REDE TOKUSATSU COMPLETA 3 ANOS DE EXISTÊNCIA - PARABÉNS A REDE!!!


É com grande alegria que venho por meio desta postagem, declarar minha satisfação em comemorar, junto com essa rapaziada da Rede Tokusatsu, 3 anos de existência.

Carlos Henrique e companhia limitada completam três anos não só passando muita, mas muita informação sobre o nosso tão amado mundo do Tokusatsu, como também exibindo diversas séries inéditas aqui no Brasil.

É aqui na Rede Tokusatsu que você encontra pessoas que conhecem do assunto, faz amizades e ainda contribui para que outras pessoas possam ter acesso aos mais diversos conteúdos dessa área .

Nesses três anos, o grupo Rede Tokusatsu, com todo o respeito e carinho pelo universo do Tokusatsu, disponibilizaram diversas séries inéditas, dentre elas, Denziman, Janperson e agora a atual recém terminada de ser legendada por nós do grupo Planet Satsus, Fiveman, através de seu Cine Rede Tokusatsu. Foi durante esses três anos aqui na Rede Tokusatsu que rolaram os mais empolgantes torneios de Super Sentais, Metal Heros, Kamen Riders entre outros.

Em suma, se você é fã ferrenho do Tokusatsu, e não segue essa página, não perca mais tempo e entre pra Rede assim como nós, e venha fazer parte não só desses três, mas dos próximos quatro, cinco e dez anos de muito Tokusatsu.

Nós do PlanetSatsus que sempre tivemos o maior repeito por essa rapaziada, parabenizamos a página, parabenizamos o trabalho e agradecemos como sempre a parceria, amizade, respeito e fidelidade com a qual nos tratam.

Parabéns a Rede e que venham mais aniversários, mais parceiros, mais amigos e mais Tokusatsu para todos.

Esses são os votos do Grupo Planet Satsus.

0 Comentarios: