. Nesse momento ele leva a mão à altura da costela sentindo as dores dos ataques do inimigo.

Red Force: Metarabolt. Ele está mais forte e mais terrível do que antes. Eu...eu preciso destruí-lo, antes que ele machuque alguém!

DIMENSÃO DAS TREVAS - FORTALEZA NEGRA

Um portal se abre bem no meio do grande salão onde Destrus estava sentado em seu trono e Morgana, como sempre, trazendo sua bola de cristal flutuando sobre sua mão, ao lado dele. Do portal, Metarabolt passa e se coloca frente a Destrus enquanto o portal se fecha. Destrus apenas o fitava com os olhos até que morgana quebra o silêncio indo para cima de Metarabolt e se colocando em sua frente.

Morgana: O que você pensa que está fazendo? Teve a chance de destruir Red Force e no entanto o deixou vivo para lutar uma vez mais.

Metarabolt nem se quer retribuí o olhar de Morgana, mas ainda assim a responde.

Metarabolt: Depois do que aconteceu em Nemesia, no que me diz respeito, Red Force não passa de um rato assustado. Quanto mais assustado ele ficar, mais ele vai lutar. Eu passei muito tempo querendo uma luta de verdade contra o guardião vermelho que tantas vezes me humilhou, desde que ele me derrotou em Nemesia da primeira vez esse sentimento tem aumentado. Agora, não me culpe por querer prolongar esse sentimento que estou tendo e travar essas batalhas com ele.

Morgana: Essa guerra não se trata dos seus sentimentos. Se trata de dominarmos o universo dimensional e os Force Five estão no caminho. Agora com King Force do lado deles, eles ainda estão mais poderosos, e caso vocês tenham se esquecido, nós temos outra peça nesse jogo que nós nem sabemos quem é.

Metarabolt dá de ombros e passa por Morgana indo na direção de Destrus.

Metarabolt: Não sabemos ainda, mas isso é questão de tempo.

Ele então direciona sua atenção total para Destrus que apenas o encara com os olhos. Destrus então quebra o silêncio.

Destrus: Até que meu atual plano comece a me dar algum retorno, você pode se divertir o quanto quiser com os Force Five, mas lembre-se. Victor é meu.

Metarabolt: Não se preocupe com isso. Não tenho o menor interesse em Tatsumi Mitsuaba, porém, a era de desespero dos Force Five está para começar.

*************

Finalmente, depois da batalha que destruiu grande parte de uma área da cidade, e depois de todos os acontecimentos dentro da sala de reuniões das empresas Mitsubasa, um pouco de paz retornou à aquela semana em Net City. Havia se passado exatamente vinte quatro horas depois de todos aqueles acontecimentos. O sol nascia mais uma vez na cidade brilhando intensamente. O dia aparentava ser de muito calor. Na central base, Ryu finalmente desperta em sua cama. Ele movimentava bem lentamente seu corpo no colchão fazendo caretas por causa das dores que sentia, pois a batalha contra Zandor foi árdua, e ainda na noite anterior havia enfrentado Metarabolt. Ele ainda sentia o peso da espada de Metarabolt transpassando seu corpo. Ainda sentia o dor da perda em relação a destruição do Robô Force. Ele queria levantar, mas seu corpo não permitia, ele coloca o travesseiro sobre seu rosto e vira pro lado da parede de metal, onde sua cama se localizava encostada, e dorme novamente.

Do outro lado do corredor, em outro quarto, Kumiko estava acordada, enfiada embaixo de um cobertor com o braço sobre a testa, pensativa, olhando pra cima. Tinha aberto mão de ficar com seu irmão pela segurança dele. Imaginava se tinha feito a escolha certa, e toda vez que repassava em sua cabeça as opções, sempre caia naquela em que Tatsumi Mitsubasa tinha a razão. Ela também joga o travesseiro sobre a cabeça e vira-se pro lado para dormir um pouco mais.

Maique havia levantado cedo, tinha ido até a sala de treinamento. Usando um uniforme de moletom cinza ele coloca as luvas de boxe nos punhos, se posiciona a frente de um saco de área preso ao teto por uma corda e começa a socá-lo, seus movimentos lembram muito os movimentos utilizados na época em que ele era um exímio lutador, porém hoje, bem melhores. Seus socos eram mais fortes que antes, e nesse treinamento, ele exige mais de si aumentando a intensidade a cada golpe. Um último golpe faz o saco de área se soltar da corda e voar a metros de distância pelo salão de treinamento até cair estourado pelo chão espalhando areia pra todo lado. O suor escorria pelo seu rosto. Ele se lembrava dos monstros da Tríade fantasma. Lembrava o quanto eles eram fortes e em vários momentos superaram seus punhos. Ele encara seu punho direito.

Maique: Esse punho precisa ficar mais forte do que jamais foi. Não posso estacionar.
Ele então dá alguns passos para frente indo para o segundo saco de areia pendurado ali e começa uma nova onda de socos seguindo seu treino matutino.

Reiko por sua vez praticava corrida pelo parque ali próximo as indústrias mitsubasa. Usando um moletom também cinza ela corria aumentando sem perceber a intensidade conforme ia se lembrando das últimas batalhas, conforme ia se lembrando de Morgana e a forma como a feiticeira dimensional brincava com as vidas humanas. Aquilo a tirava do sério, e o fato dela juntamente com Maique e Hioity terem levado uma surra da feiticeira a deixava mais irritada ainda. E assim ela corria mais e mais.

CIDADE DE NET CITY - BANCO CENTRAL - ESTACIONAMENTO

Hioity estava em um carro preto, um Jeep Grand Cherokee. Ele havia acabado de sair do banco ainda fechado ao público pelo horário, porém ele viera para ver o gerente de Tatsumi Mitsubasa. Tatsumi fazia depósitos de valores a instituições de caridade, porém não confiava mais em usar as contas das empresas ou até mesmo as suas para isso, não depois que Makoto Akio resolveu fazer um pente fino nas finanças da empresa e controlar uma boa parte dos valores que entram e saem dela. Tatsumi não interviu em deixá-lo a par disso, pois considerando o momento em que eles vivem na guerra contra Destrus, ter o desprezível Makoto de olho nisso lhe dava mais espaço para continuar concentrado na luta, porém, ele não confia inteiramente em Makoto Akio e de longe ele está sempre observando suas ações, e é por isso que essas doações são trazidas até seu gerente de confiança, pois o mesmo sempre soube direcionar os valores as instituições que mais necessitam.Dessa vez, Hioity em um favor a Tatsumi foi quem trouxe os valores em cheques para que o gerente pudesse fazer os devidos depósitos.

Hioity dirigia a Cherokee pelo estacionamento procurando a saída, estava tentando sintonizar a rádio para ouvir as notícias da manhã e não percebe quando uma mulher, olhando em seu celular, atravessa seu caminho praticamente em cima do carro. 

Hioity no susto: Essa não!!!

Ele pisa forte no freio, o carro derrapa, bate na garota que cai no chão, e para. Com a freada brusca seu corpo é jogado pra frente mas trazido para trás em seguida pelo cinto de segurança que o prendia ao banco. Hioity imediatamente desata o cinto, abre a porta e sai do carro em direção a garota no chão.

Hioity: Ei, me desculpe, você está bem?

Ele se abaixa para ajudá-la e percebe de quem se tratava.

Hioity: Você é…?

Helena: Mas que droga!! Você não olha por onde anda.

Helena começa a se levantar apoiada por Hioity.

HIoity: Eu não olho por onde ando? Você atravessou meu caminho olhando para aquele celular. Eu não tive culpa.

Helena: Celular? Essa não, onde está meu celular?

Os dois começam a olhar em volta procurando pelo celular da moça que caira no momento do acidente, quando ela olha para um dos pneus dianteiros do carro e percebe os pedaços de seu aparelho embaixo dele.

Helena se abaixando a frente do pneu: Essa não!! Meu celular!! E agora o que eu vou fazer!?

Hioity colocando a mão sobre seus ombros: Ei, ta tudo bem, é só um celular!

Helena meio chorosa: Tinha que levar uns documentos para o senhor Makoto Akio e estava solicitando um táxi pelo aplicativo. Mas agora como vou chegar a tempo na empresa?

Hioity: Então você trabalha mesmo para o Makoto? Olha, eu to indo pra empresa, então, eu posso te dar uma carona.

Helena meio desajeitada se levanta: Não, obrigada! Eu vou tentar pegar um ônibus ou alguma coisa assim. Além do mais eu já te atrasei demais. Você tem razão, eu que fiquei na frente olhando para o celular e acabei provocando esse incidente.

Hioity chega mais próximo dela: Olha, eu também não tava prestando atenção na direção. Estava tentando sintonizar uma rádio e não olhei pra frente. Então podemos dizer que a culpa foi nossa, certo?

Helena: Bom...é que…

Hioity: Nesse caso é mais um motivo pra você aceitar a carona.

Hioity sorri para Helena e Helena sorri de volta, um sorriso puro e sereno, como ele não sorria a muito tempo. A presença da garota, secretária particular de Makoto Akio o fazia bem. Talvez ele não tenha percebido o quanto os dois se entenderam naquele momento só com o olhar, mas foi justamente essa cumplicidade entre eles, de aceitarem cada um o seu lado da culpa, que o incentivou a ajudá-la, e a incentivou a aceitar a ajuda dele.

Helena: Vamos então?

Hioity: Errr...Claro, por favor por aqui.

Hioity a conduz até a porta do carona, abre e espera que ela entre. Assim que ela adentra o carro, ele fecha a porta com cuidado, dá a volta pela frente do carro e entra também. Os dois colocam o cinto, Hioity liga o carro girando o volante e fazendo o veículo se locomover, ganhar velocidade e sair do local.

EM OUTRO LOCAL DA CIDADE - CASA DE SAORI KITAGAWA

Saori despertava em sua cama, ainda sonolenta, olhava ao redor estranhando pois tinha certeza em sua memória de que já havia se levantado para ir ao trabalho, porém, estava ainda acordando em sua cama. Ela se levanta e quando tira o cobertor de cima de seu corpo, está com a roupa que lembrava ter colocado para ir ao trabalho, e então mais uma lembrança vem em sua mente. Alguém havia batido a porta, e ela tinha ido atender. Então tudo em sua cabeça começou a clarear. Ela percebe um barulho na pequena sala de sua casa. Se levanta e então caminha lentamente até o local. Quando chega a sala, vê algo bem incomum, ela vê o mesmo homem que vinha em sua mente antes de ela apagar, no meio da sala. Ele usava uma calça preta social e camiseta branca. Estava com os cabelos pretos penteados, no meio de seu cabelo preto, algumas mechas brancas o que demonstrava sua idade de mais ou menos 50 anos. Ele usava também um avental de limpeza e com o aspirador, que fazia um barulho bem irritante, ele passava pelo carpete. Até que ele se vira e percebe a garota olhando para ele, em choque, assustada talvez como se estivesse vendo um fantasma. Ele então desliga o aspirador e fica olhando pra ela por um tempo, depois sorri e começa a conversa.

Kitagawa: Oi!

Saori perplexa: OI!? Você tá morto! Você estava morto até ontem!

Kitagawa: Meu amorzinho, calma, vamos conversar.

Saori se aproximando: Não me chama de amorzinho!

A respiração de Saori estava ofegante. Alguns segundos olhando para o pai e em seguida, desaba a chorar sentando-se no sofá ao lado dele. Saori levantando a cabeça e olhando para o pai: Por que...Porque você está aqui? Você morreu. Minha mãe me disse que você morreu, eu...eu não entendo!

Kitagawa: Amorzin...quer dizer...querida. Eu sei que parece confuso pra você nesse momento, mas eu voltei justamente pra poder te explicar o que aconteceu. Pra eu poder te dizer que...todo esse tempo eu não via a hora de ver você.

Saori: Não via a hora de me ver!? Você morreu!! Minha mãe me disse que você morreu e agora você aparece vivo na minha frente. Você mentiu pra mim e mentiu pra minha mamãe?

Kitagawa: Eu não menti pra sua mãe. É mais complicado do que isso.

Saori se altera: O que você quer dizer com isso? Que minha mãe sabia que você estava vivo? Isso é uma grande mentira. Minha mãe morreu por que não aguentou viver sem você com todas as dificuldades que nós passamos. Se ela soubesse que você estava vivo, ela jamais teria me deixado sofrer tanto. Ela me amava muito, ao contrário de você.

Kitagawa: Querida, eu sou um ser dimensional. Eu não sou como sua mãe. Eu não sou da dimensão da terra. Eu...eu venho de outra dimensão.

Saori arregala os olhos lacrimejados e se recosta no sofá agora prestando total atenção ao seu pai Kitagawa.

Saori: De...outra dimensão? Você...tem alguma coisa haver com os Force Five, e com esses monstros que têm aparecido ultimamente na cidade?

Kitagawa: Sim, eu tenho. Eu vou te explicar tudo. A cem anos houve uma guerra no universo dimensional. Pra resumir, eu era um fugitivo dessa guerra. Muita coisa aconteceu entre eu vir pra dimensão da terra e o dia em que conheci sua mãe. Quando eu a vi pela primeira vez, eu...eu sabia que seria ela a pessoa com quem eu gostaria de passar o resto de minha vida. Mas infelizmente eu também sabia que isso não seria possível. Eu e sua mãe tivemos você com o maior amor do mundo, amamos você a cada segundo que passamos do seu lado. Eu me lembro das noites em que você não conseguia dormir por causa das cólicas ou qualquer outro motivo, e nós também não dormíamos preocupados com você. Me lembro dos seus primeiros passos, me lembro de cada momento. Mas um dia, eu tive que partir, por que minha permanência na terra começou a ficar muito perigosa pra você e pra sua mãe, por isso forjei minha morte, e me escondi em outra dimensão.

Saori: Isso não faz sentido algum. Supondo que eu acredite nisso, por que sua permanência aqui na terra nos colocaria em perigo?

Kitagawa: Eu sou uma espécie de engenheiro cientista no universo dimensional. Eu criei muitas coisas que tiraram a vida de muitas pessoas. E por isso, pelo conhecimento que eu tenho, se eu fosse capturado pelos Guerreiros Rebeldes que ainda remanesciam, esses monstros que você tem visto na cidade nos últimos meses, se eu fosse capturado por eles, eu poderia ser usado para criar mais coisas demoníacas que poderiam acabar com a dimensão da terra, então, em acordo com sua Mãe que também achou por bem que eu me afastasse para te proteger, eu fugi pra outra dimensão. Na verdade eu fiquei vagando por várias delas, até o dia de hoje.

Saori: Eu to confusa! Eu não to entendendo.

Kitagawa: Saori, filha!! Eu vou te contar tudo desde o início. Chegou a hora de você entender tudo que está se passando ao seu redor. Quando chegarmos no lugar que vou te levar agora, tudo ficará claro pra você!!

RUAS DE NET CITY

O carro onde Hioity e Helena estavam se dirigia para o prédio sede das Indústrias Mitsubasa. Os dois para se conhecerem melhor vinham conversando.

Helena: Obrigado pela carona. Você é realmente uma pessoa muito bacana.

Os dois se entreolham e sorriem um para o outro. Helena, ao perceber uma complacência entre os dois, resolve desviar o olhar e focar na estrada. Hioity em seguida faz o mesmo.

Hioity: E então...Como é ser a secretária interina do Makoto Akio? Ele não me parece ser uma pessoa muito fácil de se lidar.

Helena: O senhor Akio é uma pessoa bem difícil, ainda mais depois que ele perdeu a chance de se tornar vice presidente das indústrias Mitsubasa. Mas não é um trabalho ruim e eu apenas tento corresponder a confiança dele. Assim como você com o senhor Mitsubasa eu acho.

Hioity: Com Mitsubas!? Não sei se confiança é uma palavra que podemos usar com frequência, mas como você disse, não é um trabalho ruim rsrs. Digamos que nós, eu e minha equipe, conseguimos nos entender muito bem com ele.

Os dois sorriem um para o outro novamente. Era impressionante como os dois pareciam tão bem sintonizados um com o outro, as conversas fluíam muito agradavelmente para ambos, porém, em um determinado momento, após uma curva que a  Cherokee faz, entrando em uma rua de uma mão só, eis que Helena, ao olhar pra frente percebe algo que até então ela não havia visto pessoalmente.

Helena apontando para frente: HIOITY!! CUIDADO!!

Hioity, ao ouvir os gritos da moça, pisa no freio parando o carro brusca e repentinamente ficando a poucos metros de distância do perigo que os esperava. A frente do carro havia uma espécie de jardim vivo, vários galhos e plantas se movimentavam conforme vontade própria. Os cipós se moviam como serpentes. A rua ali à frente do carro estava inteiramente  tomada pelas plantas que não eram de origem da dimensão da terra. Surgindo em meio às plantas, um monstro se revela. Seu corpo humanoide era coberto por vários pequenos cipós entrelaçados que pareciam nervos subindo e dando voltas por toda a parte de sua estrutura corporal. No local onde deveriam haver dois olhos, apenas dois buracos negros. Ao lado do monstro aparece Metarabolt.

Hioity: Metarabolt !!

Helena: Conhece eles?

Hioity retirando o cinto: Saia do carro agora.

Metarabolt: ****EXPLOSÃO VULCÂNICA***

As bolas de fogo são disparadas do peito do guerreiro das trevas e voam se chocando com o carro. Hoity puxa Helena e os dois saltam do carro pela porta do motorista antes do carro atingido explodir e voar pelos ares em uma bola de chamas e metal incandescente, caindo no meio da rua em pedaços.
Antes mesmo que Hioity pudesse esboçar alguma reação ao ataque dos inimigos, os cipós controlados pelo monstro Plâncton, voam na direção dos dois entrelaçando-se em seus corpos e imobilizando-os, outros cipós avançam contra eles e dão voltas pelo pescoço dos dois começando a sufocá-los. Em meio ao mar de galhos e cipós que se moviam enquanto os dois tentavam se soltar, umas flores começam a brotar, elas se abrem e de dentro delas, um gás começa a ser disparado contra Hioity e Helena. Hioity já esperto, prende a respiração para não inalar o tal gás mas Helena, desavisada, acaba por respirar o Gás e desmaiar.

Hioity: He...Helena!! Senhorita Helena aguente firme.

Preso pelos galhos e cipós controlados pelo monstro Plâncton, Hioity não conseguia nem levantar o pulso para acionar o bracelete e por fim se transformar.

Metarabolt: Essas são as flores assassinas do monstro Plâncton. Ele pode controlá-las como bem entender. Elas produzem um gás venenoso que pode acabar com a vida de todos os humanos da dimensão da terra.

Hioity: Como é que é?

Metarabolt: Sim Hioity!! E você e sua amiguinha serão as primeiras vítimas do gás venenoso do monstro Plâncton. Plâncton, o gás venenoso, agora!!

As flores se abrem ainda mais e disparam mais gás em cima do guardião indefeso que mesmo cheio de galhos em volta de seu corpo, se joga no chão para tentar escapar do ataque. Porém o gás formava uma densa cortina de fumaça branca que o envolvia. Ele já não consegue mais manter a respiração presa. Estava começando a sufocar, é quando….

Red e Pink Force: ***FORCE LASER****

Surgem saltando no ar e disparando suas Force Laser contra o monstro, Red Force e Pink Force. Atingido por várias rajadas, o monstro cai para trás em meio aos galhos e cipós perdendo o controle das flores assassinas que param de disparar o gás. Em seguida surgem dando uma cambalhota no ar e pousando na frente de Hioity, Blue e Yellow Force. Eles sacam suas Force Sabres e cortam os cipós e galhos libertando Hioity.

Blue levantando Hioity: Hioity, você está bem?

Nesse momento Red e Pink se juntam a eles.

Hioity então vai até Helena ali no chão desmaiada e tenta acordá-la em vão.

Hioity: Helena, aguente firme.

Hioity pegando-a no colo: Ela inalou muito desse gás venenoso, tenho que levá-la daqui.

Red Force: Deixe aqui com a gente. Coloque-a num lugar seguro e volte assim que puder.

Hioity: Claro. Aguentem aí!!

Hioity sai carregando Helena nos braços enquanto os outros quatro se viram contra Metarabolt e Plâncton que já havia se levantado.

Red Force: Metarabolt, o que pretende dessa vez?

Metarabolt: Eu? Eu não quero nada. Apenas acabar com a vida de toda a raça humana, e pra isso vou usar o gás do monstro Plâncton e eliminar toda a vida dessa dimensão.

Red Force: Pensa que eu vou deixar?

Metarabolt: Eu vou adorar ver você tentar me impedir. ESPÉCTROS!!

Um portal se abre atrás de Metarabolt e do monstro Plâncton, Vários Espectros passam por ele e correm na direção dos Force Five. Os quatro também correm na direção dos Espectros e mais uma batalha tem início. Red Force passa pelos Espectros desviando dos ataques, da uma cambalhota no chão, leva  a mão ao cinturão e uma pequena luz materializa sua Force Espada. Ele então salta para cima de Metarabolt e as duas lâminas, dele e de Meterabolt se cruzam mais uma vez. Enquanto isso atrás da pequena disputa singular que se formava, Blue Force da uma voadora em um Espectro que tem seu corpo projetado no ar se chocando com o chão em seguida. Outros Espectros atacam ao mesmo tempo mas o Herói azul salta para trás dando uma cambalhota no ar. Quando pousa, vários cipós, como se tivessem vida, se jogam contra ele entrelaçando-se contra seu corpo.

Blue Force: Arrggghhh!! Mas que droga é essa? Assim não da pra lutar!!

Pink Force e Yellow Force também desferem rasteiras contra dois espectros cada uma, os inimigos vão ao chão, quando elas se levantam, são surpreendidas por Plâncton que passa por elas e as acertando, provoca pequenas explosões em seus corpos fazendo as duas irem ao chão. Elas se levantam mais do que rapidamente mas Plancton ja estava com o novo ataque preparado e de seu próprio corpo solta vários cipós que envolvem o corpo das meninas.

Yellow e Pink Force: AAARRRGGHHHH!!!

Yellow Force: Está nos sufocando!!!

Pink Force: Não consigo me mexer!!

Várias flores em volta das garotas se desabrocham, ao se abrirem elas disparam o tão terrível gás venenoso bem em cima delas. Nesse momento, chegando correndo a alguns metros de Distância, vinha Hioity que por segundos, para e observa a cena buscando entender o que estava acontecendo, para que pudesse tomar a decisão certa de como agir. É quando ele percebe o seguinte cenário. Blue Force tentava se desvencilhar dos cipós que os envolvia enquanto ainda lutava contra os Espectros, Red Force estava lutando contra Metarabolt enquanto as meninas estavam sendo sufocadas pelo gás.

Hioity correndo em direção a batalha: Red Force, deixe Metarabolt e ajude as meninas. Eu pego o Blue!!

E nesse momento na cabeça de Hioity, tudo aconteceu em câmera lenta. Red Force desferiu um golpe de espada que provocou uma explosão no corpo de Metarabolt fazendo-o cair, ele então olha para Pink e Yellow Force a mercê do monstro Plâncton, olha para Metarabolt, olha para as meninas novamente e decide continuar seu ataque contra Metarabolt partindo para cima dele.

Red Force: Hoje eu acabo com você!!!

Ao desferir outro ataque contra seu oponente, Metarabolt simplesmente se defende com  o punho e em seguida salta para trás se afastando de Red Force. Hioity percebendo que Red Force tinha tomado uma decisão no campo de batalha, deixa Blue Force se virando e salta na direção das meninas.

Hioity: ***FORCE DIMENSÃO****

Seu corpo converte-se em uma bolha de energia acinzentada que sobe aos céus e em seguida desce convertendo-se novamente em forma física, e com sua Force Sabre em mãos, corta os cipós que envolviam Yellow e Pink Force Ele então rapidamente converte sua Force Sabre em Force Laser, vira o corpo e atira contra o monstro que com a explosão provocada em seu corpo cai em meio aos galhos. Ele gira novamente e atira em cima de Blue Force acertando e destruindo os cipós que os envolvia. Yellow e Pink Force caem no chão desmaiadas. Ao se chocarem contra o solo seus corpos brilham desativando seus poderes, tornando-as Kumiko e Reiko.

Black Force: Meninas, respondam!! Aguentem firme.

Black tentava acordar as garotas enquanto Red Force ainda perdia tempo lutando contra Metarabolt,
Blue Force se aproxima de Black e também tenta fazer as meninas acordarem, em vão.

Blue Force: Elas inalaram muito daquele gás. Temos que nos retirar e reagrupar.

Back Force: Ta legal, eu vou pegar o Red.

Metarabolt desfere um ataque de cima para baixo na horizontal que Red Force defende com sua Force espada, gira o corpo e desfere uma voadora que acerta o peito do guerreiro das Trevas. Metarabolt revida girando seu corpo e manipulando sua lâmina, acerta o peitoral de Red Force provocando uma explosão e fazendo o corpo do guardião girar no ar e cair com violência.
Meterabolt: Sabe no que eu estava pensando Red Force? Qual será o próximo de vocês que eu vou transpassar com minha espada.

Red Force tentando se levantar: Você!! Seu maldito!!! Eu vou te destruir antes que você chegue perto deles!!

Quando Metarabolt ia atacar novamente, eis que várias explosões acontecem ao seu redor obrigando-o a recuar. É quando pousa Black Force com sua Force laser em mãos entre ele e Red Force.

Black ajudando Red  a se levantar: Vamos Red, temos que ir.

Red Force: Não!! Eu ainda posso acabar com ele. Tenho que acabar com ele de uma vez por todas.

Black Force puxando Red pelo braço: Não!! As meninas estão muito mal, temos que nos reagrupar.

Black Force puxa Red para trás e então dispara contra o solo por diversas vezes levantando uma intensa cortina de fumaça resultante do impacto dos tiros no solo. Quando a fumaça se dissipa, todos eles haviam desaparecido.

Metarabolt: Háhahahaha!! Pelo menos dois Force Five estão fora de combate, e Red Force está ficando cada vez mais perturbado. Meu plano está indo de vento em poupa hahaha!!!

CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA

Na central base, em outra área do complexo, havia uma enfermaria. Do lado de dentro da enfermaria, Kumiko e Reiko estavam deitadas cada uma em uma cama, atendidas por Hikari, que com alguns aparelhos media a pressão e fazia algumas análises do estado de saúde delas. Do lado de fora, olhando por uma vidraça ao lado da porta que estava fechada, Ryu, Maique e Tatsumi aguardavam notícias. Hioity havia ido deixar Helena no hospital da cidade. Durante todo o momento em que as garotas eram examinadas, desacordadas em cima das camas, Ryu olhava para dentro do recinto com um olhar fixo e ao mesmo tempo perdido, como se estivesse pensando em outra coisa, ao mesmo tempo em que, de tanto cerrar seu punho, um filete de sangue escorreu de sua mão, um detalhe que Tatsumi percebeu. Nesse momento, Hioity também adentra o recinto.

Hioity se aproximando de Ryu: Ei! Você está bem?

Ryu: Eu...eu… preciso de ar.

Após responder, Ryu se vira e sai da sala deixando Tatsumi, Hioity e Maique ali.

Maique: O que tem de errado com ele?

Tatsumi: Depois da última batalha contra Zandor e a tríade, depois de ter voltado de Nemesia, ele tem agido estranhamente. Melhor eu conversar com ele.

Quando Tatsumi ia saindo para ir atrás de Ryu, Hioity o interrompe.

Hioity: Não! Eu vou falar com ele. Fica de olho nas meninas, e de olho na cidade pra ver se nenhum portal se abre.

Hioity sai com o objetivo de ir atrás de Ryu deixando a sala também.

TERRAÇO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA

Ali, em cima do prédio, Ryu olhava o movimentação da cidade de Net City. Dali era possível ver até onde se estendia a cidade de NetCity. Ali, prestando atenção na cidade que seguia normalmente sua vida após as destruições de Zandor e da Tríade Fantasma, Ryu ouve a porta que dá acesso ao terraço se abrir, e dela sair Hioity com as mãos nos bolsos. Ele se aproxima ficando ao lado de Ryu, não o olha, apenas olha para frente e então inicia a conversa.

Hioity: Deixai Helena no Hospital, ela vai ficar bem. O que aconteceu lá?

Ryu: Do que está falando?

Hioity: Eu estava a alguns metros da batalha, mas eu vi você exitar.

Hioity se vira para Ryu: Eu gritei pra você deixar o Metarabolt e ajudar a Kumiko e a Reiko, mas você olhou pra elas, depois olhou pro Metarabolt e continuou a atacá-lo.

Hioity então avança pegando Ryu pelo colarinho: Por que não me ouviu naquela hora!!

Ryu fica ali parado apenas esperando o amigo terminar de descarregar sua frustração.

Hioity: As garotas estão nessa situação por que você não me ouviu. Será que ser líder te subiu tanto a cabeça que você não ouve mais quem está do seu lado?

Ryu empurra Hioity fazendo com que ele o solte.

Ryu: NÃO DIGA BESTEIRAS!! VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!

Hioity: Então me explica!

Ryu: VOCÊ NÃO TAVA LÁ!!!!

O grito de Ryu reverbera pelo ar no topo do prédio, em seguida um silêncio. As respirações dos dois vão se acalmando aos poucos.

Ryu: Você não tava lá em Nemezia. Metarabolt...ele...ele ia matar a Kumiko na minha frente só pra me fazer lutar com ele. Ele ameaçou matar todos que eu amo, só pra me fazer lutar contra ele. Ele teria matado ela se eu não tivesse entrado na frente. Ele ia matar ela, na minha frente, só pra me fazer lutar contra ele.

Hioity fica ali apenas escutando o desabafo do amigo.

Ryu: Destrus fez alguma coisa com ele. Ele ficou mais violento, ele se tornou um maldito de um psicopata que focou em mim, e ameaça as pessoas e a vida delas, por que se diverte lutando comigo. Eu estava indo pra cima dele, por que quanto mais cedo eu destruí-lo, mais segura as pessoas a minha volta estarão. Eu não podia deixar ele ameaçar as pessoas que eu amo. Eu estava lutando pra proteger vocês.

Hioity: Você tá deixando Metarabolt mexer com a sua cabeça.

Foi nesse momento, tão rápido que nem Hioity percebeu quando Maique se aproximou, e nem Ryu percebeu quando o punho de maique surgiu na direção de seu rosto. Um soco tão forte que o detentor do título de guardião vermelho acabou dando vários passos para trás no topo do prédio até encontrar o chão de concreto. Ryu cai levando o punho na boca buscando limpar o sangue que escorria, e ao olhar para cima, aí sim percebe Maique com o punho fechado a sua frente.

Hioity: Maique!

Maique avança pegando Ryu pelo colarinho: Quer dizer que agora não temos nem mais capacidade de lutar por nós mesmos. Precisamos da sua proteção agora? É ISSO!!? QUE ATITUDE ESTÚPIDA É ESSA?

Ryu fica parado, com seus olhos arregalados próximos aos do Maique que claramente não tinha gostado dos motivos dele. Sem mais a dizer, ele apenas vira o rosto, solta Ryu deixando-o cair e ficar ali no chão. Maique então se levanta, como quem precisa de ar ele se afasta chegando mais próximo da cerca de segurança do topo do prédio.

Maique: Não tem ideia de como isso me ofende. Sou tão Force Five quanto você. Eu não preciso da sua proteção. Eu não preciso que você lute pra me proteger e se eu tiver que morrer lutando, então que seja.

Maique se volta mais uma vez para Ryu ali no chão e quando ele ia continuar sua bronca, Ryu o interrompe.

Ryu: NÃO É NADA DISSO SEU IDIOTA!!!

Hioity e Maique agora param novamente. Um silêncio predomina e em seguida Ryu, num tom mais baixo, ao mesmo tempo que se levanta, Ryu continua.

Ryu: Não é essa a questão. Eu mais do que ninguém sei muito bem a capacidade de cada um de vocês, mas é que....Quando Metarabolt tentou matar a Kumiko pra me fazer lutar, quando ele ameaçou vocês eu acabei me dando conta que...eu...eu ainda não estou pronto.

Hioity: Pronto pra que?

Ryu: Eu não estou pronto para perder vocês. Eu não estou pronto pra perder nenhum de vocês!! E essa possibilidade me assustou. Por isso...Por isso eu tenho tentado destruir Metarabolt com minhas próprias mãos. Pra evitar que isso aconteça.

Maique respira fundo como se procurasse se acalmar. Hioity então se aproxima do amigo.

Hioity colocando a mão no ombro de Ryu: Você se lembra quando você me salvou da Dimensão Zx, ou quando o Maique salvou a Reiko de cair em um precipício por que estava sendo iludida por Despero, ou ainda quando Zandor atacou a cidade junto com a tríade Fantasma? Em todos esses momentos, por mais difíceis que nossas batalhas parecessem ou por mais fortes que nossos inimigos parecessem, nós sempre resolvemos por que estávamos juntos. O que você espera conseguir lutando sozinho? Juntos, não importa quão poderoso Metarabolt esteja, não importa qual seja a ameaça, nós vamos resolver. Mas temos que ficar juntos, e ajudar uns aos outros.

Maique então se aproxima: Naquele momento, quando a tríade atacou e nós fomos derrotados, e ficamos presos nas galerias abaixo da cidade, você se levantou e disse que nada mais importava, e que tudo que podíamos fazer ali era lutar. Naquele momento o Hioity te disse que aquele era o líder que ele queria seguir. Eu não quero te seguir Ryu, quero estar ao seu lado. E se tivermos que morrer nessa guerra, eu quero morrer lutando, e não viver sendo protegido por você. Você me entende?

Ryu: Sim Maique, eu entendo. Eu errei dessa vez e peço desculpas por isso. Hioity tem razão, eu deixei Metarabolt mexer com minha cabeça.

Os três então colocam suas mãos umas sobre as outras e olhando uns nos olhos dos outros, conseguem resolver a questão, fortalecendo ainda mais o laço de amizade entre eles. Por alguns instantes eles ficaram ali se olhando e aqueles olhares ja diziam tudo que se precisava dizer além das palavras, mas como sempre, eles são interrompidos. O bip do bracelete deles toca em uníssono e Ryu, reorganizando seus pensamentos leva o apetrecho próximo a boca abrindo um canal de comunicação com Hikari.

Ryu: Ryu na escuta!

Hikari pelo comunicador: Tivemos um portal aberto. As coordenadas levam as montanhas em volta da cidade de NetCity e pelo que pude apurar, o monstro já está gigante.

Hioity: Metarabolt disse que o gás que as plantas exalam poderiam acabar com toda a vida na dimensão da terra, então por que atacar nas montanhas longe das pessoas da cidade?

Maique: E por quê já com o monstro gigante? 

Ryu: Por que não é um ataque, é um desafio. Ele está nos atraindo, nos provocando. De qualquer forma, a prioridade agora é destruir aquele monstro.

Ryu levando novamente o bracelete próximo a boca: Hikari, existe alguma possibilidade de conseguirmos controlar o King Force sem as meninas?

Antes mesmo que Hikari pudesse responder, a vóz de Kumiko e Reiko se fazem ouvir pelo comunicador.

Kumiko pelo comunicador debocha: Vocês são idiotas? Acham que deixariamos vocês irem pra uma batalha sozinhos? 

Reiko pelo comunicador debocha: Vocês não durariam dois minutos sem a gente.

Em cima do prédio do lado de cá da comunicação, os três sorriem com lágrimas nos olhos e respiram aliviados ao saber que Kumiko e Reiko estão bem.

Kumiko: Ryu, espero não ter mais que aguentar você chorando...entendeu? É um saco!!

Ryu limpando as lágrimas e sorrindo: Claro!! É claro.

Hikari: Estou abrindo um portal agora para levá-los direto para dentro do King Force. As meninas já estão apostas. preparem-se.

Ryu: Muito bem! Vamos lá.

Os três se colocam lado a lado com Ryu no centro, e então eles correm em direção a cerca de proteção do prédio, saltam dando uma cambalhota por cima dela e jogando-se em queda livre…

Os três: ****FORCE DIMENSÃO****!!

Ao mesmo tempo em que os corpos dos três se convertem em bolhas de energia de suas respectivas cores, um portal se abre no ar, as bolhas de energia passam pelo portal que se fecha em seguida, do outro lado, dentro do King Force, o portal se abre e já com seus corpos e suas formas físicas eles pousam dentro da cabine, cada um em sua respectiva cadeira, com o portal se fechando em seguida.

Red Force: Muito bem!! Vamos lá! ***KING FORCE DECOLAR***.

As chamas se propagam pelos propulsores instalados nas solas dos pés do Robô. A grande máquina começa a subir pelo poço de estrutura metálica abaixo da central base. Quando chega no topo, um portal se abre e o Gigantesco Robô o atravessa.

MONTANHAS - AS VOLTAS DA CIDADE DE NETCITY

Nas montanhas onde o monstro já esperava a aparição dos Force Five, tudo estava tomado por galhos, cipós que se moviam como se fossem serpentes e diversas árvores. Nas árvores, galhos e cipós, as flores que exalavam o gás venenoso faziam presença. Onde havia apenas terra e morros com pedras e rochas, agora parecia uma gigantesca floresta. O monstro estava em pé em meio ao seu habitat criado artificialmente, com Metarabolt em seu ombro direito.

Um portal se abre nos céus das montanhas e dele surge o imponente Robô King Force que pousa no solo do local estremecendo tudo, ao pousar, terra e pequenos pedaços de rochas sobem aos céus obedecendo os efeitos do impacto do gigante e da gravidade. Agora em solo das montanhas ao lado da cidade, o King Force faz frente ao poderoso monstro Plâncton.

Metarabolt em cima do monstro: Então vieram?

Red Force dentro do King Force: Seu miserável!! Hoje você vai cair!!

Metarabolt: Hahahaahaaa!! Vamos ver o que vocês conseguem!!

Ele então pula do ombro direito do monstro se afastando da batalha.

O embate entre os dois gigantes então tem início com King Force partindo em caminhada para cima de Plâncton, porém, antes mesmo do Robô se aproximar o suficiente, os cipós se movem jogando-se para cima de King Force envolvendo-se em seus braços, pernas e troncos a fim de imobilizá-lo. O Robô, aos controles dos Force Five, tenta se desvencilhar dos cipós, em vão. Sob o controle do monstro, as flores crescem a um tamanho semelhante ao de King Force e de dentro delas expelem uma espécie de pólen amarelo que em contato com a estrutura metálica do Robô, provoca várias explosões.

Force Five dentro da Cabine: AAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!!!

Sob o controle do monstro, dessa vez, são os galhos que avançam como se fossem lanças arremessadas atingindo a lataria do Robô provocando mais explosões.

Force Five dentro da Cabine: AAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!!!

Black Force: Temos que nos soltar, estamos a mercê dele.

Pink Force: Se continuar assim, mesmo King Force com todo seu poder não será páreo para esse monstro.

O monstro então avança contra o Robô que preso aos cipós ainda não consegue uma reação. O monstro desfere um soco no peitoral de King Force provocando mais explosões, depois, um chute na altura da coxa e depois outro soco dessa vez na cabeça. A cada ataque do monstro, a cada soco, King Force era mais e mais avariado. O monstro então dispara seus raios ópticos que a queima roupa explodem em cheio no peitoral de King Force e dessa vez as explosões se espalham inclusive pela cabine de controle.

Force Five na Cabine: AAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Red Force: Miseráveis!! Vocês não nos venceram!! Não nos veneram!! ****KING FORCE RAIO - FORÇA TOTAL!!!!****

Os olhos de King Force brilham em uma intensa luz. King Force abaixa sua cabeça e em seguida, uma poderosa rajada de energia se origina dessa intensa luz sendo disparada contra toda a vegetação viva criada pelo monstro. Girando seu corpo ainda com o raio vazando de seus olhos King Force dissemina toda e qualquer vida vegetativa que o monstro Plâncton tenha criado causando grandes explosões ao seu redor. Metarabolt, que estava em solo assistindo a batalha precisou dar vários e vários saltos para trás para não ser atingido pelas chamas originadas das explosões.

Metarabolt: Miseráveis Force Five!!

Uma gigantesca cortina de fumaça surgia em meio a todo espaço, com ela se dissipando eis que surge King Force de dentro dela com seu bumerangue em mãos e…

Red Force: ****KING FORCE BUMERANGUE***** 

O bumerangue é lançado alcançando intensa velocidade e atingindo Plâncton em cheio provocando uma explosão em seu corpo e fazendo-o ir ao chão com todo o peso de sua estrutura corpórea estremecendo as montanhas. Mas o monstro não se dá por vencido e se levanta avançando contra os Force Five e seu poderoso King Force.

Red Force: ****KING FORCE SALTAR****

O Robô salta dando uma cambalhota no ar passando por cima do monstro e esticando suas pernas, atinge em cheio as costas da criatura que mais uma vez, de cara, encontra o chão. O Robô então pousa e se vira na direção do monstro preparando-se para desferir seu golpe de misericórdia contra seu inimigo. Uma poderosa energia liberada de dentro de seu corpo percorre toda a extensão do robô até chegar a letra V amarela em seu peito. Toda energia acumulada agora se concentra na letra V no peitoral de King Force.

Red Force: Vamos acabar logo com isso!!

Todos: ****KING FORCE DINAMIC VICTORY***** 

Toda energia acumulada é disparada de uma só vez em uma rajada de energia que chega a dar a impressão de cortar o ar tamanha é a sua velocidade. Ao atingir o corpo de Plâncton o monstro praticamente se desfaz antes de ser consumido em uma gigantesca explosão que levantou muita poeira e pedregulhos pelo local.

Dentro da cabine, os Force Five comemoram mais uma vitória.

No solo, Metarabolt que assistira a toda a batalha não se contém de ódio por seu monstro ter sido destruído e chama Red Force para luta.

Metarabolt: Red Force seu miserável!! Venha me enfrentar!!

Red Force dentro do King Force ouve a convocação de seu inimigo para mais uma batalha.

Black Force colocando a mão no ombro do amigo: Não precisamos fazer isso agora. Nós ja vencemos por hoje.

Yellow Force: Quando for a hora, derrotaremos ele juntos. 

Blue Force: Todos nós!!

Pink Force: Todos nós!!

Red Force: Vocês tem razão. Não vou deixar mais Metarabolt mexer com a minha cabeça. Não mais!! 

Sendo assim, King Force dá as costas a Metarabolt e salta ganhando os céus, um portal se abre e o robô o adentra desaparecendo e abandonando o local da batalha.

Metarabolt: Então vai ser assim Red Force!? Que seja então.

Um portal se abre nas costas de metarabolt, o guerreiro das trevas adentra o portal que se fecha desaparecendo do local.

DIMENSÃO DAS TREVAS - FORTALEZA NEGRA - GRANDE SALÃO

Um portal se abre no meio do grande salão, de dentro dele surge Metarabolt. Logo que o guerreiro sai do portal, Morgana já avança para cima dele para lhe despejar um sermão.

Morgana: Como se atreve a utilizar um monstro como aquele, que poderia facilmente ter consumido toda a vida da dimensão da terra, para seu plano particular contra Red Force? Você tem ideia do que fez?

Metarabolt se vira contra a bruxa: Já chega Morgana. Já é o segundo sermão que você vem me dar hoje, e eu já estou de saco cheio de você. Eu usarei os monstros que eu quiser, quando e onde eu quiser.

Destrus então, ao ver que discussão poderia gerar inclusive uma batalha desnecessária dentro do grande salão, intervém.

Destrus se levantando de seu trono: Parem vocês dois.

Morgana: Mas Destrus ….

Destrus começa a descer as escadarias de seu trono dirigindo suas palavras aos lacaios.

Destrus: Se Metarabolt tivesse conseguido derrubar Red Force, os outros quatro cairiam como moscas um atrás do outro. Foi genial ele usar a insegurança do líder dos guardiões para desestabilizá-lo. Porém Metarabolt, utilizar um monstro das trevas daquela magnitude de poder no seu plano contra um único inimigo foi um erro. Mas mesmo assim foi divertido.

Morgana: Como é?

Destrus: Metarabolt, eu vou deixar que você continue seu plano de destruir Red Force, afinal, foi pra isso que eu lhe dei essa força toda não é?

Metarabolt se curva diante de Destrus.

Metarabolt: Sim, e eu lhe agradeço por isso. Mas por favor, mantenha essa bruxa longe de mim, ou mais um sermão que eu ouvir dela, me fará arrancar sua cabeça e jogar para os monstros lá fora no solo da dimensão das trevas.

Morgana nervosa: Seu guerreiro de araque. Sua obsessão será a sua ruína, Guarde minhas palavras.

Os dois então abandonam o grande salão cada um para um lado, deixando Destrus sozinho com seus pensamentos.

Destrus em pensamento: E meu verdadeiro plano começou a entrar em ação, AHHAHAHAHAHAHHAHA!!!

DIMENSÃO DA TERRA - CENTRAL BASE ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA

Os cinco guardiões entram na sala central do grande complexo subterrâneo, onde Tatsumi Mitsubasa os esperava juntamente com Hikari.

Hikari vai até os cinco parabenizando-os por mais ótimo trabalho. Tatsumi se aproxima dos cinco e olhando especialmente para Ryu.

Tatsumi: E então Ryu, ainda temos um problema?

Ryu: Não.

Todos olham para o amigo que começa a explanar sua posição perante a situação.

Ryu: Eu me afeiçoei muito a todos vocês e a sensação de saber que vocês poderiam ser destruídos por Metarabolt, só pra me fazer lutar me deixou fora de mim. Cometi um erro em deixar Metarabolt mexer com minha cabeça, mas isso não vai mais acontecer.

Todos sorriem com a situação finalmente resolvida. Ryu coçando a cabeça e sem jeito se aproxima de Reiko e Kumiko.

Ryu: Err...,Me..meninas, me desculpem por hoje tá legal. Isso não vai mais acontecer.

As duas garotas sorriem, se entreolham, e dizem ao amigo: ACEITAMOS SUAS DESCULPAS.

Maique cochichando com Hioity: Nossa!! Você não acha estranho ver a Kumiko sorrir assim?

Hioity cochichando: Pois é!! Ela é tão na dela que dava até medo antes. Vê-la sorrir chega a ser assustador.

Kumiko se virando para os dois: O que vocês estão cochichando ai!?

Os dois se assustam com a imponência da garota e todos começam a rir em um momento de descontração.

Hioity: Pessoal, a conversa tá muito boa, mas eu tenho que ir até o hospital. Preciso ver como a Helena está.

Hikari: Helena!? A secretária particular do Makoto Akio?

Hioity: Sim, essa mesma. Ela estava comigo quando o monstro Plâncton atacou e foi atingida pelo gás.

Mitsuabasa: Hioity, vá sim, mas...apenas tome cuidado. Makoto não pode nem desconfiar do que acontece aqui.

Hioity: Pode deixar!

Hioity se despede dos amigos e dirige-se até a porta, porém, antes que ele chegasse a saída, a porta se abre por fora revelando um novo anfitrião à central base. O homem que se apresentava na entrada da sala central usava um sobretudo e uma máscara que parecia muito uma máscara de gás, e sendo assim, o homem já era um velho conhecido dos guardiões.

Hioity: Você!?

Todos se viram para a porta onde o homem estava.

Ryu: Você!? Como entrou aqui?

Tatsumi então toma a frente passando pelos cinco e ficando na frente do homem.

Hikari meio sem jeito: Nossa, com tudo que estava acontecendo eu esqueci de mencionar que ele havia voltado!

Tatsumi: Seja bem vindo a central base….Kitagawa!!

Ryu se espanta: Kitagawa!? Não pode ser!

O homem então começa a tirar sua máscara e mostra sua identidade aos cinco heróis.

Ryu e todos os outros estão ali sem entender o que acontecia, até que de trás do Kitagawa uma outra pessoa se revela.

Saori: Mas afinal...O que é tudo isso aqui?

Maique se aproximando de Ryu: Ryu, você conhece esse cara?

Ryu: Sim. É o pai….da Saori!!


CONTINUA →>>

0 Comentarios: