Esquandrão Dimensional Force Five Ep 07


E o Esquadrão Dimensional Force Five está de volta depois de tanto tempo. Pra você que está acompanhando, não se preocupe pois tentarei deixar os episódios mais recorrentes. Pra você que caiu de paraquedas nessa postagem segue o link do primeiro episódio pra você acompanhar desde o começo.

Boa leitura a todos.




Responsabilidades

Ja fazia alguns dias que os Guerreiros das Trevas não atacavam, as coisas nas empresas Mitsubasa iam de vento em poupa sob o comando do Vice presidente Makoto Akio, uma vez que Tatsumi mal conseguia ficar a frente da presidência da empresa devido aos últimos acontecimentos. Desde que os Force Five foram selecionados para integrarem a equipe de guardiões dimensionais, muitos eventos aconteceram. Os Guerreiros das Trevas visam a destruição da dimensão da terra, criaram um monstro capaz de sugar a vida das pessoas através de seus dentes, depois enviaram a dimensão da terra um monstro capaz de se camuflar entre os seres humanos e plantar bombas em prédios importantes da cidade. Em seguida tentaram capturar os seres humanos para servi-los de comida aos monstros das Trevas e ainda usaram os poderes mentais do ultimo monstro, Despero, para levar Reiko ao desespero e assim conseguir destruir os Force Five um a um, de dentro pra fora.

Todos os planos dos Guerreiros das Trevas até agora caíram por terra, mas a medida que os monstros vão aparecendo, vão ficando mais experientes, mais espertos, descobrindo os pontos fracos dos nossos Heróis, e é por isso, que neste momento na Central Base, abaixo do prédio cede das Industrias mitsubasa, Ryu e os outros estão sendo submetidos a uma bateria de treinos pesados para assim melhorarem seu desempenho como guardiões, e também estarem mais preparados para as batalhas. Estavam dentro de uma sala sendo monitorados por Hikari que estava nos computadores do lado de fora e os podia enxergar através de uma vidraça de forma retangular que havia na parede a frente dela, Tatsumi, ao lado de Hikari, acompanhava os treinos e os resultados exibidos na tela do computador, conforme os Force Five iam avançando em seu treinamento.

Maique treinava seus socos em uma espécie de placa que media a intensidade da força e quanto mais ele batia mais a placa endurecia e a potência de seu soco precisava ser aumentada na intenção de fortificá-lo. Reiko fazia algumas abdominais de cabeça para baixo com os pés pendurados em uma corda amarrada ao teto, já estava a duas horas ali no mesmo exercício também elevando sua resistência física. Do outro lado Kumiko era alvejada por uma arma laser que estava acoplada em um canto da parede, arma essa controlada por computador, sua meta era desviar dos ataques, porém os tiros aumentavam sua velocidade conforme o tempo ia passando. Todos dedicados em seu treinamento e concentrados em suas metas não repararam quando as coisas entre Ryu e Hioity deixou de ser treinamento e passou a ser pessoal.

Ryu e Hioity treinavam juntos por ordem de Tatsumi que queria que os dois aprendessem a trabalhar juntos, um desviando do ataque do outro, até que Ryu acerta Hioity em cheio no rosto. Hioity é lançado com violência ao chão.

Ryu: Você tinha que ter desviado dessa. Deixou sua guarda baixa.

Hioity se levanta: É que eu não esperava que você fosse tão covarde a ponto de me pegar desprevenido.

Ao terminar sua frase Hioity desfere um soco que acerta Ryu fazendo-o ir pra trás, bater na parede e cair no chão em seguida.

Ryu se levantando: Seu miserável!!!

Os dois então avançam um contra o outro, Ryu ataca mais uma vez com um soco que Hioity prontamente desvia e contra ataca com outro soco que Ryu defende com o braço, neste momento Hioity usa a outra mão e desfere um soco no estomago de Ryu. Quando Ryu se inclina com a dor, Hioity se prepara para derrubá-lo de vez mas recebe um gancho que o afasta pra trás. É neste momento que Maique aparece segurando Ryu e Kumiko e Reiko seguram Hioity.

Ryu: ME LARGA!!!!

HIoity: SOLTA ELE!! DEIXA ELE VIR. ESSE CARA TEM QUE APRENDER UMA LIÇÃO!!!.

Enquanto a confusão acontecia la dentro, do lado de fora Hikari aciona o microfone abrindo uma canal de comunicação direta com a sala e passa o aparelho para Tatsumi, para que ele pudesse falar com os guardiões.

Tatsumi: Muito bem, Já chega.

Dentro da sala, era como se Tatsumi não fosse ouvido.

Ryu ainda era contido por Maique enquanto Hioity era segurado por Kumiko e Reiko.

Ryu: Eu to cheio de você!

Hioity: A é, e você acha que eu gosto de trabalhar com você? Você acha que eu gosto de ter um cara inútil como você como líder? Você nem sabe como ser um líder.

Ryu: Então se trata disso. Você queria ser o líder no meu lugar. Não aguenta o fato de ter um líder.

Hioity se desprendendo de Kumiko e Reiko: Me larguem!! Não seu idiota. Eu não me importo de ter um líder, o que eu não aguento é ter um líder como você.

Hioity sai da sala deixando os quatro lá enquanto passa por HIkari e Tatsumi do lado de fora.

Hikari: Ta sendo mais difícil do que eu pensei juntar esses dois.

Tatsumi: hum…. Realmente.

CENTRAL BASE – ABAIXO DO PRÉDIO CEDE DAS INDUSTRIAS MITSUBASA

Depois do treino todos voltaram aos seus afazeres, menos Ryu que dormia em seu quarto na Central base, até que a porta se abre.

Mitsubasa:  Ryu, levante-se agora.

Ryu rolando em sua cama:  Ai...me deixa dormir!

Mitsubasa então vai até Ryu, o sacode e o derruba da cama.

Ryu:  Ei!! O que você pensa que tá fazendo?

Mitsubasa:  Você devia estar em seu posto?

Ryu:  Nossos trabalhos são fictícios, não preciso trabalhar de verdade todo dia, ainda mais pra você. Além do mais, você tem um super guardião pra fazer isso.

Mitsubasa: Se você está falando do Hioity, ele cumpre o papel dele como todo mundo nessa guerra. Depois do seu showzinho de hoje de manhã, pude compreender que você ainda não entendeu o que estamos passando.

Ryu se laventando: Eu to pouco me lixando pro que você acha.

Mitsubasa:  Tenho um trabalho de verdade pra você.

Ryu respira impaciente: Se eu fizer esse trabalho você vai me deixar em paz, pelo menos por hoje?.

Mitsubasa: Pode ser! Preciso que leve esse envelope com alguns documentos e relatórios
importantes, e despache para as fabricas do norte da América, eles dependem desta documentação para fechar o semestre e organizar as fabricas no nosso sistema.

Ryu: Já ouviu falar em internet?.

Mitsubasa dando um passo a frente e batendo com o envelope no peito de Ryu:  Algumas coisas já foram despachadas por e-mais mas esses documentos precisam chegar de maneira física ao seu destino. Portanto, faça o que pedi.

Mitsubasa sai do quarto deixando Ryu bufando de ódio.

PRÉDIO CEDE DAS INDUSTRIAS MITSUBASA

Já era hora do almoço e os funcionários andavam pelos corredores indo para a praça de alimentação, Ryu, trajando seu eventual terno preto de trabalho andava no meio das pessoas se desviando delas com o envelope de Tatsumi nas mãos.

Ryu:  Que droga, por que não o Hioity ou o Maique ou até mesmo uma das duas meninas? Por que eu? Esse Tatsumi deve acordar ansioso todo dia pra me encher a paciência.

Ryu para sua caminhada pelos corredores e percebe no corredor a frente que Hioity e Kumiko conversavam e  então se esconde para não ser visto.  Ele fica de longe espionando os dois.

Ryu em pensamento:  É isso, já que o Hioity acha que pode ser melhor líder do que eu, então não vai se importar de ficar com meu trabalho também, e a Kumiko pode ajudar nisso.

Ryu então caminha na direção dos dois que conversavam.

Kumiko:  ...é, e eu acho que podemos ganhar mais tempo se aumentamos a potência e...

Ryu interrompe:  E ai pessoal! Pra onde vão?

Percebendo a chegada de Ryu, Hioity resolve desconversar e se retirar.

Hioity olhando pra Kumiko: Acho que podemos continuar essa conversa depois.

Ryu o interrompe:  Não. Err... Olha Hioity, me desculpe por hoje de manhã ta legal, eu tava meio nervoso com essa coisa de não ter mais uma vida entende.

Hioity para pra ouví-lo.

Hioity: Devia ter se concentrado no treino, não sabemos quando os Guerreiros das Trevas atacaram de novo. Temos que estar preparados.

Ryu curvando seu tronco para frente: Eu sei, você tem toda razão, me desculpe.

Kumiko: Hum, menos um problema, acho que vou almoçar.

Ryu: Bom, sinto muito estragar o almoço de vocês mas o Tatsumi me mandou entregar isso.

Ela passa o envelope para as mãos de Hioity.

Ryu: Ele quer que estes documentos sejam despachados para as fabricas que ficam na...ah...esqueci, bem mas o endereço está ai no envelope. Tem que deixá-los no correio.

Kumiko:  Por que não mandou você?

Ryu: Hum, ele falou alguma coisa sobre eu ser irresponsável, despreparado, não trabalhar bem em equipe e falou mais alguma coisa mas eu esqueci.

Hioity desconfiando:  Ele mandou nós dois?

Ryu:  Bom, foi isso que eu entendi mas na duvida perguntem pra ele.

Hioity ainda desconfiando: Não se preocupe, a gente leva, sem problemas. Tarefa dada é tarefa cumprida.

Ryu:  Ta bom, vou voltar ao trabalho. A gente se vê.

Ele segue seu caminho virando o corredor, mas se esconde atrás das paredes esperando a reação dos dois.

Hioity:  E então, vamos?

Kumiko com os braços cruzados: Fazer o que!?

Ryu atrás da parede:  Legal, eles fazem o serviço e eu ganho uma tarde inteira pra dormir e descansar. E o melhor de tudo, sem o Tatsumi pra me encher.

DIMENSÃO DA TREVAS – FORTALEZA NEGRA.

Morgana entra no grande salão com a bola de cristal flutuando sobre sua mão, Metarabolt e Lizandra já estavam na sala.

Morgana:  Eu tenho um plano para destruir os Force Five e tirá-los do nosso caminho de vez.

Destrus:  Isso seria muito interessante, já que Metarabolt e Lizandra falharam tantas vezes.

Os dois se ajoelham perante Destrus.

Lizandra e Metarabolt:  Perdoe-nos senhor.

Morgana:  Os Force Five são poderosos mas se separados não representarão perigo para os Guerreiros das Trevas. Já tivemos prova disso várias vezes.

Destrus ajeitando-se em seu trono:  Estou ouvindo

Segundo meus estudos das ultimas batalhas, os poderes deles são 100% graças a união dos cinco, separados eles tem o poder decaído pela metade.

Destrus:  E como pretende separá-los, posso saber?

Morgana:  Eis a oportunidade que eu esperava.

Morgana então mostra aos três a bola de cristal que por sua vez mostrava a imagem de Hioty e Kumiko rodando com um dos carros da empresa pela via principal da cidade.

Morgana:  Atacaremos os dois Force Five e os manteremos longe dos outros três, sendo assim não poderão nos vencer, hahahahaa..

Metarabolt:  Claro, sem os cinco unidos, não podem usar o “Force Five Victory” e muito menos o Robô Force. Eu quero atacá-los senhor.

Lizandra:  Nada disso, eu tenho um plano pra segurar os dois Force Five complementando o plano de Morgana.

Morgana:  Ótimo, estou esperando a chegada de um monstro Dimensional, quando os Force Five estiverem separados, ele estará pronto para atacar.

Destrus:  Ótimo, executem o plano e aniquilem os Force Five de uma vez por todas, tirando-os do nosso caminho. Sem eles, nada nos separa da destruição da terra.

Os três: Sim!

VIA PRINCIPAL DA CIDADE DE NET CITY

O carro andava pela Rua dirigido por Hioity e Kumiko no banco do carona, como sempre ela estava com seus braços cruzados.

Hioity:  Acha mesmo que a ordem foi pra gente? Quer dizer...o Ryu pediu desculpas, isso não é tipico dele. Será que ele não ta nos enganando?

Kumiko:  Quem se importa, é só levar esse envelope, despachar e voltar. Não vamos morrer por isso. Além do mais é melhor sair e respirar um pouco do que ficar preso naquele prédio.

Hioity com as mãos no volante:  É, você tem razão.

O carro entra em uma parte deserta da estrada, na lateral, dos dois lados, só havia terra  e em alguns pontos gramados. Estava quieto no carro até que o som das rodas rodando no asfalto é quebrado pela voz de Hioity.

Hioity: E então, Tatsumi disse que contratou pessoas para encontrar seu irmão. Você deve estar esperançosa.

Kumiko se irrita: Eu não quero falar disso com você.

Hioity sem jeito: Desculpa, só tava puxando assunto.

De repente uma explosão acontece, o carro derrapa na pista e vai parar do lado direito da estrada no meio do terreno deserto.

Dentro do carro:  AAAAARRRGGGHHHHH!!!!!

Hioity:  Mas o que foi isso?

Kumiko olha pelo espelho retrovisor:  Essa não, Espectros!!

Hioity:  O que!?

Os Espectros começam a aparecer na frente do carro também. Hioity e Kumiko abrem as portas e saem do carro. De repente em cima do teto do veículo surge Lizandra. Os dois se
afastam do carro.

Lizandra:  Vejam só!! Dois Force Five desprotegidos, isso vai ser divertido.

Hioity: Lizandra!!O que você quer?

Ela desce do teto do carro pousando na frente dos dois:  A cabeça de vocês. O que mais seria?

Kumiko: A essa altura nossos amigos já detectaram o portal de vocês se abrindo, eles vão chegar logo.

Lizandra:  Nesse caso vamos fazer isso rápido. ESPECTROS ATAQUEM!!!

Os Espectros que cercavam os dois avançam pra cima deles, Hioity se abaixa desviando de um soco e estica a perna para trás chutando outro Espectro, volta sua perna pra frente e chuta mais um que cai no chão, Kumiko então da uma mortal no ar passando por cima do Espectro que a atacava. Pousando no chão, outro Espectro lhe da um soco, ela se abaixa dando-lhe uma rasteira, um outro soldado lança um chute, ela gira algumas vezes no ar por cima do golpe do soldado e lhe da um chute fazendo-o cair em cima de outro Espectro.

Hioity lança uma voadora derrubando outro Espectro, ele se inclina pra frente e Kumiko rola por suas costas chutando outro Espectro que vinha do outro lado.O ultimo Espectro cai de costas no chão de terra vermelha.

Hioity:  Pode dar meia volta, seus Espectros não podem com a gente.

Lizandra:  Olhem de novo.

Os Espectros se levantam como se nada tivesse acontecido.

Lizandra:  ***RAIO ESPIRAL***

Lizandra então dispara de sua boca um raio em espiral que explode próximo aos dois jogando-os no chão.

Os dois:  AARRGGGHHHH!!!

Os Espectros avançam agarrando os dois, sem que eles tenham chances de se defender.

Kumiko:  Me solta!! Me solta!!

Hioity:  Você nunca conseguirá o que quer!

Lizandra se aproxima dos dois ajoelhados no chão, presos pelos braços que os Espectros seguravam.

Lizandra com uma risada maliciosa:  Acho que já consegui. Levem-nos a dimensão planejada.

Os Espectros se levantam segurando fortemente seus prisioneiros. Um portal se abre, os Espectros e Lizandra forçam Hioity e Kumiko a atravessarem com eles.

CENTRAL BASE

Maique e Reiko chegam correndo a sala central.

Maique:  Ouvimos o alarme, o que aconteceu?

Hikari:  Um portal, próximo de Hioity e Kumiko, mas desapareceu de repente, e os dois também.

Maique: Quer dizer que os dois entraram em alguma dimensão?

Hikari: Sim mas, não os encontro em lugar nenhum do universo dimensional.

Neste instante Ryu entra na sala: E ai Hikari! Qual o problema dessa vez?

Hikari: Hioity e Kumiko desapareceram após a abertura de um portal, temo que estejam em apuros. Talvez até tenham sido pegos pelos Guerreiros das Trevas.

Ryu meio sem jeito: A é, vocês não tão se preocupando a toa?

Maique:  Acho melhor irmos atrás deles.

Reiko: Concordo.

Mais uma vez a porta da sala se abre e Mitsubasa entra.

Mitsubasa dando de cara com Ryu:  Eu não mandei você despachar uns documentos pra mim?

Ryu:  Bom ...é ...que...Bem...

Mitsubasa sério:  Ryu, onde estão aqueles documentos?

Reiko: Temos coisas mais importantes agora, um portal foi aberto na dimensão da Terra e Hioity e Kumiko desapareceram.

Mitsubasa junta as peças e olha furioso para Ryu:  Você não fez isso?

Os outros olham para ele também.

Maique:  Fez o que?

Ryu:  Err...Eu pedi pro Hioity e pra Kumiko levarem os documentos pra despachar no meu lugar.

Maique:  Você fez o que?

Ryu: Mas como eu ia saber que os guerreiros das trevas iriam atacar.

Maique: Eles já estão a dias sem nos atacar. Você poderia prever     que a qualquer momento eles voltariam. Você fez a Kumiko e o Hioity se transformarem em alvos fáceis pra eles.

Mitsubasa: Você me desapontou Ryu, do jeito que eu já esperava.

Mitsubasa passa por Ryu e vai a mesa no centro da sala.

Hikari:  Vou encontrar o ultimo local de onde tive noticias deles.

Ryu:  Qual é galera, vejam por esse lado, se estivesse no lugar deles eu poderia estar desaparecido agora.

Maique decepcionado:  Exatamente, eles estariam são e salvos aqui, e não no seu lugar. Que droga Ryu, você é o líder dessa equipe, estamos tentando salvar o mundo aqui.

Hikari:  Estavam na via principal até o sinal desaparecer, se estiverem em outra dimensão só vou conseguir localizá-los se eles acionarem os braceletes pra se comunicar ou se transformar, caso contrário, será impossível saber onde estão.

Maique olhando para Reiko:  Vamos lá?

Ryu:  Esperem, eu vou com vocês!! Acho que pisei na bola.

Os três saem da sala.

NA VIA PRINCIPAL

Os Três chegam ao local com um outro carro, descem e vão em direção ao carro onde Hioity estava com Kumiko quando desapareceram. O carro estava com as portas abertas.

Reiko:  Este é o carro onde eles estavam.

Maique olhando ao redor: Com certeza foram atacados. Tem marcas de luta pelo chão.

Ryu:  Vamos dar uma olhada por ai e ver o que encontramos.

Reiko: Esperem!! Achei alguma coisa.

Ele entra dentro do carro esticando os braços com as pernas para fora tentando alcançar o que tinha visto.

Reiko: É um envelope!

Ryu:  Devem ser os documentos do Tatsumi, é melhor pegarmos de volta.

De repente, do outro lado do carro, um portal se abre e dele saem Metarabolt e vários Espectros, caminhando em direção ao carro.

Maique olhando por cima do carro:  Essa não!!

Reiko vê Metarabolt e seus Espectros se aproximando.

Ryu:  Era só o que faltava.

Metarabolt:  ***ESPLOSÃO VULCÂNICA***

De seu peito, Metarabolt lança suas bolas de fogo que voam em direção ao carro onde Reiko estava. Maique e Ryu então à puxa para trás. O carro atingido explode e os três são lançados metros pra trás caindo no chão violentamente.

Metarabolt:  Espectros, pra cima deles.

Ryu se levantando:  Pegou o envelope?

Maique:  Esquece o envelope.

Heiko:  Ele sabe onde estão nossos amigos, vamos fazer  ele falar.

Ryu: Boa ideia. Vamos nos transformar.

Os dois:  OK!

Todos:  ***FORCE DIMENSÃO***

Os três se transformam em Force Five e partem para o ataque. Red force chuta um espectro e da um soco em outro que cai, outro espectro lhe desfere um soco, ele rola pelo chão desviando do ataque e salta pra cima de Metarabolt.

Red Force:  ***FORCE SABRE***

Metarabolt se defende com sua espada e os dois medem forças.

Red Force:  Onde estão Hioity e Kumiko?

Metarabolt: Não se preocupe, vocês terão o mesmo destino que eles.

Enquanto isso Blue e Pink Force com seus sabres derrubam os Espectros que avançam pra cima deles. Pink Force então salta e com seu sabre corta dois Espectros ao meio, Blue Force girando o corpo atinge com seu sabre todos os Espectros em seu caminho.

Pink Force:  Se eles estão por aqui, Hioity e Kumiko devem estar com problemas.

Blue Force chutando outro espectro: Com certeza.

Red Force é empurrado por Metarabolt, que desfere um golpe com sua espada no peito do guardião, uma pequena explosão é provocada em seu peitoral, ele é projetado no ar dando uma mortal e caindo no chão violentamente. Os outros dois se juntam a ele.

Blue Force:  Red Force! Você está bem?

Red Force: Sim.

Neste instante o bracelete dos três guardiões dispara um som de alerta de comunicação.

Hikari pelo comunicador:  Pessoal, temos problemas! Mais um portal se abriu no centro da cidade, e um monstro apareceu.

Red Force respondendo: Como é!?.

Metarabolt se coloca na frente dos heróis: ***EXPLOSÃO VULCÂNICA***.

Do peito de Metarabolt bolas de fogo são disparadas explodindo próximo aos Force Five que rolam para o lado desviando-se do ataque, logo em seguida os três ao mesmo tempo levam a mão ao cinturão, uma pequena luz materializa suas armas.

Force Five: ***FORCE LAZER DISPARAR***

Metarabolt é atingido pelas armas dos guardiões e vai ao chão.

Red Force:  Vamos acabar com aquele monstro.

Os outros dois: OK!

Eles então saem do local deixando Metarabolt pára trás.


DIMENSÃO DAS TREVAS- FORTALEZA NEGRA

Morgana: Destrus, o monstro que eu estava esperando já está na Terra e está causando caos e destruição por onde passa.

Destrus:  Logo os Force Five entraram em combate novamente, com dois membros a menos, serão derrotados facilmente.

Morgana: O plano está correndo maravilhosamente bem.

Destrus:  Faça com que o Monstro destrua tudo e envie os Espectros para ajudar.

Morgana: Isso já foi arranjado.

DIMENSÃO K-X11.

Nesta Dimensão um portal se abre e passam por ele Hioity e Kumiko, sobre o poder de Lizandra e seus Espectros.

Lizandra:  Acorrentem os dois naquela arvore.

Hioity: O que pretende Lizandra?

Os Espectros acorrentam os dois, um de cada lado de forma que seus braços dêem a volta na arvore com eles de costas um para o outro. Ao redor deles só havia vegetação e mais arvores.

Lizandra:  Armem a bomba.

Kumiko:  Bomba!?

Lizandra:  Isso mesmo, vocês ficarão presos aqui, quando esta bomba explodir, vocês serão incinerados junto com essa dimensão, hahahahaha!!!!!

Os soldados então, obedecendo as ordens de Lizandra trazem uma bomba de forma retangular com um relógio de ponteiro e a colocam a uma distância de uns cinco metros dos dois acorrentados. Eles acionam o cronometro do relógio, quando o ponteiro der uma volta completa, aquela dimensão seria incinerada e desapareceria do universo.

Lizandra:  Essa é uma bomba dimensional fabricada na época da guerra, ela não chegou a ser utilizada para destruir dimensões e ficou no poder de Destrus durante todo esse tempo, mas agora terá utilidade. Esperem ansiosos pela morte de vocês.

Um portal se abre atrás de Lizandra que começa a dar passos para trás.

Hioity:  Lizandra, miserável!

Ela então desaparece da dimensão atravessando um portal deixando os dois acorrentados.

Kumiko:  Droga, O que faremos agora?

Eles olham no relógio e notam que o tempo começou a correr.

Hioity:  Seja lá o que for, tem que ser depressa, não temos muito tempo.


DIMENSÃO DA TERRA - CENTRO DA CIDADE

O monstro junto com vários espectros atacava a cidade, tinha uma forma arredondada, com uma grande boca cheia de dentes no meio do corpo, um Elmo cobria sua cabeça grande. Ele caminhava comendo carros, motos, postes e outras coisas, tamanha era o potência de sua mandibula e fome constante que sentia. As pessoas corriam, o monstro continuava a amedrontá-las.

Krauws:  Eu quero mais comida, tenho muita fome, fome!!!!

De repente, três tiros vindos de frente atingem o monstro provocando explosões em seu corpo gordo, o monstro dá passos para trás graças ao impacto dos lasers que não lhe causam tanta avaria, mas lhe chama a atenção. O Monstro olha pra cima de um prédio.

Red Force:  Pode parar por ai!

Blue Force:  Não permitiremos que continuem nessa Dimensão.

Krauws:  Vocês não vão me atrapalhar. ESPECTROS, PEGUEM ELES!!!!

Os três guerreiros então saltam do prédio.

Red Force:  ***FORCE SABRE***

Blue Force:  ***FORCE SABRE***

Pink Force:  ***FORCE SABRE***

Eles caem no chão correndo por entre os Espectros e cortando-os com seus sabres um a um, Blue e Pink Force saltam com seus sabres e cortam mais alguns Espectros que vão ao chão. O monstro então dispara de seus olhos grandes um poderoso raio ma direção de Red Force, que corre com seu sabre por entre as explosões, salta e desfere um golpe com a lâmina no monstro acertando sua boca.

Krauws:  Hum!! Mais comida.

Red Force: O que!?

O monstro então começa a mastigar a espada de Red Force, e depois com um soco poderoso manda o gusrdião para longe, que bate num poste e cai rolando pelo chão, Blue e Pink Force vão ajudá-lo.

Pink Force:  Red Force!!

Red Force olhando para espada destruída:  Ele mastigou meu sabre.

Blue Force da um passo a frente:  Eu quero ver ele mastigar isso.

Blue Force então salta pros céus e aciona sua arma.

Blue Force: ***FORCE LAZER***

Caindo em direção ao monstro ele vai disparando seus lasers. O monstro que atingido começa a sofrer explosões, Blue então pousa no chão. Porem o monstro contra ataca soltando sua língua como uma corda que agarra a arma de Blue Force e a puxa direto para sua boca.

Blue Force:  Minha arma!!

Krauws mastigando: Adoro metais raros.

O Krauws então dispara de sua boca uma rajada de energia que explode próximo aos Force Five projetando-os no ar.

Force Five:  AAAAAARRRRRRRRGGGGHHHHHH!!!!!!!!!

Eles batem no chão violentamente.

Blue Force no chão:  Mas que droga!

Red Force: Um monstro que come armas! Só pode ser brincadeira.

Pink Force:  Sem Hioity e a Kumiko, nossos poderes caíram consideravelmente.

DIMENSÃO K-X11.

Acorrentados Hioity e Kumiko tentam se soltar movimentando suas mãos na esperança de afrouxar as correntes, porem...

Hioity:  Isso não vai funcionar, funcionaria se fosse uma corda.

Kumiko: Você tem uma ideia melhor?

Hioity bufando: Porque que ninguém apareceu pra ajudar a gente ainda?

Kumiko:  O universo dimensional é enorme. Vai demorar até Hikari nos localizar, se é que ela vai conseguir.

Hioity:  Então a gente vai morrer.

Kumiko:  Não se acionarmos nossos braceletes.

Hioity:  E como vamos fazer isso se não conseguimos nos soltar?

Kumiko:  Meu pulso é mais fino, vou tentar passá-lo pela corrente até alcançar seu bracelete e acioná-lo.

Hioity:  Bom, pode ser nossa única chance, vai nessa.

Central Base-Abaixo da cede das industrias Mitsubasa

Mitsubasa:  Hikari, como anda a situação?

Hikari:  Nada boa, os três sozinhos não vão dar conta do monstro e ainda não consegui localizar o Hioity e a Kumiko.

Mitsubasa:  Temos que continuar tentando.

De repente o celular de Mitsubasa toca, ele atende.

Mitsubasa:  Alo, sim Makoto, claro, vamos ver isso, estou a caminho.

Hikari:  Vai se ausentar nesta situação?

Mitsubasa:  Lembre-se que pra todos os efeitos sou um empresário, preciso manter as aparências, isso também faz parte da nossa luta.

Mitsubasa então sai da sala deixando Hikari.

Hikari voltando-se para o computador:  Vamos lá garotos, onde vocês estão, me dêem um sinal.

CENTRO DA CIDADE

Os Force Five continuavam lutando agora corpo a corpo com o monstro, Blue Force da um chute mas o monstro defende, Red Force o agarra e Pink Force pula de outra direção agarrando-o também. O monstro então rodopiando, os joga longe, os dois caem, com um soco ele provoca uma explosão no peito de Blue Force que é arremessado em direção a Red e Pink. Red Force então salta e estica sua perna para desferir um chute mas antes que pudesse tocar o monstro, este dispara de seus olhos mais um raio atingindo o peito do guardião que cai no chão, depois dispara mais uma vez atingindo Blue e Pink Force que também voltam a cair.

Red Force se levantando: Droga, assim seremos destruídos.

DIMENSÃO K-X11.

Ainda à aquela altura Kumiko tentava com toda sua força alcançar o bracelete no pulso de Hioity. O ponteiro do relógio continuava a se movimentar quase concretizando a volta.

Hioity: Olha...er…, aquela hora no carro quando perguntei do seu irmão, eu não queria te aborrecer, só tava querendo puxar assunto. É que… você é sempre tão segura de si, que nem sei como conversar com você qualquer coisa que não seja nossa luta contra os guerreiros das trevas, ou nosso trabalho como seguranças do Tatsumi.

Kumiko para por um instante, respira fundo e responde a Hioity.

Kumiko: Me desculpe você. Eu não quis ser grossa, eu só … Eu só não quero me aproximar muito entende?

Hioity: Por que? Estamos todos no mesmo barco, lutando juntos.

Kumiko: Eu ainda acho que essa equipe esta quebrada, ainda acho que se ficarmos amigos demais, isso pode vir a destruir um de nós.

Hioity: Você acha que se importar, pode te levar a destruição nessa guerra, mas você esta errada. Os amigos, os parceiros, nos dão força pra continuar, não importando a situação, não importa quais sejam as dificuldades.

Kumiko: Mas você não acha isso em relação ao Ryu.

Hioity sorri: É bem verdade que a gente não se entende as vezes, mas atualmente, você consegue imaginar essa equipe sem mim, ou sem ele?

Kumiko: Sinseramente? Não.

Hioity: Pois é, o que eu acho dele, e o que ele acha de mim não importa mais. Nós já somos uma equipe. E numa luta, numa batalha, eu daria a vida por cada um de vocês.

Kumiko: Hum, você é um idiota.

Hioity sorrindo: É, eu acho que sim!

Kumiko:  Espera ai, eu to quase conseguindo.

Hioity:  Depressa! Temos menos de 10 minutos de acordo com o relógio.

Kumiko: Quase!! Só mais um pouco e..

Kumiko então, finalmente consegue tocar o bracelete de Hioity acionando o botão do comunicador.

Kumiko:  Consegui!!

Hioity olhando pro relógio da bomba: Agora é só rezar pra Hikari mandar alguém aqui em menos de cinco minutos.


Central Base-Abaixo da cede das industrias Mitsubasa

Hikari na frente dos computadores da central base continuava a monitorar a luta dos três Force Five e a procurar por Hioity e Kumiko que ainda estavam desaparecidos, quando um sinal aparece em um dos monitores triangulando a localização dos dois.

Hikari olhando para o monitor:  Graças a Deus, encontrei!

Ela então começa a digitar algumas coisas na esperança de conseguir as coordenadas da dimensão pra abrir um portal e mandar alguém a Dimensão para resgatá-los.

Hikari:  Finalmente!

Ela então consegue contato visual com a Dimensão K-X11 e vê os dois acorrentados e com um objeto do lado, que ela logo identifica ao aproximar a imagem.

Hikari:  Essa não. É uma bomba!!

CENTRO DA CIDADE

A luta seguia árdua, os três heróis coloridos ainda batiam de frente com o monstro que com vários socos os jogavam longe.

Krauws:  Estou começando a ficar com fome novamente, tenho que comer alguma coisa.

O Monstro então se vira para um poste e começa a mastigá-lo, o poste então perde sustentação e cai em cima dos Force Five que rolam pelo chão desviando do objeto de concreto e dos fios de alta tensão que se espalham pela rua.

Blue Force:  Se continuar assim ele vai devorar toda a cidade de Net city.

Pink Force:  Como vamos para essa coisa?

Red Force: Se pudéssemos ao menos usar o Force Five Victory.

O monstro começa a andar pelo local mastigando carros e outras coisas que ali existiam. De repente Hikari chama pelo comunicador.

Hikari pelo comunicador:  Force Five respondam, temos grandes problemas

Red Force:  Estamos ouvindo, pode falar Hikari.

Hikari pelo comunicador:  Localizei Hioity e Reiko, mas temos que ser rápidos, eles estão presos em uma dimensão chamada K-X11, e tem uma bomba próxima a eles, e pelo que pude descobrir, essa bomba pode destruir toda aquela dimensão, temos menos de cinco minutos para resgatá-los.

Blue Force:  Mas temos que deter esse monstro antes que ele destrua tudo. O que vamos fazer?

Red Force: Eu vou resgatar os dois, continuem com o monstro.

Pink Force: Tem certeza disso?

Red Force:  Tenho sim. Hikari, abra um portal e me mande pra lá.

Nesta hora o monstro volta a dar atenção aos heróis.

Krauws: Já me alimentei, vamos brincar de novo.

Blue Force da um passo a frente:  Vá de pressa, a gente se vira aqui.

De repente um pequena explosão acontece. Surge Lizandra.

Pink Force: Red, vai depressa.

Red Force: Ok. Eu volto logo.

Red Force sai correndo deixando Blue e Pink Force enfrentando Lizandra e o monstro Kraws, durante sua corrida um portal se abre a sua frente e ele o atravessa dirigindo-se para a dimensão K-X11.
DIMENSÃO K-X11.

Hioity olha para o relógio.

Hioity: Temos menos de dois minutos.

Kumiko:  Acho que é o fim. Eu só queria poder ver meu irmão, só mais uma vez.

Hioity: Caso a gente não saia dessa, qual seria seu ultimo pedido? Além de ver seu irmão, é claro.

Kumiko: Ser salva seria uma boa.

Hioity:  Esse é bom, acho que vou pedir isso também.

Neste momento um portal se abre e Red Force pula de dentro dele dando uma cambalhota pelo chão e parando na frente de Hioity e Kumiko

Kumiko e Hioity:  RED FORCE!!!

Red Force:  Desculpem a demora, vou tirar vocês dai.

É nessa hora que uma lâmina desce entre Red Force e os dois acorrentados. Red Force da uma mortal pra trás para escapar do ataque surpresa. Quando para e olha em direção a Kumiko e Hioity, percebe Metarabolt em seu caminho, impedindo sua passagem até os dois.

Metarabolt: Red Force, hoje eu acabo com você.

Metarabolt ferozmente parte pra cima de Red Force atacando com sua espada, Red Force no entanto vai dando passos para trás e movimentando seu corpo para os lados se desvincilhando da lâmina. As costas de Red Force bate em uma arvore lhe dando o sinal de que ele estava encurralado, Metarabolt desfere mais uma espadada e Red Force se joga para o lado desviando do ataque que provoca uma pequena explosão no tronco da arvore que é partida ao meio e cai em meio a vegetação do local. Red Force então passa para trás de Metarabolt e o agarra tentando contê-lo.

Red Force: Pare com isso Metarabolt, se perdermos tempo lutando aqui todos nós vamos morrer.

Metarabolt: Eu vou te destruir antes da bomba explodir.

Metarabolt passa sua mão por cima de seu ombro agarrando Red Force e o arremessando para frente. Red Force cai rolando pelo chão, parando na frente de Hioity e Kumiko acorrentados, sem a Sabre Force, Red Force fica sem saída para poder se defender da feroz lâmina de Metarabolt que vem novamente em sua direção. Em questão de segundos ele pensa rápido, olha para trás e percebe as correntes que prendiam seus amigos, olha para frente e percebe a lâmina de Metarbolt se aproximando. Numa jogada de sorte, ele simplesmente desvia deixando a lâmina cair e bater nas correntes que sofrem uma pequena explosão na hora do impacto, soltando assim Kumiko e Hioity que rapidamente dão rolamentos, cada um para um lado se afastando de Metarabolth. É nesse momento que Red Force salta esticando sua perna e atingindo Metarabolt no peitoral jogando-o contra uma das arvores. Red Force pousa leve no chão quando Hioity e Kumiko se juntam a ele.

Kumiko: Temos que ir agora!

Metarabolt tentando se levantar: Malditos!!! Vou matar todos vocês!!

Um portal se abre e os três partem em direção a ele no momento em que o tempo da bomba chegava ao seu fim.

5...4...3....2....

Eles pulam para dentro do portal, Red Force logo atrás.

1...

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMM


Central Base-Abaixo da cede das industrias Mitsubasa

Hikari:  A dimensão explodiu, não pode ser...

De repente o vortex da central base se abre e Hioity e Kumiko caem no chão da sala, logo em seguida Red Force atravessa parando mais uma vez na frente dos dois.

Hioity ajoelhadoe se apalpando:  A meu Deus, eu to vivo, eu to vivo!!

Kumiko respirando aliviada: Essa foi por pouco.

Hikari:  RED FORCE CONSEGUIU!!!

Red Force: Graças a você.

Hikari:  De pressa, se não Blue Force e Pink Force vão morrer.

Hioity olhando para Kumiko:  Pronta?

Kumiko:  Mais do que nunca!

Os dois:  ***FORCE DIMENSÃO***.

CENTRO DA CIDADE

Blue é atacado por Lizandra, mas defende-se com o pulso, agarra o braço dela e com a perna chuta o monstro que vinha em sua direção, Lizandra por sua vez torce o braço de Blue jogando-o no chão, o monstro então aproveita e joga sua língua que envolve o pescoço do herói, o monstro balançando sua língua o joga para lá e para cá fazendo-o bater em um poste e cair, enquanto isso Pink Force desferia um soco em um Espectro, porem recebe um golpe da espada de Lizandra e cai no chão, Lizandra avança com a espada mais uma vez e Pink Force rola pelo chão escapando de seu golpe, leva as mãos a cintura e saca sua espada. Lizandra dispara um raio de sua lâmina, Pink rebate o raio com seu sabre mas a potencia do raio a joga no chão, Blue force então é jogado caindo no chão próximo a ela.

Pink Force se levantando:  Com os dois fica difícil lutar.

Blue Force: Droga!

Lizandra: É o fim.

De repente um monte de lasers disparados atingem Krauws e Lizandra que se afastam. Os
dois heróis olham para trás e percebem a aproximação de seus amigos com as Force lazers em mãos. Eles param na frente dos dois.

Pink Force:  Eles estão bem!!

Black Force:  Kraws, agora somos nós que estamos com fome.

Yellow Force: De vingança!!

Lizandra se afastando:  Kraws acabe com eles.

Kraws:  Vai ser um prazer. Vou me alimentar de vocês.

Red Force: Ao ataque.

Black Force põe a mão nos ombros de Red: Espere Red, deixa com gente.

Red Force:  O que...mas!! Tudo bem!

Os quatro dão um passo à frente.

Black Force entrega uma nova Force Sabre ao Blue Force que até então estava desarmado.

Black Force: Estão prontos?

Blue Force recebendo sua Sabre:  Agora sim. Vamos nessa.

O monstro corre pra cima dos Force Five, Black e Blue Force saltam e dão um chute cada um no monstro atingindo-o e lançando-o pra longe, o monstro cai, os dois pousam no chão e ficam abaixados, Pink e Yellow Force pulam para os céus dando uma cambalhota no ar e pousando nos ombros dos dois que as impulsionam para cima. Elas giram no ar e com seus sabres cortam o monstro que com uma explosão em seu corpo, vai ao chão.

Blue, Yellow e Pink juntam as mãos, Black Force se posiciona passos atrás e salta, caindo nas mãos dos três eles o arremessam pra cima do monstro.

Black Force: ***FORCE SABRE, ATAQUE FINAL***

Black Force atravessa o monstro com o sabre, se vira fazendo uma pose enquanto o monstro em suas costas cai e explode.

Red Force olhando: Nossa, os quatro já lutam como uma equipe!

Todos se juntam.

Red Force:  Quando aprenderam a fazer isso tudo?

Blue Force:  Enquanto você se esforça pra se afastar, a gente anda treinando.

Black Force dando um passo a frente: Vamos acabar logo com isso.

Red Force ficando ao lado dele: Claro, to com um sabre novinho aqui pra isso.

Yellow Force:  Certo, vamos lá.

Os cinco sacam novamente suas Force Sabres e juntos, lado a lado correm em direção ao monstro. Seus corpos começam a brilhar em uma energia branca que os converte em cinco bolhas de energia, essas bolhas se transformam em uma bolha ainda maior que voa em uma velocidade absurda para cima de Kraws.

Force Five: ***FORCE FIVE VICTORY***

A bolha de energia atravessa o corpo de Kraws e ao passar por ele a bolha materializa o corpo dos cinco novamente que pousam enquanto, metros atrás deles o monstro explode consumido por chamas, fumaça e poeira que se levanta com a explosão.

Lizandra:  Malditos!!***SPAAAAAARKS!!!!***

DIMENSÃO DAS TREVAS - FORTALEZA NEGRA

Morgana: Vá Sparks!!!

A Bola de cristal que flutuava sob as mãos de Morgana sobe até o teto do grande salão, ficando maior e criando tentáculos, transforma-se no grande monstro Sparks. Um portal para a Dimensão da terra se abre e Sparks o atravessa.

DIMENSÃO DA TERRA - LOCAL DA BATALHA

Um portal se abre no céu e surge Sparks.

Blue Force:  Aquele monstro de novo não.

Sparks dispara um raio de seus tentáculos que não só revive o monstro, como aumenta seus poderes e lhe da proporções gigantescas.

Lizandra: Gigante Kraws, esmague os Force Five.

Kraws: Comida.

Lizandra abre um portal e desaparece enquanto Sparks retorna a dimensão das Trevas pelo mesmo portal de onde veio, caindo nas mãos de Morgana novamente e voltando a ser uma bola de cristal.

Red Force: ***ROBÔ FORCE DECOLAR***

O gigante Robô pousa em meio aos prédios da grande cidade. Os Force Five saltam para dentro da cabine e assumem suas posições.

Red Force:  Robô Force avançar!!

O monstro salta sobre o Robô e com sua boca grande e seus dentes afiados começa a morder seu pulso.

Black Force: Vai mastigar nossa lataria.

Red Force: Não vai não!!

Obedecendo aos controles do Red, o Robô Force começa a dar socos na cabeça do monstro fazendo-o largar seu pulso. O monstro então lança sua língua contra o robô envolvendo-o pela cintura. Pela língua ele libera uma enorme quantidade de energia que explode na lataria do Robô.

Todos:  AAAAARRRRRRGGGGHHHHHHH!!!!

Red Force:  ***ROBÔ FORCE RAIO***

Das comportas abertas nos ombros do robô, raios são desferidos atingindo a língua e libertando-o.

Red Force:  *** ROBÔ FORCE CHUTE***

O Robô salta e passa pelo monstro dando um poderoso chute que o lança ao chão. O Robô Force pousa e se volta contra o monstro novamente.

Red Force:  ***ESPADA DIMENSIONAL***

De repente o céu fica escuro, relâmpagos e trovões ecoam e um portal se abre, saindo dele, uma espada que cai em queda livre.

Red Force: ***ROBÔ FORCE SALTAR***

O Robô salta e agarra a espada no ar, depois vem descendo em direção ao monstro.

Red Force: ***FORÇA PRÓTON***

O Robô passa pelo monstro cortando - o ao meio, parando logo atrás dele. Com o ataque do Robô Force, o Monstro é destruído envolto a uma grande explosão. O Robô Force se vira na direção da explosão que aos poucos ia se dissipando.


DIMENSÃO DAS TREVAS - FORTALEZA NEGRA

Lizandra retorna a fortaleza negra.

Lizandra:  Nos desculpe senhor, nós falhamos.

Destrus:  Os Force Five estão me tirando do sério, precisamos acabar com eles, mas sinto que se não descobrirmos quem é o seu mentor, não teremos chances.

Morgana:  Nossos planos falharam desta vez mas com certeza nós os derrotaremos da próxima.

Neste momento, Metarabolt, com algumas avarias por sua armadura, decorrente da explosão da dimensão, retorna também ao grande salão.

Lizandra: Graças a você que não conseguiu segurar o Red Force na dimensão  K-X11  nós acabamos perdendo. A culpa de nossa derrota é sua.

Metarabolt se coloca na frente de Lizandra: Lizandra, por favor, não me provoque. Eu não estou com cabeça.

Metarabolt passa esbarrando nos ombros de Lizandra e se retira do grande salão. Destrus fica em seu trono pensativo enquanto Lizandra, ainda com raiva de sua derrota, jura em seus pensamentos, acabar com os Force Five um por um.

Sede das industrias Mitsubasa-sala da presidência.

Makoto: E pelo que pude apurar estes documentos não chegaram nos destinos, por causa disso muitas de nossas empresas perderam contabilidade e os nossos sistemas estão desfalcados, sendo assim milhares de funcionários sofreram atrasos em seus salários. Já providenciei para que um backup das informações necessárias seja enviado as empresas.

Mitsubasa: Que os documentos não chegaram eu já sabia, tivemos um problema na hora de despachar. Mas eu já contava que pudéssemos usar as cópias das informações. Não se preocupe, eu mesmo cuidarei desse assunto.

Neste momento Ryu entra na sala.

Makoto:  O que quer aqui Rapaz? Não pode ir entrando na sala da presidência.

Mitsubasa:  Makoto, resolverei o problema, pode ir.

Makoto: Sim.

Makoto sai deixando Ryu e Mitsubasa a sós na sala.

Ryu:  Ouvi o que Makoto disse, eu tava atrás da porta. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar?

Mitsubasa:  Você já atrapalhou demais Ryu. Achei que podia confiar aqueles documentos a você por que tinha certeza que honraria com sua responsabilidade, mas me enganei.

Ryu: Sinto muito.

Mitsubasa: Makoto já providenciou a resolução de tudo. Espero que esteja satisfeito. Agora
saia, por favor!!

Ryu sem dizer nada e de cabeça baixa sai da sala.

CENTRAL BASE – QUARTO DE HIOITY

Todos conversavam sobre o ocorrido.

Reiko:  Como ele pode colocar  vocês dois em risco assim?

Hioity:  O que ele fez não tem perdão, mas vamos levar em conta que se não fosse ele Kumiko e eu não estaríamos  aqui.

Reiko:  É verdade.

Neste momento Ryu entra no quarto e todos se calam. Alguns segundos se passam até que Maique quebra o silêncio.

Maique:  E ai, veio ver qual de nós vai tentar matar hoje?

Ryu:  Pessoal, eu..., eu sei que pisei na bola...Quero pedir desculpas.

Maique se levanta sem dizer uma palavra e sai da sala, Reiko faz o mesmo.

Kumiko: Não confiamos mais em você. Agora me responde uma coisa. Se você é o lider, e eu não confio em você, como essa equipe fica?

Esbarrando nele ela também sai.

Hioity se levanta:  Também vou nessa.

Ryu se irrita:  Eu to pedindo desculpas. O que mais vocês querem que eu faça?

Hioity se volta pra ele: Que seja um líder, Ryu.

Ryu:  Você se acha melhor do que eu! Quer ser o líder? Fique com o meu bracelete, eu não me importo.

Hioity grita: Sim! Eu seria um líder melhor do que você, seria!! Mas esta responsabilidade é sua, não minha. Foi dada a você, não a mim. Não quer ser nosso amigo, tudo bem, eu entendo e sinceramente não ligo. Mas é pra gente ser uma equipe, quer você queira ou não, e precisamos de um líder, se não pode ser um líder então não precisamos de você.

Hioity sai deixando Ryu sozinho com seus pensamentos.

Está colecionando? 
Clique para fazer o Download do episódio


0 Comentarios: