domingo, 10 de abril de 2016

Kaijyuu Sentai Pokeranger - Capítulo 02



No episódio anterior...
O treinador Oak se vê perdido em pensamentos, ele acreditara que Lord Maldito, um antigo inimigo estaria para voltar, e por isso, chama Rayato Valugi e Miegel “The Thunder025” Naoya dois lutadores excepcionais para um treinamento árduo e puxado, Oak acreditava que os dois lutadores fossem capazes de despertarem os espíritos do fogo e do trovão respectivamente. É então que nos é apresentada a garota Anne “Fox” Matsuya, uma excelente lutadora de Taijutsu, a melhor da escola, Anne havia despertado o espírito das águas. A lutadora resolve ver o treinamento dos dois lutadores e fica impressionada. Após o treinamento, os três passam a conversar mas a conversa é interrompida quando Oak os chama e diz que a cidade estava sendo atacada, a principio os dois não queriam ir, mas acabam sendo obrigados. Os três enfrentam o monstro Beedrill, o que acabara sendo inútil. No entanto, ao verem Anne em dificuldade, Rayato e Miegel expulsam o poder escondido dentro deles e despertam os espíritos de fogo e do trovão, conhecidos como Charmander e Elekid. Os dois são então capazes de se transformarem em PokeRed e PokeYellow e se juntam a PokeBlue contra o inimigo, e é infalível, eles vencem o monstro, porém...
- Vocês acham que acabou? - dizia um monstro com rosto de gato e uma moeda na cabeça - Hauahuahauhauha não sejam ridículos, tomem isso!!!! PAY DAY!
O monstro felino lança sua moeda para o alto que se multiplica, essas moedas são lançadas passando por eles e atingindo Beedrill que derepente triplica de tamanho e se torna gigante. Os pokerangers olham aquilo espantados, o monstro Beedrill começa a disparar vários ferrões para todos os lados, os três tentam se desviar mas o ferrão pega neles e os lançam para longe com a explosão causada.
- E agora gente? - dizia PokeBlue - O que a gente faz?
- E-Eu simplesmente não sei... - PokeRed parecia um tanto perdido - Olha o tamanho dele....
- É... Eu sei o que vai acontecer agora... - diz PokeThunder apontando pro monstro e então esfregando as mãos no capacete, desesperado - Agora se escafedeu tudo!!
Catch 02: - Queimando a chama do vencedor! PokeFighter Energize!
Beedrill continua os atacando, os nossos heróis tentam escapar dos ataques do monstro gigante, mas era muito difícil. PokeRed se irrita com a situação, então ele dá um enorme salto em direção ao Beedrill gigante e tenta atingi-lo com seu golpe, o fire bolt, mas o golpe nem ao menos o arranhou, Beedrill dá um TACKLE e lança Rayato de volta para seus amigos e, em seguida, o monstro começa a andar em direção à cidade. Rayato se sente impotente perante aquilo, o treinador Oak chama os Pokerangers de volta à escola e eles então o fazem. Enquanto isso, no abismo profundo, Lorde Maldito recebe um relatório sobre os últimos acontecimentos....
- Senhor, tenho ótimas noticias... - dizia uma voz vinda de alguém cuja fisionomia era coberta pela escuridão do lugar.
- Hum... Ótimo, aproxime-se Capitão CarniZero...
Da escuridão aparece um homem trajando uma capa negra com “estátuas” presas a ela de plantas carnívoras que pareciam bem reais, grande parte de seu rosto era coberto por uma máscara de metal, essa máscara cobria o olho esquerdo do homem e parte da cabeça, porém, via-se que possuía longos cabelos roxeados que batiam em seus ombros. CarniZero conta a seu mestre o ocorrido, Lorde Maldito se vira pensativo enquanto acariciava o espírito felino Persian, o silencio logo é quebrado quando o vilão mor diz “excelente” e cai em gargalhada. De volta à escola de artes marciais...
- O que foi que houve lá? - dizia Oak com um tom de decepção.
- Nós falhamos sensei... D-Desculpe nós...
- Nós quase vencemos sensei, porém, na hora H eles foram mais fortes, eles fizeram com que Beedrill crescesse... Como é possível? - indagava Miegel.
- Por acaso o ser que fez esse monstro crescer parecia um gato e tinha uma moeda de ouro em sua testa? - o sensei deles pergunta logo de imediato.
- Co-como sabe? - diz Anne surpresa com a reação de seu mestre.
Oak:- Como eu suspeitava... - Oak leva a mão ao queixo e movimentava os dedos como se coçasse - Aquele era o Meowth, um monstro que possui a moeda da multiplicação e do crescimento. Com seu golpe PayDay ele multiplica a moeda e com o poder das moedas ele é capaz de fazer os monstros crescerem... - explicava ele mudando o tom de voz para preocupação - Droga, o Lorde Maldito veio preparado mesmo... Então, nesse caso, não há outro jeito...
- Do que adianta? - interrompe Valugi com um certo desânimo - Essa luta já mostrou que, apesar de termos despertado os espíritos de Charmander e Elekid, tudo que fizermos será em vão.
- Rayato... - dizia Anne um tanto desapontada.
- Valugi... - Miegel se vira pro companheiro de uma forma um tanto irritada - O que quer dizer? Você vai desistir então?
- Rayato, você não pode realmente acreditar nisso, não é? - diz Oak querendo não acreditar no que ouvira.
- E eu estou mentindo? Hunpf, está claro como a água... - afirmava o rapaz.
- Rayato, como líder dos Pokerangers, você não pode estar falando sério... - insistia Oak.
- Ora, e do que o senhor sabe? - retruca o talvez líder - O senhor não sabe de nada! Tudo o que o senhor sabe dizer, é dessa maldita lenda... - dizia ele cansado daquela conversa - Desde que eu entrei aqui, e que o senhor me viu lutando, você vem dizendo essas bobagens. Não sei como eu pude acreditar nisso!
- Rayato-kun... - Anne estava chocada com a reação do rapaz - Q-Que isso?!
- Valugi, como pode dizer isso? Ele é o sensei dessa escola, mostre respeito! - discutia Miegel.
- Por que eu tenho que ser o líder?! - grita Rayato ignorando Miegel - O que o senhor quer de mim afinal?! Eu não entendo!
- Rayato... - Oak mantinha a calma na voz - Eu sei o que você está passando, mas, entenda por favor, essa é a sua missão e...
- Ora, quer saber? - interrompe Valugi antes que Oak conseguisse terminar de falar - Não me enche!!!
Rayato sai correndo da escola, Miegel tenta chamar ele, mas de nada adianta, o Thunder 025 se irrita com a atitude de Rayato e então resolve correr atrás dele, mas Anne o segura e diz que aquela não era a hora. Os dois então se viram para Oak que explica que se Rayato não entendesse de uma vez por todas o que significava ser um pokeranger, que seria impossível vencer Beedrill, que a presença de Rayato era indispensável. Assim que diz isso, entra um dos alunos e avisa que Beedrill começara a causar o caos na cidade, Anne e Miegel vão para a cena do crime. Enquanto isso, Rayato para perto de um lago, ele senta na inclinação de grama e fica olhando para ele.
- Eu não entendo... - dizia o rapaz confuso - Por quê? Por que logo eu tinha que ser escolhido para despertar o espírito do fogo? Eu não tenho nada a ver com fogo....drogaaaaaaaaaaaaaa!!!
- Você quer saber a minha teoria? - diz uma voz vinda de trás do rapaz.
- Hã?! C-Como me achou?
De volta à Miegel e Anne, os dois chegam próximo ao local do ataque de Beedrill, eles tentam se aproximar mais do monstro mas eis que CarniZero surge diante deles.
- Então vocês são os pokerangers... - dizia o vilão com desdém - Devo confessar que eu imaginava algo melhor de vocês humanos...
- Como é que é? - Miegel já se enfezava com a prepotência do vilão - Ora, seu...
Ele sai correndo para atacar a CarniZero, Anne tenta chamar a atenção do companheiro mas não adianta, os olhos de CarniZero brilham e então Miegel é misteriosamente lançado de volta para onde estava antes.
- Hunpf, humano idiota, não me provoque! - ameaçava o vilão.
- Miegel, você está bem? – diz Anne o ajudando a se levantar – Afinal de contas, quem é você? E por que nos chama de humano como se não fosse?
- Isso é por que eu não sou um humano... Hahahahaha idiotas! Eu me chamo CarniZero, sou o Capitão das tropas do nosso mestre, o Lorde Maldito, e ele, o nosso querido mestre, ficará contente quando souber que eu derrotei vocês e que capturei os espíritos da água e do trovão! Hahahahahhahaha e então, ele me recompensará me tornando mais poderoso! Hahahahahahha!
- Isso é o que veremos!!!!!!!! - diz a heróina ativando o PokeNav - Pokébola vaiiiiiiiii!!!!!!!!
- É isso aí! - Miegel se levanta e ativa seu PokeNav também - Pokébola vaiiiiiiiiii!!!!!!
Um brilho azul e um brilho amarelo saem de dentro das bolas e envolve o corpo dos dois, o corpo de Anne passa a ser revestido por uma roupa especial em coloração azul, o peitoral de Anne toma uma cor de pele com o símbolo da água no cinto em azul, a barriga e o resto do corpo era todo azul com umas manchas de mesma cor porém mais escuras,no centro do peitoral, o símbolo de uma pokebola, onde a parte de cima era azul e a cabeça de Anne é revestida por um capacete onde tudo era de coloração azul e o visor era preto e em cima do visor, havia uns olhos que lembravam uma tartaruga. O corpo de Miegel é revestido por um uniforme amarelo com detalhes negros, no peitoral, estava o símbolo de uma pokébola onde a parte de cima era amarela, e em seus braços, havia duas listras negras em volta, o cinto eram duas listras negras com um trovão no meio, o capacete tinha a boca em amarelo, em cima dela, vinha o visor negro, e em cima do visor uns olhinhos, nos cantos do capacete haviam duas pontas que lembravam muito uma tomada. Os dois param em posição de luta e então partem para cima de CarniZero que os enfrenta apenas com uma mão, ele era um adversário realmente muito forte, com apenas uma mão ele dava conta dos dois pokeranger, no entanto, ele pega uma esfera e lança no ar dizendo ““Caterpies, venham ao meu comando!!!!” e então vários vermes aparecem, os vermes se lançam contra PokeBlue e PokeYellow que chamam por suas armas e começam a lutar. PokeBlue dá um salto enorme girando no ar, e então aproveita para lançar seu TurtleShield contra os Caterpies, o escudo começa a girar no ar e então ela se concentra e diz WATER GUN, no mesmo instante pelos buracos laterais no escudo vários jatos de água começam a sair e, como o escudo girava, logo os Caterpies eram encharcados pelas águas, no minuto seguinte, PokeBlue faz uma onda se formar na piscina do clube ali perto e então diz SURF, ela aproveita o escudo e o usa como uma prancha de surfe, então quando se aproxima dos Caterpies, ela dá uma seqüência de socos e chutes neles. PokeYellow passa por ela dando vários mortais e então para chutando o chão para impulsioná-lo contra os Caterpies dizendo THUNDER SHOCK, no mesmo instante, a imagem de uma ave formada por trovões aparece e então passa pelos Caterpies que de repente ficam todos paralisados, PokeYellow para do outro lado e se vira dizendo THUNDER PUNCH. Ele concentra o máximo de energia elétrica em seu punho e então desfere contra os Caterpies parados que levam um choque e caem. Os dois pokerangers correm e param um do lado do outro em posição de luta...
- Hunpf! Você chama isso de desafio? Eu como esses bichinhos no café da manhã - dizia o guerreiro do trovão.
- Isso era tudo, CarniZero? - dizia a guerreira das águas ajudando na provocação do companheiro.
- Não cantem vitória antes da hora... – diz CarniZero apontando para trás. Os pokerangers olham e são surpreendidos por dois Caterpies que disparam seu golpe de paralisação, o STRING SHOT, onde os nossos heróis são envolvidos por uma espécie de teia e não conseguem se mover...
- Droga... Eu não consigo me soltar...me solta maldito...me solta pra eu poder quebrar sua cara....ahhhhhhh - PokeThunder tentava se soltar mas era inútil.
- Hahahahahhaa, pode gritar a vontade, os fios dos soldados Caterpies são muito fortes e resistentes... - explicava o vilão já contando vitória - Hahahaha! Não há como escaparem! Agora, observem bem a Beedrill destruindo sua cidade querida...
- Droga... Se ao menos o Valugi estivesse aqui....
- Não se preocupe... - dizia PokeThunder tentando acalmar a ela e a ele mesmo - Se eu conheço bem esse cara, ele vai aparecer e nos salvar...
Naquele mesmo instante, próximo ao lago, Valugi conversa com sua treinadora, a treinadora Jane...
- E então Valugi-san, você quer saber por que você despertou o espírito do fogo? - dizia ela.
- Sim, eu adoraria! - ele a olhava com tamanho interesse no que ela poderia lhe dizer - Eu não entendo, por que que o sensei não me deixa em paz, e vive me pressionando por causa disso?
- Hehe, o sensei Oak pode ser duro mesmo, mas ele se preocupa com você Valugi-san. - dizia a treinadora sentando-se do lado dele - O motivo pelo qual ele acredita em você, é o mesmo pelo qual você despertou o espírito do fogo: o seu coração.
- M-Meu coração? - diz ele ficando ainda mais confuso.
- Sim, seu coração. - afirma ela - Dentro de você existe o coração de um líder, um coração bondoso e generoso, mas que ao mesmo tempo, é feroz e lutador.
- Você acha mesmo, sensei?
- Lógico! Valugi-san, você é o único capaz de liderar os pokerangers, os seus amigos precisam de você!
- YOSHIIIIIIIII!!!!!!! - gritava ele se levantando de empolgação - Você tá certa sensei! Muito obrigado, eu tenho que ir agora, os meus amigos precisam de mim! – diz Rayato fazendo sinal de ok com o dedão.
- É isso aí, vá Valugi-san, você é um vencedor! – Jane faz um sinal de ok com o dedão também, mas ao mesmo tempo pensa – eu espero que seja mesmo”.
Enquanto Rayato corre para os nossos amigos, PokeBlue e PokeYellow observam presos aos ataques de Beedrill à cidade, aos poucos, a cidade ia sendo destruída, prédios caindo, pessoas correndo, era o terror, parecia que o próprio inferno havia emergido. CarniZero e os soldados Caterpies se divertiam com tudo aquilo quando são surpreendidos por Valugi que aparece transformado em PokeRed. O líder dos Pokerangers chama por sua CharCanon que se materializa em sua mão, a CharCannon era uma pequena arma de fogo no formato da cabeça de um lagarto com a boca aberta de onde saia o cano da arma. O guerreiro do fogo começa a disparar várias bolas de fogo contra os Caterpies que desaparecem. CarniZero intervém em seu caminho, mas PokeRed dá um chute em seu estomago e então uma cotovelada, ele gira e o chuta para longe e então para na frente dos dois amigos, a CharCannon some e então ele rasga as teias com as garras em suas luvas, os três param em frente a CarniZero.
- Hunpf....não deixaremos que tragam o inferno até nossa cidade... Sou o filho do fogo, protetor da coragem, o seguidor de Charmander, PokeRed!!!
- Prepare-se para levar um choque... O filho do trovão, o protetor da luz, seguidor de Elekid, PokeYellow!
- Sou a Filha das Águas, a protetora da pureza, a seguidora de Squirtle, PokeBlue!
- Defendendo a terra com a ajuda dos espíritos guardiões, Kaijyuu Sentai...
- POKERANGER!!!!!
Os três param em posição de luta, PokeRed para na famosa posição de Muay Thai, com uma perna levantada pelo joelho e suas mãos parecendo as patas de um felino em pé. PokeBlue, que estava em seu canto direito, para agachada com uma mão fechada em suas costas, e a outra estendida para o oponente, e PokeYellow para dando um chute no ar, no fundo surgem a imagem de Charmander, Squirtle e Elekid.
- Hum... Muito bem, Pokerangers! - diz o vilão - Vocês podem ter vencido os soldados Caterpies, mas mesmo assim, a cidade de vocês está condenada! Hahahaha! Nos veremos em breve! Hahahahahaha! – ri CarniZero que desaparece logo em seguida.
- Droga, eu odeio admitir gente, mas ele ta certo, como vamos vencer esse monstro? - indagava PokeThunder.
- Começo a duvidar também... - comenta PokeBlue.
- Nada disso! - diz PokeRed cortando o clima ruim - Nós não podemos desistir, eu não vou desistir! Não permito! Nós somos os únicos que podemos proteger essa cidade, e nós o faremos até o fim, ok?
- Certo! - concordavam os dois em uníssono levados pela confiança do vermelho.
O treinador Oak aparece correndo nesse momento e então entrega três estátuas a eles: uma vermelha, de um dragão, a outra azul, de uma tartaruga e a outra, amarela, de um sasquatch. Os três perguntam o que era aquilo e o treinador Oak explica que há muito tempo, os espíritos guardaram parte de suas energias na forma de três estatuetas, porém, os três descendentes apenas poderiam usar esse poder caso eles estivessem preparados. Os três comemoram e então seguram as pedras próximas aos seus corações, as pedras começam a brilhar e então viram três pós brilhantes: um vermelho, um azul e um amarelo. Esses pós passam por Beedrill e então se convertem em um dragão vermelho, uma tartaruga gigante com dois canhões saídos de seu casco e em um sasquache amarelo com símbolos de trovão e uma espécie de tomada saindo de suas costas.
- Incrível! - dizia Oak maravilhado com o que via diante dele - A energia de seus espíritos saiu em forma de espíritos evoluídos, esses são Charizard, Blastoise e Electivire, os três espíritos que enfrentaram Lorde Maldito... Realmente incrível!
- Legal...
- Ahhhhhhhhhhhh...
- Isso é demais!!!!!!!
- Pokerangers, se vocês juntarem seus poderes com os deles, a vitória é certa! - explicava Oak.
- Certo... - diz o vermelho se virando para os outros dois - E então galera, o que acham?
- Vamos lá! - concordavam os dois ao mesmo tempo.
Os três saltam e uma espécie de vórtice se abre na barriga de cada espírito, onde cada um dos pokerangers entram. Os espíritos se materializam na forma de robôs, de dentro deles, cada um dos pokerangers começa a controla-los. Charizard dá rasantes contra Beedrill que levanta voa e começa a disparar ferrões, Charizard se vira e então dispara um poderoso lança chamas contra os ferrões. Nesse momento, Blastoise dispara jatos d’água contra Beedrill que é mandado pra trás onde Electivire despeja uma poderosa carga de eletricidade contra o monstro abelha que se enfurece e então seus olhos brilham e ataca os três furiosamente, esse é o seu golpe FURY, que joga os mechas no chão.
- Galera, o que acham de unirmos nossas forças? - diz PokeRed de dentro do Charizard enquanto se levantava.
- Cara, to pronto a hora que quiser! - dizia PokeThunder.
- Vamos nessa! - concordava PokeBlue.
Os mechas então começam a se modificar, o corpo e cabeça de Charizard se soltam e voam no ar, deixando apenas as pernas. Em seguida, o corpo de Electivire se desprende da cabeça e dos braços que se prendem às pernas de Charizard e então o corpo de Blastoise se desprende da cabeça e dos canhões que voam até o restante do corpo, um espaço detalhado de trovoes, fogo e água toma conta do lugar, três plataformas: uma no formato de uma chama, outra no de uma água e a outra no de um trovão aparecem e então os três pokerangers aparecem.
- PokeFighter Energize! - diziam os três em uníssono, finalizando o gattai.
O Pokefighter se energiza e então fica pronto para a ação, o robô começa a se mover em direção ao monstro que dispara ferrões contra ele, os ferrões atingem Pokefighter que chega um pouco para trás, em seguida ele dispara duas bolas de fogo dos canhões em seus ombros que atingem o monstro, o robô continua indo na direção da abelha gigante e então o segura. Em seguida, ele dá um soco no estomago do monstro e o gira, ele então o lança para longe e corre, salta e dá uma voadora em Beedrill que segura a perna de Pokefighter, o gira no ar e então o lança. Pokefighter cai no chão.
- E agora? O que a gente faz? - indaga PokeBlue.
- É cara, a coisa não ta saindo como planejamos... - diz PokeThunder olhando pros amigos.
- Acalmem-se! - dizia PokeRed tranquilizando eles -  Eu sei o que fazer!!!!! POKEBLADE, GET DOWN!!!
Dos céus cai um trovão que atinge o chão e então esse trovão se torna fogo e por fim, cai uma chuva apagando o fogo e no lugar, uma espada na coloração do rabo de Charizard aparece. Pokefighter pega a espada e a gira no ar, em seguida ele começa a duelar com Beedrill, até que dá um chute no vilão gigante o mandando para o ar.
- FLAME TOSS! - gritava PokeRed preparando-se para um ataque.
Nesse momento, a lamina da espada se transforma numa poderosa chama que se lança diretamente contra Beedrill que cai no chão imediatamente. O monstro se levanta, mas é em vão, ele cai novamente e explode enquanto que Pokefighter se vira e para em posição de vitória. Após a explosão, o robô começa a brilhar e então desaparece deixando no lugar apenas os três pokerangers que seguravam as estatuas de Charizard, Blastoise e Electivire, os três se transformam e pegam uma estátua no chão, era a estátua de Beedrill.
- Toda vez que derrotarem um monstro, ele se tornará uma estatua depois. - explica Oak.
- Hum....interessante... - diz Rayato tentando imitar o jeito de Oak mais cedo.
- Então, o que estamos fazendo aqui pessoal? - diz Anne tocando o ombro dos dois - Nós vencemos uma batalha.
- Yeahhhhhhhhhhh!!! - Miegel estava animado com aquilo - Huhuhuhuh, vencemos finalmente!
- Em grande parte por minha causa... - dizia Valugi fazendo pose.
- Por sua causa? - dizia Miegel indignado com aquele comentário - Hunpf! Você só fez chorar, seu... Seu... EMO!!
- Como é que é?! EMO?!
Rayato perde a cabeça e começa a correr atrás de Miegel, porém, os nossos heróis sabiam, que apesar da vitória, a batalha contra as forças de Lorde Maldito havia apenas começado, ainda haveria muitas lutas pela frente. Estejam sempre prontos, heróis da terra, avante POKERANGERS!!!!
Continua...

No próximo episódio:
Lorde Maldito não fica nem um pouco satisfeito com o resultado da batalha entre Beedrill e os Pokerangers e então resolve verificar pessoalmente a força deles, mostrando assim a sua força. Catch Tree: - O espírito felino das trevas! Lord Maldito vem à terra!

PokeFighter
CarniZero

0 comentários:

Postar um comentário