Esquadrão Dimensional Force Five Episodio 12



Fala galerinha do Planet Satsus. E depois de anos sem escrever, volto com as aventuras do Esquadrão Dimensional Force Five. E neste episódio, os Force Five enfrentam três novos inimigos de alto padrão, que sob o comando de Zandor, vão atacá-los sem dó nem piedade. Novos personagens são inseridos na historia e enquanto os acontecimentos da chegada de Zandor e da Tríade Fantasma vão se desenrolando, novos ciclos vão se iniciando, e a guerra que envolve Tatsumi, o lendário guardião, e Destrus, vai se intensificando. 

Fiquem agora com mais um episodio de Esquadrão Dimensional Force Five.



Episódio: O Ataque da Tríade Fantasma


PRÉDIO CEDE DAS INDUSTRIAS MITSUBASA - SALA DE MAKOTO AKIO

Makoto Akio observava da vidraça de sua sala, atrás de sua mesa, o prédio ao longe se desfazer em poeira depois da queda daquele raio que gerou uma poderosa explosão e um barulho estrondoso. Do lado de fora de sua sala, e em todo o prédio, as pessoas corriam assustadas e desesperadas sem saber o que fazer, muitos inclusive usavam seus celulares tentando contato com entes queridos para saber se estavam bem. Com o impacto do raio a energia também foi cortada e neste momento não havia luz na sala, a não ser as luzes de emergência. Com todo esse ambiente que no momento desesperavam os outros funcionários, Makoto Akio se mantinha calmo e observava de sua janela ao longe o que mais poderia acontecer.

Makoto Akio: Mas afinal, o que acontece ali?


LOCAL DA EXPLOSÃO.

Neste momento, sobrevoava pelo local do explosão um helicóptero de reportagem do canal “REVELAR”, canal de TV da cidade de Net City, antes criado com a intensão de informar as pessoas sobre as decisões dos governantes das cidades e seus empresários, agora, o canal havia enviado sua melhor repórter e seu piloto para o local da explosão para averiguar o acontecido. A repórter Mika Nagara, era responsável por informar os acontecimentos e gravar o máximo de cenas possíveis para os telespectadores. Porém, neste momento, o piloto percebe que alguma coisa não estava certa.

Piloto: Tem alguma coisa errada. Alguma coisa está interferindo no funcionamento do helicóptero.

Mika: Como é? O que quer dizer?

Quanto mais me aproximo do local da explosão mais os controles de navegação se enlouquecem. Não podemos nos aproximar mais, eu vou recuar.

Mika: De jeito nenhum. Eu fui incumbida de mostrar esses acontecimentos para o publico e não vou voltar para TV sem as imagens. Entendeu?

Lá embaixo, em meio ao poeriu uma mão monstruosa se abre disparando uma espécie de raio que atinge o helicóptero fazendo o piloto perder totalmente o controle. O Helicóptero começa a se balançar no ar e o piloto meche nos controles desesperadamente tentando pousar a maquina voadora.

Mika: Mas o que está acontecendo?

Piloto: se segure ai!!! NOS VAMOS CAIR.

Mika cai pelo chão da nave enquanto o piloto em uma manobra que apenas um piloto de muita experiência poderia efetuar, faz o helicóptero cair no meio dos destroços a alguns kilometros do ponto central de onde ouve a explosão. Com o impacto, o helicóptero é arrastado por entre escombros e carros tombados se chocando com mais carros a frente  e parando com suas hélices completamente destruídas.

Afastado dali, o responsável pela queda do helicóptero se revela saindo da nuvem de poeira que aos poucos ia se cessando. O monstro possuía um corpo completamente bombado, seus olhos eram vermelhos e sua aparência lembrava a de um rinoceronte, sua pele tinha cor escura e o chifre na frente de sua face era branco. Cada pisada no solo era um estrondo devido seu pesado corpo.

Gregor: Então essa é a dimensão da Terra? Não é nada do que eu imaginava.

De repente, saindo de dentro da nuvem de poeira e surgindo atrás de Grégor, mais dois seres se revelam, um possuía uma cabeça que se assemelhava muito a uma Águia, tinha um peitoral de metal e asas formadas por penas de metal, garras afiadas e olhos que também lembravam os de uma águia, este se auto denominava Garuda. O outro tinha uma aparência de uma tartaruga pré-historica com um casco cheio de grossos espinhos, os punhos também possuíam espinhos na parte de cima e em volta de seu corpo possuía algumas correntes, sem mencionar que seu corpo era ainda mais bombado do que o de Grégor. Este era Tritus.

Garuda: Não fique tão desanimado. Em breve transformaremos esta dimensão em um ótimo lugar para vivermos.

Tritus: Sim, com todos os seres dessa dimensão servindo a nós como escravos. E aqueles que não aceitarem se curvar a nós serão destruídos.

Ao proferir essas palavras, Tritus bate os punhos um no outro provocando uma corrente de ar que arrasta alguns escombros para trás, tamanha a força de seus grandes punhos. É nessa hora que Zandor aparece descendo dos céus e pousando na frente deles.

Zandor: Vocês não estão aqui para se divertir. Estão aqui para me ajudar a destruir o último guardião existente no Universo Dimensional.

Gregor: Mestre Zandor, a quanto tempo!

Os três se ajoelham perante o caçador de guardiões.

Zandor: Vocês já chegaram causando esse estrago todo. Destruíram os Force Five sem nem ao menos me deixar participar. Porem ainda temos um ultimo guardião senhores. Quero que vocês me ajudem numa ultima caçada.

Tritus: Pode contar conosco senhor Zandor. E depois destruiremos essa dimensão e escravizaremos os seres que aqui vivem.

Uma vós ecoa em meio a destruição.

??????: Isso não vai acontecer!!

Os três seres recém chegados da dimensão fantasma se levantam e se viram na direção da vós. Logo, Red Force se levanta saindo de dentro dos escombros espalhando pedaços de concretos para todos os lados, em seguida Black, Blue, Yellow e Pink Force também se levantam se mostrando e fazendo frente aos novos inimigos.

Zandor: Vocês! Ainda vivos?

Red Force: Afinal de contas, quem são vocês?

Batendo os punhos, Tritus é o primeiro a se apresentar.

Tritus: Meu nome é Tritus, sou um guerreiro da dimensão fantasma a tempos aprisionado e vim a essa dimensão na intensão de esmagar seus ossos!

Garuda bate suas asas levantando poeira: Vocês podem me chamar de Garuda. Vamos nos divertir um pouco!

Gregor: Sou Gregor. Terei prazer em esmagar alguns guardiões dimensionais. A tempos não vejo um!!

Zandor da um passo para frente: Juntos eles formam a tríade fantasma! Acreditem, vocês não tem a menor chance contra eles!! Estejam prontos para morrerem, ou se quiserem viver, me entreguem o guardião lendário Victor!

Red Force: Não entregaremos nada pra vocês.

Zandor: Então tentem sobreviver a isso!!

Ao terminar sua frase, a Triade Fantasma avança ao mesmo tempo contra os heróis. O monstro com a cara de rinoceronte passa por Black, Blue, Yellow e Pink acertando o peito de Red Force.

Red Force: Arrggghhh!!!!

Todos: Red Force!!

Red Force é jogado contra uma pilha de escombros. Em seguida, Grégor voa para cima do guardião vermelho que ainda tentava se recuperar do ataque, No momento em que os quatro se preparavam para ajudar Red Force, uma sombra se aproxima em alta velocidade. Era Garuda se aproximando pelo ar. Ele paira nos céus batendo  suas azas e provocando um forte deslocamento de ar que atinge Black e Yellow Force que são arrastados batendo nos restos de uma das colunas do prédio que viera abaixo. Blue se joga para o lado empurrando Pink e escapando do ataque, porém antes que eles pudessem se recuperar, são atacados pelo monstro Tritus. O monstro semelhante a uma tartaruga pré-historica se recolhe para dentro de seu casco, o casco então voa passando por Blue e Pink chocando-se com seus espinhos contra eles e provocando explosões em seus corpos.

Blue e Pink: AAAAARRRRRRRGGGGGGHHHHHH!!!!

Os dois vão ao chão enquanto Tritus volta a sua forma humanoide e avança contra os dois. Do outro lado Red Force se levanta e da uma cambalhota pelo chão escapando de um ataque de Grégor e leva a mão ao cinturão materializando sua arma.

Red Force: ***RED FORCE, FORCE ESPADA!!!***

Grégor: Parece que você acha que pode comigo.

Grégor leva as mãos a parte superior de seu ombro direito  e de dentro de sua própria pele tira uma espada, a lâmina sai de seu corpo como um pedaço de osso que se desprende, e o monstro avança contra o guardião desferindo um ataque com sua lamina, Red Force se defende, gira o corpo e ataca com sua espada na horizontal, Grégor defene a lâmina de Red e em seguida passa por ele desferindo um golpe em seu abdômen e provocando uma explosão em seu corpo, Grégor se vira e num ataque de cima para baixo desfere um corte contra Red Force que coloca sua espada na horizontal segurando a lâmina do inimigo, porém a lâmina de Grégor brilha e desprende-se dela lasers que voam em volta do guardião vermelho e se chocam contra ele provocando várias explosões em seu corpo.

Red Force: AAAAAARRRRRRRGGGGGHHHH!!!

Red Force cai enquanto Grégor da um salto para trás rindo de seu oponente.

Red Force no chão: Mas….como… como isso é possível. A energia da lâmina brilhou sem que ele esboçasse um único movimento!

Em outro ponto os corpos de Black e Yellow são arremessados contra mais uma pilha de escombros eles passam por ela caindo no chão junto com vários pedaços de ferros e concreto do prédio que antes ocupava aquele local. Black Force leva as mãos ao cinturão sacando suas novas armas.

Black Force: ***BLACK FORCE BLASTERS***.

Ele então mira suas armas e atira contra Garuda que no ar se movimenta rapidamente escapando dos lasers. Black insiste e dispara mais uma vez porém sem sucesso.

Black Force: Droga!! Ele é rápido! Não consigo acertá-lo.

Yellow Force tomando a frente: Deixa ele comigo. ***YELLOW FORCE MAX MACHADO***.

Yelow Force manifesta seu machado e arma seu ataque.

Yellow Force: ***MACHADO VOADOR!!***

Ela arremessa o machado que voa como um boomerâng contra Garuda.

Garuda: Acha  que será fácil me atingir! O monstro Garuda se envolve dentro de suas asas de metal formando uma espécie de casulo onde o machado de Yellow bate sem surtir nenhum efeito. Depois disso o machado volta para as mãos da Yellow.

Yellow Force: Mas...como pode resistir ao impacto do machado?

Garuda no ar: As penas de metal que formam minhas asas são impenetráveis. Agora preparem-se para morrer miseráveis.

O monstro ganha altura batendo suas asas. A cada batida de asas ele desprende várias penas que voam na direção dos guardiões.

Garuda: ***TEMPESTADE DE PENAS DEMONÍACAS!!!***

As penas se chocam contra os guardiões e outras contra o solo e provocam grandes explosões.

Yellow e Black: AAAARRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!!!!!

Com o impacto da explosão, os corpos dos dois são lançados contra outras pilhas de escombros e rolam pelo solo cheio de pedaços de concreto!!!

Neste momento, em outra batalha Blue Force salta no ar armando um chute contra o monstro Tritus, que passa por ele no ar e desfere um ataque com suas garras em seu peito derrubando-o no chão. Tritus pousa enquanto Blue Force choca-se com o solo. Pink Force tenta ajudá-lo.

Pink Force: Blue, você está bem?

Blue Force: Sim, esse cara é duro na queda!

Tritus bate os dois punhos como um lutador que se prepara para entrar no ringue.

Tritus: Eu vou esmagar vocês!!

Blue Force manifesta suas poderosas luvas de metal: ***BLUE FORCE PANT***

Logo, o guerreiro azul avança contra Tritus enquanto Pink Force ganha os céus e manifesta sua arma.

Pink Force: ***PINK FORCE ARCO***

Enquanto Blue se prepara para dsferir um soco contra Tritus, Pink Force, no ar, arma seu arco e dispara sua flecha laser contra o monstro. Blue Force desfere um poderoso soco contra o monstro, porém, Tritus se vira ficando de costas para eles e o impacto de seu golpe para sobre o poderoso casco do monstro enquanto a flecha de pink Force explode, também em seu caso, sem provocar-lhe nenhum arranhão.

Blue Force: Impossível!!

Pink Force pousando no chão: Minha flecha não surtiu nenhum efeito!!!

O monstro retribui o ataque e desfere um soco em blue Force que o acerta em cheio o mandando metros para trás. Ele é arrastado pelo chão se chocando contra restos de blocos de concreto e parando a metros de distânica. Das costas de Tritus, os espinho se desprendem saindo voando pelo local e se chocando contra o corpo de Pink Force provocando grandes explosões.

Pink Force: AAAAAAARRRRRRRGGGGGGGHHHHHHH!!!.

O corpo de Pink cai com grande impacto no solo!!!

Red Force, neste instante se levanta e arma seu ataque contra Grégor!!

Red Force:  ***RED FIRE SLACH***

Red Force lança a energia de sua espada contra Grégor e uma grande explosão acontece, porém quando as chamas se abaixam e a fumaça se dissipa, eis que Gregor está parado na frente dele, e intacto.

Red Force: Isso é impossível!!!

Grégor: Minha vez!!

Grégor ergue suas mãos e cria uma bolha de energia negra que ele lança contra Red Force!!

Grégor: ***EXPLOSÃO FANTASMA!!***

A bolha voa atingindo o espaço em que Red Force estava e uma grande explosão acontece.

Red Force: AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH!!!

Muita fumaça e poeira se levantam pelo local enquanto os três monstros se reunem. Neste momento Zandor se coloca atrás dos monstros assistindo de camarote e se deliciando com a situação enfrentada pelos guardiões.

Quando a fumaça se dissipa, Red Force está no chão tentando se levantar, enquanto seus amigos, cambaleantes se aproximam dele para ajudá-lo.


CENTRA BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDUSTRIAS MITSUBASA

Tatsumi Mitsubasa chega a central base juntamente com Hikari e os dois vão direto para os monitores de onde poderiam acompanhar os acontecimentos naquela área da cidade. Ao ligar o sistema e deixar os computadores operantes, Tatsumi sente um frio na espinha. Ele ja havia visto aqueles três guerreiros antes, e ele sabia que o que estava por vir, seria diferente de tudo que os guardiões já enfrentaram até então.

Tatsumi: Aqueles são a Triade Fantasma!! Os Force Five correm grande perigo!!

Hikari: Como é!!


NO LOCAL DA BATALHA

Os Force Five estavam juntos perante os três guerreiros que saíram da Dimensão Fantasma.

Black Force: Nossos ataques são inúteis contra eles!!

Pink Force: Nesse ritmo seremos destruídos.

Red Force: Nesse caso, vamos atacar com tudo que temos. Mesmo os três juntos, não serão capazes de segurar toda a nossa força!!!

Tritus: Miseráveis. O que vocês estão latindo ai!!!

Red Force: Vamos acabar logo com isso!!

Os cinco sacam suas Sabres e passam suas mãos pelas lâminas tornando-as lâminas lasers e então, lado a lado, eles correm em direção aos monstros. Seus corpos começam a brilhar em uma energia branca que os converte em cinco bolhas de energia, essas bolhas se transformam em uma bolha ainda maior que voa em uma velocidade absurda para cima dos monstros.

Force Five: ***FORCE FIVE VICTORY***

Nesse instante, Zandor salta por cima dos montros dando uma cambalhota no ar,  sacando seu sabre, erguendo-o e defendendo o Force Five Victory mais uma vez. A energia da bolha se choca contra lâmina e os dois medem forças. A energia da bolha começa a se desprender e dispersar atingindo vários locais em volta e provocando grandes explosões. Zandor empurra a bolha de energia de volta para o lugar de onde ela veio, a bolha se desmaterializa e os corpos dos Force Five se espalham pelo ar. Eles se chocam violentamente contra o chão rolando pelo solo e voltando as suas formas civis enquanto os monstros tomam a frente novamente, rindo desenfreadamente da patética tentativa daqueles humanos de defender aquela dimensão!!!

Ryu: Arrrggghhhh!!!! Meu corpo… Não consigo me mexer!!!

Hioity: Arrrgghh….mi...miseráveis!!

Maique: Arrghhhh!!

Kumiko e Reiko: Arrrrgggghhhhh!!!!

Grégor: HAHAHAHAAAA!!! Esse é o poderoso esquadrão Dimensional que tanto deu problemas aos Guerreiros das Trevas?

Zandor: Destrus pode não ter conseguido derrotá-los, mas eu sou diferente.

Neste momento Zandor começa a gritar, sabendo que em algum lugar, Victor(Tatsumi) estaria ouvindo.

Zandor: VOCÊ PERCEBE AGORA VICTOR!! NÃO EXISTE A MENOR POSSIBILIDADE DE SEUS PROTETORES ME VENCER. REVELE-SE DE UMA VEZ, OU EU ACABAREI COM A VIDA DESSES CINCO HUMANOS. MOSTRE-SE OU ELES MORRERÃO!!


CENTRA BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDUSTRIAS MITSUBASA

Tatsumi dentro da central base ouviu todas as palavras de Zandor, que desde o inicio só tinha um interesse, acabar com sua vida!

Tatsumi: Não posso ficar aqui. Tenho que ir.

Hikari segurando em seu braço: Não faça isso. Se aparecer lá, ele acabará com você.

Tatsumi: Eu já pedi demais a esses garotos Hikari. Não posso deixar que eles percam suas vidas por uma guerra que eu não tive a capacidade de terminar. No fundo, Ryu Ogawa sempre teve razão a meu respeito. Eu fui egoísta, armei todo esse circo por remorso, por que não pude aceitar perder um amigo, e acabei colocando as vidas de outras pessoas inocentes em jogo por isso. Está mais do que na hora de eu tomar as rédias dessa situação.

Hikari, ao ouvir as palavras de Tatsumi Mitsubasa, percebe que algo estava diferente naquele que um dia lhe dera a chance de mostrar o quanto ela poderia contribuir com com sua causa. Tatsumi Mitsubasa havia mudado. Havia sinceridade em seus olhos e ela percebeu que ele faria de tudo para salvar os Force Five, mesmo que tivesse que perder sua própria vida para isso.

Hikari: Por favor, tome cuidado!!

Tatsumi então sai correndo da base visando voltar ao local onde a batalha acontecia.


NO LOCAL DA BATALHA

Ryu se levantando: Ele...ele não virá. Não importa o quanto você grite. Ele não virá está me entendendo.

Zandor: Nesse caso, vocês morrem!!!

Os três monstros saltam ganhando os céus e pairando no ar. Garuda sobe um pouco mais ficando acima dos dois. Grégor se coloca um pouco mais a direita e Tritus um pouco mais a esquerda, os três formam uma espécie de Triangulo no ar ligados uns aos outros por uma linha de energia.

Maique: Mas o que é isso?

Os três monstros: ***UNIÃO TRÍADE FANTASMA***

Do centro do triangulo formado pela tríade, uma enorme e poderosa quantidade de energia é lançada em cima dos heróis e mais uma grande explosão acontece, dessa vez muito maior do que os outros ataques já investidos pelos monstros recém chegados.

Todos: AAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH!!!!!!!

Em alguns segundos a fumaça se dissipa enquanto os três pousam ao lado de Zandor. no local do explosão, apenas um enorme buraco cheio de destroços se encontrava, e nenhum vestígio dos Force Five.

Zandor: HAHAHAHAHA!!! Vitória. Finalmente os Force Five estão mortos!!!!!!


CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDUSTRIAS MITSUBASA.

Hikari que monitorava toda a batalha, assistiu a tudo e no momento da explosão leva as mãos a boca como se pudesse impedir a si própria de gritar, porem em vão. Seu grito de desespero saiu abafado pela pele de sua mão, mas saiu tão alto quanto seu coração se permitiu gritar. Ela cai de joelhos sem acreditar no que havia acontecido. Os Force Five, a frente de defesa mais poderosa da terra, estavam mortos.

EM ALGUM LUGAR PELAS RUAS PRÓXIMAS DALI.

As ruas da cidade estavam desertas devido aos estranhos acontecimentos. As pessoas estavam assustadas e presas em suas residencias na esperança de que tudo aquilo terminasse rapidamente. Tatsumi corre por uma areá residencial, ele para, olha para o lado e vê uma janela de onde um garoto que aparentava ter seus 12 anos observava. Ao perceber que Tatsumi o olhava, o garoto puxa as cortinas saindo da janela.

Tatsumi: As pessoas estão assustadas. Não posso permitir que isso continue.

Tatsumi então segue seu caminho rumo ao local onde Zandor e seu novo grupo de lacaios estavam.


DIMENSÃO DAS TREVAS - FORTALEZA NEGRA.

Dentro da Fortaleza negra, através da bola de cristão que flutuava sobre a mão de Morgana, a feiticeira dimensional, Lisandra e ela acabaram de assistir ao que todos interpretaram ser a destruição do grupo de guardiões. Não fazia muito tempo que Destrus também havia retornado a Fortaleza. Ele estava sentado em seu trono, pensativo e pouco se importando com as atitudes de Zandor naquele momento.

Morgana: Se não tivéssemos acessado o portal no momento da explosão, com certeza teríamos morrido nela. Foi esperteza da nossa parte prever o movimento da tríade antes que eles explodissem o prédio.

Lisandra: Sim, porém não podemos excluir o fato de que Zandor nos traiu. Ele merece a morte por ter usado os guerreiros das trevas dessa maneira.

Destrus então interrompe a conversa entre as duas.

Destrus: Permitam que Zandor leve esse seu plano de ataque adiante. Veremos se ele conseguira exito no que quer.

Lisandra: Mas senhor, ele acabou de destruir os Force Five restando apenas o guardião Victor. Eu pensei que Victor fosse o seu alvo.

Destrus: Eu já sei sob qual identidade o guardião Victor se escondeu esses anos todos. Eu não acredito que Zandor terá exito em sua empreitada, e quando ele falhar, eu já terei um plano preparado para bater de frente com o lendário guardião.

Morgana sorrindo: Hum, nesse caso, vamos assistir ao desenrolar dos acontecimentos.


AREÁ PRÓXIMA AO LOCAL DA EXPLOSÃO DO PRÉDIO.

Tatsumi corria o quanto podia, ainda sem saber da ultima informação de que os Force Five haviam sido destruídos. Quando se aproximava do local, próximo a um prédio, ele percebe uma grande estrutura de metal destorcido envolto a alguns carros tombados e destroços dos prédios em volta, algo que antes era um helicóptero agora reduzido a um trambolho de ferro estava caído ali. Ele percebe também uma moça, usando de toda força física que lhe restara, para arrastar um homem para longe da aeronave, que tinha em algumas partes de sua estrutura, chamas que pareciam se alastrar.

Tatsumi: Meu Deus!! Mas o que aconteceu aqui?

Tatsumi então corre até a moça que não percebe sua presença até que ele tome o piloto desacordado apoiando-o em seus ombros.

Tatsumi: Vamos, não fique parada ai me olhando. Me ajude!!

A moça ainda meio atordoada, sem pensar, apoia o piloto em seus ombros também dando perfeita sustentação ao corpo do homem desacordado, distribuindo o peso de seu corpo fazendo com que ela e Tatsumi possam andar mais rápido com ele. Os dois aceleram o passo o quanto podem. Ao se afastarem alguns metros, eles houvem uma explosão que os arremessa pra frente fazendo-os cair por cima de destroços daquele local. As chamas da explosão terminam de consumir a maquina voadora.

Tatsumi leva as mãos aos ombros da moça ajudando-a a se levantar.

Tatsumi: Você está bem?

Mika: Eu...eu… foi horrível!!!

A moça desaba em lagrimas e cai sobre os braços do grande empresário, o qual ela ainda não havia reconhecido.

Tatsumi: Tudo bem!! Vai ficar tudo bem. Precisamos nos recompor e levar seu amigo a um hospital.

Mika se levanta, limpa as lagrimas e pega seu telefone para tentar ligar para uma ambulância e pedir socorro, mas percebe que seu aparelho esta totalmente destruído.

Mika: Essa não!!

Tatsumi não poderia tentar se comunicar com Hikari, não na frente dela, mas tinha que fazer alguma coisa.

Tatsumi: Desse jeito ele não vai aguentar.

Tatsumi então olha em volta. Haviam alguns carros que ainda estavam aparentemente em perfeito estado de funcionamento. Ele se levanta e começa a tatear as portas de vários deles abrindo e verificando se estavam com as chaves. Os que não estavam sem as chaves ele tentava, sem sucesso fazer uma ligação direta.

Mika: O que está fazendo. Isso não vai funcionar. Todos esses carros estão destruídos.

Tatsumi: Não! Deve ter algum que possa nos ajudar. Não podemos desistir de salvar a vida de amigos. Temos que tentar todas as alternativas possíveis. Se nenhum deles funcionar, levaremos seu amigo nas costas se for preciso.

Ao terminar de proferir suas palavras, palavras que ele dizia mais para si mesmo do que para a moça que acabara de conhecer, ele tenta a ligação direta em um outro carro e finalmente o mesmo ronca o motor.

Tatsumi: Isso!!

Ele corre até a moça e pega novamente o piloto apoinado-o em seu ombro e levando-o até o banco de trás do carro deitando-o com cuidado para não machucá-lo. Ele da a volta abrindo a porta do lado do motorista e pede para a moça entrar e assumir o controle da direção, e em seguida, ele fecha a porta do carro com a moça dentro. Da janela a moça o segura pelo braço.

Mika: Espere! Se não fosse por você estaríamos mortos agora. Qual é o seu nome?

Tatsumi: Você realmente não me reconheceu?

Mika: Espera. Você é…

Tatsumi apontando um caminho: Não ha mais tempo. Se seguir por esse caminho chegará mais rápido ao hospital. Você precisa ir.

Mika: Obrigada!!

Ela acelera o carro, manobra para sair do meio dos outros carros parados e segue pelo caminho apontado por Tatsumi, direto para o hospital mais próximo da cidade.

Nesse momento, o comunicador que Tatsumi havia trazido consigo desde que saiu uma segunda vez da central base toca com a vos de Hikari aos prantos. Ele pega o comunicador levando-o próximo a boca.

Tatsumi: Hikari! O que foi?

Hikari pelo comunicador: Tatsumi, os Force Five….Ryu e os outros….eles...eles…


LOCAL DA BATALHA - ALGUNS METROS ABAIXO NO SUBSOLO.

No momento da explosão, o choque fez com que um gigantesco buraco se abrisse, os escombros gerados caíram por cima do buraco gerando uma espécie de camada de concreto que o fechou, trancando os corpos dos guardiões em uma espécie de galeria subterrânea que se formou. Nessa galeria subterrânea, muitos metros abaixo de onde Zandor e a tríade Fantasma aguardavam Tatsumi chegar, estavam Ryu e os outros, caídos, machucados e sem força alguma para se levantar. Separados pelo espaço do local, eles, ainda vivos e se mexendo, tentam a todo custo não se entregar a desistência. Ryu se arrasta e se encosta em uma parede usando-a como escora para tentar se levantar.

Ryu: Pessoal...Vocês...Vocês estão bem?

Kumiko também se arrasta para a mesma parede ficando ao lado dele e se levantando também escorando-se nela.

Kumiko: Nós...nos...não temos forças para lutar contra eles!

Ryu usando toda a força que lhe resta, fica de pé, e apoiado a parede começa a caminhar lentamente buscando uma saída do local.

Kumiko agarrando seu braço: Onde você pensa que vai?

Ryu não se vira para ela, continua focado no caminho, mas ainda assim para seu caminhar pra respondê-la.

Ryu: O Tatsumi cometeu muitos erros para justificar o fato de que ele só quer salvar um amigo. Ele criou a central base e todo esse circo para conseguir isso, mas mentiu para nós, omitiu informações e nós em muitos momentos arriscamos nossas vidas por isso. Porém, eu também cometi um erro irreparável ao sair da equipe, e deixar que vocês fizessem o mesmo.

Reiko se levantando: Mas...você só fez o que achou certo.

Ryu se vira para Kumiko e olhando para todos os outros membros da equipe, continua com suas palavras.

Ryu: Foi um erro, e o que eu to dizendo é que o Tatsumi ter construído toda essa situação em cima de erros, não me isenta do erro que eu cometi. Ter deixado a equipe foi um erro, e foi o que nos trouxe a essa situação. Porém agora, não é hora de chorar pelos erros. Só me resta lutar, e tentar com todas as forças que ainda me restam impedir que Zandor continue com sua jornada de terror. E agora eu penso, que mesmo tendo construído os Force Five com base em mentiras e em beneficio próprio, de uma maneira ou de outra, é graças ao Tatsumi que nesse momento, temos poderes para lidar com essa situação, ainda que não tenhamos certeza da vitoria.

Kumiko: Mas o que você acha que pode fazer sozinho nesse estado?

Hioity se levanta escorado na parede do outro lado da galeria. Chegava a soar tamanha a força que usou para conseguir ficar de pé.

Hioity: Ele não vai sozinho.

Ryu: Hioity.

Hioity: Eu não tinha certeza se tinha tomado a decisão certa em sair da equipe, mas agora, com você dizendo essas palavras, tenho certeza que não. Essas palavras que você disse Ryu, são palavras de um verdadeiro líder. Um líder que nesse momento eu escolho seguir.

Maique se levantando: Eu… eu também vou.

Ryu: Maique!! Você também.

Se a única coisa que podemos fazer nesse momento é lutar, então que se dane. Eu sou um lutador, acostumado a cair e me reerguer não importa o quão forte a pancada seja. Eu vou com vocês.

Kumiko: Ainda que decidamos por lutar, o que vocês acham que podemos fazer contra o poder da tríade fantasma?

Reiko respira fundo e também assumi uma posição: Vamos bater neles até que eles caiam.

Maique se impressiona: Ei!! Esse é o tipo de plano que eu sugeriria!

Reiko sorri: Então você é uma péssima influência pra mim.

Kumiko cruza os braços como de costume e baixa a cabeça sorrindo também.

Kumiko: Eu sempre tive razão. Todos vocês são uns idiotas! Mas é melhor ter uma equipe de idiotas como vocês, do que equipe nenhuma.

Ryu: Pessoal, eu não posso pedir que me acompanhem nisso.

Hioity: Você não precisa. Estão todos prontos para morrerem lutando?

Maique: Vamos seguir o plano da Reiko, e derrubar o Zandor e sua trupe na base da pancada.

Ryu se emociona ao perceber que seus amigos vão seguí-lo e acaba de aprender o quanto ser um bom líder para aquele grupo significava. Eles estavam prontos para se reerguer contra as forças do mal mais uma vez.

Ryu cerrando os punhos: Zandor!! Você me paga!


LOCAL DA BATALHA.

Zandor estava parado olhando para o caminho de onde Tatsumi deveria aparecer, Grégor estava um pouco atrás, calmo e de braços cruzados enquanto Garuda e Tritus caminhavam de um lado para o outro entendiados ja não aguentando mais esperar que Victor, o guardião lendário aparecesse para morrer.

Garuda: Deviamos esquecer esse guardião lendário e destruir essa cidade assim como destruimos esse quarteirão.

Tritus: Eu voto a favor. Não aguento mais ficar aqui parado com tantas vidas para serem ceifadas pelos meus pesados punhos.

Grégor: Se acalmem, o mestre Zandor sabe o que faz.

Zandor dando um passo a frente: Finalmente chegou!

Os três guerreiros direcionam sua atenção para a frente, onde Tatsumi Mitsubasa, o agora para eles, guardião lendário Victor, estava a sua frente.

Zandor: Finalmente Victor, eu esperei um bom tempo para arrancar sua cabeça. Você é o unico guardião que resta, para que eu possa finalmente conseguir a paz de espirito que tanto almejo.

Tatsumi: Paz de espirito? Do que você está falando?

Zandor: Ja não importa mais, você morrerá aqui nessa dimensão ultrapassada. Sua morte não passa de hoje.

Tatsumi da mais alguns passos em direção a Zandor parando pouco mais a sua frenete.

Tatsumi: Você é um caçador de guardiões. Tirou muitas vidas por diversão, e almeja conseguir minha cabeça como troféu. Pois bem, eu não me importo. Porém, se eu me entregar a você, eu quero algo em troca.

Tritus: Seres superiores como nós não negociamos com inferiores como você.

Zandor interrompendo Tritus: Não, espere! Pois bem, o que você quer. Estou curioso.

Tatsumi: Eu vou me ajoelhar a você e morrerei de bom grado, porém, eu quero que você deixe essa dimensão em paz, leve minha vida, mas vá embora e permita que as pessoas dessa dimensão possam usufruir das suas. Você ja destruiu os Force Five e eu sou o ultimo na sua lista. Você não tem mais razão para ficar aqui.

Zandor sorri por dentro de seu elmo debochadamente: Hahaha!! Seu idiota. Quando eu terminar com você não haverá mais guardiões para caçar, então vou direcionar minhas atenções a tirar a vida de cada ser humano que eu encontrar, e pra comemorar esse meu mais novo objetivo…

Zandor saca sua espada da bainha e começa a se aproximar de Tatsumi.

Zandor: Pra comemorar esse meu mais novo objetivo traçado, farei com que os monstros da Tríade fantasma bebam seu sangue. Prepare-se!!

Zandor avança para cima de Tatsumi e desfere um ataque com sua espada, Tatsumi por sua vez cruza os pulsos e defende o ataque segurando os punhos de Zandor, os corpos dos dois fazem força um contra o outro.

Tatsumi: Aaarggghhh!! Seu miserável. Eu já me entreguei, por que não leva minha vida e vai embora.

Zandor: Por que eu sou um caçador. O sentido da minha existência é caçar, seja seres dimensionais ou terráqueos. Você devia estar feliz por morrer nas mãos de um mostro que vocês guardiões criaram.

Tatsumi: Como é!?

Zandor aproveita a distração de tatsumi e o empurra fazendo-o cair no chão e prepara-se para desferir o golpe de misericórdia. A vida de Tatsumi estava por um fio quando uma vós ecoa pelo local.

Ryu: ESPERE!!!

Surgindo dos céus feito um cometa, Ryu estica sua perna desferindo um chute que acerta no peitoral do caçador de guardiões fazendo-o recuar metros para trás cambaleando pelo local até parar próximo de seus monstros. Ryu pousa leve no solo a frente de Tatsumi, nesse instante os outros quatro surgem correndo e se colocando na frente dos inimigos com Ryu ao centro. Os cinco Force Five fazem frente aos inimigos.

Tatsumi sorrindo: PESSOAL!!!! ESTÃO VIVOS!!

Zandor: Force Five!! Será que vocês não morrem?

Os olhos de Zandor por baixo de seu elmo brilham de ódio quando percebe que os guardiões ainda viviam.

Ryu: Zandor, enquanto seres como você existirem espalhados aos montes pelo universo dimensional, nós não podemos morrer!!

Hioity: Dessa vez será muito diferente. Vamos expulsar vocês da nossa dimensão!!

Maique: Enquanto houver uma gota de sangue circulando pelo nosso corpo, nós continuaremos lutando.

Kumiko: Mostraremos a você do que somos feitos!!

Reiko: Não permitiremos que machuque mais ninguém!! Você me entendeu?

Zandor: Parem de latir!! Agora que estão os seis guardiões aqui reunidos, eu acabarei com todos de uma vez.

Ryu de meio perfil olha para Tatsumi atras dele.

Ryu: Tatsumi, eu peço desculpas por ter saído da equipe e deixado as coisas chegarem a esse ponto. Ver você abrindo mão da sua vida para proteger nosso mundo, me deu um novo animo. Fique escondido e observe a grande equipe que você construiu.

Tatsumi: Ryu!! Eu sinto muito por tudo isso. Mas agora, temos que defender a terra. Usem todos os recursos que pude dar a vocês até agora e façam isso. Conversaremos depois.

Ryu se vira para Zandor e todos os cinco dão um passo a frente enquanto Tatsumi se retira escondendo-se atrás de uma pilha de escombros mais afastada. A tríade Fantasma se coloca a frente de Zandor e os três monstros estão prontos para atacar.

Ryu: Zandor. Não permitiremos baderna na nossa dimensão. Pessoal!! VAMOS NOS TRANSFORMAR!!

Hioity e Reiko: OK!!

Maique e Kumiko: OK!!

Todos: Todos:***FORCE DIMENSÃO!!!***

Ao apertar o botão do lado direito do bracelete raios são liberados fazendo voltas nos corpos dos cinco. Esses raios ao grudarem em seus corpos se transformam em seus uniformes tornando-os assim os Force Five.

Red Force: ***RED FORCE***


Black Force: ***BLACK FORCE***


Blue Force: ***BLUE FORCE***


Yellow Force: ***YELLOW FORCE***


Pink Force: ***PINK FORCE***


Red Force: ***ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE***

Todos: ***FIVE!!***


Zandor sacando sua espada: Eu também participarei desta luta, para garantir que nenhum guardião saia vivo daqui.

Red Force: Zandor, eu o desafio!! ****RED FORCE, FORCE ESPADA***

Black Force: ***BLACK FORCE BLASTERS****

Blue Force: ****BLUE FORCE PANT****

Yellow Force: ***YELLOW FORCE MAX MACHADO***

Pink Force: ***PINK FORCE ARCO***

Todos levam suas mãos ao cinturão e uma pequena luz materializam suas armas. Eles então partem para cima dos inimigos com um novo animo, dispostos a tudo para derrotá-los.

Blue Force corre contra Triutus, o monstro semelhante a uma tartaruga gigante pré-historica, também corre contra ele. Com seu poderoso punho o monstro desfere um soco contra Blue Force que também, com seu pant, faz o mesmo. Os poderosos socos se encontram e no impacto, uma forte corrente de ar é gerada arrastando uma boa parte dos escombros em volta dos dois, porém, nesse momento a força de Tritus supera a força de Blue Force e o impacto faz com que ele seja arremessado metros para trás caindo com suas costas no chão.

Tritus: Hahahah!! Realmente achou que esse punho superaria o meu?

O monstro salta rapidamente para cima de Blue e desfere mais um poderoso murro contra ele. Blue cruza os braços na frente do peito defendendo o poderoso golpe de Tritus.

Blue Force: Aaaarrgggghhh!!!

Blue Force começa a forçar seus punhos para frente empurrando lentamente o punho de Tritus para trás. O monstro se surpreende ao perceber que estava precisando fazer mais força que o comum para resistir a força física de Blue Force.

Tritus: Mas o que está acontecendo? De onde você está tirando essa força.

Blue se levanta apoiando seu joelho no solo e impulsionando seu corpo para frente ao mesmo tempo em que empurra o punho de Tritus mais e mais para trás.

Blue Force: Nós...da dimensão da terra...Somos muito mais fortes do que você imagina. Você pode ser forte, mas minha vontade de te derrotar será muito mais forte do que qualquer ataque que você use contra mim!

Tritus: Como é!?

Tritus, ao ouvir as palavras de Blue, vacilou por menos de um segundo, mas foi tempo suficiente para que blue Force desferi-se um soco poderoso e certeiro no peitoral do monstro fazendo-o voar literalmente metros para trás.

Tritus: AAAAARRRRRRRRGGGGGHHHHH!!!

O monstro bate violentamente em uma pilha de escombros explodindo-a com o impacto de seu corpo. Blue então se posiciona a frente do corpo caído e ataca novamente.

Blue Force: ***BLUE ONDAS RELÂMPAGOS***.

Ele começa a socar o ar gerando ondas em formas de relâmpagos que voam contra o corpo do monstro ainda tentando se levantar, e explodem sobre ele.

Do outro lado Black Force bate de frente com Grégor, o monstro que se assemelhava a um rinoceronte, que o ataca ferozmente desferindo um ataque com sua espada que ele retirara de dentro da própria pele na altura dos ombros. Black Force da uma cambalhota por baixo da lâmina, Grégor insiste, Black se levanta e dessa vez desvia-se passando por cima da lâmina do inimigo, em seguida desfere um chute no peitoral de Grégor, porem o monstro defende o ataque e rapidamente passa pelo guardião negro desferindo um ataque com sua lâmina na altura de sua cintura provocando pequenas explosões. Grégor se vira novamente e desfere outro ataque com sua espada, dessa vez de baixo para cima na vertical. O golpe faz Black voar dando uma mortal no ar.

Black Force: AAAAARRRRRRRGGGGGHHHHHH!!!!

O guardião cai de cara no chão e ainda no chão, aponta suas Blasters para o inimigo e dispara.

Grégor: Seu idiota, esses tirinhos de criança não são páreo para mim.

O monstro coloca sua espada na horizontal em sua frente defendendo os lasers disparados por Black, porém essa defesa lhe custa a perda de visão da batalha por milésimos de instantes.

Black: Agora!!!

O guardião se joga para frente dando uma cambalhota pelo solo ao mesmo tempo em que conecta uma arma na outra formando sua Blaster Cannon e se aproximando de Grégor o suficiente para encostar o cano da arma no abdômen do inimigo!!

Black Force: ***BLACK BLASTER CANNON***

Black utiliza toda energia que possui para disparar um poderoso tiro a queima roupa aumentando o impacto e fazendo seu inimigo voar a metros de distância para trás e também se chocar contra outra pilha de escombros ali caindo com violência.

O monstro alado Garuda passa com suas asas de metal por entre Yellow e Pink Force que tem seus corpos atingidos pelas penas cortantes e caem no chão. O monstro sobe aos céus e da meia volta e numa velocidade impressionante desce contra as meninas novamente. As duas, cada uma de um lado, dão uma cambalhota no ar passando por cima das asas do monstro que passa por elas sem atingi-las. As duas dão mais uma cambalhota pelo chão e se viram contra ele que ainda de costas para elas voava subindo aos céus novamente!!

Yellow Force: Pink Force, é agora!!

Pink Force: OK!!

Ela se levanta, pega seu arco e mira contra o monstro disparando uma Flecha de energia contra ele.

Pink Force: ***PINK FLECHA DE LAÇO***

Pink dispara a Flecha que diferente do comum, agora possui outro comportamento. A Flecha se transforma em um laco de energia que envolve a canela do monstro. Com o laço em sua mão ela puxa o monstro que no tranco acaba parando no ar.

Garuda: Como é!?

Yellow sem pensar muito salta pra cima do monstro ainda no ar, e arma seu ataque desferindo um golpe com o machado. Ao perceber que seria atingido, Garuda se envolve em suas asas visando usá-las como defesa, assim como fez da primeira vez. Yellow desfere um golpe com tanta força que mesmo protegido, o monstro tem seu corpo envolvido por suas asas arremessado em grande impacto contra o chão abrindo uma rasa cratera em meio aos escombros do que era o prédio que antes havia ali. Yellow Force pousa no chão enquanto o monstro maio atordoado se levanta. Ao olhar para frente Pink Force já está pronta para mais um ataque.

Pink Force: ***PINK TEMPESTADE DE FLECHAS***

Pink Force dispara uma flecha que no caminho se multiplica formando a tempestade de flechas que atinge Garuda em cheio antes que ele pudesse se envolver em suas asas para se defender.

Garuda: AAAAARGRGRRRGGGHHHHHH!!!!!

Em seguida outro ataque vem em sua direção.

Yellow Force: ****YELLOW MAX TERREMOTO*** .

Yellow bate seu machado no chão gerando um tremor intenso e liberando uma quantidade de energia que voa na direção do monstro explodindo em cima dele.

Garuda: AAAARRRRRGGGGGHHHHHH!!!!

O monstro é arremessado para trás com tanta violência que ele bate no meio do que seria o resto de uma coluna de concreto quebrando-a em pedaços e caindo por cima de seus restos.

Red Force e Zandor correm um contra o outro cada um com suas espadas em mão e passam um pelo outro chocando suas lâminas. Depois eles se viram um para outro atacando novamente e nesse primeiro momento Zandor tem a vantagem defendendo a lâmina do guardião e desferindo um ataque em formato de X que provoca pequenas explosões no corpo do líder dos Force Five que vai ao chão. Zandor então com sua mão livre, saca sua arma e dispara contra o Red que esperto, da uma cambalhota para o lado escapando do tiro que explode no chão. Red Force leva a mão ao cinturão materializando sua arma e contra-atacando.

Red Force: ***FORCE LASER***

O laser vai na direção de Zandor que o rebate com sua espada e em seguida com sua arma atira novamente contra Red que se joga para o lado escapando do tiro, e retribui com mais um tiro de sua Force Laser que Zandor defende novamente com sua lâmina. E mais uma vez o caçador dispara contra Red, dessa vez tão rapido que o tiro explode no peito dele.

Red Force: AAAAARRRRRRRGGGGGGGHHHHH!!!

Com o impacto do tiro o corpo de Red É jogado de costas ao chão. Zandor salta dando uma cambalhota no ar e desferindo um ataque com sua espada na vertical de cima para baixo. Red Force se apoia rapidamente em seu joelho e coloca sua espada na horizontal defendendo a lâmina do caçador que faz força contra a espada do Guardião!!

Zandor: Seres inferiores como vocês jamais derrotarão um caçador como eu!!

Red Force: Você...você...Você é apenas um assassino que se diverte com a morte de pessoas que lutam para defender aquilo em que acreditam. Eu nunca...Nunca serei vencido por um animal como você. NUUUNCAAAA!!!!

Red Force impulsiona suas pernas se levantando e empurrando a lâmina de Zandor para trás abrindo a guarda do inimigo para que ele pudesse desferir um ataque em cheio contra ele.

Red Force: ***RED FORCE FIRE SLASH***

A lâmina de Red Force transforma-se em uma lâmina laser e ele desfere um corte com ela de cima para baixo atingindo Zandor no peitoral, provocando explosões em seu corpo e fazendo-o recuar passos para trás.

Zandor: Red Force seu miserável!!

O Caçador investe contra o guardião mais uma vez.

Zandor: ****RELAMPAGO ASSASSINO***

Zandor aponta sua lâmina para os cúes colhendo um relâmpago que pousa sobre sua espada e em seguida aponta para Red Force. O Relampago voa na direção do herói vermelho e provoca uma grande explosão.

Red Force: AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHH!!!

Red Force cai com violência sobre os escombros no solo.

Zandor: Entendeu agora Red Force. Você e seus amigos, reles guardiões, não passam de presas para um caçador que detém um poder como o meu.

Red Force começa a se mecher devagar, depois começa a virar o corpo buscando se apoiar nas mãos, em seguida nos joelhos e logo, cambaleando, ele começa a se levantar.

Red Force: Você que não entendeu ainda.Eu...eu não vou morrer aqui...não importa qual seja o tamanho do seu poder. A minha teimosia é muito maior. Prepare-se Zandor!!

Zandor se impressiona ao perceber que o guardião que recebera pela segunda vez o ataque de seu maior golpe, ainda estava prestes a atacá-lo.

Zandor: Por que você insiste em lutar? Mesmo sabendo que vai perder.

Red Force: Eu não vou perder.

Red Force salta para o alto ganhando os céus e abrindo seus braços.

Red Force: ***RED FORCE EXPLOSÃO ENERGIA DIMENSIONAL***

Do corpo de Red Force, uma gigantesca energia se desprende e voa em direção a Zandor causando grande explosão em volta do caçador e arremessando-o para longe fazendo-o se chocar contra o solo. Os outros três monstros se juntam a ele para ajudá-lo a se levantar enquanto Red Force pousa no chão, porém com tanta energia utilizada ele cambaleia e cai apoiado em um dos joelhos. Nesse momento os outros quatro também cambaleantes se juntam a ele.

Black Force ajudando Red: Red Force!! Aguente firme.

Red Force: Sim..vamos acabar com eles de uma vez usando o Force Five Victory.

Yellow Force: Mas...O Force Five Victory ja falhou duas vezes.

Pink Force: E se falhar de novo?

Red Force se levantando: Pessoal, se formos derrotados aqui, não haverá ninguém capaz de defender nossa terra. Vamos usar o Force Five Victory, e dessa vez, ele vai funcionar!

Black Force: Pois bem! Se você está dizendo, eu escolho confiar.

Blue Force: Vamos lá.

Yellow Force: Muito bem! Vamos lá.

Pink Force balança a cabeça positivamente.

Os cinco se colocam lado a lado e sacam suas Force Sabres.

Zandor: Vocês realmente acham que podem passar pela minha lâmina com esse ataque tão ultrapassado? Venham e verão o quanto eu sou superior a vocês.

Red Force: Passaremos sim!!

Os cinco passam as mãos pelas lâminas transformando-as em lâminas lasers e correm lado a lado contra o inimigo. Durante a corrida os corpos dos cinco se convertem em bolhas de energia cada uma de sua respectiva cor e depois as bolhas se juntam em uma bolha ainda maior voando com uma velocidade impressionante contra a Triade e Zandor.

Zandor: Não conseguirão!

Zandor coloca sua lâmina em pé na frente de seu corpo enquanto a triade se coloca atras dele para se proteger. A bolha de energia atinge a espada de Zandor parando nela como se tivesse se chocado com um muro de aço. A bolha faz força para frente enquanto Zandor usa de todo seu poder para conte-la. A energia gerada do choque dos dois se desprende e começa a cair e explodir em volta do local. Dessa vez Zandor sente seu corpo sendo arrastado para trás.

Zandor: O que!? Mas como…!?

Ao perceber que dessa vez, não vai conseguir segurar o ataque dos Force Five, Zandor esquiva seu corpo para o lado deixando a bolha com toda sua energia passar, Grégor e Tritus são mais espertos e também se esquivam e a bolha de energia passa pelos três chocando-se contra Garuda e atravessando o corpo do monstro. Uma gigantesca explosão acontece.

Garuda: AAAAAARRRRRRRRRGGGGggggGGGGHHHHHHHHH!!!!!

A bolha se converte nos corpos dos guardiões que com o impacto da explosão são arremessados para um mesmo lado, enquanto Grégor e Tritus são arremessados para outro chocando-se contra uma parede e caindo no chão. Tatsumi que estava ali próximo assistindo a luta também vai ao chão com o impacto da explosão. Sem que todos percebessem o Elmo de Zandor voa pelo local caindo e rolando pelo chão parando no meio da confusão. Quando a fumaça se dissipa todos no chão começam a se levantar e percebem o elmo de Zandor caido ali..

Red Force: Pessoal!!! Tudo bem?

Black Force: Si...sim!!

Blue Force: Nós conseguimos.!!CONSEGUIMOS!!!!!

Pink Force: Nós conseguimos!!!

Yellow Force respira aliviada.

Tritus e Grégor também se levantam enxergando apenas o elmo de Zandor.

Grégor: Zandor também se foi na explosão?

Tritus: Vamos esmagar esses miseráveis!!!

É nesse  momento que uma pilha de destroços se desfaz ao mesmo tempo em que o corpo de Zandor se levanta. Sem seu elmo, de costas para os Force Five seus cabelos, que deciam até a altura da metade de suas costas voam com o vento. Aos poucos Zandor vai se virando na direção dos heróis e pela primeira vez em muitos anos, foi possível ver seu rosto, e a razão pela qual ele usava aquele Elmo fechado.

Pink Force: Olhem!! Olhem o rosto dele.

Nesse momento, Tatsumi se aproxima juntando-se aos Force Five e ficando de frente para o Caçador de guardiões.

Tatsumi: Zandor, isso é…?

O rosto de zandor, na parte esquerda da altura do nariz até a metade de seu couro cabeludo eram deformados. No lugar de seu olho esquerdo havia apenas uma bolota de carne cicatrizada. Era realmente horrível olhar para ele. Era um ferimento que trazia consigo uma outra historia.

Zandor caminha lentamente até o seu elmo, se baixa e o pega colocando-o de volta em sua cabeça.

Tatsumi: Zandor, como conseguiu esse ferimento?

Zandor: Só posso dizer que esse ferimento, tem tudo haver com o que me tornei. Force Five, por hora deixarei que se recuperem dessa batalha. Já deu pra perceber que errei em não ter liquidado vocês da primeira vez em que nos encontramos. Victor, nós vamos nos encontrar de novo, e quando isso acontecer, eu completarei a minha vingança. Todo e qualquer guardião que exista nesse universo Dimensional vai encontrar a morte pelas minhas mãos.

Red Force: Como é!?

Zandor começa a caminhar vagarosamente seguido pelos dois integrantes restantes da tríade Fantasma, ele abre um portal e entra junto com sua trupe, segundos depois de entrarem no portal, o mesmo se fecha e desaparece.

Tatsumi: Zandor, é um inimigo terrível!


FORTALEZA NEGRA

Ao assistirem a derrota de Zandor, e a destruição do monstro Garuda, Morgana se prepara para enviar Sparks para a terra afim de ressuscitar o monstro e torná-lo gigante, porém…

Destrus em seu trono: Espere Morgana. Deixe como está por enquanto.

Morgana: Mas senhor, Garuda é um monstro muito poderoso. Se o ressuscitarmos, poderemos ter uma grande chance de destruir os Force Five.

Destrus: Ja houve muita batalha por um dia.

Lisandra: Zandor teve o que mereceu. Nos usou para libertar seus lacaios, mas subestimou os Force Five. Deveríamos é destruí-lo.

Destrus: Zandor pode ser um canalha, mas ainda pode ser útil para nós em algum momento. Quanto aos Force Five, estou prestes a iniciar um plano que nos colocará ao lado de Victor, ou melhor, Tatsumi Mitsubasa, sem nem mesmo que ele perceba. Descobriremos tudo sobre ele, e principalmente a localização de sua base de operações. Eu destruirei tudo o que ele construiu até que não reste mais nada, e quando não restar mais nada dele, ai sim eu o destruirei. E para isso Morgana, precisarei que utilize seus poderes de Feiticeira Dimensional.

Morgana: Claro! Será um prazer!!

Destrus: E...Lisandra, você também participará desse plano. Posso contar com você?

Lisandra se coloca a frente de Destrus ficando de costas para Morgana, e se curva perante o líder confirmando sua participação no tal plano.

Lisandra: Claro!!

Destrus: Hum! Muito bem!! Morgana!

Nesse momento Morgana, atrás de Lisandra aponta para ela sua bola de Cristal. Quando Lisandra se vira percebendo haver algo de errado, já era tarde demais.

Lisandra: AAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!

Ao longe na dimensão das Trevas, era possível ouvir os gritos da guerreira das Trevas que ecoavam misturando-se ao barulho dos ventos e dos urros dos monstros que nasciam naquela terra maldita.


PRÉDIO SEDE DAS INDUSTRIAS MITSUBASA

A confusão decorrente de todos os acontecimentos ali ao longe do prédio sede das industrias Mitsubasa havia passado. Muitos jornais de televisão noticiaram a explosão do prédio que resultou no ferimento de muitas pessoas. Noticiaram também os cinco heróis coloridos que defenderam a cidade de seres de outra dimensão. A essa altura já era noite e todos já haviam ido para suas casas. Apenas Makoto Akio ainda estava em sua sala, no escuro, sentado em sua cadeira próximo da janela e pensativo.

Makoto Akio: Homens fantasiados, monstros, um prédio veio ao chão e ainda assim, com todos esses problemas, o senhor Mitsubasa desaparece. as industrias Mitsubasa agora enfrenta momentos difíceis. Se Net City começar a ser palco desses eventos envolvendo esses acontecimentos estranhos, muitos dos acionistas que depositam seu dinheiro aqui em busca de lucro não vão querer mais financiar nossa empresa, e nem essa cidade. Acho que já está na hora de eu tomar meu verdadeiro lugar nessa corporação. Se eu deixar nas mãos de Mitsubasa como sempre foi, essas industrias as quais eu dei meu sangue e suor para erguer vão ruir, e eu não deixarei isso acontecer.


CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDUSTRIAS MITSUBASA

Tatsumi estava com Hikari na sala central quando os cinco Force Five entram e param do lado um do outro na frente dele, o lendário guardião Victor. Tatsumi, engolindo todo o orgulho curva seu corpo diante dos cinco.

Tatsumi: Me perdoem!! Eu tirei vocês de suas vidas para entrarem numa batalha contra o Destrus, com o único intuito de que vocês o ocupassem tempo suficiente para que eu pudesse procurar meu amigo desaparecido no Universo Dimensional. Mas...agora eu sei que, a dimensão da terra também deve ser defendida e eu prometo a vocês que a partir de agora, nosso foco será defendê-la, com toda a força que tivermos.

Ryu da um passo a frente e toma a palavra.

Ryu: Nós tomamos a decisão errada em ter deixado a terra desprotegida. No momento em que devolvemos o bracelete a vocês, nos acabamos assumindo o risco de tudo que aconteceu, então...no final das contas erros geraram erros que resultaram nos últimos acontecimentos.

Hioity: Enrola menos.

Kumiko cruza os braços: Fala logo o que decidimos.

Ryu: O que eu to querendo dizer é que, todos nós aqui ja defendemos coisas em que outras pessoas não acreditavam. Como você disse uma vez, eu fui preso por um crime que não cometi por que quis proteger uma pessoa, então eu não devia ter te jugado. Resumindo tudo, nós conversamos e decidimos que...Salvar o Zac, a partir de agora, também fará parte da nossa missão.

Tatsumi: Vocês ....Eu nem sei o que dizer.

Hikari: Aiaiai! Pra falar a verdade eu to muito feliz que vocês estejam vivos e que finalmente tenham se entendido. Foi uma jornada muito longa até aqui não foi?

Reiko: Agora que nós temos um inimigo tão poderoso como Zandor, temos que estar mais unidos do que nunca.

Hioity: Mas a partir de agora, sem mais mentiras, sem mais omissões. Se vamos assumir essa luta pra valer, vamos assumir isso juntos como uma equipe de verdade dessa vez.

Kumiko respira fundo e toma a palavra: Eu concordo.

Maique: Eu também! Agora como uma equipe de verdade.

Tatsumi: Muito obrigado por vocês assumirem  a missão de encontrar Zac junto comigo. Mas o que me preocupa agora é…

Tatsumi se lembra de quando Zandor se virou para eles e mostrou aquele ferimento em seu rosto.

INICIO FLASH BACK

Zandor: Só posso dizer que esse ferimento, tem tudo haver com o que me tornei.

FIM DO FLASH BACK

Tatsumi: Zandor, afinal, qual sua verdadeira origem?


EM OUTRA DIMENSÃO QUALQUER

No topo de uma montanha, numa dimensão onde o céu era meio alaranjado sem nuvens, uma dimensão onde três sois colaboravam para alta temperatura e as montanhas eram compostas de minérios arenosos e vegetação rasa e seca, estava um guerreiro cujo sua honra de guerreiro havia sido ferida por outro guerreiro que por duas vezes se mostrou ser muito mais forte do que ele. Metarabolt amargava suas derrotas.

Metarabolt: Red Force! Eu juro por todas as dimensão que conquistei e pelas almas de muitos guardiões que morreram por minhas mãos, que um dia, um dia eu o destruirei. Você não perde por esperar.

Este episodio finaliza com muita coisa acontecendo. Makoto Akio começa a tramar contra o empresário Tatsumi Mitsubasa. Destrus coloca um plano em prática que evolve a participação de Lisandra, mas algo aconteceu com ela dentro da Fortaleza Negra, e Zandor, o caçador de guardiões perde seu Elmo mostrando seu ferimento e jurando destruição a todo e qualquer guardião que ainda existir. Ao mesmo tempo, a tríade Fantasma aparece e de cara, perde um de seus membros. As batalhas entre os Force Five e os guerreiros das trevas começam a ficar cada vez mais violentas!

Lutem Esquadrão Dimensional Force Five!


Está colecionando?
Clique aqui e faça o download.


0 Comentarios: