ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE EP 23


Nos últimos episódios de Esquadrão Dimensional Force Five, Metarabolt usou o monstro Kratus como isca para atrair os Force Five e envolvê-los em um ciclo de pesadelos. Nesse mesmo evento, Saori Kitagawa tentou sem sucesso se vingar de Metarabolt pela morte do pai tornando-se com a ajuda de Hikari, Violet Force. Mesmo com os poderes de guardião que lhe foi entregue, ela não teve êxito em sua vingança e acabou por se machucar gravemente na luta contra seu oponente das trevas. Ainda durante esse evento, Tatsumi voltou a usar o título de Guardião Lendário tornando-se Force Silver, e graças a ele, que usou o máximo de seus poderes com o golpe “FORCE SILVER VICTORE”, os Force Five são salvos sendo libertados de seus pesadelos antes que o pior acontecesse. No fim, tudo se encerra com Saori a beira da morte, os Force Five psicologicamente abalados, Tatsumi gravemente ferido e King Force Fora de combate.


Os Planos Se Revelam

CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA.
Já fazia três dias desde que Metarabolt atacou a dimensão da terra com o Monstro Kratus colocando os Force Five em uma situação desesperadora. Dentro da sala central, Hikari estava sentada em uma cadeira a frente de um computador, havia uma tela de 52 polegadas a sua frente que mostrava as imagens do hangar onde King Force, de pé em uma espécie de garagem vertical, se mostrava inerte. Através dos botões e de um  joystick, Hikari controlava os gigantes aparelhos de manutenção que subiam e desciam toda a extensão do Robô, atrelados a extensos braços mecânicos e conectados a grandes e grossos cabos de energia que se movimentavam conforme da sala central, Hikari movimentava o joystick. Seus olhos abertos e focados como alguém que não pretende parar enquanto não cumprir seu objetivo. Ela nem percebe, de tão determinada que estava em consertar todas as avarias no King Force, quando Reiko entra na sala com uma bandeja trazendo um copo de suco de laranja e um sanduíche com alguns frios entre as bandas de pão. Reiko coloca a bandeja na mesa no centro da sala, e caminha até a moça que estava concentrada em seus afazeres, e se coloca ao lado dela.

Reiko: Hikari, já faz quase quarenta e oito horas que você está mexendo no King Force sem parar. Precisa descansar.

Hikari continuava olhando para tela

Hikari: Foi culpa minha. Tudo o que aconteceu. Se eu não tivesse dado ouvidos aos sentimentos da Saori, ela não estaria no hospital agora, Tatsumi estaria bem, e nós estaríamos focados em derrotar os Guerreiros das Trevas e descobrir quem acessou os arquivos dele na sala da presidência.

Reiko: Eu te entendo, mas você precisa comer.

Reiko volta-se para a mesa e vai até ela, pega o copo de suco e traz oferecendo a Hikari. 

Hikari: Já disse que não quero nada disso!!!

A moça, num acesso de raiva consigo mesma, da uma braçada no copo fazendo o objeto de vidro ir parar do outro lado da sala e se despedaçar no chão espalhando pelo piso todo seu liquido alaranjado que se mistura aos cacos. Reiko, num primeiro momento fica estática. Hikari então volta a sua atenção a tela, coloca os braços sobre os teclados, abaixa a cabeça e chora. Por um momento Reiko fica ali parada, depois quebra o silêncio.

Reiko: Acho melhor limpar essa sujeira. Vou pegar um pano.

Hikari chorando: Reiko, eu sinto muito. Eu estou tão...tão cansada de tudo isso.Eu não sou como vocês. Não consigo lidar com esse erro que eu cometi. Não consigo.

Reiko puxa uma cadeira e se senta ao lado da amiga. Por alguns instantes passa a mão pelos cabelos dela suavemente, e em seguida responde.

Reiko: Eu não tenho nada pra dizer que seja o que você precisa ouvir. Mas não pense que os erros que cometemos, as coisas que cada um de nós já fez no passado não nos assombra. Nós não julgamos uns aos outros, não mais. Nós seguimos em frente. E você também vai seguir. Por que ninguém aqui tem moral pra culpar você de alguma coisa, e nenhum de nós fará isso.

Hikari então se joga nos braços da guardiã que retribui com um abraço apertado e ali, em meio a meia luz da sala central, a frente da tela de 52 polegadas, elas ficam pelo tempo necessário para que Hikari pudesse se sentir consolada e perdoada o suficiente para seguir em frente.

HOSPITAL DE NET CITY - CENTRO DA CIDADE
A três dias atrás, quando a batalha contra Metarabolt e Kratus teve fim, Hikari preparou tudo para que, através das organizações Mitsubasa, Saori e Tatsumi recebessem auxílio médico rápido e secretamente. Ao chegar Tatsumi foi prontamente atendido. Desacordado ele recebeu os primeiros socorros. Depois de uma análise mais minuciosa, os médicos verificaram que ele apenas teve alguns hematomas e ficaria desacordado pelas próximas horas, mas estava fora de perigo. Saori fora levada direto para emergência, e submetida a uma cirurgia para estancar a hemorragia, e cuidar dos órgãos afetados pela lâmina da espada de Metarabolt que transpassou seu corpo. Durante mais de 12 horas, os médicos fizeram o que puderam para salvá-la. No fim, a cirurgia foi um sucesso. 

No último andar do prédio do Hospital, Saori, após sair da sala de cirurgia, estava em observação no quarto, deitada sobre uma cama com um cobertor cobrindo todo seu corpo deixando apenas sua cabeça a amostra, continuava a dormir, devido os efeitos da anestesia e os demais remédios que eram injetados em sua corrente sanguínea através de uma bolsa que era ligada a ela por um cabo fino de plástico conectado a uma agulha cravada em sua veia. 

Ao lado de sua cama, em uma cadeira, com os dois cotovelos apoiados, um em cada joelho, estava Ryu Ogawa, de cabeça baixa, pensando em tudo que havia acontecido até então. Ele não conseguia parar de pensar em Metarabolt e em suas palavras antes de enfiar sua espada no estômago de Saori e jogá-la daquele precipício. O ódio que sentia, o arrependimento de não tê-lo destruído de uma vez por todas em todas as batalhas anteriores o corroía por dentro. Ver Saori daquele jeito, o deixava com um ódio que ele jamais tinha sentido antes.

Ryu: Metarabolt. Eu vou te achar, e eu vou te matar!!

Do lado de fora do quarto, no corredor, frio e iluminado por luzes brancas, Hioity se encontrava encostado na parede ao lado das cadeiras de espera onde Maique e Kumiko estavam sentados. Eles não diziam uma palavra. Hioity permanecia de cabeça baixa, Maique estava com os braços apoiados nos joelhos de cabeça baixa também enquanto Kumiko sentava-se de forma mais largada, com os braços cruzados e olhando para o outro lado com um olhar perdido e distante. Cada um deles estava, sem dizer nada um ao outro, focados nos acontecimentos de seus pesadelos. Mais alguns minutos desse silêncio insuportável e a porta de um dos quartos se abre. Um médico usando jaleco branco, óculos, cabelos pretos e aparentando já ter seus 60 anos sai do quarto e vem direto aos três. O médico curva seu tronco levemente pra frente comprimentando os três jovens, que por respeito, se levantam.

Médico: Tatsumi Mitsubasa está bem. Ele precisa falar com vocês.

Hioity: Ele está bem?

Médico: Como havíamos dito quando ele chegou, foram apenas hematomas e algumas escoriações, depois de dormir por mais de uma noite, ele já está melhor. Mas lembrem-se que ele não pode se esforçar muito, então, por favor, não demorem.

Maique e Kumiko juntamente com Hioity se curvam cumprimentando o médico que se despede seguindo seu caminho pelo corredor, e adentrando outro quarto.

Kumiko: Eu vou chamar o Ryu.

Ela vai até o quarto de Saori que estava no mesmo corredor, abre a porta deixando metade de seu corpo para fora do quarto e sinaliza para o amigo, que entende logo que deveria segui-la. Ele se levanta, olha para a menina na cama desacordada, e sai do quarto deixando-a em recuperação. Os quatro então vão até o quarto de Tatsumi. Quando eles entram no quarto já encontram o empresário que usava as roupas brancas de paciente do hospital, e apesar das recomendações médicas, já se encontrava de pé em frente a janela de seu quarto olhando para o dia nublado que se fazia do lado de fora.

Ryu fechando a porta: Você não deveria estar deitado?

Tatsumi se virando: Não há tempo para isso. Temos problemas maiores.

Hioity: Como assim?

Tatsumi se virando para eles: Nós fomos hackeados. Os sonhos...os pesadelos que vocês tiveram em decorrência da névoa do Monstro Kratus não foi coincidência. Metarabolt sabia como atacar cada um de vocês e ele fez isso sem a menor piedade por que ele tinha informações privilegiadas sobre vocês.

Ryu: Eu não tô entendendo.

Tatsumi: Essa madrugada eu estava fazendo algumas pesquisas. Eu achei suspeito que um monstro como Kratus, que se mostrou completamente irracional, pudesse causar-lhes aqueles pesadelos. Pelo que cada um de vocês me contou, os pesadelos batem com as informações que eu tinha guardada de vocês em meus arquivos.

Tatsumi então começa a caminhar de um lado para outro continuando sua explanação.

Tatsumi: Eu não tinha informações sobre o monstro Kratus em nosso banco de dados, mas encontrei algo nos arquivos do Dr Kitagawa. O monstro Kratus não é um monstro das trevas. 

Ryu: O que!?

Tatsumi: Ele é, era uma espécie de Robô constituído de milhares de outros nanorobôs que ao se juntarem geram estruturar tão duras quanto o próprio aço. 

Kumiko se lembra do momento em que com a força de seu machado, conseguiu abrir um buraco na estrutura óssea do monstro.

Kumiko: O monstro abriu o ferimento de propósito. Metarabolt sabia que nós usaríamos o Force Five Victore através da fresta aberta pelo Max Machado.

Tatsumi: Exatamente! Quando você insere informações nesses nano-robôs, eles passam a procurar suas vítimas para reinserir essas informações de forma deturpada de volta ao cérebro, causando arritmia cardíaca, alteração de pressão e em muitos casos a morte. As vítimas que sobrevivem têm seu cérebro completamente destruído. 

Maique: Caramba!! Então nós escapamos de uma boa!

Tatsumi: Quando o monstro é destruído, os ossos explodem espalhando uma névoa que ataca a vítima. Tecnicamente, essa névoa é uma compilação de todos os nano-robôs que antes formavam o monstro. Os nano-robôs se separam em nano-robôs ainda menores dando aos olhos a impressão de que estão vendo uma névoa, mas na verdade, são eles grudando em tudo que podem, pele, cabelo, roupas, e assim, transmitindo ao cérebro as ondas que causam os pesadelos.

Ryu: Ta dizendo que o Meterabolt inseriu essas informações no Kratus e nós caímos na armadilha dele quando destruímos o monstro?

Tatsumi: Isso mesmo, porém, de onde Metarabolt conseguiu essas informações? Foi pensando nisso que eu resolvi fazer uma investigação interna, e descobri isso.

Tatsumi pega um notebook de dentro de uma bolsa que estava embaixo de sua cama, bolsa essa que havia solicitado a um mensageiro trazer dias antes quando acordou no hospital. O mesmo computador que ele utilizou para fazer as pesquisas as quais mencionou aos guardiões, ele utiliza agora para mostrar um vídeo gravado pela câmera de segurança de sua sala no prédio sede das indústrias. O que todos viam era Helena caminhando até a mesa dele, sentando-se na cadeira e abrindo seu computador particular.

Hioity: É a Helena!? Mas como...Por que…?

Tatsumi: Eu também fiquei surpreso. Ela entra nas indústrias Mitsubasa para ajudar o Makoto como seu braço direito e por ser funcionária dele, eu baixei a guarda e não pesquisei nada sobre ela. Porém, pedi a alguns favores para alguns investigadores e adivinhem. Não existe nada sobre ela, nada! É como se sua vida tivesse começado no dia em que ele foi entrevistada pelo Makoto na sede.

Hioity: Mas isso é impossível.

Ryu: Impossível ou não, há uma grande possibilidade dela ter entregado nossas informações pra aquele miserável! A pergunta é: Por que ela faria isso? Ela sabia que nós somos os Force Five?

Enquanto todos distribuem suas perguntas e teorias, Kumiko se abaixa próxima a cama para ver o vídeo mais de perto, ela pausa o vídeo, dá o play, volta a pausar novamente e dá o play mais uma vez, até ter certeza de ter visto o que achou que viu.

Kumiko: Vocês perceberam isso?

Todos então voltam a atenção para ela e se colocam logo atrás da garota para ver o vídeo ao mesmo tempo em que acompanham seu raciocínio.

Kumiko: Olhem os olhos dela.

Então graças aos olhos treinados da ex ladra, todos percebem o momento em que os olhos de Helena ficam esverdeados.

Ryu: Os olhos dela!!

Maique: Seria ela uma guerreira Dimensional?

Hioity: Helena é um doce de pessoa. Ela não seria capaz de fazer isso. Nada disso faz sentido.

Ryu se voltando para Hioity: Muito pelo contrário. Isso explica tudo. Eu entendo que você não queira acreditar, você gosta dela. Mas eu quero saber que relação ela tem com aquele maníaco dimensional, e o quem ou o que ela é de verdade.

Tatsumi: Chamem a Reiko, se reunam e vão atrás dela. Verifiquem essas informações, mas não façam nada de precipitado.

Tatsumi então foca seus olhos em Ryu

Tatsumi: Você me entendeu Ryu. Vamos agir com a cabeça. Primeiro precisamos entender com o que estamos lidando. 

Ryu: Pode deixar.

Tatsumi: Eu vou voltar pra Central Base.Preciso verificar quais outras informações foram retiradas da minha rede particular.

DIMENSÃO DAS TREVAS - FORTALEZA NEGRA
Dentro da Fortaleza negra, caminhando por um corredor escuro iluminado de tempos em tempos pelos relâmpagos que rasgavam os céus escuros do lado de fora, estava Destrus. No meio do corredor ele para. Ao lado dele, como se fosse uma porta oculta, a parede se abre revelando uma passagem que ele adentra caminhando normalmente como se já conhecesse aquele caminho a tempos. A parede se fecha atrás dele e ele continua até chegar em uma sala subterrânea abaixo da Fortaleza. No local, escuro e úmido, onde gotas de água caiam do teto disforme composto por rochas, havia algo que a primeira vista parecia ser um caixão, mas quando Destrus se aproxima, percebe-se ser na verdade uma espécie de cápsula no formato de um caixão. Uma cápsula criogênica que guardava dentro de si um corpo inerte, que olhando pelo lado de fora, não era possível reconhecer. Era possível apenas ver uma imagem distorcida pelo frio de dentro da capsula, do que poderia ser o rosto de quem estava lá dentro. Destrus olhava fixamente para o caixão, mais especificamente para o rosto de quem lá dormia.

Destrus: Foram tantas lutas que travamos, tantas batalhas que disputamos que eu nem posso contar. E no fim, todos nós nos perdemos nesse universo dimensional. Eu vim parar aqui e fiquei preso por cem anos, até que o bendito selo foi quebrado. E durante esses meus cem anos de exílio eu encontrei você. Não vai demorar. Logo você poderá agir novamente, mas dessa vez pelos meus interesses.

Enquanto Destrus conversava com um corpo inerte em algum lugar nos subterrâneos do castelo, Metarabolt entrava no grande salão onde se encontrava com Morgana, a Feiticeira Dimensional. A Feiticeira olhava sua bola de cristal repassando a luta que Metarabolt travou na batalha anterior, primeiro com os Force Five, depois com Violet Force, depois com Force Silver. A feiticeira analisava atentamente cada movimento do guerreiro das Trevas e seus oponentes. Até que ela percebe a presença dele na sala.

Morgana: Eu te entreguei de bandeja a chave para destruir os Force Five. Te dei inclusive o Kratus para usar a névoa para atacar os Force Five com seus segredos e destruir seus espíritos, e você conseguiu apenas derrotar uma que nem perigo para nós representava. Meus parabéns.

Metarabolt passa por Morgana e cheio de si, com seu ego inflado, se senta no trono de Destrus.

Metarabolt: Eu não me importo se o plano deu certo ou não. Eu não me importo com o que você pensa. A questão é que o meu plano já está indo pro caminho que eu quero. Red Force lutará comigo agora com toda a sua força, pra poder se vingar por sua namoradinha.

Morgana: Talvez nós possamos nos ajudar, já que o meu plano também está chegando ao seu ápice.

Metarabolt: Do que você está falando?

Morgana: Vamos atacar a dimensão da terra mais uma vez, e dessa vez, vamos dividir para conquistar. Mire no Red Force, eu vou mirar no Black e quando eles caírem, os outros três cairão em seguida.

Metarabolt: E então restará apenas o Tatsumi para Destrus se deliciar com sua morte. Ele ainda nos agradecerá. Parece um bom plano e eu gosto muito da parte em que eu entro arrancando a cabeça do Red Force.

Morgana: Levante-se daí, e vamos! Siga a minha deixa, e você terá Red Force inteirinho só pra você!

Morgana segue na frente com sua bola de cristal em uma mão e seu cetro na outra como de costume, enquanto Metarabolt se levanta e segue logo atrás. Os dois adentram um portal rumo a dimensão da terra.

RUAS DE NET CITY
Em uma das ruas de Net City, depois de entrarem e contato com Reiko na central base e se encontrarem com ela, os cinco Force Five dirigiam a procura de Helena. Eles vinham em comboio com Hioity e Maique a frente em duas motos e logo atrás deles vinha um carro branco, com Kumiko dirigindo, Ryu no banco de carona e Reiko no banco de trás. Os veículos faziam uma curva saindo de uma área residencial e entrando em um acesso a área onde várias fábricas se localizavam, algumas inclusive já abandonadas devido a falência de seus donos empresários. Helena se encontrava caminhando por ali entre as fábricas, a pedido de Makoto Akio, fazia algumas verificações pessoalmente sobre negócios feitos com outros empresários que residiam ali. Ela vinha caminhando, trajando uma calça jeans preta, camiseta estilo social branca por dentro da calça, um sapato sem salto e tinha seus cabelos amarrados para trás em rabo de cavalo. Trazia com ela uma pasta com documentos que ela segurava pressionando-a sobre seu peitoral enquanto caminhava olhando o aparelho celular, talvez para solicitar um táxi ou coisa assim. As motos de Hioity e Maique freiam a alguns metros dela, enquanto que o carro passa pelas motos e depois por ela e freia alguns passos atrás, cercando a garota que não teria para onde ir. Hioity e Maique tiram seus capacetes e descem das motos ao mesmo tempo em que Kumiko, já fora do carro, batia a porta do lado do motorista, Ryu e Reiko acabavam de descer do carro e logo os cinco estavam parados em uma espécie de círculo com Helena no centro, A garota não estava entendendo o que acontecia.

Hioity se aproximando: Helena, nós precisamos conversar.

Helena: Hioity, o que está acontecendo?

Ryu: Tá acontecendo que você invadiu a sala do Tatsumi e roubou informações do computador dele, e eu quero saber por que?

Assim que Ryu termina de expor a acusação ele avança contra Helena na intenção de fazê-la falar, mas é interrompido por Hioity que coloca sua mão a frente segurando-o.

Hioity: Segura a onda Ryu. Nós só vamos conversar.

Ryu respira fundo e então se afasta. Helena continua ali olhando ora para um, ora para outro sem entender o que estava acontecendo.

Kumiko: Temos imagens de dois dias atrás quando você entrou na sala do Tatsumi, abriu o computador dele e ficou lá por alguns instantes. Depois saiu. Ele verificou os arquivos e percebeu que algumas informações haviam sido copiadas da máquina que você acessou.

Helena: Não, eu...eu jamais faria isso. Isso causaria minha demissão. Trabalhar nas Indústrias Mitsubasa é a minha vida!

Hioity se aproxima colocando levemente as mãos nos ombros de Helena.

Hioity: Helena, eu vi as imagens. É realmente você que está lá. Por que?

Helena: Hioity, isso não faz sentido. Eu até fui a sala do Tatsumi há três dias mas…

Nesse instante um estalo vem a cabeça de Helena. Ela realmente se lembrava de ir até o andar do Tatsumi, se lembrava de ter conversado com a senhora Setsuko, secretária do Tatsumi que prestava serviços naquele andar, se lembrava de entregar os documentos que Makoto havia pedido a ela para entregar, mas não se lembrava de ter entrado na sala do Tatsumi. Para ela, era como se o espaço entre a entrega do documento a secretária e o momento em que ela deixa o prédio para se encontrar com Hioity no parque, fosse um espaço vazio em sua mente. 

Helena: ...Não pode ser! Será que…? Outra vez…?

Ryu: Outra vez o que?

Helena então leva uma das mãos a cabeça como se tentasse puxar pela memória todos os acontecimentos daquele dia, mas entre a sala do Tatsumi e o momento que sai do prédio, ela não consegue se lembrar de nada.

Helena: Os apagões!!

Hioity: Apagões?

Reiko: Helena, pode se explicar melhor?

Helena então se vira pra os cinco que agora estão em sua frente.

Helena: Eu não sei quando começou, mas..., as vezes, sinto como se eu apagasse. É estranho, as vezes estou em um lugar e quando dou por mim estou em outro fazendo outra coisas completamente diferente, e não consigo me lembrar desse intervalo de tempo. Eu simplesmente não consigo me lembrar. 

Ryu debocha: Mas que desculpinha mais esfarrapada.

Helena: Não é desculpa, eu estou falando a verdade. Eu não sei, se nesse momento em que apaguei, no dia em que fui a sala do Tatsumi, se eu fiz algo. Eu realmente não me lembro.

Helena, agora com os olhos lacrimejando, se volta para Hioity colocando as mãos em seu rosto.

Helena: Hioity, acredite em mim! Eu não te contei nada sobre esses apagões por que eu não queria te assustar. Nós estávamos desenvolvendo uma coisa tão boa. Eu só queria...só queria que a gente pudesse ficar junto.

Hioity olha nos olhos de Helena, olha para os amigos, olha para Ryu que estava completamente desconfiado da história da garota, e então expressa sua opinião.

Hioity: Eu...eu acredito nela.

Ryu inconformado: Acredita nela. Graças ao que ela fez, Metarabolt quase matou todos nós e a Saori está em uma cama de hospital agora!

Helena: O que? A senhorita Saori..!

Hioity: Você não está vendo Ryu? Tem alguma coisa estranha acontecendo aqui. Se ela diz que não se lembra, e se essa história dos apagões forem verdadeiras, então, devemos ao menos investigar com mais cautela.

Ryu: Você só pode tá brincando comigo.

É nesse momento que várias pequenas explosões acontecem em volta dos seis personagens. Hioity se joga em cima de Helena para protegê-la enquanto Ryu, Reiko, Maique e Kumiko se abaixam. Quando a fumaça se dissipa e os seis voltam a se levantar, percebem, no topo de um galpão ao lado a presença de Metarabolt e Morgana que como de costume, trazia consigo seu cetro com um formato de demônio na ponta, e sua bola de cristal que flutuava sobre sua mão.

Ryu: Metarabolt!!

Hioity se coloca na frente de Helena para protegê-la.

Morgana: Force Five, como é bom revê-los.

Helena: Force..Five?

Kumiko: Morgana, o que você quer?

Morgana: Gostaram de vivenciar o inferno de seus sentimentos através da fumaça do Monstro Kratus? Aquilo foi só o começo. O verdadeiro inferno está para começar agora.

Metarabolt aponta sua espada para Ryu: E quanto a você Ryu Ogawa. Dois eu já matei. Será que é o suficiente pra você me enfrentar agora?

Quando Ryu dá um passo a frente pra se se jogar em cima do psicopata dimensional, Kumiko coloca o braço na frente dele impedindo sua passagem.

Kumiko: Espera!! Ele ta te provocando. Vamos com mais calma dessa vez.

Ryu com os olhos pegando fogo, ouve o conselho da amiga e apenas dá um passo para trás.

Morgana: Tenho uma coisinha pra contar pra vocês. 

Ela então aponta com seu cetro para Helena.

Morgana: Essa garota que você está protegendo Black, é controlada por mim!!

Todos: O que!?

Helena: Do...do que você está falando?

Morgana então lentamente flutua do topo do galpão indo até o chão aproximando-se alguns metros dos jovens guardiões.

Morgana: Minha criança, você é criação minha. Eu a criei para se infiltrar no prédio sede das Indústrias Mitsubasa e conseguir informações que nós os guerreiros das trevas não conseguiríamos em batalha. Conhecer o inimigo é a forma mais rápida de destruí-lo. E você nos ajudou muito nessa tarefa.

Helena: Não..isso não é possível!

Hioity: Pare de falar besteiras. Helena é uma pessoa doce e gentil. Não tem como essa sua história ser verdadeira.

Morgana sorri maliciosamente enquanto Metarabolt continua parado ali em cima no todo do galpão a frente. 

Morgana: Helena, pense minha criança. Você tem diplomas de faculdades das quais nem se lembra, você tem pais mas quando foi a última vez que os viu pessoalmente. Tudo que você é, todas as lembranças, tudo que você tem, nada é real. Eu implantei tudo em sua memória.

Ao ouvir tais palavras da Feiticeira Dimensional, Helena leva as duas mãos a cabeça em desespero e se abaixa gritando lutando consigo mesma para não perder o controle de sua sanidade.

Helena: Não, eu não acredito nisso. Minha vida, minhas escolhas, as pessoas que eu amo não são uma mentira. Não pode ser verdade o que essa mulher está me dizendo.

Hioity então se abaixa segurando-a pelo braço levemente tentando consolá-la.

Hioity: Helena, não escute o que ela diz. Ela está mentindo.

Kumiko: Não!

Maique e Reiko: O que?

Kumiko: Na verdade agora tudo faz sentido. O olhar dela no vídeo, os apagões, tudo faz sentido. Morgana controla Helena e por isso ela não se lembra de momentos de sua vida. Provavelmente, as informações que Helena acessou na sala do Tatsumi, foram passadas dela pra Morgana.

Helena chorando: Não...não...não!!

Morgana: E agora minha criança, está na hora de voltar pra casa.

Nessa hora, Ryu, Reiko, Kumiko e Maique dão um passo à frente protegendo Hioity e Helena e fazendo frente a feiticeira dimensional.

Ryu: Você não vai tocar num fio de cabelo dela.

Maique: Ela não vai com você nem hoje nem nunca.

Morgana estranhando: Vocês realmente vão tentar protegê-la?

Ryu: Agora que sei de tudo, não posso deixar que você faça o que bem entende.Ela pode ser criação sua mas... Isso não faz dela uma pessoa ruim. Seja qual for o controle que você tem sobre ela, nós vamos quebrar, e depois vamos destruir você.

Morgana: Bom, eu não contava com isso mas...ESPECTROS ATAQUEM!!

Vários portais se abrem em volta do local, uma quantidade massiva de espectros surge, mais do que os Force Five estavam acostumados a ver, e todos esses Espectros agora cercavam os guardiões. 

Morgana: Não sairão daqui com vida. 

Reiko: Mas o que tá acontecendo, são mais Espectros do que podemos contar.

Maique: Vamos acabar com todos eles.

Ryu: Hioity, pegue o carro e leve Helena daqui. Se o que Morgana contou é verdade, não podemos deixar que ela caia nas mãos dela.

Kumiko: Mas não a leve para a central. Morgana ainda tem controle sobre ela, e levá-la pra lá pode piorar as coisas.

Hioity então levanta Helena: OK!!

Os espectros atacam e na primeira investida dos soldados os cinco se espalham escapando dos golpes desferidos por eles. Hioity leva Helena até o carro, mas quando vai abrir a porta do lado do carona, um espectro ataca com um chute. Ele puxa a garota desviando-a do ataque e com uma braçada atinge o soldado que se afasta. Ele abre a porta colocando Helena no carro e depois salta deslizando pelo capô do carro e atingindo outro Espectro do outro lado com um chute no peitoral, abre a porta do lado do motorista e entra no veículo, ligando-o e partindo em alta velocidade atropelando mais alguns Espectros pelo caminho enquanto Ryu desfere uma voadora em outro soldado.

Kumiko segura um soco de um espectro enquanto estica sua perna para frente atingindo outro que vinha, depois torce o braço do Espectro que segurava fazendo-o dar uma cambalhota no ar e bater com as costas no solo. Outro vem com um chute mas a garota se joga dando uma cambalhota pelo solo escapando do ataque, enquanto Maique passa por ela já arqueando o joelho enquanto salta para frente desferindo uma joelhada no peito de outro Espectro. Ele já pousa no chão dando uma voadora atingindo o Espectro que vinha logo atrás, em seguida gira o corpo com a perna ainda no ar e manda uma voadora frontal que atinge a lateral do rosto do inimigo a frente que dá uma cambalhota no ar e bate com as costas no chão. Do outro lado, mais próxima a Ryu que acertava mais dois Espectros, Reiko defende um soco de um dos soldados segurando seu braço, e com o próprio braço do soldado ela defende o soco de outro soldado segurando agora o braço dos dois. Ela passa por baixo dos dois torcendo-os fazendo os dois soldados, um de cada lado dela dar uma cambalhota no ar e bater com as costas no chão. Em seguida outro soldado a agarra por trás prendendo seus braços contra o corpo impedindo-a de se mexer. Mais um soldado vem pela frente e a garota ergue suas pernas e com os pés atinge o peitoral do espectro que vinha derrubando-o. O chute da garota a impulsiona fazendo-a cair no chão com o soldado abaixo dela se chocando com as costas no solo. Outro soldado tenta acertá-la pisoteando-a, mas ela rola para o lado o espectro acaba atingindo seu comparsa. Reiko então se apoiando com o joelho no chão acerta um soco na coxa do soldado que se abaixou ficando na altura dela, que então apoia a mão no chão e gira o corpo com a perna esticada atingindo a lateral do rosto do espectro com violência fazendo-o girar no ar e cair.

Kumiko e Maique se juntam a Reiko e os três de costas coladas um para o outro, estão cercados de Espectros por todos os lados.

Maique: Eles são muitos. De onde estão saindo.

Reiko: E parece que são mais resistentes!! Olhem.

Quando os três param um pouco para prestar atenção a sua volta, percebem que os Espectros que estavam derrotados começavam a se levantar novamente prontos para mais uma rodada. 

Ryu acaba de derrubar mais um Espectro. Quando dois vinham para atingi-lo, um laser vindo de cima explode nas costas dos dois Espectros derrubando-os na frente do guardião que colocou os braços por sobre o rosto na reação de se defender dos estilhaços e fumaça gerada pela explosão nos corpos dos monstros. Quando a fumaça se dissipa e Ryu olha para cima do Galpão, Metarabolt estava com sua espada apontada para a direção de onde os Espectros caídos estavam. Nesse instante, todos os Espectros que estavam em volta de Ryu, lentamente começam a dar passos para trás e se afastar. Ryu apenas olhou na direção do inimigo com um olhar fervoroso pronto para mais uma batalha. Porém, ele sabia que essa, inevitavelmente seria a última batalha de um dos dois, ou dos dois. 

Metarabolt: Vamos, Ryu. Transforme-se. Está na hora de acabarmos com isso de uma vez por todas.

Ryu então deixa sua raiva tomar conta de si: EU VOU MATAR VOCÊ!!!!

Ryu então começa a correr na direção do galpão a frente e….

Ryu: *****FORCE DIMENSÃO******

O corpo do guardião se converte em uma bolha de energia vermelha e sobe aos céus, converte-se novamente em forma física envolto a uma luz vermelha brilhante e em seguida materializa-se o corpo de Red Force que já cai em cima de Metarabolt com sua FORCE ESPADA em mãos e desferindo um golpe de cima para baixo que prontamente é defendido pelo vilão com sua espada na horizontal. Red Force puxa a espada e então desfere um golpe na horizontal na altura da cintura. Metarabolt pula para trás fazendo a lâmina passar a milímetros de distancia de seu corpo. Red Force insiste e então desfere outro golpe dessa vez na vertical, ao mesmo tempo em que Metarabolt também ataca e as duas lâminas se acertam gerando uma dispersão de energia que explode em volta dos personagens. Os dois ficam ali medindo forças e forçando suas lâminas uma contra a outra. 

Red Force: Isso acaba hoje!!

Metarabolt: Nada me deixaria mais feliz. Agora vamos passear!!

Um portal se abre ao lado dos dois guerreiros, e Metarabolt puxa Rd Force para dentro desaparecendo com ele pelo universo Dimensional.

De lá de baixo onde os outros lutavam, Kumiko percebeu quando Ryu foi puxado por Metarabolt.

Kumiko: Ryuuuu!!!!

Maique socando um Espectro: O que aconteceu?

Kumiko dando uma voadora em outro: Ryu foi puxado pra dentro de um portal com Metarabolt.

Reiko derrubando mais um: O que!?

Morgana então começa a flutuar pelo ar: Force Five. Acho que vou deixá-los com meus Espectros especiais. Preciso ir buscar minha criança. 

Morgana então sai flutuando passando por cima do local e por cima dos Force Five cercados por diversos Espectros.

Maique: Há!! Não vai não.

Maique então salta agarrando Morgana pelas roupas segurando-a no ar.

Morgana: Ora, me solte seu muleque!! 

A feiticeira dimensional se sacudia na esperança do guardião azul deixá-la, mas Maique a agarrou com tanta força que até para ela mesmo era impossível se libertar dele apenas movendo seu corpo. Ela então faz seu cetro brilhar e dispersar uma onda de choque que atinge o corpo de Maique.

Maique: aaarrrgggghhhh!!!!!

O choque faz com que ele largue as roupas de Morgana libertando-a. Assim, o guardião cai dos céus em queda livre e….

Maique: ************FORCE DIMENSÃO********

Blue Force pousa no chão em meio às centenas de Espectros que ali estavam. Kumiko então gira seu corpo como um parafuso, passando por baixo do soco de mais um espectro que a atacava e antes de colocar o pé no chão sua perna se estica e um chute vai no peito do Espectro fazendo-o voar e bater com seu corpo em cima de mais outros espectros. Quando ela finalmente coloca os dois pés no chão, Reiko então chega próximo a ela.

Reiko: Vamos?

Kumiko: OK!!

Reiko e Kumiko: ******FORCE DIMENSÃO********

Agora convertidos em Force Five os três partem pra cima dos Espectros de forma mais incisiva. Porem, aqueles que ja haviam sido derrotados se levantam mais uma vez dando volume a mais a agora o que se via como uma horda de espectros.

DIMENSÃO GALVEX
Um céu avermelhado e um solo arenoso, grandes rochas espalhadas pelo local e um vento soprava incessantemente. Esse era o ambiente da dimensão Galvex. Um portal se abre em cima de um morro e do portal praticamente são cuspidos para fora Metarabolt e Red Force que batem suas costas no solo e rolam morro abaixo. Eles chegam com seus corpos ao final do morro já se levantando e fazendo frente um ao outro cada um com sua espada em mãos. Red Force então olha em volta.

Red Force: Pra onde você me trouxe dessa vez seu desgraçado?

Metarabolt: Essa é a dimensão Galvex, uma dimensão assim como as outras, destruída pela guerra de cem anos atrás. Escolhi esse pra ser o palco de nossa batalha. E dessa vez Red Force, nós vamos até o fim.

Red Force: Você pode apostar que vamos. 

Nesse momento Red Force parte pra cima de Meterabolt iniciando uma corrida em direção ao oponente. Metarabolt faz o mesmo. Os dois se desprendem do chão saltando em direção um ao outro e no ar, suas lâminas se encontram novamente. Eles passam um pelo outro pousando no solo arenoso do local em lados opostos. Metarabolt se vira mais rapidamente e já contra-ataca.

Metarabolt: *****EXPLOSÃO VULC NICA*****

Do peito de Metarabolt, bolhas de fogo são disparadas e explodem a frente de Red Force. O guardião se joga para o lado dando uma cambalhota no chão. Se levanta em seguida apoiando-se em seu joelho direito e leva a mão a cintura e uma pequena luz materializa sua arma.

Red Force: *****FORCE LASER******

Os lasers voam em direção ao guerreiro dimensional que os defende com a lâmina de sua espada. Red Force se levanta por completo convertendo sua Force Laser em Force Sabre e agora, com a Force Sabre em uma mão e a Force Espada na outra, ele avança pra cima de Metarabolt saltando para cima do inimigo. A Force sabre na mão esquerda é a primeira a ser usada em um primeiro movimento. Metarabolt defende com sua espada e empurra Red Force, que gira o corpo e usando agora a Force Espada na mão direita ataca visando acertar as pernas de Metarabolt que dá uma mortal para trás e quando pousa joga a lâmina de sua espada para frente visando atingir o abdômen de Red Force que se coloca de lado rapidamente usando as duas espadas e defendendo o ataque do inimigo. Enquanto as lâminas estão em atrito, Red Force argue sua perna acertando um chute bem no peitoral de Metarabolt que dá passos para trás com o impacto. Red Force desce com um novo golpe de  cima para baixo com a Force Sabre, prontamente defendido por Metarabolt que usa sua espada. Metarabolt arma seu punho e desfere um poderoso soco em Red Force antes que ele pudesse atacar com a outra lâmina jogando-o metros para trás. O corpo de Red Force voa para trás mas pousa em pé sendo arrastado pelo impacto do golpe enquanto deixa um rastro pelo solo arenoso. Metarabolt então aponta seu pulso para frente desprendendo de baixo dele uma espécie de cabo de aço com uma ponta de flecha fixada em sua extremidade. Esse cabo voa em direção a Red Force que desvia da primeira investida dando uma cambalhota no chão para frente. Ele se levanta e corre na direção de Metarabolt antes que esse pudesse puxar o cabo de aço de volta, porém, antes que ele chegue ao meio do caminho o cabo faz a volta e se enrola em seu pescoço. Metarabolt estica o cabo e por ele dispersa uma enorme quantidade de energia que passa pelo cabo e chega até o corpo de Red Force provocando várias explosões. Peitoral, costas e ombro direito são atingidos.

Red Force: AAAARRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHH!!!!!

O guardião que até então atacava sem dar tréguas, vai ao chão com o pescoço ainda envolvido pelo cabo que saia do pulso de Metarabolt.

Metarabolt: Isso, assim mesmo que eu quero. Lute até que não haja mais forças para continuar. Vamos Red Force, eu sei que você tem muito mais do que isso.

Red Force se levantando: Seu miserável….Eu vou acabar com você. 

O guardião vermelho se levanta, ergue as duas espadas acima da cabeça e depois desce batendo as lâminas no cabo cortando-o e desprendendo-o de seu pescoço. Ainda com as duas espadas em mãos ele avança mais uma vez contra Metarabolt que ali parado leva a mão ao peitoral abrindo de seu peito uma pequena comporta e…

Metarabolt: *****EXPLOSÃO VULC NICA*****

As bolhas de fogo que saem do peito de Metarabolt vão explodindo na frente, aos lados, atrás de Red Force que continuava sua corrida na direção do oponente. Ao mesmo tempo em que corre ele passa suas duas lâminas uma na outra tornando-as lâminas lasers e salta desviando de mais uma explosão vulcânica. Em seguida vem descendo dos céus na intenção de cravar suas espadas no corpo de Metarabolt, e quando pousa no chão para atingi-lo, Metarabolt simplesmente gira o corpo, desviando do ataque e acertando uma braçada nas costas de Red Force que pego de surpresa, com o impacto, da de cara no chão. Ele se levanta rapidamente e quando se vira, um ataque da espada de Metarabolt de baixo para cima atinge seu peitoral provocando mais uma explosão em seu corpo e fazendo-o voar para trás e se chocar contra o morro batendo seu corpo e rolando montanha de areia abaixo. Red Force ainda tem forças e se levanta para tentar mais um ataque, mas o Guerreiro das trevas é mais rápido, passa a mão pela lâmina de sua espada transformando-a em uma lâmina laser que ele aponta pra frente na direção do Guardião. O laser se desprende da lâmina e explode no corpo de Red Force. Com o impacto o guardião larga as espadas. As lâminas caem pelo local enquanto o corpo de Red Force tomba de cara a frente de seu oponente.

Red Force: Arrghh!! Ele...ele desviou do meu atraque….Como?

Metarabolt: Eu te conheço Red Force, eu passei muito tempo estudando sua forma de lutar, sua forma de reagir às situações, e eu estou preparado para todas elas, já você, passou esse tempo todo desdenhando do meu poder. Acredito que nossa luta já esteja chegando em seu ápice. Você não tem mais nada a me oferecer.

Red Force enche sua mão com a área daquela dimensão serrando os punhos com o ódio percorrendo todo seu corpo. Ele se lembra do doutor Kitagawa que morreu em sua frente. Se lembra de Metarabolt ameaçando seus amigos e todos aqueles que ele ama, se lembra do rosto de Saori em uma cama de hospital. Todas as coisas ruins que aconteceram por causa dele. Ele se lembra de todos os que sofreram pelos planos e ataques de seu inimigo. E então, com o corpo esfumaçando devido às avarias em sua roupa de guardião, mesmo cansado e ferido, ele se levanta fazendo frente a Metarabolt novamente.

Red Force: Naquele dia quando você feriu a Saori, eu disse que acabaria com você. Eu vou cumprir minha promessa mesmo que eu tenha que morrer para isso.

Metarabolt: Você ainda acha que pode me derrubar? Eu vou te mostrar que não. Venha Red Force.

Red Force: Se prepara por que eu to indo!!!

Red Force corre novamente contra Metarabolt, salta dando uma cambalhota no ar escapando do ataque da espada do inimigo. Pousa no chão e desfere um chute que Metarabolt defende. Metarabolt dá mais uma espadada de cima para baixo, Red Force dá uma cambalhota pelo chão desviando. Metarabolt gira sua espada e tenta atingí-lo novamente antes que ele pudesse se levantar, Red Force dá mais um salto para o lado escapando da lâmina, dando outra cambalhota pelo chão e agarrando a Force Sabre que estava no chão. Metarabolt avança mais uma vez contra Red Force desferindo mais um ataque que Red Force, ainda no chão, apoiado a seu joelho direito, tenta defender com a Sabre Force em posição horizontal. Quando a espada de Metarabolt atinge a Force Sabre, a mesma se parte em duas e Red Force é atingido no ombro. Quando a lâmina toca o ombro do guardião, provoca mais uma explosão. Com o impacto Red Force cai com o joelho direito apoiado ao chão. Quando Metarabolt vai puxar sua espada de volta, Red Force passa o braço em volta da lâmina e com a mão segura o pulso do vilão.

Metarabolt: Ora seu….Me largue...O que pensa que está fazendo?

Red Force: Se você já sabe tudo o que eu vou fazer, entã melhor fazer algo que você não espera.

Metarabolt tenta se desvencilhar de Red Force mas o guardião usa toda sua força para mantê-lo preso na posição que estava. Metarabolt dispersa de seu corpo uma poderosa energia que se desprende dele e explode nas costas e no elmo de Red Force.

Red Force: AAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHH!!!!

Red Force baixa a cabeça, ameaça perder as forças, mas quando Metarabolt tenta se desvencilhar novamente, percebe que agora o guardião usa muito mais força para segurá-lo.

Metarabolt: Seu miserável. Você quer tanto assim morrer!!?

Red Force levanta sua cabeça e Metarabolt percebe que a energia que antes explodiu no guardião, arrebentou parte de seu capacete. O olho esquerdo de Ryu Ogawa estava visível, e Metarabolt podia ver o brilho desafiador nos olhos do oponente.

Metarabolt: Esse olhar!! Era esse olhar que eu esperava ver. Finalmente! Chegou a hora de  dar por finalizado esse nosso combate. Mas alegre-se Red Force. Mesmo não tendo vingado sua queridinha Saori, e nem o Dr Kitagawa, você conseguiu me dar tudo aquilo que eu esperava do nosso confronto. Vá para o inferno com a sensação do dever cumprido! 

Metarabolt abre uma pequena comporta em seu peitoral que pela posição que Red Force estava, ficou na altura de seu capacete avariado.

Metarabolt: É o fim!!

Porém o brilho do olhar de Red Force não desaparece, e por baixo do que ainda restava de seu elmo, ele sorri satisfeito. A comporta no peito de Metarabolt brilha em chamas demonstrando que as bolas de fogo do “***EXPLOSÃO VULC NICA***” serão disparadas. É quando Red Force converte novamente o que restou da Force Sabre em Force Laser e coloca a ponta da arma bem no buraco do peito do Guerreiro das Trevas, de onde as bolas de fogo estavam prestes a sair.

Red Force: Eu...tava esperando por isso rsrs!!

Metarabolt percebeu a intenção do guardião, mas era tarde demais para ambos.

Metarabolt: SEU MALDITOOOOOOO!!!!!

No momento em que a “Explosão vulcânica ” é disparada….

Red Force: ...Force...laser…

Uma explosão de nível catastróficos acontece em meio a dimensão de Galvex. A explosão é tão poderosa que a cor do céu avermelhado muda por mais de alguns segundos e ilumina uma grande extensão do local…

DIMENSÃO DA TERRA - UMA ESTRADA DE TERRA EM MEIO AS MONTANHAS
Hioity dirigia o carro pela estrada de terra em meio às montanhas próximas a cidade de Net City, com Helena no banco do carona. Helena estava apreensiva, com um olhar temeroso.

Hioity: Helena, não se preocupe, vamos resolver tudo isso.

Helena: Aquela mulher chamou vocês de Force Five! Por que?

Hioity, vendo que não conseguiria explicar o por que de Morgana tê-los chamados de Force Five, e ainda assim esconder sua identidade, fica calado por alguns segundos se concentrando na estrada, e depois quebra o silêncio.

Hioity: As empresas Mitsubasa são uma fachada para a criação de um grupo de guardiões dimensionais conhecidos como Esquadrão Dimensional Force Five. Tatsumi criou os Force Five. Eu sou o Black Force.

Mesmo explicando a situação, Hioity não tira os olhos da estrada.

Helena com os olhos lacrimejando: Então, tudo o que aquela Morgana falou é verdade. Vocês realmente são os Force Five, e eu realmente sou uma criação dela. Uma peça em um jogo, que ela pode usar como bem quis pra prejudicar vocês.

Hioity: Helena, você não teve culpa de nada, é uma vítima. E nós vamos te ajudar.

Nesse momento, Helena leva as duas mãos a cabeça.

Helena: Arrhh!! Minha cabeça, não pode ser!!

Hioity: Helena, o que tá havendo? 

Ele coloca uma mão sobre o braço da garota para tentar confortá-la enquanto com a outra ainda mantém o volante.

Hioity: Helena!! O que tá havendo?

Helena: Arrghh!! A dor, a dor que sempre vem antes dos apagões!! Hioity, fuja!! Ela..ela quer me controlar de novo. Eu acho que ela quer me controlar de novo!!!

Hioity: Helena, aguente firme, eu vou parar o carro e…

Antes que Hioity pudesse terminar sua frase, o pé de Helena pisa por sobre o pé dele que estava no acelerador forçando-o a acelerar ainda mais o carro. Em seguida, as duas mãos da garota vão ao pescoço do guardião apertando-o com uma força além da humana.

Hioity: He….Helena...Pare...Pare.

Hioity começa a sufocar. O carro inicia um zig zag pela estrada demonstrando estar descontrolado. Hioity olha nos olhos da garota e percebe que seu olhar já não era mais o mesmo, era esverdeado e sem vida. Tinha mudado completamente. Ele tenta se desvencilhar com um braço enquanto o outro tenta manter o carro no controle, porém o veículo ainda em zig zag, ganhava mais e mais velocidade. Hioity com muito esforço vira seu rosto e ao olhar no retrovisor de sua porta, vê flutuando atrás do veículo, Morgana, a Feiticeira Dimensional.

Hioity: Mor...Morgana!! Miserável!! He...Hele..na, pare...por..favor…!!

O ar já não entrava mais em seus pulmões. Hioity começa a perder os sentidos. O carro agora está a 180km/h indo direto para o fim da estrada, onde havia apenas um precipício.

Morgana: Isso, vamos!! Acabe com o Black de uma vez..

Helena agora pronuncia o fim de Hioity com uma voz totalmente diferente da que ele ouvia sair dos belos lábios da garota, porém, uma voz que ele percebeu ser bem familiar.

Helena: Morra Hioity Kuroda!!

Hioity: E...essa voz...!!

É quando o carro, a 220 Km/h passa pelo precipício despencando de lá de cima rumo a morte de seus ocupantes caindo em queda livre….

Continua…>>

0 Comentarios: