Fala galerinha, sejam todos muito bem vindos ao episodio de numero 25 de Esquadrão Dimensional Force Five, e sim, finalmente iniciamos o ciclo que nos levará ao final dessa serie que tenho escrito desde 2015. Por enquanto, muito obrigado a todos que tem acompanhado o meu esquadrão até os dias de hoje. E vamos lá pra mais um episodio.

No cenário que se fazia, Destrus estava a frente dos cinco guardiões. Em um dos morros ao lado, apenas acompanhando o desenrolar dos acontecimentos, via-se Morgana, que não revelava sua presença aos demais. Logo após ter dito aos heróis que ele, Destrus, era a própria Dimensão das trevas, o silêncio se fez mais pesado e denso que o de costume naquela dimensão, um silêncio apenas cortado pelo entoar da canção propiciada pelo vento que balançava a pouca vegetação que ali ainda existia. Destrus a frente dos cinco guardiões, começava a explanar suas explicações a respeito da chocante informação que proferiu.

Destrus: O universo Dimensional é constituído de diversas, centenas, senão milhares de dimensões. Todas estáticas e conectadas umas às outras, paradas cada uma em uma única coordenada. Diferente da Dimensão das trevas, que vaga até os dias de hoje por todo Universo Dimensional. Eu era a Dimensão das trevas, um corpo Celeste que vaga pelo frio e a imensidão de todo o universo Dimensional passando ao lado de várias e várias outras dimensões. Todas elas com suas montanhas cheias de vida, suas florestas verdes e Campos frutíferos. Todas elas tecnologicamente desenvolvidas, todas com seres dimensionais sorrindo e felizes exalando amor e felicidade. Eu passei anos sentindo todos esses sentimentos de todos esses seres inferiores de todas essas dimensões, enquanto eu era um corpo podre e sem vida, uma bolha negra cujo a existência ninguém sabia. Eu não era nada e sem ter feito nada em vida pra merecer, eu fui condenado a uma vida fria de tristeza e solidão. E por milhares de anos eu segui assim, deserta e sem vida. Até que naquele dia, tudo começou a mudar. Um portal se abriu metros acima do meu solo e alguns seres caíram sobre mim, e de todos que caíram, Destrus acabou despertando minha atenção. Quando ele tocou no solo eu senti emergir dele tanto ódio, tanta raiva, uma sede de dominação e poder que eu achava não ser possível existir em um ser tão pequeno comparado a mim, mas ele a possuía. Foi naquele momento que eu percebi a minha chance de poder viver além daquele daquele corpo celeste. Então, como um parasita eu prendi Destrus no solo e passei para o corpo dele toda a minha consciência e poder, toda a minha energia e força vital. Naquele momento eu deixava de ser um corpo Celeste, e passava a ter um corpo humanoide poderosíssimo e capaz de continuar controlando a Dimensão das trevas. Mesmo não pertencendo mais a ela.

Maique: Eu não to entendendo nada. 

Kumiko: A Dimensão das trevas inteira era um corpo vivo. Quando Destrus caiu lá, ela fez uma transferência de corpo com ele. Seja lá o que habitava a Dimensão das Trevas como um todo, agora habita o corpo de Destrus.

Ryu: E uma vez não estando mais preso a um corpo celeste...

Hioity: ...Ele poderia finalmente viajar para outras Dimensões.

Destrus: Vocês entenderam bem! Quando me apossei deste corpo, meu poder, minha mente, tudo que eu trazia era tão poderoso que o pobre Destrus não suportou e morreu dentro de si mesmo e eu pude ficar no controle. Todo o ódio que ele sentia ficou pra mim. E aquilo só aumentou ainda mais meu poder e  minha gana de ir além. Até as lembranças dele ficaram comigo. E assim eu soube da guerra, dos Guardiões, dos Rebeldes, eu soube de tudo. Inclusive, passei a odiar o Guardião Lendário Victor com todas as forças da minha existência. Pode se dizer que isso também foi uma herança do antigo Destrus, para mim.

Reiko: Isso...isso não pode ser verdade!

Destrus dá dois passos para frente, vira o rosto de meio perfil, olhando para cima do morro onde Morgana estava, dando a ela entender que ele já havia notado sua presença a muito tempo. Morgana estava parada ali ouvindo a tudo. Mesmo ela, sendo uma feiticeira Dimensional, detentora de poder e práticas absurdas, jamais cogitou a hipótese de que Destrus, o verdadeiro, estivesse morto, e assim, demonstrando surpresa, seus olhos se arregalavam a cada explanação daquele a quem ela achava ser o Destrus.

Destrus continua: Eu estava pronto, finalmente eu poderia ver outras dimensões por dentro, destruir tudo e me vingar pelos anos de sofrimento que passei vagando sozinho pelo Universo Dimensional, mas qual não foi minha surpresa quando descobri, que dentro do corpo de Destrus, eu não conseguiria deixar a Dimensão das Trevas por pelo menos cem anos graças ao selo instanciado pelo maldito Guardião Lendário, a quem vocês aprenderam a chamar de Tatsumi Mitsubasa. Graças àquele miserável, eu ainda teria que amargar longos cem anos sem a menor possibilidade de conhecer e dominar outros mundos. 

CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA
Na central base, a frente dos monitores que transmitiam a Tatsumi e Hikari a visão de tudo que acontecia, ambos continuavam prestando atenção total as explicações prestadas.

Tatsumi: Por isso, mesmo sendo outro ser no corpo de Destrus, ele me odeia tanto. 

Hikari: Ele diz que herdou os sentimentos negativos de Destrus e todas as suas lembranças. Se isso for verdade, ao descobrir que não conseguiria sair da Dimensão das Trevas mesmo usando o corpo de Destrus, seu ódio se intensificou ainda mais.

Tatsumi: O fato da Dimensão das Trevas ser um corpo celeste em movimento dentro do Universo Dimensional, explica por que nunca conseguimos coordenadas exatas para invadi-la.

Após os comentários, os dois se voltam para o monitor novamente onde Destrus, tendo seu “Show” transmitido, continua suas explicações.

DIMENSÃO GALVEX
Destrus: Eu tinha tudo. Estava pronto para invadir Dimensão por Dimensão  e destruir tudo. Mas graças ao selo, não consegui sair. Então voltei minha atenção para a construção da Fortaleza Negra, pensando que um dia, ela me seria útil para preparar minha invasão devastadora. Vocês nunca se perguntaram por que eu nunca tentei invadir a terra pessoalmente? Por que sempre enviava meus lacaios inúteis com planos mais inúteis ainda para acabar com tudo?

Ryu: Simples! Por que você não tem peito pra encarar a gente.

Destrus: Hahahahaha!!! Ryu Ogawa! Embora eu sinta vindo de você um desejo absurdo de que essa afirmação seja verdadeira, eu vou lhe contar a verdade. Durante a construção da minha Fortaleza Negra nos anos que se seguiram do meu isolamento forçado, descobri que nem tudo eram flores. O corpo de Destrus estava começando a se deteriorar, tamanho o meu poder que ele armazenava. Se continuasse daquele jeito, o corpo de Destrus se destruiria em meses, e eu seria obrigado a voltar a habitar o corpo celeste novamente, estando preso ao Universo Dimensional. Então, durante anos eu comecei a esvaziar o corpo transferindo grande parte de meus poderes e células para o próprio corpo celeste, ou seja, a dimensão das trevas. Conforme eu me dividia entre os dois corpos e meus genes eram depositados ao solo  novamente, monstros começavam a surgir do solo daquela dimensão graças às minhas células, ferozes, famintos, lutando e se alimentando uns dos outros. Os Espectros que nascem daquele solo, nada mais são do que minhas próprias células. Todos os organismos daquela Dimensão nasceram de mim. Durante anos, em segredo, conforme o corpo de Destrus ia se acostumando ao meu domínio, eu ia reabsorvendo os espectros e monstros aumentando assim o meu poder gradativamente. Mas até que eu pudesse ter minha força total, até que o corpo de Destrus pudesse se acostumar com isso, levaria anos, até a algumas semanas atrás eu ainda tinha que sair da minha fortaleza negra, andar pelo solo da Dimensão das Trevas e absorver monstros e espectros, que continuavam nascendo do solo. Por isso essa guerra me foi tão útil, ela me faria ganhar tempo até eu estar pronto para me tornar um Deus perto de seres tão insignificantes como vocês, guardiões.

Ryu: Como é?

Reiko: Pessoas morreram, muita gente se feriu nesta guerra, e pra você tudo não passou de uma distração.

Destrus: Como eu disse, ela me foi útil demais. Não era minha intenção evitá-la. Mas...por melhor que pudesse parecer, eu ainda viveria anos tentando reunir todo o poder que eu tinha, dentro desse corpo. Até o momento em que eu descobri uma coisa magnífica. A armadura de Metarabolt.

Hioity: A armadura!?

Quando Destrus pronuncia essas palavras, todos percebem que o que restara da armadura de Metarabolt, estava logo abaixo dele, próximo a seus pés. Logo em seguida a essa constatação, os cinco voltam seus olhares para ele novamente.

Destrus: Eu descobri por acaso que a armadura de Metarabolt era constituída de um poderoso metal dimensional capaz de armazenar uma quantidade gigantesca de energia. Nem mesmo o próprio Metarabolt sabia do tamanho do tesouro que tinha em mãos. Se eu quisesse que esse corpo fosse capaz de manter todo o poder que me pertence sem que eu leve anos para que isso aconteça, eu precisaria de Metarabolt e de sua armadura. Foi aí que meu plano começou. Quando você Ryu, derrotou Metarabolt em Nemesia e depois o derrotou novamente durante a invasão de Zandor a Dimensão da Terra, ele ficou abalado demais para voltar a dimensão das Trevas. Eu fui atrás dele e o ofereci a oportunidade de acabar com você. Quando ele aceitou minha ajuda, eu transferi vinte por cento de meus poderes para ele. Coitado. Essa quantidade de energia quase acabou com ele, não fosse o poder de contenção que a armadura dele possuía. Ele ficou mais poderoso, mais destemido, mais estratégico, porém a mente dele ficou bem bagunçada, e ele acabou se tornando um psicótico obsessivo atrás daquilo que ele mais queria que era lutar com você até a morte.  

Kumiko: Por isso sentimos toda aquela diferença em Metarabolt quando nos encontramos em Nemezia.

Ryu: E por isso ele enlouqueceu tentando matar a todos que eu amava só pra me fazer lutar.

Destrus: Isso mesmo. Eu precisava de um tempo para validar minhas suspeitas de que essa armadura funcionaria como um contensor para todo o meu poder, para que o corpo de Destrus não se deteriorasse quando eu resolvesse reabsorver toda e qualquer forma de vida da Dimensão das Trevas. E meu teste foi um sucesso. 

Maique perplexo: Por isso você absorveu Metarabolt quando ele estava derrotado. Pra ter parte dos poderes que você deu a ele de volta.

Destrus: Corrigindo! Para ter todos os meus poderes de volta. Agora tudo que preciso fazer, é absorver essa armadura, unindo-a ao corpo que tenho agora, e a partir daí, poderei finalmente invocar todos os meus poderes absorvendo todos os monstros e espectros da dimensão das Trevas, tornando-me novamente a própria Dimensão das Trevas, mas em um corpo humanoide livre para ir para onde eu quiser.

Quase que imediatamente a voz de Tatsumi brota nos comunicadores dos cinco guardiões.

Tatsumi: Pessoal, impeçam a qualquer custo que Destrus absorva aquela armadura, se ele o fizer, se tornará indestrutível. Jamais conseguiremos detê-lo.

Ryu e todos os outros levantam seus pulsos mostrando seus braceletes.

Ryu: Sendo Destrus ou não, não vamos permitir que você continue com seus planos. Pessoal vamos nos transformar.

Os cinco correm em direção a Destrus antes mesmo que ele pudesse pensar em se abaixar para pegar a armadura. Os antebraços se colocam à frente do rosto e os braceletes brilham. Os cinco ao mesmo tempo apertam os respectivos botões ao lado dos Braceletes e…

Todos: ****FORCE DIMENSÃO**** 

Os corpos dos cinco se convertem em bolhas de energia de suas respectivas cores, logo em seguida as bolhas assumem as formas dos corpos dos guardiões já transformados em Force Five. Com suas Force Sabres em mãos e com as lâminas lasers acionadas eles correm na direção do alvo. Os corpos convertem-se em bolhas de energia novamente e se unem em uma bolha ainda maior que voa visando atingir Destrus mortalmente ou pelo menos o suficiente para afastá-lo da armadura que estava a seus pés.

Destrus: Vocês realmente acham que isso será capaz de me deter? Por favor, parem de me subestimar.

Force Five:  ***FORCE FIVE VICTORY***

A bolha de energia em sua potência máxima está prestes a atingir Destrus, quando ele, com apenas um tapa usando as costas da mão esquerda, rebate a bolha de energia que voa para trás em uma velocidade jamais alcançada pelos cinco em combate com outros monstros. Ela se choca com uma montanha logo a frente gerando uma grande explosão e abrindo uma cratera no meio do morro. Muita fumaça e poeira voa pelo local levado pelo vento. Quando a fumaça se dissipa, dentro do buraco no meio do morro, buraco esse aberto pela explosão, estavam os cinco Force Five caídos contorcendo-se com as dores de seus corpos. 

Destrus: Esse é todo o poder que vocês guardiões possuem? Depois de terem se colocado no meu caminho durante todo esse tempo?

Na cratera a frente, os Force Five tentam a todo custo se levantar.

Red Force: Dro...droga...miserável!!

Black Force: Ele repeliu...repeliu o Force Five Victory..

Yellow Force: ...Com apenas uma mão!!

Blue Force: Então...esse é o poder da Dimensão das Trevas?

Pink Force: Como vamos abater um poder assim, se nossa arma mais poderosa que é Force Five Victory, não funciona contra ele?

Na parte de baixo, envolto as partes das armaduras de Metarabolt no chão, Destrus ergue o braço esquerdo. Em sua mão uma bolha de energia negra começa a nascer e a energia via se acumulando. Destrus então olha fixamente para o buraco no meio da montanha, e lança a bolha de energia que voa rapidamente na direção dos guardiões. A bolha entra dentro da caverna e explode nos fundos dela gerando um grande impacto e lançando os corpos dos guardiões montanha abaixo.

Force Five: AAAAARRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHH!!!!!!!

Os cinco batem seus corpos no morro e rolam para baixo enquanto pedras, muita terra e pedaços de rochas vão caindo por cima deles. Quando seus corpos chegam ao pé do morro, quase que encobertos pela avalanche, seus poderes desaparecem trazendo-os de volta em sua forma civil.

Destrus: Agora calem a boca. Parem de resmungar e contemplem a minha retomada a todo o meu poder.

Destrus então abre seus braços. Sua energia começa a se desprender de seu corpo em forma de tentáculos, os pedaços da armadura de Metarabolt são alcançados e envolvidos por ela, e assim, esses pedaços começam a flutuar e circundar seu corpo. Conforme esses pedaços vão girando a sua volta, a velocidade vai aumentando até ficar tão rápido que a olho nu, era impossível ver qualquer parte da armadura. Até que ela se torna um borrão azul que se mistura a energia e é absorvido pelo corpo de Destrus. Quando isso acontece, a energia se dispersa, revelando um novo Destrus.

Ryu tentando se levantar: Olhem… Olhem o Destrus!!

Destrus agora possuía uma pele de cor mais escura e acinzentada, seu rosto era praticamente todo coberto com traços negros que se assemelhavam a nervos, seus olhos agora brilhavam em um vermelho intenso e sua voz agora estava mais pesada lembrando a voz do próprio demônio. 

Destrus: Tudo que tenho que fazer agora e absorver para dentro desse novo corpo toda a minha energia na dimensão das trevas, e agora, graças a armadura de Metarabolt, eu serei um Deus imparável. Nada nem ninguém poderá me deter.

Após acabar de proferir tais palavras, Destrus acumula sua energia negra na mão esquerda gerando mais uma esfera, que ele arremessa contra os cinco guardiões ainda no chão. Quando a bolha de energia vai atingi-los, eis que surge saltando dos céus e caindo a frente deles, cortando a bolha de energia ao meio com sua lâmina dupla partindo a bolha em duas e jogando-a contra as rochas atrás deles fazendo-as explodir, Force Silver.

Logo após o impacto das explosões que desviou a atenção de todos ali, Destrus olha a sua frente percebendo finalmente o oponente que se revelava. Atrás de Force Silver, os outros guardiões ainda no chão tentavam se levantar.

Ryu: Ta...Tatsumi!!!

Hioity: Se tornou Force Silver novamente!!!

Destrus: Victor! Então finalmente estamos todos no mesmo palco.

CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA
De dentro da Central Base, Hikari que continuava a acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, abre uma linha de comunicação com Tatsumi e os outros.

Hikari: Lembre-se Tatsumi, você não pode permanecer muito tempo nessa forma como guardião. Ainda não descobrimos por que seu bracelete começou a dar problemas para aceitá-lo.

DIMENSÃO GALVEX
Da dimensão Galvex, Force Silver responde a Hikari que está tudo bem, e logo em seguida volta a sua atenção total a Destrus.

Force Silver: Destrus, ou dimensão das trevas, ou seja lá qual for o seu nome. Deixe a dimensão da Terra em paz.

Destrus: Eu vou voltar ao corpo celeste da dimensão das trevas e absorver para dentro do meu corpo tudo que me pertence, e voltar a ser o Deus que eu era antes de entrar nesse corpo. E logo que eu consiga isso, eu vou até a Dimensão da Terra para destruir tudo que você conhece como vida. Nada ficará no meu caminho. Não sobrará nada para você proteger. Essa dimensão Victor, que você aprendeu a amar, que aprendeu que precisava proteger, essa dimensão, ela vai se extinguir, mas diferente das outras que ficaram apenas devastadas e mortas no universo dimensional, essa vai desaparecer, não deixarei pedra sobre pedra. Eu vou destruir até a última partícula de poeira da Dimensão da Terra quando eu voltar, mas antes de ir eu vou deixar um presente pra você. Eu te disse que finalmente estávamos todos no mesmo palco, e quando eu disse todos, eu quis dizer todos mesmo.

É neste momento que um portal se abre atrás de Destrus, que permanecia com o seu olhar fixo em Force Silver, e nos demais guardiões que ainda estavam no chão. De dentro do portal, antes mesmo de se saber quem atravessaria por ali, era possível ouvir passos vindo, cada vez mais altos demonstrando a aproximação de quem quer que fosse. De cima do morro Morgana também não fazia ideia do que estava prestes a sair dali. É quando uma silhueta finalmente se mostra.

Ryu se levantando: Quem..quem é?


Hioity: Mas...mas é outro guardião.

O guerreiro que se mostra se colocando ao lado de Destrus, se revela também um guardião, mas a maior revelação ainda estava por vir. Ele leva as duas mãos uma a cada lado do capacete levantando-o e revelando seu rosto.

Force Silver: Não pode ser!! Zac! É você!?

Force Killer: Sim, sou eu, mas já não sou mais aquele Zac que você conheceu. Cem anos pode mudar muito a vida de um guardião. Eu agora me chamo Force Killer. E eu só estou aqui hoje, porque Destrus me salvou.

Logo após a constatação de que ele, seria sim Zac, o guardião desaparecido a mais de cem anos nos últimos momentos da grande guerra, ele recoloca seu capacete completando novamente seu traje.

Destrus: HAHAHAHAHAHAHAAA!!! Como se sente sabendo que durante esse tempo, o que você mais procurava, o que você mais queria, o motivo de você estar aqui hoje, estava comigo?

Force Silver: Zac….Zac!!

A voz de Tatsumi por baixo do capacete agora estava trêmula, dos olhos escorriam lágrimas de felicidade. Finalmente, o seu amigo estava ali a sua frente, depois de tantos anos de procura, depois de tantos anos de culpa, Zac finalmente estava ali na sua frente. Force Killer então se coloca ao lado de Destrus.

Destrus: Force Killer, mostre a eles como você cresceu nesses cem anos.

Force Silver: Como é? Force Killer!?

Force Killer: Isso mesmo. Eu sou um guardião assassino, salvo pela dimensão das trevas. Sou totalmente grato a Destrus por me mostrar a verdade por trás de tudo aquilo que eu defendia. Agora eu entendo, que o universo dimensional precisa de um Deus, uma mão de ferro que comande uma nova evolução, um novo tempo. E para isso, temos que preparar o terreno, limpando da existência toda e qualquer forma de vida, para que Destrus reinicie tudo a sua imagem e semelhança.

Force Silver: Zac, percebe o que está dizendo?

Force Killer: É você quem não percebe. Os seres dimensionais só causaram guerras e devastações. Os próprios seres dimensionais destruíram sua existência acabando com as dimensões em lutas infundadas por poder e riqueza. No mundo de Destrus, apenas ele terá o poder, e todos serão iguais uns perante os outros. Ninguém mais poderá ter ambição ou pensar por si só para cometer seus pecados e outras atrocidades. Todos servirão a um único propósito, a um único Deus, e assim, um novo universo dimensional nasce. Logo que a terra, a única dimensão ainda de pé for destruída, Destrus poderá seguir em frente e reiniciar tudo, para que aquilo que aconteceu a cem anos, nunca mais volte a acontecer. Um universo dimensional sem dor, onde todos que existem nele serão vidas criadas a partir de Destrus.

Todos os outros Force Five, com um esforço absurdo tamanha a deterioração de suas forças, se levantam e se colocam ao lado de Tatsumi e Ryu.

Ryu: Então, é esse o plano?

Force Silver: Você vai matar milhares de pessoas inocentes, pra criar um universo onde todos se originem das suas células?

Destrus: Isso mesmo. Quando eu tiver absorvido toda a minha energia alocada ainda no corpo celeste, eu serei capaz de acabar com toda a vida na terra. Como eu já disse, a dimensão da terra não fará parte dessa nova utopia. Ela deve desaparecer, para que o meu universo dimensional, o universo que eu idealizo, nasça.

Force Silver: Isso nunca vai acontecer. 

Destrus: Force Killer, comece a destruição da Dimensão da Terra por aquela cidade que eles chamam de Net city. Vá agora!

Force Killer: Sim senhor. 

Um portal se abre logo atrás de Destrus e Zac, agora intitulado Force Killer. Quando o guardião assassino começa a caminhar em direção ao portal, Force Silver resolve agir.

Force Silver: Zac, não faça isso. 

Ele começa a correr na direção do amigo na esperança de detê-lo, porém, antes que sua decisão seja concretizada ele para sua corrida ao perceber o que acontecia. Destrus ergueu seu braço direito, sua energia se desprendeu de seu corpo e tomou conta de todo o morro ao lado, onde Morgana estava a observar tudo. Com a energia manipulada por Destrus, a montanha começa a se mover e se desprender do solo gerando um terremoto que leva os guardiões ao chão novamente.

Maique: Mas o que ta havendo?

Kumiko: Destrus está levantando a montanha com a força da sua energia.

Ryu: Miserável, que espécie de monstro ele se tornou?

A montanha então ganha altura fazendo uma gigantesca sombra sobre os corpos dos guardiões e de Force Silver.

Destrus: A partir de hoje eu não permitirei mais que insetos como vocês me atrapalhem. Morram como os insetos que vocês são, ou sobrevivam para ver sua cidade cair sob o meu poder.

Destrus fecha a mão e é nesse momento que a energia em volta da montanha desaparece, e o gigantesco corpo rochoso cai dos céus na direção dos guardiões. Morgana por sua vez, abre rapidamente um portal e desaparece. Force silver se coloca entre os Guardiões e a montanha que caia.

Force Silver: Fiquem próximos!!!

O corpo de Force Silver brilha numa intensa energia na cor prata gerando uma espécie de redoma em volta deles e dos guardiões, quando a montanha finalmente se choca com o solo, em cima dos heróis. A montanha se despedaça gerando uma explosão de poeira e pedaços de rochas menores sendo arremessados para todos os lados, ao mesmo tempo em que Destrus simplesmente desaparece e Force Killer adentra o portal que se fecha logo em seguida.
DIMENSÃO DA TERRA - CIDADE DE NET CITY - CENTRO
No centro da cidade um portal se abre e dele vários lasers são disparados atingindo carros, postes de energia, e pessoas que transitavam por ali. Algumas explosões acontecem lançando pessoas inocentes ao chão. Uma multidão desenfreada começa a correr para todos os lados visando se proteger do que parecia ser mais um ataque a dimensão da terra. Em meio as pessoas que corriam desesperadas, Force Killer finalmente surge saindo do portal que se fecha logo atrás dele. O guardião assassino trazia em sua mão uma espécie de metralhadora que possuía uma lâmina logo abaixo do cano acoplada. Ele apontava sua arma e atirava seus lasers para todos os lados. O cenário de destruição só aumentava à medida que o guardião ia se deslocando pelas ruas.

Force Killer: Com os Force Five fora do caminho, reiniciar o universo dimensional será brincadeira de criança. 

Quando o guardião assassino prepara-se para disparar mais uma vez seus lasers aleatoriamente visando destruir tudo que estivesse ao seu alcance, eis que ele ouve uma voz já familiar.

Ryu: ESPEREEE!!!!

Force Killer respira fundo como se estivesse entediado e então se vira. Ao se virar, os cinco guardiões dimensionais estavam a sua frente prontos para fazer oposição a seus planos.

Force Killer: Mas que droga!! Vocês não morrem?

Ryu tomando a frente: No último momento, Force Silver usando todo o seu poder nos protegeu.

Reiko: Tatsumi arriscou tudo que tinha para nos salvar.

Hioity: Tatsumi passou anos te procurando. Por que você não leva em consideração todo o trabalho que ele teve pra te encontrar e fica do nosso lado?

Force Killer: Não seja tolo. Não existem lados. Existem os fatos, e o fato é que quanto mais demoramos para iniciar uma nova utopia, mais corremos o risco de sermos destruídos novamente pelas ambições de seres vivos como os que lutaram naquela guerra. A verdade é uma só. Destrus é o único capaz de trazer a paz ao universo dimensional, reiniciando ele.

Maique: Através de morte e destruição?

Force Killer: É um caminho. 

Ryu: Zac, me diz uma coisa. Você realmente acredita que Destrus tem razão? Que aniquilar todas as vidas que ainda restam nesse universo é o caminho para um recomeço? Me diga, você realmente acredita nisso?

Force Killer: Eu lutei na grande guerra a cem anos atrás. Eu estava lá e vi pessoas inocentes morrerem das formas mais horrendas que vocês não podem imaginar. Quando Destrus me acolheu e me curou dos ideais deturpados que eu defendia, eu pude ver a luz, e finalmente entender que se queremos um lugar melhor, primeiro temos que extirpar todo e qualquer vestígio de vida podre que tivemos nesse mundo, pra depois reiniciar uma nova era do zero. Esse é meu pensamento. É nisso que eu acredito.

Force Killer então aponta sua metralhadora para frente em direção aos guardiões e dispara seus lasers contra eles. Os lasers explodem na frente dos heróis que se abaixam e…

Todos: ****FORCE DIMENSÃO*****

Em meio a fumaça surgem saltando e dando uma cambalhota para frente os Force Five já transformados com seus trajes de combate. Eles então se levantam fazendo frente a Force Killer.

Red Force: Se é exatamente isso que você pensa, então não temos outra alternativa a não ser parar você.

Force Killer: Eu quero ver você tentar.

Ao concluir sua frase, Force Killer começa a correr em direção aos cinco e durante sua corrida, a lâmina se desprende da estrutura do cano de disparo, o cabo se retrai para trás formando assim uma espada e então Force Killer salta vindo em direção aos cinco e durante o pouso desfere um ataque de cima para baixo com a lâmina, os cinco dão cambalhotas pelo chão cada um para um lado. Blue Force já se levanta e desfere um soco. Force Killer gira o corpo desferindo uma voadora que acerta o braço de Blue fazendo ele girar o corpo no ar e bater com suas costas no chão, em seguida, Force Killer em um golpe de baixo para cima atinge o peitoral de Yellow Force provocando uma explosão localizada em seu corpo e fazendo-a voar para trás chocando-se com uma pilha de destroços de concreto. Black ataca com uma voadora, que é evitada por Killer que dá um rolamento pelo chão. Pink Force desfere um soco que prontamente é segurado por Killer que joga sua perna para trás atingindo o peitoral de Black em cheio fazendo-o voar para trás e se chocar contra um carro parado ali, e em seguida em um movimento rápido ele desfere com sua espada um golpe de cima para baixo que acerta o peitoral de pink provocando uma explosão em seu peitoral e fazendo-a dar uma cambalhota no ar e cair violentamente contra o chão. Mais rapidamente ele se vira girando o corpo e atingindo dessa vez Red Force provocando explosão em seu peito e fazendo-o cair para trás e rolar pelo chão. Os outros quatro se juntam a ele ajudando-o a levantar.

Black Force:Tudo bem?

Red Force se levantando: Sim!!

Force Killer: É só isso a força que vocês tem?

Force Killer passa a mão pela lâmina gerando um laser, ele aponta a lâmina para frente fazendo o laser se desprender dela e voar contra os guardiões. Uma grande explosão acontece projetando o corpo dos cinco no ar e fazendo-os cair com violência em meio ao cenário de destruição. Eles ficam ali contorcendo-se com a dor provocada pelo ataque enquanto Force Killer se prepara para mais um ataque.

Red Force se levantando: Droga!!

Black Force: Ele é forte.

Force Killer: Force Five, ai vou eu mais uma vez, preparem-se.

Force Killer passa a mão sobre a lâmina novamente tornando-a uma lâmina laser e ao apontar a espada para frente ele lança a energia contra os guardiões. Red Force pensa rápido e leva a mão até o lado esquerdo do cinturão ao mesmo tempo em que executa um rolamento para frente manifestando assim sua espada. Em seguida ele rebate a energia de Force Killer dividindo-a em duas partes fazendo com que essas partes passe por ele e seus amigos e exploda em um prédio abandonado logo atrás deles. Black Force já salta saindo de trás de Red Force com suas blasters em mãos e dispara diversas vezes contra Force Killer, que com sua espada defende alguns dos tiros mas vários outros o atingem provocando explosões em seu corpo fazendo-o dar vários passos para trás. Antes mesmo que ele pudesse se recuperar do ataque para investir novamente contra os guardiões, uma energia amarela rasga o solo em direção ao ele atingindo-o e provocando uma forte explosão, Yellow Force então levanta seu machado apoiando-o no ombro enquanto Force Killer cai com violência. Quando tenta se levantar recebe diversas flechas em seu corpo que explodem fazendo-o dar mais passos para trás e cair rolando pelo chão enquanto Pink Force com seu arco em mãos pousa a frente dele. Blue Force então surge dos céus armando um poderoso soco com seu Blue Force Pant acertando em cheio o peitoral de Killer que é arremessado mais uma vez chocando-se contra uma parede de concreto e caindo com violência contra o solo. Finalmente os ataques cessam dando tempo a Force Killer de respirar e observar ao seu redor. Ele então finalmente consegue ficar de pé.

Force Killer: É só isso? a força de vocês não é páreo para a minha força.

Red Force: Isso é o que veremos. Pessoal, vamos acabar logo com isso.

Os cinco ao mesmo tempo levam a mão ao lado esquerdo do cinturão e uma pequena luz materializa suas Sabres Force. Eles passam a mão pelas lâminas tornando-as lâminas lasers, e em seguida eles correm em direção a Force Killer.

Force Killer: Dois podem jogar esse jogo. 

Force Killer passa a mão em sua lâmina novamente tornando-a também uma lâmina laser e também corre em direção aos cinco. Os Force Five tem seus corpos convertidos em bolhas de energia cada uma com sua respectiva cor, enquanto que do outro lado Force Killer também converte seu corpo em uma bolha de energia na cor prateada. As cinco bolhas de energia dos Force Five se unem formando uma bolha de energia branca ainda maior enquanto a bolha de energia de Force Killer também cresce à medida que as duas energias vão se aproximando uma da outra. As duas bolhas se chocam e ficam por um instante empurrando uma a outra medindo forças. As sobras de energias em formas de raios vão se desprendendo e gerando várias e várias explosões em torno do local até que as duas bolhas explodem em uma cena composta de chamas que tomaram conta de praticamente todo o quarteirão. Poeira e pedaços de concreto são espalhados para todos os lados. Os corpos dos cinco Force Five são lançados para trás enquanto o de Force Killer é projetado para outro lado. Todos eles caem sobre escombros com violência enquanto a fumaça e poeira gerada pelo poder dos seis, vai se dissipando aos poucos.

Force Killer então se levanta em meio aos escombros. Seu capacete estava completamente destruído, com o visor quebrado e a parte da lateral em pedaços. Do outro lado, os cinco Force Five também se levantam com vários rasgos e avarias em seus trajes. Os guardiões observam enquanto Force Killer retira o que restou de seu capacete e o joga para o lado.

Force Killer: Eu subestimei vocês. Da próxima vez que nos encontrarmos, eu vou acabar com vocês. 

Red Force: Zac, você realmente pretende continuar com isso? Tatsumi passou anos te procurando, e agora que você está aqui, vai mesmo lutar contra nós?

Force Killer: Eu vou limpar esse universo dimensional. Avisem ao Victor, ou Tatsumi como vocês o chamam. Que antes disso acontecer, ele será destruído junto com vocês. Eu estarei ao lado de Destrus quando um novo universo Dimensional nascer sem a Dimensão da Terra.

Um portal se abre logo atrás de Force Killer que dá uns dois passos para trás e desaparece dentro dele enquanto o mesmo se fecha.

Red Force: Nunca permitiremos que Destrus leve esse plano adiante.!! 

HOSPITAL DE NET CITY
No hospital de Net city, um enfermeiro acabara de sair do quarto de Saori Kitagawa, que ainda se mantinha adormecida, porém, agora já não dependia de nenhum aparelho. A garota, ainda dormia profundamente graças ao profundo ferimento imposto a ela pela espada de Metarabolt. Enquanto a garota mantinha-se sem sentido, sua consciência começava a se manifestar. Quando se dá conta, Saori estava em pé ao lado da cama, olhando para ela mesma que estava na cama dentro do quarto do hospital, não entendendo o que estava acontecendo. Ela olha ao redor e pela janela do quarto consegue enxergar apenas uma imensidão branca sem horizonte. Quando volta sua atenção para dentro do quarto novamente, o mesmo já não existe mais e agora ela está envolta a toda imensidão branca.

Saori: O que está acontecendo? Eu morri?

De repente uma figura surge em sua frente. O homem que aparece usava um sobretudo branco com botas brancas, seus cabelos eram brancos e compridos que iam até a altura de sua cintura. Os olhos do homem eram brancos também, sem nada além de branco. O homem que aparecera na frente dela, para, e a encara. Esse mesmo homem já havia aparecido diante de outros heróis de outras realidades antes, embora eles não tivessem consciência disso ou não se lembrassem dele, agora ele está diante de Saori em uma espécie de sonho segundo o sistema cognitivo da garota a avisava.

Saori: Quem é você? O que está acontecendo?

Observador: Não se preocupe minha criança, tudo lhe será explicado. Eu sou chamado de Observador, e estou passando por algumas realidades para convocar aqueles que serão responsáveis por manter todas as realidades existentes em seus devidos lugares.

Saori: Realidades? Eu não entendo.

Observador: Existem diversas realidades, inúmeros mundos como o seu. Nós damos a esses mundos o nome de realidades. Cada mundo é uma realidade diferente, porém, um perigo enorme se aproxima colocando em risco toda a existência. Eu estou aqui para convidá-la a integrar uma equipe de pessoas que poderão deter essa ameaça e manter todas as realidades intactas. 

Saori: Realidades? 

Observador: Saori, o mundo como você conhece é apenas uma versão das milhares de realidades que existem, eu como Observador sou responsável por manter todas essas realidades existindo como devem. Mas uma ameaça se aproxima e para contê-la, eu preciso de determinadas pessoas. Você é uma dessas pessoas.

Saori: Mas, e o Ryu, e os outros?

Observador: Infelizmente eles já tem seus problemas aqui. Nesse momento, Destrus adquiriu tamanho poder que se ele quiser, poderá destruir a dimensão da terra em pouco tempo, porém, o que acontecerá com essa realidade deve caber apenas às decisões que os guardiões tomarem a partir de agora. Você por outro lado deve se concentrar em decidir se atenderá ou não ao meu chamado. Quando você acordar, haverá ao seu lado um símbolo que a guiará para dentro do seu novo caminho, mas para isso terá que deixar tudo para trás, não só os amigos, mas também toda a dor e sofrimento pelo qual você passou. Acorde Saori, pois eu estarei aguardando você.

Nesse momento uma luz intensa começa a brilhar com tamanha intensidade que Saori se vê obrigada a colocar o braço diante dos olhos, e quando o brilho cessa, a cena se volta para o quarto do hospital onde ela estava em cima da cama. segundos depois, os olhos da garota se abrem tendo um primeiro contato visual com o teto do quarto, depois ela movimenta a cabeça olhando ao seu redor, e percebe estar sozinha. Logo ela se levanta sentando na cama levando a mão a barriga por causa da dor dilacerante que ainda sentia. Ao movimentar a mão por baixo do cobertor percebe um objeto que ela retira imediatamente colocando em seu campo de visão. Era uma espécie de emblema constituído de um material dourado, um símbolo que ela nunca tinha visto, mas sentia como se aquilo representasse um chamado para ela.


Saori: Então não foi só um sonho. E agora, o que eu devo fazer?

DIMENSÃO DAS TREVAS - FORTALEZA NEGRA
Destrus finalmente adentra o grande salão da fortaleza negra agora com uma aparência mais horrenda que antes, ele dirigi-se para a frente de Morgana que já ocupava o grande salão.

Morgana: Então Destrus já estava morto bem antes de tudo isso começar. Eu agora entendo porque você era tão condescendente com as atitudes de Metarabolt. Você precisava dele pra que ele funcionasse como uma espécie de incubadora para seus poderes.

Destrus: Sim, eu precisava, mas agora eu preciso de você também.

Morgana: De mim?

Destrus: Morgana, suas capacidades de batalha vão muito além do que você tem mostrado nos últimos meses. Só a capacidade de poder transformar e moldar a vida, é algo esplêndido. Quando você transformou aquele cachorrinho terráqueo em um dos melhores monstros que nós já tivemos, aquilo foi esplêndido.

Morgana: Você sabe muito bem que eu não posso usar esses poderes pois pra cada vida que eu altero, uma parte da minha vida se vai. 

Destrus: Sim isso é verdade, mas você fará isso de qualquer jeito, porque Metarabolt está morto, você matou a Lisandra, e agora só tenho você pra me cobrir enquanto eu tomo de volta da dimensão das trevas todo o poder que é meu.

Destrus então, mais que rapidamente, antes que Morgana possa ter qualquer reação, agarra a feiticeira pelo pescoço. Com o susto, a mesma solta de suas mãos o cetro e a bola de cristal que ela sempre carregava.

Morgana: Destrus...o que...o que está fazendo?

Destrus: Você me ajudou muito durante esses meses em que lutamos contra os Force Five, seus planos por diversas vezes quase deram certo, mas agora eu preciso de muito mais do que só a feiticeira dimensional, preciso de algo...diferente.

Enquanto Destrus apertava o pescoço de Morgana, a bola de cristal caída no chão começa a mudar, tentáculos surgem e ela ganha altura indo quase ao teto do grande salão mantendo mesmo em forma de Sparks um tamanho pequeno. Sparks, para defender sua dona se revela. Ele aponta seus tentáculos contra Destrus e dispara, porém o agora mais poderoso ser da dimensão das trevas, aliás, a própria dimensão das trevas, levanta o braço defendendo e absorvendo a energia jogada pela fera esférica. Em seguida, ele desprende de sua mão uma energia negra que voa em direção à Sparks envolvendo a pequena esfera.

Destrus: Sparks, eu vou precisar de você pra criar um ultimo mas o mais poderoso monstro que esse universo dimensional já viu, hahahahaaahahaha!!!

Sparks é trazido para dentro da mão de Destrus através da energia e converte-se em energia pura, ele então força mais o aperto ao pescoço de Morgana, fazendo-a abrir a boca. Destrus então enfia a energia gerada pelo pequeno corpo de Sparks dentro da boca da feiticeira enfiando goela a baixo.  Ele então arremessa a feiticeira pela sacada do grande salão, ela voa pelos céus escuros da dimensão das trevas e cai violentamente contra o solo. Ela leva as mãos ao estômago contorcendo-se com uma dor alucinante enquanto seu estômago brilha intensamente. Destrus surge na sacada da grande fortaleza negra para presenciar sua mais nova criação.

Destrus: Com esse poder que você possui de criar e distorcer a vida, e junto com o poder que coloquei em você, você será o melhor e maior de todos os monstros que ja tivemos nessa dimensão.

Morgana: MALDITOOOO!!! AAAAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHH!!!!!

Em Morgana vários e vários tentáculos que vão saindo de dentro de seu corpo estourando sua pele de dentro para fora e enrolando-se nela. Um brilho negro emerge da feiticeira que começa a crescer tomando proporções avassaladoras até que a energia se dissipa sendo espalhada para todo os lados dos céus da dimensão das trevas. Quando a energia desaparece, um ser gigante surge, um monstro com um corpo feminino, uma pele cheia de espinhos, olhos vermelhos. O elmo que Morgana usava fazia parte da cabeça do monstro, e atrás dele, nas costas, pelo menos cinco tentáculos do lado direito e cinco do lado esquerdo se moviam aleatoriamente. O monstro gigante que antes era Morgana agora dá um passo para frente estremecendo o solo da dimensão e solta de sua boca um urro gutural aterrorizante, capaz até mesmo de fazer com que os poucos espectros que existiam naquele local dessem passos para trás ou saíssem correndo. Na sacada da fortaleza negra, Destrus observa sua criação, é quando surge ao seu lado Force Killer.

Destrus: Está na hora.

Force Killer: Os Force Five ainda estão vivos, e vão tentar nos parar.

Destrus então olha para Force Killer: Não seria divertido se não fosse assim!

PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA - CENTRAL BASE
A porta da sala central se abre, e os cinco guardiões adentram a sala, onde Hikari acabava de fazer um curativo no ombro de Tatsumi que encontrava-se sentado a uma cadeira próximo a mesa redonda no centro da sala. Ryu e os outros entram e encaram Tatsumi que os encara de volta.

Tatsumi: Eu sinto muito por tudo que vocês tiveram que passar.

Reiko sorri: Que nada, se não fosse você nós estaríamos embaixo daquela montanha até agora.

Tatsumi: Finalmente depois de tantos anos, eu o encontrei. Eu achei que ele estaria esperando por mim em algum lugar. Eu tinha tanta coisa pra dizer pra ele, pedir desculpas, dizer que eu nunca parei de procurar. Mas aquele, aquele que apareceu diante de mim, nem parecia o Zac que eu lutei lado a lado.

Ryu: Tatsumi, o Zac é forte e como Force Killer, ele é um inimigo que não podemos nos dar ao luxo de subestimar. Mas quero que você saiba que nós tomamos uma decisão, e só vamos ir com ele em uma luta até o fim, com a sua aprovação.

Tatsumi se emocionando: Pessoal!!

Kumiko: Porém é importante que você entenda. Nosso tempo está acabando, Destrus vai voltar ainda mais poderoso pra batalha final e se Zac ficar ao lado dele, não conseguiremos vencer. Teremos que destruí-lo em algum momento.

Tatsumi então se levanta apoiado por Hikari: Não se preocupem, Desde que a guerra chegou ao fim a cem anos, Zac se tornou minha responsabilidade. Quando ele voltar, eu mesmo quero enfrentá-lo. E se chegar a esse extremo, eu mesmo o destruirei.



Finalmente Destrus se revela e também sua verdadeira história e intensão. Zac, amigo de Tatsumi finalmente reaparece, porém como lacaio de Destrus. O poderoso vilão da dimensão das trevas se prepara para absorver todo o restante de sua energia alocada no corpo celeste que é a dimensão das trevas e enquanto isso, Saori recebe a visita de um ser estranho que se apresenta como o Observador. O que estará prestes a acontecer? Será que Saori aceitará a convocação do Observador que apareceu diante dela? Com Destrus em seu poder máximo e Zac agora como Force Killer ao lado dele, inicia-se assim a jornada dos guardiões rumo a batalha final.



続けて

CONTINUA….>>