segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Corações Indomáveis - UltraSeven Fanfic (Continuação de "Amor com amor se paga"):

                                     Capa, sinopse e relação de personagens.

A fanfic será postada no blog. O primeiro capítulo está pronto e será postado na próxima semana.
Para a leitura dessa fanfic, é necessária a leitura de Amor com amor se paga:
Fanfic que tirou segundo lugar em 02/10/2015no concurso nacional de Fanfic.
Segue o link.
                                     Amor com amor se paga:



Sinopse: O que é ser um humano afinal de contas? Qual a resposta para tal pergunta?
Dan Moroboshi, seis meses depois de Amor com amor se paga, retorna ao planeta Terra intencionando permanecer definitivamente. Ele, porém, não sabe o que lhe espera nessa nova jornada. O destino, por sua vez, sabe: um grupo de pessoas em busca da felicidade. Cada uma com suas qualidades e defeitos, feridas e cicatrizes. Todas, todavia, com um objetivo: encontrar o sentido de viver. E durante essa jornada receberão a provençal ajuda de um leal amigo.

Personagens:

Todos os membros do Esquadrão Ultra original:

  • Comandante Kaoru Kiriyama é o capitão do Esquadrão Ultra. Natural de Tóquio.
  • Shigeru Furuhashi é outro membro do Esquadrão Ultra. Muitos anos mais tarde, ele seria um alto comandante da TDF e um dos poucos aliados de Ultraseven. Ele é de Hokkaido.
  • Anne Yuri é o único membro feminino do Esquadrão Ultra, e também o mais jovem. Ela é a operadora da equipe de comunicação e enfermeira, mas é ainda muito eficaz em ação. Tem uma queda pelo colega Dan Moroboshi. Ela também é de Tóquio.
  • Soga é atirador especialista no Esquadrão Ultra. Ele é divertido mas feroz na batalha. Ele é amigo de Dan Moroboshi. É do sul de Kyushu.
  • Amagi é o estrategista. Ele é de Nagoya.
  • Dan Moroboshi / Ultra Seven (agente 340), o personagem-título, natural da Terra da Luz na Nebulosa M-78, o mesmo planeta de Ultraman. Originalmente enviado para mapear a Via Láctea, ele visita a Terra e esta o cativa. Em sua primeira visita ele salva a vida de um jovem alpinista chamado Jiro Satsuma, que quase cai para a sua morte ao salvar um companheiro alpinista. Em vez de fundir-se com ele, como fez Ultraman com o Patrulheiro Shin Hayata, 340 transforma-se em uma cópia do inconsciente Jiro. No entanto, muda seu nome para Dan Moroboshi para evitar confusão. Um homem misterioso, mas amigável, Dan se junta ao Esquadrão Ultra como sexto membro. Desconhecido para eles ou qualquer outra pessoa, ele salva a Terra de invasões alienígenas como o Agente 340, batizado pelo Esquadrão como seu "7° membro honorário", Ultra Seven.

Novos membros:

Janine Boniface (França): http://www.ivid.it/fotogallery/imagesearch/images/due_o_tre_cose_che_so_di_lei_marina_vlady_jean_luc_godard_007_jpg_sata.jpg – Nasceu em Toulouse, no ano de 1945, pouco após o término da Segunda Grande Guerra. Teve uma adolescência bastante conturbada enquanto tentava carreira de modelo, fato que acabou levando-a a Defesa Francesa, onde se destacou mesmo sendo odiada pela maioria em razão do que a levou a isso. Sua história é contada no decorrer da fanfic e Dan Moroboshi usará de sua infinita generosidade para desfazer a máscara de frieza e indiferença da amargurada Janine. E fazê-la acertar-se com seu passado para que ela possa ter um futuro feliz. Ela acaba apaixonada por Soga, que também irá conduzi-la pelo duro caminho de volta.

Gibraltar Ibañéz (Espanha): https://pbs.twimg.com/profile_images/1533292789/l_400x400.jpg – Espanhol de 26 anos nascido na Catalunha. Por fora, parece ser o tipo “espírito livre” e não passar de um jovem bissexual ninfomaníaco que não poupa munição quando o assunto é conquista e sexo. Esse foi o motivo para ser mandado ao Japão mesmo sendo o melhor oficial da Defesa Espanhola. No entanto, tem um complicado histórico familiar que constantemente o faz sofrer. Atrai-se seriamente pelo oficial Amagi, mas tem de disputar as atenções dele com a mexicana Maricruz.

Ilsa Weinmann (Alemanha Ocidental*): http://dlp2gfjvaz867.cloudfront.net/product_photos/1326773/dt_photo38new_original.jpg – Alemã de 35 anos. Sobrevivente do Holocausto, sendo essa apenas uma de suas motivações de ter se juntado à Defesa Alemã. É dedicada e disciplinada, mas tem um fraco por homens bonitos, razão pela qual vive dando em cima de Dan Moroboshi, que ignora suas investidas. E foca-se em tentar fazê-la alguém melhor e menos triste.

Ametista Mendonça (Portugal): http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B2a06d875/10648762_ndl9A.jpeg – Portuguesa que acabou de fazer trinta anos. Excelente estrategista, razão pela qual o governo português a enviou, além de tentar manter algum crédito sobre o já descreditado governo de Antonio Salazar, quem a oficial odeia incondicionalmente. Possui um passado bastante complicado de “portuguesa fora de Portugal”, pois nasceu em Moçambique.

Gideon Neville (Reino Unido) – Filho de um americano negro com uma mulata inglesa, Gideon nasceu no ano de 1947. Destacou-se fortemente entre os oficiais por sua excelente pontaria e ação rápida, razão pela qual a Defesa Inglesa o enviou ao Japão. Alegre e de bem com vida, pelo menos aparentemente. Seu sempre franco sorriso esconde um jovem vítima de bullying escolar que nunca realmente aprendeu a lidar com tais abusos. Tal coisa acontecerá quando um antigo colega, agora oficial diplomático, vir ao Japão.

Myra Willows (Irlanda): http://worth1000.s3.amazonaws.com/submissions/4592000/4592331_7bc9_625x1000.jpg – Uma bela ruiva de 28 anos nascida nos campos interioranos da Irlanda. Liberal e sem papas na língua, especialmente quando o assunto é liberdade de escolhas. Acaba virando a melhor amiga de Anne e a aconselha a colocar para fora seu lado “loba”. Tais conselhos, porém, se voltam contra ela quando a mesma se vê envolvida com Horacio e Furuhashi apaixonados por ela.

Coraline Grass (Austrália): http://www.distrito13.com.br/wp-content/uploads/2012/08/meta-golding.png – Uma jovem mestiça descendente de aborígenes, nascida dentro de uma das tribos ainda habitantes da longínqua Austrália. Seu sobrenome veio da madrinha em razão de que os tribais não se atem as leis de registro de crianças. Cresceu cercada de amor e carinho da família e aprendeu desde cedo a amar e respeitar a mãe natureza. No entanto, nem sempre todos entendem isso e ela constantemente sofre preconceito em razão de suas palavras e atitudes.

Alexander “Alex” Vidal (Estados Unidos): http://cache.onlineworldofwrestling.com/wp-content/uploads/2012/05/simongotch_bio_20140626.png – Americano nascido no estado do Texas. Seu visual “démodé” acaba chamando atenção mesmo ele não querendo. Dono de complicado histórico familiar em razão do racismo fortemente enraizado no sul dos Estados Unidos. Vive em conflito com seus familiares e terá homéricas brigas com a irmã mais velha, que tenta de todas as formas fazê-lo voltar para casa. Sua situação é constantemente delicada em razão de muitos apontarem o dedo para a história da bomba atômica. Acaba virando grande amigo de Anne e a custo esconde sua atração por ela por medo de ser visto como pervertido. Nesse ponto, terá grande surpresa.

Maricruz Tejada (México): http://s0.uvnimg.com/novelasyseries/fotos/chismes/photo/2012-10-16/ana-brenda--9_409x611.jpg – Mestiça de índios e brancos nascida em Ciudad Juarez. Acabou de fazer 24 anos. Foi enviada para o Japão após passar com notas máximas em todos os testes de aptidão e enfrentar toda a sorte de preconceito por seu gênero. Generosa, batalhadora e muito doce quando realmente quer. Acaba se apaixonando por Amagi, mas as interferências de Gibraltar e a presença de um ex-namorado serão obstáculos bastante sérios.

Irina Shaporova (União Soviética*): http://a3.files.biography.com/image/upload/c_fit,cs_srgb,dpr_1.0,h_1200,q_80,w_1200/MTE4MDAzNDEwNDgwOTU2OTQy.jpg – Soviética de 34 anos. Divorciada após anos de uma relação tensa. Foi enviada para o Japão na tentativa de melhorar as relações entre os países, complicadas em razão da Guerra Fria. As coisas para ela, porém, se tornam realmente tensas quando ela se envolve amorosa e sexualmente com o capitão Kiriyama, que é casado. O romance dos dois é conhecido pela maioria dos membros do esquadrão e quase todos tentam evitar olhar para a situação. Entretanto, a desconfiança de Mitsuru aumenta cada vez mais e tudo pode acontecer.

Caroline Plath (Canadá): http://g.io.ua/img_aa/large/1480/07/14800775.jpg – Uma bela canadense de 27 anos que se destacou seriamente na Defesa do Canadá por sua imensa capacidade de decisões rápidas, embora vá muito bem em todos os outros quesitos. Não gosta de Anne por estar apaixonada pelo oficial Vidal e passará metade da história entre lidar com os problemas neurológicos da mãe e engatar um relacionamento com Alex. No entanto, suas interações com Dan Moroboshi a farão descobrir a verdadeira beleza de viver.

Mariana Fagundes (Brasil): http://www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-noticia/img/imagensdb/original/destaque-307030-isis-valverde.jpg – Jovem brasileira que muito lutou por seu lugar na Defesa Brasileira mesmo se vendo obrigada a esconder seu ódio pelo governo militar. Pretende usar seu cargo na defesa para amenizar os devastadores efeitos da ditadura brasileira. No entanto, ela se verá lidando com questões ainda mais complicadas, especialmente quando ela descobrir que nem todos se importam como deveriam. Ainda mais quando ela conhecer uma pessoa que muito marcou o passado de sua avó Teresa. Sua amizade com Dan, no entanto, a fará descobrir outras maneiras de combater o mal causado por política mal feita.

Horacio Parravacini (Argentina): http://data.whicdn.com/images/113623082/original.jpg – Descendente de italianos nascido em Santa Fé. Um belo rapaz que poderia ter seguido qualquer carreira que quisesse, mas optou por ajudar as pessoas e protegê-las das injustiças. Foi bastante criticado por isso, mas não se importou embora se sinta bastante só em um país que não conhece e com pessoas muito diferentes dele. Acaba fazendo amizade com todos os membros originais do esquadrão e descobre que apesar dos pesares, a vida vale a pena ser vivida.

Outros personagens:

Joseph Von Gantz (Áustria): http://i0.wp.com/pmcvariety.files.wordpress.com/2014/08/dean-ambrose.jpg?crop=0px%2C10px%2C650px%2C362px&resize=670%2C377 – Começa a história como um misterioso viajante que acaba ajudando o Esquadrão Ultra a combater mais um monstro. Após tal coisa, se diz vindo da Áustria e se chamar Joseph Von Gantz. Ninguém imagina, no entanto, que ele possui uma ligação com Dan Moroboshi. E que a presença dele no Esquadrão Ultra será capaz de gerar incontáveis discórdias, especialmente com a brasileira Mariana, por quem terá antagonismo à primeira vista. Todavia, tantos problemas causados escondem um sofrimento profundo vindo de tempos já distantes.

Mitsuru Wano Kiriyama: https://diversejapan.files.wordpress.com/2012/02/nao-nagasawa-pic-2.jpg?w=595 – Esposa de Kaoru Kiriyama há quinze anos. Vive em constante crise com o marido em razão de ele passar mais tempo fora de casa do que dentro, além da falta de um filho. Desconfia seriamente que o marido está tendo um romance extraconjugal e move céus e terra pela verdade. Entretanto, sua convivência com o Esquadrão Ultra lhe trará inesquecíveis experiências. Principalmente descobrir que a tradição nem sempre traz a felicidade.

Jacques Peridot: http://www.revistabula.com/wp/wp-content/uploads/2013/07/Alain-Dellon.jpg – Francês na casa dos quarenta anos. Milionário falido. Doente de leucemia precisando de um transplante. Uma pessoa infeliz que tenta a todo o custo encontrar o controle de sua vida, que perdeu após sofrer horrível revés. Faz parte do passado de Janine Boniface e tenta a qualquer custo redimir-se mesmo sua mente gritando por vingança. Encontrará em Dan Moroboshi a pessoa capaz de compreendê-lo e fazê-lo limpar seu coração da tristeza.






Angelina de Ritts: http://4.bp.blogspot.com/-gq3BKEGQ5aU/VCHi8cXBNdI/AAAAAAAAC5U/F4uutgIIn_g/s1600/audrey-hepburn3.jpg – Italiana de setenta anos que criou Anne Yuri desde os dois. Chegou ao Japão como enfermeira de guerra e acabou ficando definitivamente para ajudar a reconstruir a vida de várias famílias. Nesse ínterim, auxiliou incontáveis menores de idade e criou doze deles, com apenas dois tendo chegado aos dezoito morando com ela. Ninguém sabe muito sobre seu passado antes de vir ao país. No entanto, a inesperada chegada de uma pessoa poderá revelar muitos segredos que ela guarda no mais fundo da alma.

Pierre Rembrant: http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/aiden_4679.png – Um franco-irlandês bem de vida que se estabeleceu no Japão com o intuito de viver em uma cultura diferente e exercer em paz seu hobby de pintura e escultura. Morou vários anos nos EUA, onde acabou virando o melhor amigo de Alexander, com quem compartilhou várias aventuras. Bon vivant e bastante mulherengo, dificilmente termina suas noites sem uma mulher. Seu lema constantemente é: “Mulher casada me cheira a defunto, moça menor me cheira a cadeia.” Seus hábitos, porém, acabam lhe causando problemas a longo prazo. Fará amizade com Dan e irá ensiná-lo a ter uma atitude mais solta com relação às mulheres. E receberá a ajuda dele quando menos esperar.

*: Apesar de a história se passar em um mundo diferente do nosso em razão da tecnologia usada na série Ultra Seven, optei por manter a história na década de sessenta, pois a série deixa isso claro a despeito de não citar, e o contexto histórico da Guerra Fria.

*: Haverão africanos na trama, mas como a maior parte da África estava sob regime colonial e a África do Sul vivia o vergonhoso apartheid, eu ainda vou precisar planejar isso direito.

*: Imaginem que o Jacques tem uma aparência meio abatida, já que ele é doente.

0 comentários:

Postar um comentário