Promoção Mais de 8 mil Tokusatsus Vídeo Store(TVS)


Fala galerinha do grupo Planet Satsus, Mais uma grande promoção a vista está chegando. Nossos parceiros do TVS(Tokusatsus Video Store) estão alcançando a marca de 8000 curtidas em sua página querem comemorar e lógico, quem ganha é você!

Que tal ganhar box de dvds com sua série favorita? É isso mesmo

Confira as regras na página dos nossos parceiros do Tokusatsus Video Story, se inscreva na promoção e dai em diante é só torcer pra ganhar.

Segue as regras abaixo:

São 8 prêmios diferentes e 8 ganhadores confira abaixo quais são os prêmios e todas as regras para participar do sorteio e um detalhe se você comprar com o www.TokuVs.com entre Setembro e Outubro as suas chances de ganhar são em dobro.
Prêmios: Prêmio 1- Uma Camiseta TVS Modelo Tokusatsu (Tamanho G) Prêmio
2 - Uma Caneca - Riders Heisei Prêmio
3 - Série Completa Battle Fever J (AVI 4 DVD's + Box) Prêmio
4 - Série Completa Kamen Rider X (AVI 4 DVD's + Box) Prêmio
5 - Série Completa OhRanger (AVI 4 DVD's + Box)
Prêmio 6 - Série Completa Turboranger (AVI 4 DVD's + Box)
Prêmio 7 - Série Completa Bioman (AVI 3 DVD's + Box)
Prêmio 8 - Série Completa Dairanger (AVI 3 DVD's + Box)

COMO PARTICIPAR DO SORTEIO: 
1 - Curta a página do Tokusatsus Vídeo Store www.facebook.com/Tokusatsus.Video.Store/
2 - Compartilhe este banner na sua time line no modo público marcando três amigos.
3 - Você deve preencher a pequisa no link ttps://www.survio.com/survey/d/Q8Q7C5A4T2V9U3K1C e escrever seu nome completo e um e-mail valido para contato, muita atenção no preenchimento do
e-mail, pois caracteres inválidos podem cancelar a sua participação do sorteio.

Após o termino da pesquisa, automaticamente você já está concorrendo e caso realize compras nos meses de Setembro e Outubro suas chances são em dobro, aproveite. BOA SORTE!!!

O resultado será publicado dia 30/10/2016 (domingo) às 22,00 hs e divulgado na página do Tokusatsus Vídeo Store.

REGRAS: É vetada a participação no concurso de membros e funcionários ou familiares do Tokusatsus Vídeo Store. Não será permitida a inscrição no site de e-mails fakes. Os prêmios sorteados são:

Sorteio 1 - 01 (uma) camiseta, tamanho G, com estampa de personagens de séries tokusatsus. Obs: não será permitida ao ganhador a escolha de outro modelo de camisa, bem como troca de tamanho. Sorteio 2 - 01 (uma) caneca de 325ml Modelo Kamen Riders Heisei.
Sorteio 3 - 01 (uma) Série Completa Battle Fever J (AVI 4 DVD's + Box)
Sorteio 4 - 01 (uma) Série Completa Kamen Rider X (AVI 4 DVD's + Box)
Sorteio 5 - 01 (uma) Série Completa OhRanger (AVI 4 DVD's + Box)
Sorteio 6 - 01 (uma) Série Completa Turboranger (AVI 4 DVD's + Box)
Sorteio 7 - 01 (uma) Série Completa Bioman (AVI 3 DVD's + Box)
Sorteio 8 - 01 (uma) Série Completa Dairanger (AVI 3 DVD's + Box)

Sorteio: Após o encerramento da promoção, será gerado uma lista com os dados dos participantes. Através do e-mail, quem tiver realizado compras no período de Setembro e Outubro terá o nome em dobro assim aumentando as chances de ganhar. Essa lista será processada é sorteada por um software de sorteios.

Em seguida será divulgado na página do Tokusatsus Vídeo Store no Facebook. O TVS entrará em contato com o ganhador pelo e-mail cadastrado no site ou Facebook.

Os 8 ganhadores tem 72 horas para responder o nosso contato, caso algum deles não responda o mesmo será desclassificado e será realizado um novo sorteio daquele determinado premio. Todos os custos de envio são de responsabilidade do Tokusatsus Vídeo Store, assim que enviado o vencedor vai receber o código de rastreamento para acompanhar a entrega de seu premio.

Importante, o participante que se inscrever e seguir as regras para o sorteio, automaticamente aceita ceder sua imagem para divulgação após receber os prêmios em sua casa no qual será solicitado uma foto com o premio para a divulgação na pagina do Facebook do Tokusatsus Vídeo Store. Observação: Caso seja identificado o uso de e-mails fakes os mesmos serão desclassificados do sorteio sem aviso prévio.

Desejo a todos boa sorte. Sharivan ADM - Tokusatsus Vídeo Store www.facebook.com/Tokusatsus.Video.Store/ www.TokuVS.com

Site TVS: https://tokuvs.pswebstore.com/br/

0 Comentarios: