(TC) 15-Zone Fighter 1973 Completo Legendado

 


Informações:

Zone Fighter, conhecido no Japão como Ryusei Ningen Zone (Ryusei Ningen Zon. "Meteor Human Zone"), é uma série de televisão de super-heróis de tokusatsu e ficção científica, produzida pela Toho Company.

História:

A família Sakimori / Família Zone se assemelha a uma família japonesa normal, mas eles são uma família alienígena que veio para a Terra depois que seu planeta natal, Peaceland foi destruído pelos alienígenas do mal chamados Garoga. Para impedir a invasão do exército Garoga a Terra, os três filhos da família Sakimori, Hikaru (o filho mais velho), Hotaru (a irmã adolescente) e Akira (o filho mais novo) se transformam nos super-heróis Zone Fighter, Zone Angel e Zone Junior. Seu código de transformação (associado a uma pose "henshin") é "Zone Fight Power". 
Godzilla, o Rei dos Monstros, aparece como o aliado ocasional de Zone Fighter na luta contra as Feras-Terror Míssil de Garoga. Ele é geralmente chamado pela Família Zone para ajudar Zone Fighter quando ele é superado ou machucado, e conforme a série avança, ele se torna um grande amigo de Zone Fighter. A Família Zone até construiu uma "Caverna Godzilla" para o dinossauro mutante viver e sair quando necessário para uma emergência.

Descrição:

Produção: Toho Company 
Ano: 1973
Nº de episódios: 26/26
Formato: MKV
Áudio: Japonês Original
Origem das Legendas: KaijuGeek e Hi no Tori Fansubs
Legendas: Português (Tradução Kaiju Ou 54)
Download Via Servidor: Telegram
Upload: Kaiju Ou 54




Telegram Desktop Só clicar na imagem:

https://telegram.org/dl/desktop/win



 

0 Comentarios: