Sukeban Deka 1ª temporada Completa


Informações..

Neste seriado, o papel da protagonista Saki Asamiya foi dado à cantora Yuki Saito. Sua canção "Shiroi Honoo" foi usada como tema de encerramento dos episódios e, desde então, tornou-se um dos maiores sucessos do repertório de J-Pop romântico dos anos 80. A trama ainda abre espaço para a participação de vários outros artistas consagrados, sendo que muitos deles são rostos bastante conhecidos das séries de tokusatsu.

A Historia.
Saki Asamiya é uma delinquente juvenil cuja fama alcança diversos colégios do Japão. Diante de uma tragédia do passado, que culmina numa sentença de morte para sua mãe, ela passa a ser manipulada por uma misteriosa organização conhecida como "O Gabinete", que a designa para atuar como uma espiã acima de qualquer suspeita. Sob esse cenário, Kuraiyami Shirei_ líder máximo do Gabinete_ destaca seu agente Jin Koichiro para assistir Saki em suas missões, cada vez mais frequentes.
Munida de um ioio, no início Saki luta apenas para adiar a execução de sua mãe, pela condição proposta pelo Gabinete. Mais tarde, porém, a própria garota passa a enxergar suas batalhas como uma válvula de escape, capaz de exercitar e fortalecer sua própria condição humana. "O caminho pelo qual eu sigo é uma trilha cheia de ruínas", diz ela. Caminho esse que inclui prender criminosos e chantagistas, desmascarar cúmplices, derrubar gangues opressoras, etc.
Tal experiência passa a ser o grande diferencial de Saki assim que a trama entra em sua segunda fase, onde a garota passa a combater o tráfico de influência das irmãs Mizuchi. Amparadas pelo pai Gouzo (um mega empresário corrupto), Reimi, Ayumi e Kumi nutrem um ódio crescente por Saki. A heroína, por sua vez, descobre então possuir uma misteriosa ligação com a família das rivais, a ser revelada apenas nos últimos episódios.


Informações:
Título: Sukeban Deka.
Ano: 1985.
Produtora: Toei Company.
Número de Episódios: 24.
Formatos : MKV (softsub) & MP4 (hardsub).
Tradução: Goggle Red.
Encode e Typesetting: Clock Up.
QC: Cap. Nascimento e Nazca; Pato (ep 01 a 04).
Tradução (músicas): Luxiferia.
Agradecimentos especias ao Skewed Studios e ao
Eli Santana que nos ajudou a recuperar a franquia.
Servidor.TELEGRAM.
Upload.BLACK CONDOR
https://t.me/joinchat/AAAAAEgY4YIGwJp3asjY5A

Telegram Desktop Só clicar na imagem:
https://telegram.org/dl/desktop/win







Um comentário:

  1. Olá, boa tarde. Teria como vocês disponibilizarem apenas as legendas em srt de Sukeban Deka 1 e 2 temporadas?

    ResponderExcluir