Esquadrão Dimensional Force Five - EP 26



Episódio: 
O FIM DA GUERRA Parte 01

Autor: Rodrigo Pereira


Nos últimos episódios de Esquadrão Dimensional Force Five…


Depois de pegar os Force Five em uma armadilha, Morgana se junta a Metarabolt para mais uma investida contra o Heróis, e ataca revelando seus planos e mostrando a todos a verdadeira identidade de Helena, que na verdade era Lisandra. Lisandra luta contra Hioity enquanto Ryu é levado a outra dimensão em uma batalha ferrenha contra Metarabolt. Enquanto Ryu e Hioity tentam se resolver em suas batalhas Maique, Reiko e Kumiko tentam derrotar uma horda de Espectros que se unem formando assim um poderoso monstro de proporções gigantesca. Mesmo usando King Force com metade da força devido a ausência dos outros integrantes, eles conseguem se sobressair contra o ataque inimigo. Hioity por sua vez, ao descobrir a verdadeira identidade de Helena, que se mostra ser Lisandra, tenta fazê-la desistir de sua guerra, porém, ao hesitar atacar o guardião, Lisandra é morta por Morgana. Ryu, Red Force, finalmente alcança a vitória contra Metarabolt. Depois de todos esses acontecimentos todos os personagens são reunidos na dimensão Galvex onde Destrus revela ser na verdade a própria dimensão das Trevas, e mostra todo o seu poder aos guardiões, e não contente com isso ele ainda tira mais uma carta da manga e traz de volta à vida de Tatsumi, Zac, ou como ele se intitula agora, Force Killer. Destrus parte para a dimensão das trevas para absorver todo o restante de energia que ele ainda possuía armazenada no corpo celeste enquanto os Force Five enfrentam Force Killer na dimensão da terra. Na dimensão das Trevas Destrus confronta Morgana, a feiticeira Dimensional e acaba transformando-a a mesma em um monstro usando Sparks como um catalisador de sua energia. Destrus declara: É hora da batalha final.

Fique agora com mais um episódio de Esquadrão Dimensional Force Five.


DIMENSÃO DAS TREVAS

Aqui na dimensão das trevas, Destrus caminha calmamente por entre os Espectros e monstros que nascem do solo dessa dimensão. Seu objetivo, é chegar o máximo possível do ponto central, o marco zero, o meio da corpo celeste que na realidade era seu antigo corpo. Da sacada da Fortaleza negra, Force Killer observa calmamente passo a passo o caminhar de Destrus. Finalmente o mestre da Dimensão das Trevas atinge seu objetivo. Nesse local ele contempla toda a extensão do que era possível ver daquela dimensão praticamente morta da qual ele fisicamente ja fez parte.

Destrus: Finalmente chegou o momento que tanto esperei. Vou poder reiniciar todo o universo Dimensional e ainda destruir a dimensão da terra, a única dimensão ainda de pé. Sob meu reinado de terror, não deixarei que sobre pedra sobre pedra, não restará nada nem ninguém no meu caminho.

Ele então ergue seus braços deixando-os na horizontal formando com o próprio corpo uma cruz. Nessa posição, o corpo de Destrus começa a levitar ganhando os céus da Dimensão das Trevas. Ao atingir uma altura de mais ou menos uns vinte metros, a energia negra que Destrus possui se desprende de seu corpo espalhando-se pelo solo da Dimensão das Trevas conectando-o de volta ao corpo celeste. Tudo pertencente a Trevas começa a se dissolver misturando-se a energia e sendo absorvido pelo corpo de Destrus. Tamanha a extensão da dimensão, o processo percorre todo o solo numa velocidade lenta. Mesmo assim, sabendo que aquilo poderia demorar dias, Destrus mantém-se paciente, e em sua posição em formato de cruz nos céus, fecha os olhos e apaga, numa espécie de hibernação.

Da Fortaleza Negra, Force Killer, ali sozinho assiste a toda a “vida” da dimensão das trevas ser consumida pelo corpo de Destrus.

Force Killer: Está chegando a hora. Victor, nosso acerto de contas se aproxima.


DIMENSÃO DA TERRA - HOSPITAL DE NET CITY

Um carro branco com um logo das indústrias Mitsubasa estaciona na frente do Hospital, mais que rapidamente seu motorista abre a porta abandonando o veículo e batendo-a para trancá-la logo em seguida e correr para dentro do prédio. Ele passa pela recepção e pega o elevador indo para o andar onde sua amiga se encontrava. Quando o elevador chega no andar pretendido e abre a porta ele desembarca correndo indo direto para a porta do quarto e quando a abre, vê Saori Kitagawa, de pé, colocando algumas peças de roupas em uma bolsa pequena de viagem enquanto a enfermeira e um médico a tentavam convencer de voltar pra cama.

Médico: Senhorita, por favor, a senhora ainda não está bem, precisa descansar.

Saori concentrada em arrumar a bolsa: Eu to ótima, ja falei que eu me responsabilizo, mas eu preciso ir.

Enfermeira: Mas senhorita…

É quando Ryu adentra de uma  vez o quarto.

Ryu: Pessoal, ta tudo bem. Podem deixar ela sair, eu...me responsabilizo em nome das indústrias Mitsubasa.

O silêncio então paira por alguns instantes com Saori e Ryu se olhando enquanto o médico e a enfermeira ficam ali sem saber o que fazer, até que o Doutor resolve lavar as mãos.

Médico: Tudo bem, vamos preparar a alta, e precisaremos que o senhor assine um documento se responsabilizando.

O doutor e a enfermeira passam por Ryu e saem do quarto fechando a porta e deixando os dois sozinhos. Os olhares continuam.

Ryu: Você vai embora?

Saori então vira o rosto desviando o olhar de Ryu e olhando para fora, pela janela do quarto.

Saori: Eu não sei explicar mas...eu nunca me senti parte desse mundo. Quando meu pai apareceu e toda verdade sobre vocês veio a tona, muitas coisas fizeram sentido pra mim, e eu voltei a me sentir parte de alguma coisa. Mas depois que meu pai foi morto daquela forma tão cruel, parece que eu fui arrancada do mundo de novo. Acho que esse tempo todo, ao invés de insistir viver assim, fazer faculdade, trabalhar numa boa empresa..., eu já deveria ter partido a muito tempo...

Ela então volta seus olhos para Ryu.

Saori: ...Já deveria ter saído por aí pra procurar meu caminho, procurar meu lugar.

Ryu se aproximando: Mas seu lugar é aqui Saori. Comigo, e você sabe.

Saori balançando negativamente a cabeça: Não, Ryu, não. Você viu o que acontece toda vez que a gente fica próximo. Alguém se machuca, ou alguém morre.

Ryu: Mas Saori…

Saori: Eu tenho que fazer isso, por mim, tenho que ir embora. Por que se eu ficar, eu vou estar fazendo isso por você.

Ryu passa o antebraço no rosto esfregando os olhos para limpar as lágrimas que rolavam.

Saori: Eu acho que tudo que aconteceu, desde a sua prisão, a conhecer o Tatsumi e se tornar o Red Force e a morte do meu pai, tudo, tudo isso serviu pra me trazer pra esse momento. Um momento em que eu finalmente percebo que é hora de ir pra outro lugar, encontrar outro caminho. Eu preciso encontrar meu caminho. Você entende?

Ryu então se aproxima da garota e coloca as mãos suavemente sobre seus ombros.

Ryu: Eu entendo, e eu espero, do fundo do meu coração que você encontre o que procura, e quando esse dia chegar eu vou estar aqui te esperando. Não me importa se durar um ou dez anos, eu vou estar aqui.

Saori chorando: Seja feliz Ryu.

Ryu: Você também!!

E então, finalmente ao final da despedida, os dois se abraçam, um abraço tão forte que foi possível para eles sentir o batimento de ambos os corações no mesmo compasso. Um abraço tão aconchegante que a impressão para eles foi que o tempo parou para lhes dar espaço e lhes deixar a sós. E quando o tempo retorna ao seu lugar, inevitavelmente os corpos se separam, Saori recolheu a bolsa colocando-a no ombro esquerdo e caminha até a porta do quarto. Ela se vira para Ryu novamente, um último olhar, um último sorriso, um último momento, e ela se vira e vai embora. No quarto, apenas Ryu, as lembranças da mulher que ele ama, e o silêncio…


CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA
Em uma das várias salas escuras que o complexo subterrâneo possui, uma porta se abre e uma silhueta se mostra. Um passo para dentro da sala e as luzes automáticas se acendem, e Kumiko se revela, com um celular nas mãos. A porta se fecha logo atrás e ela caminha até uma mesa recostada na parede do interior da sala, puxa uma cadeira e se senta colocando o celular na mesa, apoiado à parede.

Kumiko: Hum, será que tá gravando? Acho que está tudo ok.

Ela então se recosta na cadeira e inicia a gravação que queria.

Kumiko: Érr...Oi Junichi! Como vai meu irmãozinho?

Ela sorri, enquanto seus olhos se enchem de água.

Kumiko: É eu sei, eu podia te ligar ou...te mandar mensagens, mas é que...eu não sei se estarei aqui num futuro próximo então, eu quero deixar isso gravado pra você poder ver sempre que você quiser.

Ela respira fundo, pois iria iniciar uma das maiores batalhas de sua vida, a de expor seus sentimentos, ainda que fosse para uma câmera.

Kumiko: Junichi, eu espero que você esteja bem, pelo menos o Tatsumi me disse que você estava, e eu decidi acreditar nele por que...Sabe quando o Papai dizia que a gente tinha que confiar só na gente, e nunca ter uma equipe, nunca confiar em outras pessoas? Bem, eu tenho uma equipe, e eles foram a melhor coisa que me aconteceu no último ano. Eu percebi, que a opinião do Papai não precisa ser a nossa, que podemos fazer nossas próprias escolhas, que a gente pode contar sim com outras pessoas e o melhor, que podemos ser dignos de que outras pessoas contem com a gente. Então meu irmão, eu realmente espero que nesse tempo em que ficamos separados, e que você provavelmente deve ter aprendido a viver sem mim, que você também tenha aprendido a viver com suas próprias escolhas.

Ela respira fundo, e então continua.

Kumiko: No dia que eu estava com aquela bolsa de dinheiro indo te encontrar, e eu perdi a bolsa e entrei no carro da Hikari pra vir pra ca, eu ainda não sabia, mas ia encontrar muito mais do que o dinheiro ou qualquer coisa que a gente tenha conseguido roubar poderia comprar. Eu acho que minha equipe está prestes a entrar em uma batalha que pode custar a vida deles, de todos eles…

Ela então para, engole seco, baixa sua cabeça por alguns segundos e logo em seguida a levanta com um olhar molhado de lágrimas mas de determinação.

Kumiko: E eu vou com eles. Comecei isso e vou até o fim e nós vamos caminhar lado a lado pra vencer essa batalha mesmo que pra isso...Mesmo que pra isso tenhamos que...

A garganta engasga, as palavras, a última palavra da frase não sai, mas ela sabia que seu irmão entenderia, então, ela respira fundo e continua.

Kumiko: Maninho, eu espero que você esteja bem, e que se a gente não se ver mais, eu quero que você viva sua vida, de acordo com o que você julgar certo, não se deixe levar pela opinião do papai. Um amigo me disse, que ele teve os motivos dele pra ficar assim, mas que no fundo ele só queria nos proteger e eu acredito nisso. Mas viva por você mesmo, cometa seus próprios erros e aprenda com eles também...Eu te amo muito.

Ela avança a mão sobre o aparelho apertando o botão que aparecia na tela, desligando a gravação.

Na sala central, Tatsumi estava sentado à mesa, com as luzes apagadas, apenas com algumas luzes acesas. Ele mantinha-se sentado com as mãos juntas fechadas frente a testa apoiando a cabeça que estava baixa. Pensava nos últimos instantes da batalha de cem anos atrás, pensando nos cem anos que passou na terra montando tudo que era necessário para estar pronto para a chegada dos guerreiros das trevas, pensou no tempo que se dedicava para tentar encontrar seu amigo Zac, e por fim, todas as cenas de sua mente o trazia de volta a cena em que Zac, convertido em Force Killer reaparece. Ele então levanta sua cabeça..

Tatsumi: Zac, como será agora? Será que no fim, essa guerra custará a vida de um de nós? Será que essa guerra custará a vida de todos nós? Seja o que for, eu estou pronto.


PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA - SALA DA VICE-PRESIDÊNCIA
As portas do elevador se abrem e Makoto Akio, que a tempos não passava por ali, desce da estrutura de metal, caminhando em direção a sala da vice-presidência do prédio que se localizava no penúltimo andar. O local estava com a maior parte da iluminação apagada, não haviam pessoas trabalhando ali, e naquele momento ele aproveitou para poder ir até a sala para ficar um pouco sozinho. Ele abre a porta da sala e vai em direção a sua mesa, dando a volta e sentando-se em sua cadeira, a cadeira da vice-presidência da empresa. Ele apoia os braços sobre a mesa e olhando fixamente para ela, ele passa as mãos sobre a madeira, demonstrando ainda almejar aquela empresa para ele.

Makoto: Como eu pude deixar que meu verdadeiro destino escapasse por entre meus dedos? Tatsumi Mitsubasa, não merece estar a frente dessa empresa, ele não está preparado para isso. Vai acabar jogando todos os anos do meu árduo trabalho no lixo.

Makoto então se levanta e se vira para a gigantesca janela que dava vista para uma boa parte da cidade.

Makoto: Um dia, eu terei tudo o que mereço.

É quando, ao olhar para o céu quase no horizonte, Quilômetros a frente do prédio sede das Indústrias Mitsubasa, ele percebe algo nascendo nos céus da cidade de Net City

............................................................................……………………………………………...

Uma chuva torrencial começa a cair sobre a cidade. O céu azul limpo é substituído por nuvens escuras que traziam consigo trovões arrebatadores. Em cima do prédio sede das indústrias Mitsubasa recebendo toda aquela chuva, estava Hioity. Ele olhava para o horizonte, com uma das mãos fechada apertando-a com raiva, e a outra segurando uma caixa, a caixa de música que antes ele havia dado a Helena. Ele ergue a caixa para a altura de seu peito abrindo-a e deixando a musica da caixa sair, ainda que abafada pelo som da água da chuva batendo no solo. Nesse momento ele se lembra dos últimos momentos de Lisandra em seus braços

FLASH BACK

Lizandra: Hi....Hoity...Eu me lembro...eu me lembro de tudo.!!!

Hioity tinha lágrimas nos olhos e tentava com sua mão direita a todo custo estancar o sangue que saía do ferimento, mas seu esforço era em vão.

Hioity chorando: Eu...eu vou pedir ajuda. Você vai ficar bem.

Lizandra sorri: Eu...enquanto Helena, fui muito feliz por ter te conhecido. Por ter vivido tantos momentos bons. Eu...Eu...me lembro de todos eles....

Lizandra: Eu me...lembro...da música...da caixinha...grrrhhh.

O sangue agora começava a se esvair pela boca da guerreira, após uma pequena crise de tosse..

Lizandra: Seu abraço é tão quente. Talvez se eu tivesse nascido em outro tempo, outra dimensão. ...Talvez...tal...v..e.....

FIM DO FLASH BACK

Ele então fecha a caixinha, a música cessa, apenas o barulho da chuva se ouve.

Hioity: Eu sinto muito Lisandra, não consegui salvar você. Mas eu prometo, que vou proteger esse mundo, pra que numa outra vida, você possa ser feliz.

Depois de dizer essas palavras, Hioity percebe que no céu, em meio às nuvens escuras, uma pequena luz começa a se formar, e aumentar gradativamente de tamanho. Era um portal, porém, o seu tamanho era absurdo e após abrir, nada saiu de dentro dele.

Hioity: Um portal daquele tamanho! Então Destrus começou.

Na central base abaixo do prédio sede das indústrias Mitsubasa, o sinal de portal aberto começa a soar como nunca soou antes, de forma repetitiva e sem pausa entre uma chamada e outra do portal, demonstrando estar praticamente desregulado com tamanha energia emanada pelo portal que se abriu na cidade. Hikari, Maique e Reiko correm para a sala central. Hikari é a primeira a chegar indo direto para os computadores, desligando o sinal ensurdecedor e jogando as imagens do perigo na tela. O que se via no imenso monitor logo acima dos controles, era a imagem da cidade, e um gigantesco portal aberto sobre ela. O portal se movia como se estivesse vivo, porém nada saia dele. Ninguém vinha, nem Espectros, nem Morgana e nem Destrus.

Maique: Esse portal é enorme.

Hikari: Seja lá o que for sair dali, não é coisa boa.

Nesse instante Kumiko entra na sala seguida de Tatsumi Mitsubasa.

Tatsumi: Esse portal está muito perto do prédio. Mesmo acima de nós, seja o que for que sair dali, estará praticamente na nossa frente.

É quando Hioity também entra na sala, com as roupas todas molhadas e pingando.

Hioity: Morgana, ela tinha algumas informações sobre nós depois que fez com que Helena invadisse o computador do Tatsumi. Eles podem estar armando um ataque concentrado dessa vez bem em cima da gente.

Tatsumi: Se esse for o caso, temos que estar preparados.

Hikari: Temos que tirar todos do prédio agora.

Tatsumi: Acione o sistema de segurança, emita o alerta. Os seguranças espalhados pelo prédio poderão coordenar a saída de todos.

Obedecendo a solicitação de Tatsumi, Hikari abre uma caixa ao lado do teclado principal, um microfone se revela, e ao apertar o botão a frente do aparelho, uma linha de comunicação com os auto falantes espalhados por todos os corredores, salas e elevadores do prédio sede das indústrias Mitsubasa se abre.

Hikari: Atenção todos os trabalhadores no prédio nesse instante. Aqui é Hikari, secretária particular do Senhor Tatsumi Mitsubasa. Um evento está acontecendo nos céus de Net City a poucos Quilômetros de nós. Todos devemos evacuar a empresa nesse momento. Atenção, ninguém deve ficar na empresa nos próximos minutos. Todos devem sair, sem exceção. Funcionários da empresa, terceirizados, entregadores, todos devem sair imediatamente.

Todas as pessoas no prédio já estavam correndo quando a mensagem de Hikari começou a ser disseminada pelo sistema em todo o prédio, e todas elas, assustadas, eram coordenadas por seguranças da empresa espalhados por todos os lados para sair do edifício. Quando as pessoas pouco a pouco iam alcançando o calçadão do lado de fora do prédio, percebiam que os outros prédios ao lado também estavam sendo evacuados, e pelas ruas as pessoas tentavam chegar a seus carros, tentavam se movimentar mas a quantidade de gente impossibilitava que isso fosse possível de forma eficaz, mesmo com a coordenação dos seguranças tanto do prédio Mitsubasa quanto dos outros prédios. As ruas estavam lotadas e ainda chovia bastante. O portal começou a se mover com mais rapidez que antes e agora uma estranha energia começava a se manifestar de dentro do objeto luminoso nos céus de Net City. As pessoas, em meio a carros e motos, no meio da rua, param, instintivamente ou por curiosidade para presenciar o que estava prestes a acontecer. É quando um corpo gigantesco atravessa o portal. Um monstro com proporções descomunais agarrado a um cetro com suas duas mãos, e com vários tentáculos em suas costas movendo-se aleatoriamente atravessa finalmente o portal e pousa com violência no solo da cidade de Net City em meio aos prédios. O peso do corpo estremece o chão da cidade e diversas pessoas em meio a multidão vão ao chão. As que não caíram, começam a correr desenfreadamente gritando desesperadas e tentando preservar suas vidas. O Monstro que se mostra nada mais era que Morgana, transformada por Destrus, o novo Destrus, com apenas uma missão, destruir. Seu rosto era deformado com várias cicatrizes que o atravessavam, da cintura para baixo a grande saia que usava era constituída de sua própria pele e os tentáculos eram de metal, exatamente os tentáculos que eram atribuídos a Sparks quando o mesmo se transformava em gigante para aumentar os monstros das Trevas. Em cima de um dos prédios em meio a cidade um outro portal se abre e dele surge Force Killer que caminha até o cercado de segurança do topo do prédio para observar de longe o que acontecia.

Force Killer: Finalmente começou, o fim da dimensão da Terra!

CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA.
Os quatro Force Five juntamente com Hikari e Tatsumi Mitsubasa estavam frente às telas olhando para as cenas aterradoras que ocorriam na cidade. O monstro muito próximo do prédio sede das Indústrias Mitsubasa e as pessoas correndo em direção contrária ao perigo.

Maique: Porque está tão perto da Central Base?

Kumiko: Morgana tinha roubado informações dos computadores do Tatsumi através da Helena. Faz todo sentido eles estarem tão perto.

Quando as coisas não poderiam ficar pior, Hikari se volta para a tela no mesmo momento em que os sensores da central Base detectam uma multidão de Espectros caindo do portal direto ao solo da dimensão da terra, se movimentando em volta dos pés do monstro gigante e correndo atrás das pessoas. Nesse momento um bip toca e ao perceber o sinal, Hikari abre um canal liberando comunicação com Ryu que ainda se encontrava na rua.

Ryu pelo comunicador: Pessoal, eu estou na rua, estou correndo direto pra cima dos Espectros. Vou defender as pessoas.

Hioity tomando a frente: Ryu, tem certeza? Pelo o que estamos vendo são muitos Espectros, mais do que o último ataque.

Reiko: Estamos indo ai pra te ajudar.

Ryu pelo comunicador: Não se atrevam a vir pra cá! Usem o King Force e detenham esse monstro. Se ele chegar mais perto do prédio sede das Indústrias, nossa central base correrá perigo. Eles estão dispostos a destruir nosso mundo, vamos protegê-lo e as pessoas que aqui vivem mesmo que custe nossas vidas. Desligando!

Tatsumi após ouvir as palavras de Ryu se vira para os quatro Force Five.

Tatsumi: Pessoal, chegou a hora! Vamos fazer como o Ryu nos disse. Vamos proteger o nosso mundo com nossas vidas. E eu vou com vocês.

Hioity: Agora sou eu que digo, você fica aqui!

Tatsumi: Mas....eu posso ajudar.

Hioity: Eu não duvido que possa, mas até agora o Force Killer não se mostrou. Se ele aparecer não podemos nos dar ao luxo de não ter ninguém pra encarar ele. Ryu vai estar um bom tempo ocupado e nós vamos estar focados no Monstro gigante. Só restará você pra segurá-lo se ele aparecer.

Tatsumi: Eu...eu entendo. Vão agora! Protejam nossa dimensão.

Todos: OK!!

Todos saem pela porta visando alcançar o hangar de segurança para acessarem a cabine do King Force, porém, antes de Hioity seguir com o restante do pessoal ele para e olha para Tatsumi novamente.

Hioity: Tatsumi, lembre-se, ele não é mais seu amigo. Tome cuidado.

Tatsumi: Pode deixar.

Obtendo a resposta de Tatsumi, Hioity se vira e corre atrás dos outros.

RUAS DE NET CITY
Em meio a chuva que caia, Ryu chegava correndo sentido contrário as pessoas que vinham fugindo da multidão de Espectros que nasciam do portal nos céus de Net City, e que vinham atacando a cada terráqueo que encontravam. Quando as pessoas terminam de passar por Ryu, ele se joga em um ataque contra a multidão de Espectros. Primeiro ele salta arqueando o joelho direito e desferindo uma joelhada no peito de um dos soldados que voa para trás, em seguida ele ja cai dando um rolamento em meio a multidão de inimigos e gira o corpo ainda no chão desferindo uma rasteira que faz mais um Espectro erguer-se e em seguida chocar-se com o solo, enquanto o guardião se levanta girando o corpo e desferindo uma voadora que acerta o rosto de outro Espectro que dá uma cambalhota no ar e cai com as costas no chão. A multidão de espectros avança contra o guardião e dois deles desferem socos que são defendidos um de cada vez pelo antebraço direito e depois pelo esquerdo de Ryu, um outro chute de outro espectro acerta Ryu bem no peitoral fazendo-o voar por entre outros espectros e bater com as costas em um carro que estava tombado ali mais atrás. Ryu logo é cercado por mais e mais Espectros. Dois deles o agarram pelo braço e o arremessam pelo espaço aéreo do do local.

Ryu: AAAARRRRRRGGGGGHHHHHH!!!!

Ryu bate em um poste e em seguida em um outro carro e rola pelo teto do veículo até cair no chão.

Ryu se levantando: Arrghhh!!!! Então vai ser do modo difícil!?

O guardião ergue seu pulso mostrando o bracelete e corre em seguida na direção da multidão de Espectros e durante a corrida…

Ryu: ****FORCE DIMENSÃO*****

Ao invocar sua transformação Ryu converte seu corpo em uma bolha de energia que vai passando pelos espectros e acertando-os provocando explosões em seus corpos e fazendo-os cair. A bolha de energia sobe aos céus e no ar manifesta-se em sua forma física revelando Red Force que já desce do alto com sua Force Espada em uma das mãos e na outra a Force Laser, disparando contra vários e vários soldados que ao serem atingidos iam caindo pelo chão com explosões em seus corpos. O guardião já pousa dando um rolamento, se levantando e desferindo um corte na horizontal com sua espada que provoca explosões no corpo de pelo menos três Espectros afastando-os para trás, e no movimento seguinte ele volta a lâmina para trás, acertando mais três abrindo espaço para apontar a Force Laser para frente e efetuar mais uma gama de disparos que explodem nos corpos de pelo menos cinco dos soldados. Quando esses cinco caem no chão em meio a fumaça provocada pelas explosões, mais cinco espectros surgem apontando suas adagas para frente e disparando delas lasers que voam e explodem em cima e em volta do Guardião.

Red Force: AAAARRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!!!!!

O corpo do guardião é arremessado contra uma pilha de escombros batendo com força levantando uma chuva de pedregulhos e muita poeira e fazendo mais escombros cair sobre ele. Logo em seguida o corpo do guardião vermelho se ergue dos escombros ainda com sua espada em mãos e arma também, em meio a chuva torrencial que caia, fazendo frente a gigantesca gama de soldados que continuavam a surgir do portal e se espalhar pela cidade.

Red Force: Miseráveis, não deixarei que destruam essa cidade.

Nesse momento, em outro ponto em meio aos prédios, desce dos céus e pousa no solo da cidade,  King Force, o poderoso Robô do Esquadrão Dimensional Force Five, para fazer frente ao poderoso monstro das Trevas que saíra do portal que se abriu nos céus de Net City. Dentro da cabine do Robô, Black Force vinha sentado na cadeira central que pertencia a Red Force, a cadeira de Black vazia e Blue Force, Pink Force e Yellow Force em seus respectivos lugares.

Black Force movimentando os controles: Vamos pra cima desse monstro com tudo que temos, e vamos acabar com ele.

Todos: OK!!

Aos comandos dos Force Five, King Force avança contra o gigantesco monstro de tentáculos que atacava os prédios e o seu primeiro ataque é um poderoso panch que acerta a gigantesca e atual Morgana no centro do peito fazendo-a dar um passo para trás. Mais um poderoso soco é desferido pelo titã King Force e mais uma vez a monstra se afasta para trás com o impacto. Quando King Force prepara-se para dar mais um poderoso soco, o corpo de Morgana brilha em uma energia negra maligna, essa energia se desprende do corpo dela e voa em direção ao King Force explodindo em várias partes de seu corpo de metal e provocando grande impacto dentro da cabine.

Todos na cabine: AAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!

Os tentáculos que dançavam nas costas de Morgana voam em direção a King Force e o atingem com tamanha força que o corpo metálico como se fosse um pedaço de papel voa pelo espaço aéreo do local, e cai por cima de um dos prédios já vazio indo ao chão em meio a grandes explosões, fumaça e concreto.

Todos na cabine: AAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!

Dentro da cabine, os Force Five tentam a todo custo manter o controle do Robô.

Black Force: coff, coff, Estão todos bem?

Blue Force: Sim, mas se recebermos outro impacto como esse vamos ter problemas.

Yellow Force: Pessoal, estão reparando naqueles tentáculos. Já não vimos aquilo antes?

Pink Force: Agora que você disse, eles se parecem muito com o Sparks.

Black Force: Não é só isso, o formato do corpo desse monstro, se parece com…

Antes que Black pudesse concluir sua frase, um dos tentáculos controlados pelo monstro envolve a cintura do gigante Robô e o ergue do chão deixando-o suspenso no ar balançando-o como um brinquedo. Em seguida, do corpo do gigante monstro se desprende mais energia que agora corre pelo tentáculo e explode em várias partes do corpo de King Force que indefeso acaba ficando a mercê de seu inimigo. Dentro da cabine várias e várias explosões começam a acontecer.

Todos na cabine: AAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!

Pink Force: Temos que nos livrar dos tentáculos ou seremos destruídos.

Black Force: ****KING FORCE RAIO*****

Mesmo suspenso no ar pelo tentáculo envolto em sua cintura, King Force, de seus olhos dispara raios óticos que atingem a estrutura de ferro provocando uma grande explosão, o tentáculo se movimenta como uma cobra que acaba de ser machucada e se abre soltando o robo que cai no chão com violência estremecendo o solo do cidade. Morgana, o monstro gigante energiza seus pulsos gerando mais energia e dispara toda essa força contra o Robô que ainda se levantava.

Black Force: *****KING FORCE ESCUDO*****.

Antes que os raios de energia lançados por Morgana atinjam o King Force, o Robô ergue seu escudo, porém o impacto das energias é tão poderoso que o primeiro ao explodir no escudo, faz com que o titã derrube sua poderosa arma de defesa que cai ao chão, o outro raio lançado pela outra mão do monstro atinge o peitoral e o ombro direito do robô que tem várias explosões provocadas em sua lataria e o faz dar passos para trás. Dessa vez os quatro tentáculos do monstro avançam contra o poderoso titã e o envolvem pelo peito, cintura e pernas deixando-o indefeso novamente. A energia gerada pelos tentáculos começa a correr por eles  e provoca várias e várias explosões em King Force. As explosões são tão potentes e tão extensas que acabam se estendendo á cabine e a força dos tentáculos, puxados pela gigante Morgana, faz com que King force, envolvido por eles, tombe mais uma vez caindo com violência ao chão.

Todos na cabine: AAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!

Black Force: coff….coff….Pessoal, aguentem firme!!

Yellow Force: Não desistam. Temos que vencer esse monstro de qualquer forma.

Blue Force: Do jeito que estamos, o King Force é completamente inútil contra a força desses tentáculos. Graças a eles nem sequer conseguimos nos aproximar do monstro.

Pink Force: Coff..Coff.. A essa distância, se usarmos o King Force Victory ele não surtirá efeito.

Enquanto os Force Five, dentro da cabine em meio a fumaça tentam encontrar um jeito de vencer a batalha, Morgana, através de seus tentáculos, arremessa o Robô mais uma vez. Antes do gigante guardião chegar ao solo ele é atingido por mais um dos raios disparados pelas mãos da feiticeira e jogado contra mais um prédio levando toda a estrutura de concreto e ferro junto com ele ao chão da cidade. O impacto da queda do Robô é tão forte que vários espectros nas ruas em volta são desprendidos do chão e arremessados para longe tamanha a violenta corrente de ar gerada. O mesmo acontece com Red Force que voa por uma rua inteira até cair rolando pelo asfalto no fim da mesma. O monstro então se vira com seus tentáculos nas costas movendo-se aleatoriamente e começa a se dirigir para o prédio sede das Indústrias Mitsubasa, onde as pessoas já haviam sido retiradas. Dentro da cabine do King Force muita fumaça se espalha e os controles explodiam na frente dos guardiões.

Blue Force na cabine: Ele está indo na direção do prédio.

Black Force: O alvo deve ser a Central Base. E essa é a nossa chance.

Yellow Force: Nossa chance?

Black Force: Sim, vamos reunir toda a energia que temos, e vamos atacar com o King Force Victore Flash numa versão mais poderosa do que nunca.

Blue Force: Blz, vamos fazer isso.

Enquanto o monstro caminha em direção ao prédio, o King Force se levanta surgindo do meio dos escombros. Uma poderosa energia começa a brilhar correndo pelo corpo do robô até chegar a letra V em seu peito e em seguida…

Todos: ****KING FORCE DINAMIC VICTORY******

Toda energia acumulada é disparada de seu peito seguindo numa velocidade descomunal para cima de Morgana que até então estava concentrada em caminhar na direção do prédio sede das indústrias. Quando o raio vai atingi-la, ela se vira com os tentáculos cruzando-os a sua frente formando uma espécie de barreira. O King Force Victory Flash explode nesta barreira, os tentáculos então se abrem repelindo e espalhando toda essa energia para vários lugares. Prédios em volta são atingidos gerando grandes explosões, e uma parte dessa energia atinge o último e penúltimo andar do prédio sede das indústrias mitsubasa fazendo desabar boa parte da estrutura da área superior do prédio enquanto que outra parte da energia se volta contra o robô atingindo-o em cheio e lançando-o contra o chão novamente em meio a grandes explosões em sua lataria. O choque contra o solo faz a área central da cidade estremecer em meio a batalha.

Todos na cabine: AAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!

Dentro da cabine, todos tentavam se manter acordados em meio a grande quantidade de fumaça que respiravam.

Blue Force: Coff...coff...Não deu...ele repeliu!!

Black Force: Maldita. O que faremos agora?

Enquanto isso, de baixo de chuva, movendo-se pelas ruas da cidade tentando acabar com os Espectros, Red Force salta e ainda no ar…

Red Force: ****FORCE LASER****

Vários tiros são disparados e muitos espectros caem, mas em seguida outros tomam seus lugares e disparam de suas adagas diversos raios que atingem Red Force antes que ele caia no chão. O corpo do guardião voa batendo contra a janela de uma loja de roupas despedaçando-a e fazendo-o cair sobre o chão da loja em meio a cabides e roupas pelo chão.

Red Force se levantando: Maldição, isso não vai acabar nunca. Tem muitos Espectros e quanto mais eu destruo mais aparecem.

Assim que Red Force conclui sua frase, seu comunicador recebe uma chamada. Ele leva a mão ao lado direito do capacete tocando-o e abrindo uma linha de comunicação com Black Force e os outros.

Black pelo comunicador: Red, não conseguimos nem sequer arranhar esse monstro. Temos que manter distância por conta dos Tentáculos, mas a essa distância, nunca venceremos.

Red Force então olha pela janela quebrada para a multidão de Espectros, em seguida foca seu olhar na direção do portal acima nos céus da cidade, de onde praticamente chovia Espectros.

Red Force: Se ao menos conseguíssemos fechar aquele portal.

Black pelo comunicador: Fechar o portal!? É isso!! Eu tive uma ideia. Vamos explodir esse monstro junto com o portal, e assim matar dois coelhos com uma cajadada só.

Red Force: Como você pretende fazer isso se nem consegue se aproximar do monstro?

Black então muda seu tom de voz: Red Force, Deixo o resto com você.

Red Force: O que? Black Force, responda, Black, Blue Force, pessoal, o que pretendem fazer?

Voltando a batalha de gigantes, o grande King Force se levanta mais uma vez, com toda a força que ainda lhe resta e começa a caminhar na direção de Morgana. A monstra não exita e lança seus tentáculos contra o Robô novamente, envolvendo seu pescoço, cintura, e braços.

Black Force: Caiu na armadilha!

O King Force aos comandos de Black Force enrola ainda mais um dos tentáculos em seu braço e com as mãos, como em um cabo de guerra, começa a puxar Morgana na sua direção. Ao perceber a intenção do Robô, Morgana dispara de sua mão direita vários poderosos raios que explodem no corpo de King Force na esperança que ele pare de puxar. As explosões continuam acontecendo, mas mesmo assim, Black e os outros mantêm seus pulsos firmes aos controles consequentemente mantendo o Robô puxando Morgana pelo tentáculo mesmo com os impactos das explosões. Quando Morgana fica a dois palmos do robô, ela desprende três de seus tentáculos e os une formando uma espécie de ponta que ela utiliza para atacar, a queima roupa atravessando a lataria do poderoso robô e provocando mais explosões.

Todos na cabine: AAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!

Black Force: Pessoal, aguentem firme, essa é nossa única chance.

Blue Force: coff, coff, Ok!!

Yellow Force: Sim!!

Pink Force: Sim!!

Black Force: Vamos acabar logo com isso!!

Mais abaixo por entre as ruas, red Force corria desesperadamente na direção da batalha dos gigantes, passando por vários Espectros e cortando-os com sua lâmina para tirá-los do caminho.

Red Force: Black Force, não faça isso. Nós vamos dar outro jeito!! Black!!! Blue!!!

Os Espectros avançam se colocando à frente do guardião vermelho que insiste em passar por eles.

Red Force: Saiam do meu caminho.

Voltando o foco para King Force e Morgana, aos comandos dos quatro Force Five, King Force envolve Morgana agarrando-a pela cintura e pelos tentáculos que ela usou para atravessá-lo e agora o prendia a ela.

Black Force: ****KING FORCE SALTAR****

O robô então salta se desprendendo do chão e indo em direção ao portal aberto nos céus. Morgana, tentava de todas as formas se desprender do Robô em vão e os dois corpos gigantescos cada vez mais se aproximavam do portal que pairava sobre o céu de Net City.

CENTRAL BASE - PRÉDIO DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA
Na central Base, Mitsubasa e Hikari assistiam a tudo pelos monitores da base e Hikari tentava enlouquecidamente abrir uma linha de comunicação com a cabine do King Force.

Hikari desesperada: Não consigo me comunicar com eles. Não consigo.

Mitsubasa então dá um soco nos teclados dos computadores a frente como se a força pudesse abrir a linha de comunicação com a cabine do robô.

Mitsubasa: Garotos idiotas. Parem com isso. Vocês vão morrer se continuarem com isso.

NOS CÉUS DE NET CITY
King Force, com morgana presa em seus braços, finalmente alcança o portal nos céus ficando a sua frente. Seu corpo começa a brilhar em uma energia que percorre toda a sua extensão metálica até se concentrar toda em seu “V” no peitoral.

Black Force: Ryu, eu me lembro do dia em que nos conhecemos. Não éramos amigos no começo mas com o passar do tempo, fomos entendendo uns aos outros até que nos tornamos grandes amigos. Infelizmente, eu não vou poder cumprir a promessa de seguir você até o inferno. Desculpe, mas terei que ir primeiro.

Nesse instante, a mão direita de Blue Force toca o ombro do Black.

Blue Force: Eu vou com você, você não vai ficar sozinho nessa.

Yellow Force: Vocês são minha família. Eu nunca mais vou deixar para trás nenhum membro da minha família.

Ao concluir essa frase, Yellow também coloca sua mão sobre o ombro de Black Force, em seguida Pink Force faz o mesmo.

Pink Force: Meus pais teriam orgulho da pessoa que me tornei, e dos amigos que eu conheci.

Black Force: Pessoal!! Juntos?

Blue Force: Juntos!!

Yellow Force: Juntos!!

Pink Force: Juntos!!

Naquele momento, o silêncio que ocorre milésimos de segundos antes do King Force disparar sua energia parecia uma eternidade. Até que o silêncio é quebrado…

Todos: ****KING FORCE DINAMIC VICTORY******

King Force aperta mais ainda Morgana contra seu peito, o tiro que é disparado do peitoral de King Force atravessa o corpo do monstro, porém a essa distância, quando o monstro explode decorrente do tiro a queima roupa, nosso amado King Force também explode. O resultado da explosão dos dois gigantescos corpos nos céus é a dispersão de uma bola de fogo de proporções gigantescas. As chamas geradas entram por dentro do portal indo a uns 10 quilômetros pelo menos a dentro da dimensão das trevas e incinerando toda e qualquer forma de vida que viria a sair dali. Aqui do lado da dimensão da terra, as bolas de fogo remanescentes da explosão começam a cair por vários pontos do cidade, explodindo carros, incinerando Espectros, batendo em prédios e provocando outras explosões até que as chamas se dissipam e pedaços metálicos do que restara de King force são vistos caindo em diversos outros pontos, até que, nos céus, como se decorrente da explosão, a chuva para, o céu se abre em um azul brilhante. Morgana havia sido destruída e o portal de onde a multidão de Espectros vinha, foi fechado. Multidões de Espectros aqui na dimensão da terra foram dizimados, restando alguns poucos ainda a frente de Red Force, que cai ajoelhado e sem forças na perna depois do que acabara de presenciar. Red force solta sua espada, e por baixo de seu capacete, em silêncio, ele chora.

Red Force: Não...Meus amigos...

CENTRAL BASE - PRÉDIO DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA
Tatsumi e Hikari ficam em silêncio não conseguiam acreditar no que acabaram de presenciar. Os olhos de Tatsumi enchem de lágrimas olhando para a tela do monitor. É nesse momento de silêncio que Hikari e Tatsumi ouvem passos nos corredores escuros que dão acesso a sala central. Os passos vão ficando cada vez mais intensos. É quando os dois se viram para a porta da sala central que se abria…

Force Killer: É um espaço muito interessante que você tem aqui, mas acho que assim como os seus Force Five, ele não durará muito.

Tatsumi: Zac!!


Finalmente a batalha final tem início. Destrus continua em seu processo se desenvolvendo e recuperando todos os seus poderes cultivados no solo do corpo celeste. Saori decide sair de cena e procurar seu destino longe de Net City e agora, no auge do final dessa guerra, perdemos King Force. Será que os quatro Force Five também se foram? A última batalha entre Tatsumi e Zac, seu amigo, está prestes a começar. Na reta final, as lutas tornam-se cada vez mais intensas.



続けて
CONTINUA….>>

0 Comentarios: