segunda-feira, 16 de abril de 2018

PlanetCast #19 - Vamos especular sobre o novo filme do Jaspion, Brasileiro!!


Fala galerinha do grupo Planet Satsus!

Muito se falou por ai nos sites da vida sobre o novo filme do Jaspion que seria feito aqui no Brasil, filme esse anunciado pela Sato Company este ano. E como Jaspion é o herói de todos nos brasileiros que viveram o fim da década de 80 e inicio da década 90, ou seja, todo mundo aqui no blog, nós não poderíamos deixar passar em branco essa noticia.

No PlanetCast da vez nossos colaboradores especulam sobre as possíveis possibilidades que esse filme trás. Falamos sobre produção, armadura, personagens e possíveis atores para o filme que já está sendo mais do que aguardado por uma infinidade de fãs desse Metal Hero.

Então, sentem na cadeira, aperte o play e divirtam-se ouvindo nosso décimo nono PodCast.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Clique para fazer o download

ou

Ouça pelo nosso canal no youtube


2 comentários:

  1. Curti muito o cast, rendeu bastante assunto mesmo tendo em vista o tema escolhido, além de ter ficado bem engraçado rs
    quando vc trabalha com apenas suposições... vc coloca sua imaginação pra trabalhar. O cast foi como ingredientes de uma ótima sopa rs
    E aos poucos me peguei dando as minhas proprias opiniões e ideias do que eu imagino que esse Jaspion possa ser rs
    Acredito que mesmo com pouco orçamento e dando mais prioridade ao dialogo... pode até aprecer algo ruim isso, mas pode ser algo bom tb... pq ai a historia pode ser bem mais trabalhada... isso q tornar diversos filmes "B" grandes sucessos rs
    ótimo cast e parabéns pela nova equipe rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Henrique. Muito obrigado por curtir e ouvir, realmente como você diz, poder ser uma coisa boa ou ruim ter mais dialogo que ação. No entanto, fora as especulações, só nos resta esperar pra ver rsrs. Grande abraço.

      Excluir