Como Baixar do Telegram

 

Fala galerinha do PlanetSatsus. 

Nos últimos dias temos recebido alguns comentários sobre o fato de alguns usuários não estarem conseguindo usar o Telegram para baixar nossos arquivos, em sua maioria, por falta de conhecimento mesmo. Então esse post é para tirar algumas duvidas em relação a como prosseguir na hora de baixar sua série favorita no nosso blog.

A primeira coisa a fazer, é baixar o aplicativo do Telegram no seu celular e criar uma conta. Esse procedimento é igual a quando você cria uma conta no facebook e/ou no messenger por exemplo.

Após instalar o aplicativo no seu celular você tem duas opções. 

A primeira é acessar o blog pelo seu celular e clicar nos links de Telegram que vão te direcionar para a sala onde os episodios são postados e clicar em baixar. Pronto, você já consegue baixar nossos episodios pelo Telegram direto no seu celular. 

A outra opção é usar o seu DeskTop(computador). 

Acesse o site do Telegram através desse link: https://web.telegram.org/#/login

Depois disso, insira o seu numero de telefone, o mesmo telefone onde o seu Telegram está instalado.



Em seguida, clique em próximo.


Ele vai te perguntar se o numero do telefone está correto. Confirme clicando em ok.


Depois disso, você recebera um código pelo Telegram instalado no seu celular, que deve ser inserido na janela que aparecerá em seguida. Insira o código no campo "Insira seu código"


E pronto, você estará logado no Telegram em seu computador.


Depois disso, acesse o PlanetSatsus e procure por sua série favorita. Vamos usar Armor Hero como exemplo.

Depois que você clicar no link aparecerá essa tela. Clique em "Join Channel"


Retorne a aba do Telegram em seu navegador e verifique se você recebeu acesso ao canal.



Clique no canal para ter acesso aos episodios postados e clique em baixar. Pronto, você ja consegue baixar do telegram direto para seu computador. Uma vez dentro do canal, ele também aparecerá em seu celular, e uma vez acessado pelo celular, toda vez que você entrar pelo computador, você poderá visualizar o canal também



Então é isso pessoal!! Espero que esse post sirva para vocês entenderem como o Telegram funciona, e como vocês podem baixar por ele. Para qualquer duvida, temos nossos canais pelo WhatsApp, Facebook entre outras ferramentas. Se não conseguirem ficamos a disposição, mas vocês também podem contatar outros usuários do grupo para ajudá-los.

Fiquem com Deus e até a próxima.



0 Comentarios: