Você conhece o Grupo Fãs de Séries Japonesas?


Fala galerinha do Planet Satsus, passando aqui pra mostrar pra vocês uma coisa bem maneira que vem acontecendo pela Tokunet. Muitos grupos de Watzap falando sobre tokusatsu tem se formado e alguns em quantidades bastante significativa em relação a participantes. Neste poste, estou aqui pra abordar o grupo Fã de Séries Japonesas(FSJ) que reúne uma galera fascinada por Tokusatsu, especialmente os clássicos. Comandado pelo  ADM Willian Shimaru e seu grupo de administradores, o grupo FSJ já coloca em sua conta mais de um ano de existência e com muitas atrações interessantes.

Aqui eu cito duas: De frente com Shimaru, que é um bate papo feito via Wats mesmo, onde o convidado responde as perguntas de Willian Shimaru, tendo em suas participações, além de membros do grupo, grandes nomes como por exemplo do nosso Cosplayer, Cosmaker, Jiban brasileiro Eduardo Augusto.

Radio Tokumusic é a segunda atração. Também chefiada por Shimaru a radio toca em tempo real, via Watz, para todos os membros que fazem seus pedidos, temas de Tokusatsu que fizeram e fazem parte da vida de fãs até os dias de hoje.

Você ainda não conhece o grupo fãs de Séries japonesas? Então que tal conhecer. A galera tem um blog que está na nossa página de parceiros e uma página no Facebook de mesmo nome, onde você pode curtir e começar a receber as atualizações do FSJ no seu Feed, saber tudo que ta rolando no grupo e no Blog também. Visite o blog FSJ, faça amigos, consulte se existem vagas para o grupo do Watzap e confira você mesmo as atrações e novidades que o grupo Fãs de Séries Japonesas lhes oferecem.

Fãs de Séries Japonesas no Facebook

Blog Fãs de Séries Japonesas

Fiquem com Deus e até a próxima!

0 Comentarios: