Esquadrão Dimensional Force Five - EP 27




O FIM DA GUERRA Parte 02

Autor: Rodrigo Pereira


Nos últimos episódios de Esquadrão Dimensional Force Five…

Enfim, o fim da guerra se inicia.
Destrus depois de revelar sua verdadeira identidade e de mostrar Zac, como Force Killer aos guardiões e a Tatsume, retorna a dimensão das trevas para absorver toda a sua energia reservada ali durante anos. É chegada a hora e os Force Five preparam seus espíritos para o que viria ser a maior de todas as batalhas de suas vidas. Nesse mesmo período, Saori resolve sair de cena e para encontrar seu próprio caminho. Enquanto isso, um ataque maciço de Espectros assola o centro da cidade empresarial de Net City, não só isso, como também um poderoso monstro pousa no solo da cidade, causando pânico e destruição por onde passa visando chegar ao prédio sede das indústrias Mitsubasa. Ryu como Red Force se lança em meio a multidão de Espectros a fim de detê-los enquanto que os outros quatro unidos ao King Force tentam parar a gigantesca ameaça que todos percebem ser Morgana, agora mais feia e mortal que antes. No entanto, graças aos tentáculos do monstro, as armas de King Force se mostram inúteis perante os ataques e nosso King force cai por diversas vezes sob o poder do monstro. Durante a luta, a parte superior do Prédio Sede das Indústrias Mitsubasa é atingida. Era preciso parar Morgana a qualquer custo, mesmo que esse custo fosse a vida dos heróis, então….

Black então muda seu tom de voz: Red Force, Deixo o resto com você.

Red Force: O que? Black Force, responda, Black, Blue Force, pessoal, o que pretendem fazer?

King Force, com morgana presa em seus braços, finalmente alcança o portal nos céus ficando a sua frente. Seu corpo começa a brilhar em uma energia que percorre toda a sua extensão metálica até se concentrar em seu “V” no peitoral.

Black Force: Ryu, eu me lembro do dia em que nos conhecemos. Não éramos amigos no começo mas com o passar do tempo, fomos entendendo uns aos outros até que nos tornamos grandes amigos. Infelizmente, eu não vou poder cumprir a promessa de seguir você até o inferno. Desculpe, mas terei que ir primeiro.

Todos: ****KING FORCE DINAMIC VICTORY******

O King Force dispara sua poderosa arma a queima roupa contra Morgana gerando uma grande explosão que resulta no fechamento do portal e espalha chamas por todos os lados. Bolas de fogo e pedaços de metal incandescentes caem dos céus atingindo carros, prédios ruas entre outros alvos pela cidade. Depois deste supremo sacrifício, a Central base acaba por ser invadida por ninguém mais ninguém menos que Force Killer.

Force Killer: É um espaço muito interessante que você tem aqui, mas acho que assim como os seus Force Five, ele não durará muito.

Tatsumi: Zac!!

Fique agora com mais um episódio de ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE.


CENTRAL BASE -  ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA.
Ao perceber a entrada de seu ex-companheiro de guerra, Tatsumi imediatamente se coloca na frente de Hikari.

Tatsumi: Zac!

Zac, lentamente retira seu capacete mostrando seu rosto ao velho amigo. Mesmo na sala central com as luzes mais fracas devido aos impactos sofridos na estrutura do prédio acima, era possível ver o semblante nada parecido do Zac que lutará ao seu lado em meados da grande guerra.

Zac: Então, você montou tudo isso para proteger esses seres insignificantes que são os terráqueos. Por que?

Tatsumi: Essa central base foi construída no intuito de eu reunir tecnologias que me possibilitasse localizar você que se perdeu dentro do Universo Dimensional. Eu te procurei Zac, te procurei muito. Mas infelizmente eu não consegui encontrar, e agora eu sei por que.

Zac: Eu cai na dimensão das Trevas assim como todos os outros Rebeldes que você aprisionou lá. Mas antes de chegar a dimensão das trevas eu fiquei vagando pelo vortex durante muitos e muitos anos. Mas no final das contas, ter caído na dimensão das trevas foi a melhor coisa que me aconteceu, pois foi lá que eu encontrei uma razão para voltar a lutar. Destrus abriu minha mente e me trouxe a verdade.

Tatsumi: Verdade? Você realmente acredita que o que Destrus está prestes a fazer é algo bom.

Zac: Victor, você estava lá comigo. Você viu a crueldade que a grande guerra trouxe. A guerra aconteceu por conta do egoísmo, da tirania e ambição de seres que não souberam se contentar com o que tinham. Bilhões e bilhões de vidas em todo o universo dimensional foram tiradas, um universo inteiro devastado por ambição.Tudo que Destrus quer é um mundo onde todos tenham as mesmas opções, as mesmas escolhas, nem mais e nem menos. todos a sua imagem e semelhança para restaurar o universo dimensional e evitar os erros que cometemos no passado. Apenas um Deus, para todos acreditarem.

Tatsumi: O que Destrus quer, é um universo constituído de seres que nasçam dele, para que ele tenha todo e total controle. Ele quer criar um universo pra ele, onde ele será o Deus. E para isso, ele pretende destruir toda a nossa dimensão por que na cabeça deturpada dele, os terráqueos não merecem participar dessa utopia. eu não posso ficar parado e permitir que isso aconteça.

Zac: Os terráqueos são sujos Victor. Eles matam, eles maltratam, eles roubam uns aos outros. Seus líderes se aproveitam da pobreza e da miséria de pessoas mais humildes intelectualmente, para lucrar. As indústrias poluem seu próprio planeta em busca de riquezas e poder. Não há lugar para seres auto destrutivos como os terráqueos no nosso novo mundo.

Tatsumi: Você pode até ter esse pensamento Zac, mas existem pessoas boas nesse mundo. Pessoas que arriscaram tudo para que outras possam viver. Existem pessoas fortes que abrem mão de suas vidas para defender os fracos. Existem pessoas fracas que ajudam os mais fortes a continuarem vivendo. Existem pais que protegem seus filhos às custas da própria vida. Muitos de nós vivendo aqui nessa dimensão estamos longe de sermos inocentes ou perfeitos, porém, mesmo cometendo os maiores erros, no final, ainda fazemos a coisa certa, ainda lutamos contra a injustiça, ainda protegemos aqueles que precisam e ainda, sempre teremos aqueles que acreditam em nós.

Tatsumi cessa sua explanação e olha para Hikari, em seguida continua a falar.

Tatsumi: Eu mesmo, uma causa perdida, conheci pessoas especiais que me ajudaram a ser uma pessoa melhor. Eles não só me acolheram mesmo com todos os meus erros, como deram sentido a vida de Tatsumi Mitsubasa.

Zac: É uma pena que pense assim, Victor.

Tatsumi se voltando para Zac: Não me chame de Victor. Esse guardião, não existe mais. Meu nome é Tatsumi Mitsubasa. Eu vivo nessa terra que adotei como meu lar, e eu vou proteger até o último grão de areia dessa dimensão, mesmo que pra isso, eu tenha que lutar contra você.

Hikari: Tatsumi, você…

Zac: Muito bem, Tatsumi. Mas apesar de estarmos em lados opostos, eu ainda tenho apreço pela nossa amizade. Crescemos juntos, aprendemos a lutar juntos. Mesmo você tendo sua posição, eu sei que quando Destrus vier, você não poderá com ele, nem você nem o seu grupinho de guardiões. É por isso que eu estou aqui. Não posso permitir que você morra nas mãos dele. Eu mesmo vou matar você.

Tatsumi: Zac…

Zac então olha para Hikari: Garota, o último andar do prédio, foi atingido na luta de King Force com a versão monstra de Morgana. Mas se você correr, ainda conseguirá salvar uma pessoa.

Hikari: Não deixarei Tatsumi sozinho.

Tatsumi olhando para Hikari: Vá Hikari. Não podemos nos dar ao luxo de perdermos mais nenhuma vida. Seja quem for que estiver lá ajude, e depois saia do prédio.

Hikari: Mas você acha que devemos confiar nele?

Tatsumi: Se ele quisesse fazer algo contra você ele já teria nos atacado. Eu, quero, por uma última vez, acreditar nele.

Hikari: Muito bem. Eu não confio nele, mas confio em você. Vamos nos ver mais tarde.

Tatsumi: Sim.

Hikari então sai correndo passando por Force Killer entrando no corredor que dava acesso ao elevador que a levaria até o prédio.

Zac colocando o capacete: Não se engane Tatsumi. Não fará a menor diferença quem ela conseguir salvar. A terra vai se acabar em questão de horas. Tudo que fiz foi preparar o nosso campo de batalha.

Tatsumi: Eu sei disso, e ainda assim agradeço.

Tatsumi então levanta o pulso mostrando seu bracelete e sem esboçar nenhum movimento, ele apenas fala de forma calma sua frase de transformação.

Tatsumi: ****FORCE DIMENSÃO****

Seu corpo é preenchido pela energia prata convertendo-se em seu uniforme e tornando-o Force Silver. Ele então saca sua espada com lâminas em ambos os lados de seu cabo, sua espada de dois fios estava pronta para a batalha. Já Force Killer, agora com seu uniforme completo, saca sua metralhadora. Ele puxa o cabo da arma para trás e a lâmina se desprende fazendo um movimento de arco indo para frente do cano, formando assim sua espada.

Force Killer:  Vamos lá.

Force Killer corre já desferindo o primeiro ataque na direção da cabeça de Force Silver que ergue uma das lâminas de sua espada defendendo-se, Force Killer gira o corpo ao mesmo tempo em que se abaixa girando sua espada e desferindo mais um golpe horizontal contra Silver que com a lâmina de baixo defende-se novamente, ao mesmo tempo em que da um passo para trás e volta desferindo um golpe de baixo para cima com sua espada, mas Force Killer dá uma mortal para trás escapando da investida. Force Silver salta indo para cima de Killer e desferindo mais um golpe com sua espada enquanto Force Killer dá uma cambalhota para o lado desviando novamente e a lâmina de Silver que acerta os controles dos computadores gerando pequenas explosões localizadas.

Killer já se levanta com sua espada convertida em metralhadora e dispara seus lasers contra Silver que gira sua espada de dois fios com as lâminas ao mesmo tempo em que vai caminhando pela sala central repelindo todos os tiros que se espalham gerando explosões em todos os computadores e monitores que vão caindo pelo chão. Aproveitando o movimento de troca entre uma lâmina e outra da arma de Silver, Force Killer aciona sua espada e corre mais uma vez para cima de Silver desferindo um ataque visando a cintura, Silver cola sua espada na direção do ataque de Killer defendendo novamente. Killer gira o corpo indo para frente forçando Silver a ir recuando e ataca com sua lâmina novamente de cima para baixo, mas Silver coloca sua espada de dois fios na horizontal acima da cabeça se defendendo,  porém, o impacto do golpe faz com que  ele caia se apoiando no joelho, é nesse momento que Killer desfere uma voadora que acerta o peito de Silver fazendo-o voar para trás e bater contra uma das paredes da sala. Force Killer ataca novamente. Silver desvia ao mesmo tempo em que se levanta passando por Killer, girando o corpo e atacando novamente mas Killer, mas rápido e ágil salta enquanto a lâmina de Tatsumi passa por baixo dele. Antes que seu corpo chegue ao chão, Killer desfere mais um ataque de cima para baixo e dessa vez a lâmina dele quebra uma das lâminas da espada de dois fios que Silver usou pra se defender, e além de ter sua espada quebrada, Silver é atingido no peitoral e lançado para trás caindo e rolando pelo chão, enquanto Killer pousa.

Force Killer: Todos esses anos, te deixou lento demais Tatsumi. Do jeito que você que está agora, Destrus acabaria com você em segundos. Eu não vou deixar isso acontecer. Se você não vai fazer parte do novo mundo, eu devo fazer um favor pra você e te matar agora. 

Force Silver se levantando: Eu digo o mesmo pra você?

Force Killer: Como é?

Force Silver: Não posso deixar que você faça parte de um ato genocida como esse. E por ser seu amigo, eu vou impedir você, nem que pra isso eu tenha que destruí-lo aqui.

Ao ouvir essas palavras, por baixo do capacete, os olhos de Silver se incendeiam de ódio. E então, sem exitar um segundo que fosse, ele corre jogando-se contra Force silver e o peso do corpo dos dois faz com que eles atravessem uma das paredes da sala central levando-os a sala vizinha em meio a fumaça e pedaços de estilhaços da parede recém destruída.

CIDADE DE NET CITY - RUAS DE NET CITY
Red Force havia presenciado a cena do King Force Explodindo, graças a decisão extrema tomada por Hioity e seus amigos, para enfim, derrotar Morgana, e fechar o portal que conectava nossa dimensão a dimensão das Trevas a fim de encerrar a dispersão de Espectros no nosso mundo. Naquele momento, ali ajoelhado e de cabeça baixa a volta de uma pilha de destroços e imagens de destruição, Red Force ainda não conseguia conceber tal fato. Seus amigos, aqueles que foram escolhidos junto com ele, aqueles a quem ele demorou para se integrar, aqueles que o aceitaram mesmo com todos os defeitos que ele tinha, a sua familia, a familia que ele escolheu, estavam mortos. Por baixo do capacete, as lágrimas eram incontroláveis. Em meio ao turbilhão de dor e sofrimento que sentia, ele ainda conseguia ouvir os passos descompassados dos poucos Espectros que restaram a sua frente e ao longo da rua destruída que ele estava. Sua mão se fecha com força demonstrando raiva. Sua visão se joga para frente localizando cada alvo que ele jurava em seu íntimo destroçar em vingança. Então ele se levanta, duas espadas em mãos,  a Sabre Force e a Force espada.

Red Force: Destrus não destruirá essa dimensão. Meus amigos deram a vida deles pra salvar essa dimensão e as pessoas daqui. Eu vou acabar, com todos vocês!!!

Em meio a dor, Red Force corre contra o que restava da manada de Espectros a fim de acabar com todos eles. No primeiro ataque, ele passa por um cortando com a Sabre Force provocando explosões em seu corpo, corta outro com a Force Espada e mais explosões. Ele gira o corpo e em um ataque de cima para baixo cruzando as duas espadas e separando-as em seguida, desfere um corte em “X” que atinge mais outro soldado provocando explosões em seu corpo e fazendo-o cair para trás. Um giro e uma voadora atinge no peito outro Espectro que é arremessado no ar caindo por cima de mais três. Red Force então passa a lâmina da Sabre Force escorregando-a pela lâmina da Force Espada tornando-a a Force Espada uma lâmina laser, então ele gira o corpo em trezentos e sessenta graus, uma volta completa ao mesmo tempo em que dispersa, com toda a raiva e ódio que sentia no momento, todo o seu poder.

Red Force: *****RED FORCE FIRE SLASH******

O Fire slash disparado por Red Force cria um círculo de energia e chamas que vai aumentando seu diâmetro atingindo a todos os Espectros restantes e volta de Red Force provocando várias e grandes explosões findando de uma vez por todas a luta contra a manada de bucha de canhão que caíram da dimensão das trevas bem na nossa terra. Tamanha foi a dispersão de energia que Red Force cai mais uma vez apoiado a seu joelho, tentando manter-se consciente.

PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA - PENÚLTIMO ANDAR
O local estava escuro, e apenas o estalar dos fios elétricos expostos traziam pequenos períodos de iluminação a aquele lugar. Uma boa parte do último andar do prédio havia desabado por sobre o penúltimo andar. Muita água corria pelo chão do penúltimo andar em meio a destroços de concreto fios, devido aos encanamentos de água e dos canos terem estourado, ferro e móveis destruídos e amassados pelo peso das pilastras que caíram também compunham a cena de destruição do local. De baixo de uma das pilastras, completamente machucado e com o corpo preso sob ela estava Makoto Akio que acabava de despertar. Ele acorda com o barulho do chão do penúltimo andar rangendo alto, pois com o peso dos destroços do último andar que caíra, aquele lugar não aguentaria muito tempo e viria abaixo mais cedo ou mais tarde.

Ele tenta se levantar e percebe que uma pilastra de concreto está por cima dele. Ele tenta se arrastar para fora, mas senti uma dor latejante em sua perna direita, o que o faz gritar como nunca antes.

Makoto: Maldição!!! Maldição!!! Alguem me ajuda por favor!!

Seu grito apenas fazia eco, pois não havia ninguém ali para ajudá-lo. Ao menos, era o que ele pensou em um primeiro momento, até poder ouvir uma voz que ele já conhecia muito bem sendo propagada pela área destruída. Hikari se esgueirava por entre os pedaços de concreto e fios elétricos que estouravam quando encostavam uns nos outros, molhando o pé na água que estava a uma altura de mais ou menos dez centímetros, pois a mesma não encontrava um caminho fácil para escoar, enquanto caia dos canos das paredes destruidas.

Hikari: Makoto, é você? Eu já estou chegando.

Hikari finalmente consegue chegar até onde Makoto estava. A situação não era das melhores. A água continuava subindo. A pilastra havia prendido Makoto pelo corpo e algo abaixo dela segurava sua perna que doía muito. Ele tinha ferimentos na cabeça e pra piorar a cada segundo que passava o chão do penúltimo andar dava sinais de que poderia desabar a qualquer momento com eles ali.

Makoto: Eu...eu não sei o que houve. Eu estava na sala e quando eu olhei para janela, vi uma coisa grande no céu. Um monstro saiu de dentro dela e começou a disparar raios. Aquele robô gigante dos Force Five apareceu, eu vi uma luz muito forte e de repente tudo começou a desabar.

Hikari olhando em volta: Você não ouviu a ordem pra evacuar o prédio que eu dei?

Makoto: Esse...esse prédio...Essa indústria que eu ajudei a construir, é tudo que eu tenho. Eu não podia simplesmente ir embora e deixar ele desmoronar.

Hikari se volta para Makoto: O problema é que agora ele vai desmoronar com a gente dentro dele.

Makoto: Não...Você tem que me tirar daqui.

Hikari: Tá legal, segure meus braços  e eu vou tentar puxar você.

Makoto: Certo.

Hikari entrelaça seus braços aos de Makoto visando ter apoio para puxá-lo de forma a fazer com que seu corpo fosse arrastado para fora da pilastra. Ela o puxa com toda a força que tem e o resultado é apenas um grito de dor dilacerante que Makoto sente ao ter seu corpo forçado para fora do objeto de concreto. Hikari então para de puxar, e se ajoelha para ficar a altura do rosto de Makoto.

Makoto: Minha perna está presa em alguma coisa. Doe muito quando você puxa.

Hikari: Não vou conseguir te tirar assim.

Ela então, desesperada, olha em volta, procurando qualquer coisa que pudesse ajudá-la a tirar Makoto dali. Ela enxerga um pedaço de ferro, cilíndrico, provavelmente exposto de algum encanamento danificado. Ela corre até lá arrastando os pés na água que agora ja batia no queixo de Makoto. Ela tenta puxar o ferro mas o mesmo estava preso.

Hikari: Não, não. Eu preciso disso.

Com toda a força que ela possui, ela consegue retirar o ferro, não sem antes, com a força exercida, ter seu corpo projetado para trás caindo em meio a água. Mais que rapidamente ela se levanta voltando até Makoto, enfia o pedaço de ferro cilíndrico debaixo da estrutura de concreto que prendia o corpo do vice presidente das Indústrias Mitsubasa, apoia o meio da ferro sobre uma outra pedra e começa a fazer uma alavanca tentando levantar a estrutura. Ela usa de toda a força que consegue perante seu corpo frágil, e por conta do momento, da adrenalina, ela consegue erguer a estrutura, mas quando ela finalmente levanta a estrutura de concreto que prendia Makoto, o que ela vê a faz sentir um gelo na espinha como nunca antes. A perna de Makoto estava presa pois um pedaço de ferro de pelo menos trinta centímetros a havia transpassado, o sangue do jovem empresário se esvaía com velocidade. Ao ver essa cena, com o que lhe restara de força, ao invés de pedir para Makoto tentar se arrastar, ela consegue afastar a pilastra de concreto fazendo-a cair ao lado de Makoto. Quando a estrutura bate no chão novamente espirrando água para todo lado, o chão do andar treme, novos rangidos são ouvidos. O tempo estava se esgotando. Hikari se ajoelha próximo a perna de Makoto e tenta puxá-la a fim de tirá-la do ferro, que por azar, estava preso a estrutura de concreto do chão. Quando ela tenta fazer isso, o grito de Makoto ecoa por todo o prédio tamanha a dor que sentia.

Hikari olha com os olhos lacrimejando para Makoto. Os fios de cabelos colados no rosto devido a água e o suor. Makoto começava a tremer, não demoraria muito para ele entrar em choque.

Hikari: O ferro transpassou sua perna, acho que atingiu alguma artéria por que ta sangrando muito. Você ta perdendo muito, muito sangue.

Makoto respirando ofegantemente: Não tem, como cortar o ferro?

Hikari: Não temos nenhum aparelho em mãos para arrancar o ferro.

Os dois se olham mais uma vez, ambos os olhares assustados, a água continuava a subir, parte do que restara do teto acima ameaçava desabar, o chão que os mantinha naquele andar não aguentaria muito tempo.

Hikari: Eu vou tentar puxar sua perna para cima. eu vou dar um puxão só e tentar tirar de uma vez.

Makoto olhando para Hikari estava assustado, bem diferente da pose de grande empresário que ele sempre exalou, agora o jovem estava temendo por sua vida. Ele sabia que se não conseguisse sair dali e se continuasse sangrando como estava, ou o desabamento colocaria fim a sua vida, ou a ausência de sangue o mataria. Hikari então vai até o moço e arranca-lhe a gravata, dobrando-a em diversas partes e colocando na boca dele.

Hikari: Você está pronto?

Makoto: hu-humm!!

Hikari se prepara para puxar a perna de Makoto para cima, um único puxão, e se ela conseguisse tirá-lo do prédio, e com um pouco de sorte, ele poderia sobreviver. Ela já havia traçado todo o plano em sua cabeça. Sair antes do chão desabar, descer apoiando Makoto pelas escadas, alcançar o lado de fora do prédio e solicitar a ajuda de uma ambulância. Tudo estava certo em sua mente, porém, quando ela encosta as mãos na perna de Makoto e prepara-se para puxar, uma parte do andar de cima desaba sobre o andar onde eles estão. O impacto dos pedaços de concreto caindo sobre o andar faz a água ser lançada para todos os lados inclusive em cima dos corpos dos dois, e com o tremor no andar, outras pilhas de concreto caíram por cima de onde Makoto estava, mas antes de ele ser atingido, talvez por um reflexo, ou por gratidão pela moça estar tentando lhe salvar, ele consegue empurrá-la para fora do alvo dos pedaços de concreto que caíram sobre ele.

Tudo se acalma novamente, Hikari se levanta em meio a água que agora já atingia uns trinta centímetros de profundidade. Ela  então avança até Makoto que estava apenas da peito para cima para fora dos escombros. Quando ele se da conta do que aconteceu ele grita novamente. Ele tentava se manter com a cabeça para fora da água tentando prolongar sua vida o máximo que conseguisse. Hikari então vai até ele.

Makoto em prantos: Meu Deus!!! Minha perna está….AAAARRRRRRGGGGGGHHHH!!!

Mais um grito, resultado de uma dor que nem os melhores dos profissionais da medicina poderia descrever. Hikari então agora é tomada pelo desespero e começa a tentar puxar Makoto pelos ombros do paletó, gastando ali as últimas forças que ainda tinha, tentando até o último momento. O chão rangia mais e mais. a água ainda subia, os fios elétricos agora explodem mais e mais. O tempo estava se cessando. Até que Makoto coloca uma de suas mãos sobre uma das mãos de Hikari e…..

Makoto: Para...Para por favor…!!! Eu...eu não consigo mais…

Hikari então se ajoelha a altura de onde estava a cabeça de Makoto apoiando-a para mantê-la fora da água.

Hikari chorando: Eu não posso desistir de você. Você também não pode desistir Makoto.

Makoto: Senhorita Hikari. A senhorita é muito inteligente, e eu sei que você não é braço direito do Tatsume apenas por ser uma secretária exemplar. Eu sei. Então por favor, me retribua a gentileza do elogio, e não insulte a minha inteligência. Nós dois sabemos que não tem como me tirar daqui.

Hikari em prantos: Não...eu consigo...eu vou achar um jeito..

Makoto: Acabou senhorita Hikari. Acabou! Toda a minha vida eu dediquei a estudar e a me tornar o maior administrador que esse país já viu. Eu ajudei a construir essa empresa. Essa sede é a minha vida. Eu não tenho mais nada, e por isso, eu sempre invejei o Tatsumi, e sempre quis ser ele. Por que não importava o que ele fizesse, ou que ele representasse, sempre haviam pessoas à volta dele, que gostavam dele. Quanto a mim, eu sempre estive sozinho. E eu vou morrer sozinho. Vai...Vai embora...salve sua vida.

Hikari chorando: Não...posso...deixar você morrer...Não posso.

Makoto: Tem outras pessoas que podem ser salvas. Salve elas.

O pranto nos olhos da moça tornam-se incontroláveis, a dor de perder uma vida, a falha de não conseguir salvá-la, a impotência, um turbilhão de sentimentos que Hikari jamais sentira em meio a toda a guerra, agora ela sentia. Era um buraco no estômago, um misto de sensações negativas que destruía a moça de dentro para fora. Mas ela tinha que cogitar que Makoto tinha razão. Se ela continuasse ali, ela estaria tão morta quanto ele. Precisava decidir rápido, mas uma moça com o coração como o dela, não teria forças para tomar tal decisão, então eis que o destino decide por ela.

O chão em volta dela e de Makoto começa a rachar, o desabamento do andar onde eles estavam para o andar de baixo é rápido. No susto, ou apenas uma reação inconsciente de sobrevivência, Hikari pula para o lado se jogando contra uma estrutura de piso ainda fixa do outro lado do andar escapando por um triz do desabamento que leva o corpo de Makoto em meio a água, concreto e metal. O piso do andar de baixo não suporta o peso e também desaba e o piso subsequente também, e assim por diante até os andares mais abaixo. Hikari se levanta alcançando uma passagem de emergência livre do lado que ela estava, mas pára um minuto para olhar para o que restara daquele local. Não havia tempo para chorar. Se ela quisesse dar vazão ao sofrimento teria que ser a caminho da saída dali. Ela tentou de todas as formas salvar a vida de Makoto, mas infelizmente, Makoto Akio não sobreviveu.

CIDADE DE NET CITY - RUAS DE NET CITY
Minutos depois da batalha, Red Force caminha por todo o local destruído pela chuva de metal incandescente e chamas, decorrente da explosão do corpo monstruoso de Morgana e do robô King Force. O cenário no local era desolador. Os prédios à volta, vazios e destruídos, carros e mais carros caídos, tombados, pegando fogo ainda, pilhas e mais pilhas de destroços de concreto e diversas partes de King Force espalhados por vários pontos da cidade, algumas pequenas, outras estruturas de metal do tamanho de postes. Red Force com seu uniforme completamente avariado decorrente de luta suicida que ele travou, olhava para todos os lados lamentando tal situação da cidade.

Red Force: Mesmo lutando, com todo o poder e o recurso que tínhamos, ainda não conseguimos evitar toda essa destruição.

É quando em uma pilha de destroços logo a frente, barulhos se fazem ouvir. Red Force já se coloca em posição ofensiva pronto para qualquer outro espectro que pudesse surgir. Mas quebrando suas expectativas, quando os destroços se espalharam graças ao corpo que se levanta, quem se mostra era a Feiticeira Dimensional.

Red Force: Morgana? Está viva?

Morgana estava com o corpo todo machucado, seu rosto estava se deteriorando, sua aparência era basicamente do que nós da dimensão da terra chamariamos de um zumbi. Ela saia de dentro dos escombros cambaleando, com o seu cetro em mãos, ao mesmo tempo em que começava a balbuciar algumas palavras.

Morgana: Des...Destrus...Miserável...Eu sou a Feiticeira Dimensional...Eu não serei...não serei derrotada….Nem por você...e nem por guardião nenhum. Eu..Eu sou, a Feiticeira Dimensional.

Morgana seguiu cambaleando na direção de Red Force.

Red Force: Morgana, como pode estar viva depois daquela explosão?

Morgana: Destrus...tentou me destruir, mas eu...eu sou a Feiticeira Dimensional. Eu vou... acabar com você...e vou levar a sua cabeça para ele… e quando ele estiver distraído admirando sua cabeça sangrando nas mãos dele, eu...eu vou matá-lo também.

Morgana então lança seu cetro que como um bumerangue, voa na direção do guardião, porém, o movimento da arma lançada pela bruxa era lento, então, Red Force simplesmente salta dando uma cambalhota por cima do cetro enquanto o mesmo passa por baixo dele. Red Force pousa já manifestando sua Force Espada. O cetro volta pelo mesmo caminho e quando chega próximo de Red Force, o mesmo levanta sua lâmina cortando o cetro ao meio e destruindo-o, os pedaços do cetro caem pelo chão e explodem.

Morgana: Miserável, como….como pôde?

Red Force se virando para Morgana: Agora eu entendi tudo. Você andava sempre com a bola de cristal em uma mão e o cetro na outra. Provavelmente vocês três se auto alimentam da energia um do outro. Agora que Sparks não existe mais e você está à beira da morte, os movimentos do seu cetro ficaram lentos e previsíveis. Você está acabada Morgana. 

Morgana: Não...eu...eu vou destruir...eu vou…

Antes que a cansada e já deteriorada Morgana pudesse concluir suas palavras, surge dos céus, saltando e dando uma cambalhota pelo ar, Black Force esticando o corpo e mirando sua Sabre Force contra a bruxa feiticeira.

Black Force: AAAAAAAAA, Morra de uma vez Morgana!!!!

Ele pousa caindo na frente dela cravando a espada em seu peito.

Morgana: Arrgghhhh!!!!

Black Force: Isso é pela Helena, e por todas as pessoas que você fez sofrer nessa dimensão. Eu espero que você queime no inferno.

Morgana: Malditoooo!!!!

Ela abre a boca liberando de dentro dela, feixes de raios que explodem no peitoral de Black Force fazendo-o ir para trás, puxando de dentro de dela sua espada e sendo arrastado pelo espaço até cair em meio aos destroços praticamente aos pé de Red Force. Nesse momento, Blue Force, Yellow Force e Pink Force chegam correndo e se juntam aos dois.

Red Force ajudando Black a se levantar: Black, tudo bem? Pessoal, vocês estão vivos. 

Black se levantando: Graças ao King Force.

Morgana dava pequenos passos para a frente, quase sem energia, quase sem vida, balbuciando algumas palavras.

Morgana: Co...como...Como estão vivos?

Yellow Force: O King Force nos salvou no momento da explosão.

Black Force: Havia um sistema de emergência no King Force. No momento da explosão ele foi acionado. Toda a cabine foi recoberta por paredes revestidas de aço e chumbo, isso retardou o impacto da explosão.

Blue Force: Em chamas, a cabine foi lançada no meio da cidade, e foi assim que conseguimos sobreviver.

Morgana: Vocês...suas pestes….não...não morrem...por que...por que não morrem?

A Feiticeira Dimensional tomba no meio da cidade de Net City e explode, consumida por chamas e uma poeira densa que se levanta, Morgana, a Feiticeira Dimensional finalmente encontra seu fim, e deixa de existir nesse universo.

É nessa hora que Red Force cai no chão e se deita respirando aliviado, como se um peso muito grande tivesse saído de suas costas. Ele retira o capacete com os olhos lacrimejando, porém fechados, e um sorriso jamais visto no rosto do guardião. Todos os quatro fazem o mesmo, e tiram seus capacetes. Eles se entreolham enquanto o guardião vermelho está no chão.

Pink Force: Tá tudo bem ai?

Red Force: Tudo, eu só, só preciso de um minuto.

Ele então depois do minuto que pediu se levanta e abraça primeiro o Black, depois ele puxa Blue Force e depois as meninas dando-lhes um abraço em grupo. Um abraço sincero que nem mesmo Ryu, no começo de tudo isso, poderia imaginar que seria capaz de dar a alguém.

Red Force aos prantos: Vocês...estão vivos…Estão vivos!

CENTRAL BASE -  ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA.
O corpo de Force Silver é arremessado contra mais uma parede. Force Killer, impiedoso, imparável, parte para mais uma ataque com sua espada, ataque esse desviado por Force Silver que da uma cambalhota pelo chão escapando. Ele logo se levanta e quando vai ser atingido por mais um golpe da espada, coloca a sua a frente do peito e o golpe de Killer o lança para trás mais uma vez. Agora com apenas uma das lâminas em sua espada de dois fios Force Silver salta para trás esticando sua lâmina para frente afim de atingir Killer que vinha em sua direção, mas o guerreiro agora pertencente a dimensão das trevas rebate a lâmina com sua espada, desviando-a e salta indo para cima de Force Silver enquanto o mesmo retrai sua espada de volta. Force Killer ataca com um  golpe de cima para baixo, mas Force Silver defende o ataque com sua espada e por um tempo os dois ficam ali medindo forças.

Force Killer: Vocês está sendo teimoso, Victor. Por que não aceita o seu lugar no mundo em que Destrus vai criar?

Force Silver: E quanto a você, por que não fica do nossa lado e ajuda a salvar a única dimensão ainda de pé.

Force Killer: Eu já lhe expliquei. Esse mundo está fadado ao fracasso. Temos que limpar todo e qualquer resquício do que um dia esse universo dimensional foi, e temos que recomeçar do zero, uma nova utopia. Quando Destrus conseguir isso, não haverá mais guerras, não haverá pobreza ou riqueza. Todos compartilharão o mesmo destino, as mesmas coisas, não haverá ambição. Será um mundo perfeito livre das guerras.

Force Silver: Você não entende que esse mundo perfeito só será perfeito para o Destrus.

Force Killer: Não, eu farei parte desse mundo que eu estou ajudando a conquistar. 

Ao terminar de proferir tais palavras, Force Killer retraí sua espada e num golpe rápido acerta Force Silver de cima para baixo provocando mais uma explosão em seu uniforme. Force Silver bate na parede atrás dele e cai no chão. Nesse momento Force Killer converte sua espada em metralhadora e dispara vários lasers que atingem Force Silver em cheio. O guardião lendário tem várias explosões provocadas em seu corpo desde o peitoral, passando pelo abdômen, coxa e canela até que o mesmo vai ao chão. Seu uniforme fica completamente avariado. Ele tenta se levantar mas de repente seu corpo começa a dar sinais de falha.

Force Silver: Arrghh!! Mas o que? Eu não consigo me mover com a velocidade de antes.

Force Killer: O destino de um guardião é realmente uma coisa muito triste. O seu tempo de validade como guardião já acabou Tatsumi.

Force Silver: Como é ?

Force Killer: Você não sabia disso Tatsumi? O corpo de um guardião dimensional, tem um limite de tempo para que possa usar os trajes de combate.

Force Silver: Do que...do que está falando?

Force Killer: O traje de um guardião é ligado ao dna, o corpo envelhece mas o traje não. Com o tempo ele começa a falhar, a transformação deixa de acontecer e quando acontece, o traje acaba exigindo mais do corpo que o usa, e se o corpo não aguenta mais, o traje começa a dar sinais de falhas. Você por acaso está sentindo seu corpo pesado? Está sentindo que seus movimentos já não estão tão rápidos como no início da luta? Então, agora você já sabe por que?

Force Silver se levanta apoiando-se na parede e pensando em todas as palavras de Killer, e juntando as peças, para ele, agora tudo fazia sentido.

Force Silver em pensamento: Por isso...por isso eu não conseguia mais me transformar. Durante os testes que Hikari fazia, o bracelete parou de funcionar comigo. Quando me transformei em Force Silver para salvar a Saori, ele deve ter reiniciado o sistema de transformação, e começou a absorver a força do meu próprio corpo para funcionar. Então se eu forçar uma luta até às últimas consequências, certamente eu não sobreviverei.

Force Killer: Já chega disso!

Force Killer avança mais uma vez e dessa vez ele crava sua lâmina no ombro direito de Force Silver empurrando-o contra a parede.

Force Silver: AAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHH!!!!!!!!

Segurando sua espada, ele a enterra ainda mais no ombro do guardião.

Force Killer: Tatsumi, você deve me agradecer. Eu vim aqui para destruí-lo para que você não tivesse que sofrer nas mãos de Destrus que acabará com tudo. Eu queria muito, muito mesmo que você fizesse parte desse novo universo dimensional ao meu lado, mas infelizmente, já não há nenhum universo em que a existência de nós dois seja permitida.

Force Silver: Zac...Zac..Me perdoe, eu...eu não consegui salvar você. Se eu tivesse tido mais empenho em te procurar, talvez você estivesse do meu lado agora. Eu sinto muito.

Force Killer: Como..?

Force Silver solta a espada que estava na mão esquerda deixando-a cair no chão, e agora com a mão livre ele cerra o punho e desfere um soco bem na extremidade da arma que liga a metralhadora de Force Killer a sua lâmina, quebrando e separando as duas. Com o susto, Force Killer recua por milésimos de segundos, tempo mais do que suficiente para que Force Silver saia dando uma cambalhota pelo chão. Porém, mais que rapidamente Force Killer retoma a atenção a luta e se abaixa pegando a espada que Force Silver deixou cair uma vez que sua lâmina havia se partido. Force Killer então avança contra Silver ao mesmo tempo em que Silver ainda apoiado com seu joelho no chão se vira para Killer que desfere um golpe de cima para baixo. Force Silver levanta o antebraço direito, mesmo com toda a dor e agonia que sentia com o pedaço da lâmina de Force Killer enterrada em seu ombro, e defende o golpe de espada desferido por ele. Quando a lâmina atinge seu antebraço provoca uma pequena explosão localizada. É nesse momento, que com a outra mão livre, Force Killer agarra o pedaço da lâmina em seu ombro e a puxa com toda sua força e vontade, para enfim, desferir um golpe contra Force Killer enterrando o objeto pontiagudo e cortante em seu abdômen.

Force Killer: AAARRRRRFGGGGGHHHHH!!!!

Os dois então se afastam um do outro cada um indo para uma extremidade da sala e caindo no chão contorcendo-se com suas dores.

Force Killer: Miserável!! Miserável seja Tatsumi Mitsubasa.

Force Silver: Eu estava prestes a desistir, mas no momento em que sua espada transpassou meu ombro, eu percebi que a única chance de feri-lo de forma mortal era com a sua própria lâmina. Obrigado por essa dica, Zac.

Force Killer: Cala essa boca!! Cala essa boca. 

Force Killer então começa a tentar se levantar, mesmo com o ferimento, mesmo cansado da luta, mesmo exausto ele se levanta. Force Silver agora também fazia o mesmo, e os dois apoiados as paredes ficam de pé fazendo frente um ao outro novamente.

Force Killer: Se você vai levar isso até as últimas consequencias, quem sou eu pra impedir? De qualquer forma, eu consigo o que quero e você morre. 

Force Silver: Zac, espero que um dia você possa me perdoar, mas enquanto esse dia não chegar, eu não vou desistir de lutar pela terra. 

Force Killer: A terra vai deixar de existir seu idiota.

Force Silver: Não, ela não vai, porque aqui existem pessoas que vão defendê-la.

O corpo de Force Silver então começa a brilhar em uma energia prata, enquanto que o corpo de Force Killer brilha em uma energia branca e meio azulada.

Force Killer em pensamento: Cada um de nós tentará vencer essa luta utilizando o último recurso de um Guardião? Que assim seja.

Force Silver em pensamento: Ryu, Hioity, Maique, Kumiko, Reiko, Saori, Hikari, eu sinto muito. Obrigado a todos por me fazerem uma pessoa melhor no decorrer de toda essa batalha.

Os dois partem um para cima do outro e seus corpos se convertem em bolhas de energia de suas respectivas cores. As duas bolhas começam a se chocar uma contra outra batendo, recuando e batendo novamente dispersando uma grande quantidade de energia para todo o lado enquanto estraçalham as paredes, provocam explosões, rasgam os tetos dos andares acima, e a cada choque uma com a outra, a Central Base vai tendo várias explosões provocadas em seu interior. As estruturas de ferro vão caindo para todos os lados, por cima dos computadores e mesas das salas. As bolhas de energia sobem os andares do complexo subterrâneo atravessando todos os níveis e provocando explosões em todos eles, até atravessarem o piso térreo do prédio Sede das Indústrias Mitsubasa e continuarem a se chocar e atravessar paredes, provocando mais e mais explosões.

Nesse momento, caminhando do lado de fora do prédio sede, buscando se afastar do mesmo, estava Hikari. Cabelos molhados, fios grudados no rosto, roupas sujas e rasgadas, ela caminhava mancando, cansada e desolada por não ter conseguido salvar a vida de Makoto Akio. Um barulho ensurdecedor de explosão acontece assustando a garota que cai no chão e se vira para olhar no topo do prédio. Dali, duas bolhas de energia subiam aos céus em uma luta emocionante, até que metros acima do prédio elas se afastam uma da outra e em seguida se jogam uma contra outra novamente e mais uma explosão de proporções catastróficas acontece. Com o impacto, mais uma grande parte do que restara da parte superior do prédio veio abaixo caindo pelas calçadas e ruas. Hikari se levanta e sai correndo desviando dos escombros, ferros retorcidos e pedaços de concreto em chamas que caiam como meteoros.

Se passaram alguns minutos e o centro da cidade de Net City, parecia literalmente uma praça de guerra. Com a explosão que aconteceu antes acima do prédio, a destruição havia aumentado. Caminhando por ali, em meio ao caos e cambaleando, com um terno todo rasgado e com partes chamuscadas vinha Tatsumi. Rosto inchado e sangrando da lateral da testa até o pescoço, completamente debilitado, ele olhava ao redor procurando algo que ele passou a vida inteira tentando encontrar. Seu amigo Zac. É quando, em cima de uma pilha de destroços que de tão organizada mais parecia um altar, ele enxerga seu amigo e corre para ajudá-lo, cambaleando, caindo e se levantando, ele sobe a pilha de destroços até chegar em cima e ver Zac caído. Capacete destroçado e uniforme de Force killer praticamente destruído. Tatsumi então se ajoelha ao lado dele e o coloca em seu colo.

Tatsumi: Zac!!Zac, aguente firme!!!

Zac, graças aos chamados de Tatsumi abre os olhos. O semblante havia mudado, um olhar cansado. Da posição que ele estava, ele começou a admirar o céu da dimensão da Terra.

Zac: É lindo! O céu desta dimensão é lindo! Na dimensão das Trevas, não se vê um céu lindo assim.

Tatsumi chorando: Zac, eu...eu queria ter salvo você. Eu queria...

Zac: Tatsumi, você ainda não entende não é? Eu não preciso ser salvo, eu nunca precisei. Eu fiz minha escolha. Eu só espero que...que Destrus aproveite esse céu, no novo universo dimensional que ele irá criar. Quanto a você meu amigo, eu….só sinto por não ter tirado a sua vida...com minhas próprias mãos, para que você não sofra nas mãos de Destrus.

Tatsumi fica ali com a cabeça de Zac apoiada em seu peito enquanto o guardião perdido, vai fechando seus olhos devagar, lenta e lentamente até perder a consciência e sua mão tombar para o lado. Tatsumi o abraça mais forte ainda. O corpo de Zac começa a brilhar e se converter em pequenos pólens brilhantes que vão começando a se espalhar pelo céu com o vento até que nos braços de Tatsumi não reste mais nada. O guardião perdido que Tatsumi procurava estava perdido de uma vez por todas. Tatsumi fica ali em cima da pilha de escombros, de cabeça baixa, lágrimas nos olhos fechados. Ele havia feito a escolha de lutar pela dimensão da terra, seu amigo, agora inimigo vencido Zac havia feito a escolha de ajudar Destrus a criar um novo universo dimensional a sua imagem e semelhança. As duas crenças distintas levaram os dois a lutarem até que um deles padecesse.

Tatsumi com toda a força que ainda lhe restara, física e emocional se levanta, ele então começa a descer a pilha de escombros, ainda cambaleante, ainda caindo mas se levantando. Nesse mesmo instante, de um lado da rua destruída, vinham os cinco Force Five em suas formas civis e sorrindo por terem conseguido vencer mais essa batalha. Do outro lado da rua aparecia Hikari que já visualiza Tatsumi de longe.

Hikari em prantos: Ta...Tatsumi!!

A garota então corre na direção de seu chefe, do homem que, quando ela era criança, a salvou de ser devorada por um monstro das trevas, ela corre para aquele que naquele dia, decidiu cuidar dela, que a ajudou a se tornar a pessoa que ela é hoje. Ela corre para aquele a quem ela dedicou sua vida a ajudar. Tatsumi caminha até a direção da moça esticando seu braço, os olhos começando a se fechar, as pernas começando a falhar. Hikari corre mais e mais e também estica seu braço, e  quando as duas mãos estão prestes a se tocar para enfim, um poder consolar o outro pelas perdas que tiveram, para enfim todos estarem juntos novamente, quando as duas mãos estão prestes a se tocar, eis que a mão de Tatsumi tomba para o lado desviando-se das mãos de Hikari, e seu corpo cai no chão sem forças.

Hikari: Tatsumi!!!!

Ao longe, os cinco Force Five ao verem a cena se desesperam também, e correm mais rápido!!

Ryu: Tatsumi!!!

Maique e Reiko: Tatsumi!!

Hioity e Kumiko: Tatsumi!!!

Hikari se abaixa apoiando Tatsumi em seu colo e colocando a lateral da cabeça dele em seu peito, enquanto os outros cinco chegam já se jogando ao lado dos dois fazendo um círculo em volta do corpo de seu chefe. Juntando as últimas forças que ainda tinha, Tatsumi consegue abrir seus olhos e ver ao seu redor todas as pessoas que ele aprendeu a amar durante o último ano. Ele então leva sua mão a mão de Ryu que estava chorando.

Tatsumi: Ryu...eu...fui um tolo com vocês...não foi?

Ryu: Cala essa boca! Poupe suas forças que a gente vai te levar pra um hospital.

Tatsumi então coloca a mão sobre o rosto de Hikari

Tatsumi: Hikari, você...sempre esteve ao meu lado….

E então ele passa a dirigir suas palavras para todos.

Tatsumi: Quero que prestem bastante atenção. A batalha final….se aproxima. Destrus estará...mais poderoso do que….mais poderoso do que nunca….e se ele vencer, não haverá mais a dimensão da terra….Por todos que vivem aqui, pelas...pelas pessoas que vocês amam….vocês precisam vencer entenderam? Hikari, as empresas Mitsubasa...devem ser reconstruídas, e elas devem continuar ajudando as pessoas...as empresas não podem...não podem morrer por minha causa. Então….de agora em diante, você as controlará.

Hikari: Não...por favor não me deixe.

Tatsumi: Eu...eu...tenho certeza de...que você...você pode fazer isso...você..pode...faz..i…!!

Sem aguentar mais proferir uma palavra, Tatsumi perde as forças, seus olhos se fecham e sua mão cai pelo chão, sem vida. Tatsumi Mitsubasa, o guardião lendário, estava morto.

Todos: Não….Tatsumi...Tatsumi!!! TATSUMIIII!!!!!!

Seu corpo agora brilha em uma energia que se transforma em pólen brilhante, e pouco a pouco, esse pólen vai subindo aos céus espalhados pelo vento, Fazendo com que Tatsumi Mitsubasa, o guardião lendário Victor, se torne parte da dimensão da terra, para sempre...

A chuva cai novamente mesmo com o sol brilhando, e junto com ela, as lágrimas de cinco guerreiros que ainda tinham pela frente, a maior de todas as batalhas de suas vidas.



続けて
CONTINUA….>>

 

0 Comentarios: