ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE - EP 24




Episódio: 

Os Planos se Revelam

Parte 02


24
Autor: Rodrigo Pereira


Fala galerinha, finalmente saiu o vigésimo quarto episódio de Esqaudrão Dimensional Force Five, o super sentai que estou escrevendo já faz mais de cinco anos. Quero agradecer a todos os leitore vorazes que estão entrando nessa guerra contra as forças do Império das Trévas. É hora de nos transformarmos mais uma vez em guardiões e acompanhar esse incrível episódio em busca da paz no universo Dimensioanal. Com vocês mais um episódio de ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE!!



Os Planos se Revelam - Parte 02


O carro despenca de um penhasco em queda livre, se choca com uma pequena extremidade de rocha no caminho ao chão e explode. Nesse momento uma bolha de energia na cor acinzentada surge do meio das chamas e se afasta do carro que finalmente se choca com o solo e explode mais uma vez. Se afastando do carro, a bolha de energia começa a se dispersar assumindo uma forma física e em seguida tornando-se Black Force que finalmente alcança o solo já dando um rolamento e parando apoiado em seu joelho direito. O guardião negro se levanta olhando para o que restou do veículo, que se encontrava em chamas. Ele tenta encontrar algum sinal de Helena, que ele não conseguiu tirar do carro a tempo.

Black Force: Helena!? 

É quando mais uma explosão acontece. Pedaços do que restou do carro se espalham pelo local. Black Force coloca os braços a frente do rosto protegendo-se do impacto da explosão e quando volta a se concentrar no que acontecia à sua frente percebe um vulto, uma silhueta saindo do meio das chamas, cambaleante, mas caminhando pra frente. Era Helena.

Black Force: Helena!

Helena ergue sua cabeça voltando sua atenção para Black Force, e diante dele, seu corpo começa a emitir um brilho estranho e logo em seguida sua aparência muda dando lugar a aparência de Lisandra, a Guerreira das Trevas.

Black Force: Não é possível!! Helena..era Lisandra?

Lizandra: Mas o que...?

Ela olhava para seu próprio corpo como se não entendesse o que estava acontecendo.

Lizandra: Eu voltei a ser Lizandra. Mas eu me lembro de ser Helena. Eu me lembro de tudo. O que está acontecendo? E por que eu sinto esse vazio como se uma parte minha estivesse faltando?

Black Force: Então, Helena e Lizandra eram mesmo a mesma pessoa.

Lizandra então finalmente percebe a presença de Black Force a sua frente. Sem nem pensar, apenas por impulso, ela dispara seu raio espiral que voa na direção do guardião explodindo em seu peito.

Black Force: AAAAAARRRRRRGGGGGHHHHH!!!!

Ele é arremessado alguns metros para trás tendo sua transformação desfeita e voltando a ser Hioity Kuroda, enquanto seu corpo rola pelo solo..

Hioity: Lizandra!? Mas como?

Lizandra: Hioity Kuroda. Hoje eu...!

Antes mesmo que ela pudesse concluir suas palavras, descendo dos céus surge Morgana, a feiticeira dimensional. Ela pousa próximo a Lizandra que por sua vez a encara. Morgana encara Lizandra de volta e em seguida se volta contra Hioity.

Morgana: Consegue entender o que está acontecendo aqui Hioity? O tempo todo, Helena era na verdade, Lizandra. Eu usei o corpo de Lizandra para introduzir a ela uma segunda personalidade a qual dei o nome de Helena e a infiltrei nas indústrias Mitsubasa justamente para me entregar todas as informações de que precisávamos a respeito de vocês.

Hioity: Não. Isso não pode ser verdade. 

Lizandra se vira para Morgana: Então, você criou em meu corpo uma segunda personalidade. Por que essa sensação de que algo em mim se perdeu? Por que eu tenho esse sentimento que me falta alguma coisa?

Morgana: Provavelmente por que Helena deixou de existir. Ela se ligou a você tanto em corpo como em espírito. Por vários dias ela viveu e não você. Então é natural que quando eu a eliminasse você sentisse isso. Mas logo vai passar.

Lizandra fica perplexa com o que acabará de ouvir da feiticeira dimensional. Agora em seu íntimo, ela sentia um turbilhão de sentimentos. Não sabia exatamente o que pensar, mas sabia que de uma forma ou de outra, tinha sido apenas uma peça no jogo da feiticeira.

Lizandra: Você me usou!

Morgana: Idiota! Depois de tantas falhas em destruir os Force Five, o que você esperava que eu fizesse? Se havia uma maneira de te usar em um plano como esse, porque não aproveitar? E agora destrua Black Force. Vá! Destrua-o!!

Lizandra olha para Hioity, estático, imóvel, perplexo com o que acabará de ouvir e toma a decisão de atacá-lo, e é isso que ela faz. Saca sua espada e parte para cima do jovem. Ela pula afastando-se alguns centímetros do chão erguendo a espada e descendo-a em um golpe de cima para baixo visando atingir Hioity que se esquiva inclinando-se para o lado.

Hioity: Helena!!! PARE!!!


NA ÁREA INDUSTRIAL DA CIDADE
Blue,  Yellow e Pink tentavam a todo custo se livrar daquela enorme quantidade de Espectros que atacavam incessantemente. Eles estavam cercados por uma horda de soldados das trevas. Blue Force desfere uma voadora em um Espectro a sua frente e ao mesmo tempo em que gira o corpo voltando suas pernas ao chão ele manifesta suas poderosas Luvas de metal.

Blue Force : ****BLUE FORCE PANT****

Com as luvas em punho ele desfere um soco que acerta o peitoral de um soldado arremessando-o contra uma massa de outros Espectros. Ele joga seu braço esquerdo para o lado atingindo outro soldado que voa se chocando com outros atrás dele. Os espectros em volta do guardião saltam ao mesmo tempo pra cima dele. Blue Force se impulsiona ganhando altura desviando do ataque conjunto das criaturas e em seguida desce dos céus com um soco armado, ao pousar, atinge o chão gerando um poderoso golpe de ar. A pressão faz com que os corpos dos soldados num raio de três metros sejam projetados no ar e quando a gravidade volta a exercer sua função sobre eles, os espectros batem contra o solo violentamente. Blue Force se vira novamente e já foca outro grupo de Espectros que vinha em sua direção. Ele então prepara mais um ataque.

Blue Force: ****BLUE FORCE ONDAS RELÂMPAGOS*****

Ele começa a desferir golpes no ar gerando ondas em formato de relâmpagos que voam atingindo vários Espectros a frente detonando seus corpos e causando explosões em torno deles. Após esse poderoso ataque Blue cai apoiando-se em seu joelho, esgotado. Nesse instante outros Espectros o cercam.

Blue Force: Só pode ser brincadeira. Isso não acaba?

Do outro lado, Yellow Force dá uma cambalhota pelo chão, desviando do ataque inimigo ela para apoiada em seu joelho esquerdo, leva a mão ao lado esquerdo do cinturão e uma pequena luz materializa sua arma.

Felipe Force: ****YELLOW FORCE MAX MACHADO****.

Com o Machado em mãos ela parte pra cima da horda a sua frente já desferindo um golpe de cima para baixo fazendo a lâmina do Machado atingir em cheio o peito do soldado a frente, se vira e um golpe na Horizontal na altura do abdômen atinge outro fazendo-o voar para trás e cair sobre um outro grupo mais afastado. Um Espectro tenta acertá-la com um soco mas a garota dá um pulo para trás ao mesmo tempo em que arremessa o machado.

Yellow Force: ****YELLOW MACHADO VOADOR****

Como um bumerangue, o Machado voa em meio a horda de Espectros atingindo-os, cortando-os e provocando explosões em seus corpos fazendo-os ir ao chão. Do ponto de onde o machado partiu Yellow gira o corpo erguendo a perna direita e dando uma voadora no Espectro que vinha pra cima. Encosta o pé direito no chão e já o levanta com outra voadora dessa vez frontal atingindo o rosto de outro Espectro que dá uma cambalhota no ar e cai de costas no mesmo instante em que ela se vira, agarra o Machado que volta para sua mão, o levanta no ar e o desce no movimento seguinte batendo sua lâmina no solo.

Yellow Force: ****YELLOW MAX TERREMOTO****.

Ao tocar o chão a lâmina, que além de rasgar o asfalto, desprende dela uma onda de energia que corre o solo em direção a outro grupo de Espectros provocando uma gigantesca explosão em meio a área industrial e abrindo uma clareira na horda de inimigos. Muitos vão ao chão,  outros são incinerados, porém assim que a fumaça se dissipa mais Espectros se reúnem novamente fazendo frente a guardiã. 

Yellow Force: Não ta dando certo. Quanto mais derrubamos, mais eles reaparecem.

Pink  Force dá uma cambalhota no ar pousando em cima do teto de um carro ali parado onde havia dois Espectros que a atacam. Ela segura o soco de um Espectro enquanto gira o corpo e com uma braçada acerta o peitoral do outro que voa de cima do carro batendo com as costas no chão em meio a um grupo de Espectros que cercavam o veículo. Ela torce o braço do soldado que segurava forçando-o a inclinar o tronco para frente e com uma braçada nas costas do oponente ela o faz dar uma cambalhota no ar e despencar do teto do carro direto direto contra o chão. Em seguida ela dá outra cambalhota no ar pulando do teto do veículo enquanto leva a mão ao cinturão materializado seu arco, cai pelo chão executando mais um rolamento e para apoiada em seu joelho esquerdo enquanto estica o braço com o arco na horizontal, puxa a corda do arco manifestando uma flecha de energia que ela dispara contra um Espectro a frente. A flecha explode no peito do oponente que vai ao chão. Outro Espectro vem desferindo um soco contra ela. Ela gira o corpo passando pelo Espectro e com o arco acerta suas costas jogando-o com a cara no solo. Joga o braço do arco para frente com ele na horizontal, puxa a corda do arco manifestando três flechas flechas uma só vez e dispara contra outros três espectros que são atingidos, um na coxa, o segundo no joelho e terceiro no abdômen. Os três com os corpos esfumaçando pelas explosões caem em meio a horda que se colava a frente de Pink. Ela então salta ganhando os céus

Pink Force: ******PINK TEMPESTADE DE FLECHAS*****

Ela dispara mais uma flecha de energia que no caminho se multiplica. As flechas caem como chuva em cima dos soldados que tendo explosões provocadas em seus corpos vão caindo pela extensão do local, enquanto Pink Force pousa. Logo que Pink atinge o solo, uma nova horda se forma em sua frente. Nesse momento os corpos de Yellow e Blue caem próximos a ela arremessadas pelos ataques insistentes dos soldados das trevas.

Pink Force : Pessoal!!? Vocês estão bem?

Blue Force se levantando: Estou sim. Eles não param de vir.

Yellow Force: Desse jeito vamos cair esgotados.

Os três estão ali parados em posição de ataque contra os Espectros. É quando os soldados começam a mudar seu comportamento jogando-se uns contra os outros de forma assustadora.

Blue Force: O que estão fazendo agora?

Yellow Force: Fiquem espertos. Não baixem a Guarda.

É  quando uma onda de energia começa a se manifestar dos corpos amontoados dos soldados. Essa energia consome a todos eles e começa a ganhar proporções gigantescas até que ela se dissipa e o que aparece em frente aos heróis é um ser humanoide gigante com o corpo constituído dos corpos amontoados dos espectros.

Monstro: Grrrrhhhhh!!!!

Os três dão um salto para trás tentando sair do espaço compreendido pelos pés do monstro e se escondem atrás de um veículo trator parado ali em meio a área industrial.

Blue Force: Mas que droga aconteceu aqui?


MONTANHAS AO REDOR DE NET CITY
Lizandra ataca novamente agora movendo sua lâmina de baixo para cima. Hioity se esquiva novamente e desesperado continua a implorar para que a guerreira dimensional parasse de atacar.

Hioity: Helena, PARE POR FAVOR!!! PARE!!

O próximo golpe vem de cima. Hioity cruza seus pulsos usando-os como uma espécie de alicate segurando a mão armada de Lizandra.

Hioity: Por favor pare.Por favor tente se lembrar de quando você era Helena. De quando conversávamos. De quando passeávamos juntos. Será..que nada disso mexeu com você?

Lizandra: Eu..eu...eu sou Lizandra, a guerreira das Trevas que serve a Destrus, nada mais que isso. 

Ao terminar de proferir suas palavras ela se desvencilha de Hioity e em seguida desfere um chute que o acerta no peito fazendo-o dar dois passos para trás. Ela então ataca novamente jogando sua lâmina para frente visando atravessá-lo com ela. Porém, o guardião gira o corpo fazendo a guerreira passar por ele, e em seguida desfere uma braçada em suas costas que a faz cair de cara no chão enquanto ele para alguns alguns passos atrás dela. Lizandra se levanta rapidamente se virando contra Hioity mais uma vez.

Lizandra: Seu miserável!! Como se atreve a me derrubar dessa forma.

Hioity: Helena. Para de atacar por favor.

Lizandra: PARA DÊ ME CHAMAR ASSIM!! HELENA, ESTÁ MORTAAA!!

Ela abre a boca e dispara seu raio espiral que explode em volta do guardião fazendo com que o corpo dele seja projetado no ar, rodando e batendo com as costas no solo. Contorcendo-se de dor, Hioity ainda tenta se levantar enquanto Lizandra fica ali apenas olhando para ele. Percebendo a exitação de Lizandra em agir, Morgana interrompe o combate chamando a atenção da guerreira.

Morgana: Vamos, Lizandra! Acabe com ele de uma vez por todas.

Hioity se levantando: Eu...eu não posso acreditar, que uma mulher como Helena, que tinha os olhos tão cheios de sentimentos, tenha se tornado algo assim. Não posso!!!

Morgana: Seu idiota! Não entendeu ainda? Helena não existe mais. Desde o começo era Lizandra. Ela não tinha noção de que eu a controlava e por isso meu plano deu tão certo. Agora que Lizandra está de volta ao normal ela finalmente poderá acabar com você. E com as informações que tenho meu proximo passo sera destruir todos vocês de uma vez por todas.

Hioity: Não!! Eu não vou desistir dela tão facilmente.

Ele então se vira novamente para Lizandra!

Hioity: Naquele dia no parque, quando estávamos juntos eu vi amor nos seus olhos. Eu vi ternura. Aquilo era real, e mesmo que Helena não exista mais, Lizandra, você sentiu todos aqueles sentimentos não sentiu? Por isso está exitando?

Lizandra: Cala a boca. 

Hioity: Você mesma disse que sente um vazio, como se algo te faltasse. Se é assim...Eu tenho certeza que naquele dia, você sentiu algo bom, sentiu algo humano. Por favor tente se lembrar dos sentimentos que Helena sentiu, e que estão agora dentro de você!

Lizandra: Cala essa boca.

Hioity: Eu não quero lutar com você. Nós podemos começar a por um fim nisso agora.

Lizandra: Cala a boca!

Hioity: Lizandra, por favor!!!

Lizandra: CALA A BOCA!!!

Fora de si, Lizandra parte pra cima de Hioity com sua espada e começa a atacá-lo sem trégua. Hioity dá um rolamento passando do lado dela evitando a primeiro golpe da espada. Ao se levantar, recebe o golpe seguinte da espada de Lizandra que vem de baixo pra cima cortando uma parte da pele de seu antebraço. Em seguida, Lizandra movimenta a espada girando-a e jogando a lâmina para frente visando atingir o rosto de Hioity que movimenta a cabeça para o lado escapando da morte certa. Ela puxa a lâmina ao mesmo tempo em que gira o corpo e se abaixa desferindo um golpe na Horizontal tentando atingir dessa vez o abdômen do guardião que salta dando uma cambalhota passando por cima da espada e indo parar do outro lado do campo de batalha, apoiando-se em seu joelho direito ao mesmo tempo em que se vira novamente para ela.

Hioity: Não tem jeito. Se não fizer alguma coisa serei destruído.


ÁREA INDUSTRIAL 
Blue, Yellow e Pink saltam para o lado quando o gigante pé do monstro formado por espectros atinge o veículo que os três usavam para se proteger. Blue Force leva a mão ao lado direito do capacete abrindo uma linha de comunicação com a Central Base.

Blue Force: ****KING FORCE DECOLAR****

Na Central base no hangar onde o finado Robô Force era guardado, repousava agora King Force. Ao receber o comando de voz vindo até seus sistemas através da linha de comunicação aberta por Blue Force, se acendem nos pés do Robô foguetes que o impulsionam para cima jogando-o contra o teto do hangar. Ao se aproximar do teto um portal se abre. King Force passa por ele desaparecendo dentro do espaço dimensional. 

Na cidade em meio aos prédios e galpões que eram destruídos pelos chutes e socos do monstro espectro, um portal gigantesco se abre nos céus. De dentro do portal surge King Force que desce dos céus pousando na área industrial estremecendo o local com o peso de seu corpo titânico. Blue, Yellow e Pink saltam para dentro da cabine do Robô assumindo os controles com apenas três navegadores.

Blue Force: Vamos resolver isso sem o Ryu e o Hioity. E depois vamos atrás deles.

Yellow e Pink: Ok!!

Quando o monstro estava prestes a chutar mais uma estrutura da área industrial, King Force o segura chegando por trás, mas ao tocar no monstro, o mesmo libera uma descarga elétrica de seu corpo que passa para estrutura metálica do Robô provocando várias explosões em sua lataria e fazendo-o dar passos para trás se afastando do oponente. King Force mal se equilibrou em suas pernas e outro ataque do monstro veio dessa vez com uma rajada de raio disparada dos dedos do monstro. A rajada explode em cima de King Force levando o robô a perder o equilíbrio e cair sobre um dos galpões abandonados daquela área provocando mais explosões. Com a queda do Robô uma cortina de poeira se levanta no local e pedaços pedaços concreto e escombros vão para todo lado.

Yellow: Droga! Só com três e muito difícil.

Blue Force: É, mas nós não vamos desistir. Esse monstro vai cair de um jeito ou de outro.

Blue Force segura ainda com mais força o joystick a sua frente puxando para trás, movimento esse que indica ao King Force que ele deve se levantar. Obedecendo aos comandos do guardião azul, o gigante de metal faz frente mais uma vez ao monstro das trevas. O gigante mostrengo investe disparando mais uma vez seus raios elétricos contra King Force que para escapar do ataque, salta ganhando o espaço aéreo do local. Depois ele flutua pra frente e passando pelo monstro desfere um chute que ao atingi-lo, faz com que o ser medonho formado por espectros encontre o solo com tamanha violência, que o local estremece novamente. King Force pousa, caminha até o monstro enquanto o mesmo se levanta. King Force o agarra e com toda sua força o arremessa para cima. O corpo do monstro voa ganhando altura.

Blue Force: É agora ou nunca. Vamos acabar logo com isso.

Aos comandos de Blue Force, o robô inclina seu tronco para trás. Uma energia corre por toda a extensão do corpo metálico do Robô até se concentrar toda no “v” à frente do peitoral. 

Todos:******KING FORCE VICTORY FLASH******

A rajada de energia que é disparada atinge o monstro em cheio nos céus de Net City explodindo-o e incinerando qualquer sinal de Espectro que pudesse restar. O gigante robô então se endireita e se vira para a vista da cidade enquanto as chamas e fumaça se dissipam pelo ar.


MONTANHAS AO REDOR DA CIDADE DE NET CITY
Hioity corre, salta e esticando sua perna direita ao mesmo tempo em que arqueia a esquerda desce dos céus com velocidade atingindo um chute no ombro direito de Lizandra que a faz ser projetada para trás e cair de costas no chão enquanto Ele pousa leve no solo.

No momento em que o corpo de Lizandra bateu no chão, um objeto pequeno de formato arredondado se desprende dela e ao tocar no solo ele se abre. Uma música suave começa a ser emitida de dentro da caixinha dada a ela por Hioity no dia em que os dois estavam juntos no parque. Enquanto a música entoava no espaço da clareira onde estavam, Lizandra muda seu semblante. Não havia mais ódio, não havia mais raiva, e os olhos agora lacrimejavam. Hioity então se levanta lentamente.

Hioity: Naquele dia em meio a toda tormenta dos ataques dos guerreiros das trevas,  quando eu te dei essa caixinha, naquele momento eu vi ternura no seu olhar, eu vi amor. E mesmo que você agora seja Lizandra, eu não posso simplesmente deixar de acreditar que não existe nada da Helena  em você. Não posso.

Nesse momento Morgana, a feiticeira dimensional, desprende seu corpo do solo e começa a levitar ganhando altura, e flutua pelo ar até pousar próxima a Lizandra ainda no chão e na frente de Hioity enquanto a música continuava.

Morgana rindo: Hahahaa!! Ternura, amor, sentimentos humanos tão baratos que chegam a me dar nojo. Acha mesmo que esse papo vai convencer uma guerreira das trevas como ela? Lizandra, levante-se e termine essa luta de uma vez. Enfie sua espada no coração desse homem.

Lizandra, ainda no chão, exita em levantar, mas acaba fazendo o que a feiticeira dimensional ordena. Ela ergue sua espada e vagarosamente e começa a caminhar na direção de Hioity. Hioity se coloca em posição de ataque em um primeiro momento, mas depois, ele quebra sua postura, abaixa os braços e fica parado esperando que Lizandra se aproxime.

Hioity: Chega. Não vou lutar mais, não vou me defender. Se realmente não existe nada da Helena em você, então me destrua.

Morgana: Então isso será muito fácil. Vá em frente Lizandra, acabe com ele. 

Hioity em pensamento: Eu vou apostar no amor que eu sinto, e no amor que eu sei que Helena sentiu por mim.

Lizandra segue seu caminho ao som da música da caixinha no chão. Hioity continua parado. A lâmina da guerreira se ergue contra o guardião que insiste em não esboçar reação. A ponta da espada brilha por alguns segundo refletindo a luz do sol quando Lizandra a joga para cima e desce desferindo um golpe que acertaria com certeza o ombro direito de Hioity. A lâmina desce em velocidade. Morgana já comemorava sua vitória, o êxito que seu plano alcançaria. O silêncio do momento faz com que o som da música pareça mais alto do que era. Hioity fecha os olhos ouvindo o zunido da lâmina atritando-se com ar até que nenhum som mais se ouve. Como o som do atrito da espada no ar, a música também cessa. Hioity não sentiu a lâmina lhe tocar e quando abriu os olhos viu Lizandra com a espada parada a milímetros de sua pele. Ela o olhava com intensa tristeza, arrasada, com lágrimas escorrendo pela face que agora expressava como a guerreira das trevas estava perdida.

Hioity: Lizan...Helena.

Morgana: Mas o que....

Lizandra chorando: Não  consigo. Não consigo continuar...Eu olho pra você e não consigo te matar. Por que? Por que...?

Ela abaixa a espada, cai ajoelhada na frente de Hioity, e chora...

Hioyti:  Lisandra, a Morgana te manipulou, te transformou em uma terráquea com o intuito de nos prejudicar, mas ela não contava que você herdaria os sentimentos da outra metade, a Helena. 

Ele então se abaixa na frente da guerreira, coloca seus braços lentamente em volta dela, e com ternura, porém forte, a abraça. Os dois ficam ali parados, abraçados. Para Lizandra, que sentiu amor pela primeira vez em anos de existência, o abraço de Hioity tinha o poder de lhe arrancar toda a dor, tristeza, tinha o poder de lhe apagar o passado sombrio e os anos que amargou na dimensão das trevas. Para ela, o abraço quente e doce do homem por quem se apaixonou, a tirou da imensidão das trevas e a trouxe para luz. E assim, os dois baixam a guarda e esquecem por momentos a presença da feiticeira dimensional no local. A feiticeira então se posiciona metros a frente dos dois. 

Morgana: Miseráveis...

Abraçada a Hioity, ao ouvir o resmungo de Morgana, Lizandra muda seu semblante para um olhar de fúria, se desprende dos braços do guardião ela se levanta fazendo frente a feiticeira dimensional.

Lizandra: Sua bruxa maldita! Você me usou como um brinquedo. Como pôde?

Morgana: Hahahaa, não seja tola. Estamos em guerra, e numa guerra não importa as armas que você tem. Companheiros de batalha, inimigos, todos tem o mesmo peso pra serem manipulados em busca da vitória. Você mais do que ninguém deveria entender isso.

Hioity: Como é?

Lizandra: Nós Guerreiros Dimensionais não somos brinquedos. Eu vou fazer você pagar por ter me manipulado dessa maneira, sua maldita.

Lizandra abre a boca e dispara seu raio espiral contra Morgana. O raio explode no corpo da feiticeira que com sua bola de cristal e seu cetro em mãos, é arrastada metros para trás.

Morgana se ajeitando: Ora sua... Então toda essa baboseira de sentimentalismo de contagiou?

Lizandra então ergue sua espada, só que dessa vez, contra Morgana.

Lizandra: Quando eu era Helena, eu senti algo bom. Mesmo tendo vivido por mais de cem anos eu nunca havia sentido isso. Eu não sei o que significa, mas eu gostei de sentir esse sentimento barato como você chama. Mas o que eu sinto agora é uma fúria sem fim por você ter me usado dessa maneira. Eu vou te destruir!!

Luzandra corre com sua espada em mãos na direção de Morgana, enquanto Hioity atrás dela se coloca de pé. Morgana então solta seu cetro e sua bola de cristal. Os dou objetos passam a flutuar um de cada lado dela. A feiticeira ergue as mãos desprendendo de seus dedos vários raios que voam na direção de Lizandra. A guerreira das trevas se joga para o lado dando um rolamento ao mesmo tempo em que Morgana movimenta suas mãos e após esse movimento, o cetro sai de seu lado, voa na direção de Lizandra com a ponta para frente pronto para atravessá-la. Quando Lizandra se dá conta o cetro já estava quase em cima dela.

Hioity: Cuidado!!

Hioity pula na direção de Lizandra passando pela frente dela e agarrando o cetro impedindo que o mesmo a atingisse. Lizandra então volta a correr na direção da Morgana enquanto Hioity cai no chão com o cetro em mãos. Morgana então manifesta de suas mãos uma espécie de corda laser que ela arremessa contra Lizandra. A corda a envolve prendendo seus braços junto ao corpo. Em outro movimento de mão Morgana faz a corda erguer o corpo de Lizandra desprendendo-a do chão e em seguida puxando-a para ela. Quando Lisandra se aproxima, com os braços presos e indefesa, Morgana a agarra pelo pescoço começando a sufoca-la.

Morgana: Você e Metarabolt são mesmo seres inferiores da mesma laia. Só pensam em seus sentimentos esquecendo-se de que para nós o mais importante é vencer de uma vez por todas essa guerra. Sendo assim, para nós você não passa de um fardo.

Ao terminar seu texto, Morgana balança sua outra mão e após esse movimento, como se fosse um objeto dominado por espíritos, o cetro se desprende das mãos de Hioity, girando ele atinge o rosto do guardião levando ao chão e em seguida se vira voando na direção de Lizandra. Morgana segurando-a pelo pescoço a coloca com as costas na linha de tiro do cetro que vinha com aponta na direção da guerreira das trevas.

Hioity se levantando: NÃOOOO!!!

Lizandra arregala os olhos quando sente o cetro transpassá-la pelas costas. Morgana sorri quando percebe que as forças de sua ex companheira estavam se esvaindo aos poucos. Hioity corre na direção das duas no desespero de poder fazer alguma coisa mas já era tarde demais. Morgana apenas abre sua mão e aos olhos de Hioity, como em câmera lenta, o corpo de Lizandra começa a cair em direção ao solo. Primeiro seus pés tocam o chão, em seguida os joelhos e logo o tronco começa a tombar, mas antes que seu tronco toque o chão, Hioity desliza pelo solo pra baixo dela agarrando-a em seu colo. 

Hioity: Não não não....!!!!! Por favor, aguenta firme.

Lizandra: Hi....Hoity...Eu me lembro...eu me lembro de tudo.!!!

Hioity tinha lágrimas nos olhos e tentava com sua mão direita a todo custo estancar o sangue que saía do ferimento, mas seu esforço era em vão.

Hioity chorando: Eu...eu vou pedir ajuda. Você vai ficar bem.

Lizandra sorri: Eu...enquanto Helena, fui muito feliz por ter te conhecido. Por ter vivido tantos momentos bons. Eu...Eu...me lembro de todos eles....

Lizandra então fecha os olhos e respira fundo tentando puxar o máximo de ar que consegue para seus pulmões.

Lizandra: Eu me...lembro...da música...da caixinha...grrrhhh.

O sangue agora começava a se esvair pela boca da guerreira, após uma pequena crise de tosse..

Lizandra: Seu abraço é tão quente. Talvez se eu tivesse nascido em outro tempo, outra dimensão. ...Talvez...tal...v..e.....

A mão de Lizandra toca o chão pesadamente, sua voz cessa, seus olhos se fecham e o silêncio toma conta do local mais uma vez. Apenas o vento se fazia ouvir quando Hioity puxa o corpo de Lizandra para seu peito. Morgana fica ali a frente parada olhando e se deliciando com a cena. Enquanto Hioity, no chão abraçado ao corpo de Lizandra, chorava, logo atrás lentamente e perplexos pela cena que acabaram de assistir, vinham Kumiko, Maique e Reiko. O corpo de Lizandra começa a brilhar se desmaterializando em pólen de energia brilhante que se espalha pelo ar até desaparecer por completo deixando nos braços do guardião negro, assim como em seu coração, apenas um espaço vazio.

Morgana: Já cumpri minha meta pra hoje. Matei uma traidora.

Logo atrás de Morgana um portal se abre e lentamente dando passos para trás, ela entra no portal e desaparece assim que o mesmo se fecha. Maique então se aproxima e coloca a mão no ombro esquerdo do amigo ali no chão ajoelhado, procurando lhe dar apoio.

Maique: Cara, eu sinto muito...mas nós temos que ir! Hikari localizou pra onde Metarabolt levou o Ryu. Se você não quiser ir agora ….

Hioity se levantando e limpando as lágrimas: Não! Vamos nessa! Vamos salvar nosso amigo.


DIMENSÃO GALVEX
Em meio a clareira que se formou decorrente da explosão, o corpo do líder do grupo de guardiões estava caído. Vestido com seu uniforme vermelho de guardião, avariado com vários pontos de queimaduras e rasgos pelo o uniforme, com o capacete quebrado de forma a mostrar seu olho esquerdo e com a Force Espada em mãos, Red Force ainda meio cambaleante se levanta. Ao se levantar, percebe a sua frente o corpo de Metarabolt, todo envolto a muita fumaça, graças ao ataque que recebeu a queima roupa. A explosão vulcânica que encontrou com o laser da Force Laser, disparada à queima roupa, explodiu o peitoral do guerreiro das trevas de dentro para fora, destruindo grande parte de sua armadura, e deixando-o visivelmente e gravemente avariado. O guerreiro, com o ego do tamanho do universo dimensional, também se levanta usando as últimas forças que possuía. Também cambaleante, mas logo em seguida cai apoiado sobre os joelhos.

Metarabolt: Red Force, você me venceu. Acabe logo com isso. Me destrua.

Red Force balançando a cabeça negativamente: Não! Eu não farei isso!

Metarabolt: Como é?

Red Force: Você tirou a vida do Kitagawa, depois tentou matar a Saori, e tentou matar meus amigos. Tudo isso pra me fazer lutar. Eu queria muito te destruir. Por Deus eu queria acabar com cada pedaço da sua existencia. Mas depois, durante a nossa luta, eu percebi uma coisa. Matar você é muito pouco. Te destruir seria um prêmio e não uma punição pelos seus crimes. Eu quero que você viva, vagando pelas dimensões sabendo que o único guerreiro que você não conseguiu derrotar mesmo depois de tentar matar as pessoas que ele ama, te deixou viver. Você vai continuar vivendo, sabendo que não pode me destruir. E isso, pra um ser perverso e maldito como você, será pior do que a própria morte.

Metarabolt: Seu miserável! Você não pode fazer com que termine assim. Me destrua, ou morra!! ME DESTRUA OU MORRAAAAA!!!!

Sem dar a menor importância às palavras do vilão, Red Force, com sua Force espada em mãos se vira, e começa a caminhar para longe do guerreiro. Metarabolt, até então ajoelhado, se levanta, pega o que restou de sua espada, também avariada pela explosão e corre na direção de Red Force.

Metarabolt: ME DESTRUAAAA!! OU MORRAA!!

Os passos do vilão eram pesados e podia-se ouvir seus pés chocando-se com o solo, cada vez mais se aproximando do guardião. Metarabolt se aproxima de Red Force que estava de costas e desfere um golpe com sua espada de cima para baixo visando acertar seu inimigo. Já esperando pela investida do guerreiro, Red Force salta ganhando os céus, desviando da investida inimiga ao mesmo tempo em que se vira no ar e com a espada erguida acima da cabeça, já com a lâmina convertida em uma lâmina laser, ele desce com um golpe de cima para baixo e…

Red Force: ******RED FIRE SLASH!!!!********

Red Force pousa ao mesmo tempo em que sua lâmina atinge Metarabolt provocando um corte no meio do corpo do guerreiro das trevas. O corte gera várias explosões localizadas no corpo de Metarabolt que vai dando passos para trás, até que o vilão finalmente tomba chocando suas costas no solo daquela dimensão, e por conta da dispersão de energia, mais uma explosão acontece consumindo o corpo dele.

Metarabolt: AAAAARRRRRRRRRGGGGGGHHHHHHHHHH!!!!!!
Logo acima no morro atrás de Red Force, um portal se abre e os quatro Force Five em sua forma civil surgem observando ao embate final dos dois guerreiros. Quando a fumaça decorrente da explosão se dissipa, era possível ver o corpo imóvel e agonizante de Metarabolt. 

Kumiko: Ele conseguiu!! Venceu Metarabolt!

Maique: Esse cara é duro na queda.

Hioity: Vamos lá.

Todos: Ok!!

Os quatro começam a descer o morro indo na direção de Red Force, que por sua vez, perde a capacidade de manter sua transformação e voltando a ser Ryu Ogawa, cai sobre o joelho esquerdo e a mão direita se apoiando no chão. Hioity segura o amigo de um lado enquanto Kumiko o segura do outro, e os dois o erguem.

Kumiko: Ryu, aguenta firme.

Ryu suado e sorrindo: Eu...eu usei tanta força, que não consegui manter minha transformação rsrs!!

Hioity: Você conseguiu! Parabéns cara!!

Reiko: Nós ficamos tão preocupados.

Maique: É mas fica tranquilo, porque na sua ausência e na do Hioity, eu assumi o manto de líder, sentei na sua cadeira do King Force e tudo.

Todos sorriem aliviados daquela sequência de acontecimentos ter chegado ao seu final.

Ryu: Mas...Hioity, e a Helena? Ela está bem?

O semblante de Hioity fica triste, então, sabendo que talvez o amigo não estivesse pronto para dar aquela resposta, Kumiko assume a responsabilidade de responder.

Kumiko: Falaremos disso mais tarde. Agora nós temos que tirar você daqui!

É quando várias e várias pequenas explosões acontecem em volta dos guardiões

Todos: AAAARRRRRRGGGGGGGHHHHHHHH!!!!

Todos eles vão ao chão. Ao olharem para frente, percebem o personagem que se aproximava. Sobretudo preto, uma mecha de cabelo caindo sobre o olho esquerdo que juntamente com seu par, brilhava em um vermelho demoníaco. O ser se aproxima ficando ao lado do corpo de Metarabolt. Era ele, mais uma vez se mostrando aos heróis. Destrus estava no jogo.

Destrus: Saudações Force Five. A quanto tempo não nos vemos?

Os cinco guardiões se levantam fazendo frente ao inimigo.

Ryu: Destrus!!

Hioity: Finalmente resolveu aparecer.

Metarabolt, que estava caído ao lado de Destrus, movimenta sua mão esquerda tocando na canela de seu líder.

Metarabolt: Destrus….me ajude...me...me dê mais...poder….!! Faça como fez daquela vez!! Por...Favor!!

Destrus então se agacha para ficar no campo de visão do guerreiro que já estava com a morte certa declarada.

Destrus: Você cumpriu ao seu propósito meu guerreiro. Seus serviços, não serão mais necessários.

Destrus pega Metarabolt pelo pescoço levantando-o e deixando-o pendurado acima do chão.

Metarabolt: Arrgghhh!!! O que está...fazendo…?

Os olhos de Destrus voltam a brilhar em um vermelho intenso. Uma espécie de energia negra começa a ser expelida do corpo de Metarabolt percorrendo toda a extensão do braço de Destrus até chegar em sua boca. Ele então suga toda essa energia negra para dentro de seu próprio corpo através da via oral. De onde os Force Five estavam, foi possível assistir o guerreiro das trevas se estrebuchar por várias e várias vezes até que em um determinado momento, apenas as peças do que restara da armadura usada por ele, caíram pelo chão. Metarabolt teve toda sua energia e força vital sugadas para dentro de Destrus. Naquele momento, Metarabolt deixou de existir para sempre. Destrus ficou por ali saboreando toda a energia consumida enquanto as peças da Armadura de Metarabolt se evaporavam logo após terem tocado o chão, e seu pó era espalhado pela dimensão pelo vento que soprava.

Reiko leva as mãos a boca: Meu Deus!!! O que foi isso?

Ryu: Desgraçado!! O que foi que você fez?

Destrus: Force Five, quero que prestem bastante atenção no que tenho para lhes dizer. O homem que provocou a grande guerra a cem anos atrás, que junto com seus comparsas tirou a vida de vários guardiões e de vários Seres Dimensionais espalhando o caos e a destruição pelo universo Dimensional, perdeu sua vida, assim que tocou o solo da Dimensão das trevas. Destrus, o verdadeiro Destrus, está morto a mais de cem anos!!

Todos: O que!!?


CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDUSTRIAS MITSUBASA
Na central base, juntamente com Hikari, a frente dos monitores acompanhando todos os acontecimentos, Tatsumi sente sua espinha gelar mais uma vez. 

Hikari: Afinal, do que ele está falando?

Tatsumi: Eu não sei! Mas acho, que algo muito sério está por vir.


DIMENSÃO GALVEX
Destrus: Destrus, o verdadeiro, deixou de existir no momento em que tocou o solo da Dimensão das Trevas a cem anos atrás. Eu assumi seu corpo, e tomei seu lugar.

Maique: Isso, isso é sério?

Kumiko: Se não estamos lutando contra Destrus todo esse tempo, com quem estamos lutando?

Ryu dando um passo à frente: Seu desgraçado!! Quem é você?

Destrus sorrindo: Eu? Eu sou aquela a quem vocês chamam...de Dimensão das Trevas! E finalmente, pude me revelar!!


続けて
CONTINUA….>>

0 Comentarios: