quinta-feira, 30 de julho de 2015

Top 10 Vilãs de Tokusatsu

Fala galerinha do Planet Satsus, aqui é eu de novo rsrs, Rodrigo Pereira pra mais um top 10 depois de meses sem escrever nada nessa modalidade, e atendendo ao pedido do nosso amigo que acompanha o blog Planet Satsus, Carlos Oliveira, vamos ao top 10 vilãs de Tokusatsus, lembrando, estamos falando aqui de personagens e não de atrizes, e este top 10, como os demais top 10 que se seguirão sempre estão e estarão baseados em séries que eu assisti. Então para abrir o top 10 vamos ao décimo lugar


10º lugar - Rainha Ahames

Sim, uma bela mulher, madura e que consegue enganar os homens(entandam homens como Hayate - Change Griphon) e ocupou o posto de(desculpem o termo) filha da puta dos vilões de tokusatsus por anos, até ser substituida pelo Mith de kamen Rider Gaim, que até então é filho da puta maior. Ahames é uma mulher binita sim, porem não é o tipo de mulher pra se casar por que se ela ficar brava com você, ela pode colocar um campo de força no meio da cama e você vai ter que dormir abraçado ao travesseiro.


9º Lugar - Princesa Igan

Mais uma mulher madura e raivosa ao extremo, infeliz com a própria vida passou a série condenando a irmã que conseguiu um homem, diferente dela, que nunca conseguiu nem que o Anagumas, aquele monstrinho feio, olha-se para ela. Por isso bateu palma quando o rei Zeba prendeu a irmã no gelo. Com aquela desculpinha esfarrapada que sua irmã, princesa Ian, sujou o nome da família, deu as costas a ela. Igan, ainda não contente com o destino trágico de sua irmã passou a série inteira infernizando a vida de seu futuro possível cunhado. Essa mulher nervosa meu amigo, sai de baixo.


8º Lugar - Néfer

Moça bonita, olhar de quem vai aprontar, com um pai(de criação) de caráter muito duvidoso, Néfer é detentora das melhores estratégias pra acabar com o Comando Estelar. Sua roupa de pele de algum felino(é o que parece pra mim), realça a cor dos seus olhos que brilham em trevas. Sua espada de esgrima é própria pra perfurar seu coração sem que você nem ao menos perceba. Fala verdade, você gostaria de levar um tapinha dela rsrs!!


7º Lugar - Shelinda

É, eu confesso, não sei se ela é bonita ou exótica, aos olhos de pessoas que não curtem coisas cotidianas, pode parecer uma boa dar uma cantada nela, mas lembre-se, se ela tiver chance, arrancara o seu coração, eu não estou falando metaforicamente.


6º Lugar -  Luna.


Éssa chega cheia de seguranças com roupas que lembram um pouco de longe os Tartarugas NInja(bem de longe mesmo), e seus capangas dão muito trabalho aos CyberCops, mas uma coisa muito fofa acontece com ela, a mina se apaixona pelo Marte(Akira), e é em nome dessa paixão que ela entrega sua vida para salvar a dele. Não é lindo? Ela merece estar nesse top 10. Claro, eu pediria pra ela colocar uma roupinha melhor.


5º Lugar - Fummin

Uma bela ninja do Império subterrâneo que serve a família Igan, mais fiel a Igan do que ao senhor Zeba, Fummim pularia num posso por ela. Não, ela não é homossexual, é só fidelidade mesmo, uma coisa que falta hoje em dia(né Mitch!? Seu filho da puta!!). Fummim tem como arma principal suas adagas, Fummim também consegue lançar adagas de sua própria boca para rasgar a pele do inimigo e tem como maior inimiga a Saika - Yellow mask. Tem um destino cruel, morrendo pra salvar Igan, apenas por ser fiel a ela. Meus sinceros pêsames a você Fummin, que sabe o que é fidelidade aos amigos, não é igual ao Mich, aquele filho da puta.


4º Lugar - Marshall e Cannon

O quarto lugar vai pra quem não se contenta com uma coisa só e sempre quer mais (brasileiros por exemplo). Marshall e Cannon mostram suas pernas a cada episódio infernizando a vida do homem de aço, o que elas tinham de bonitas, tinham de covardes atacando Jiban das formas mais inescrupulosas possíveis. Elas acabam sendo mortas  no final da série pelo próprio Doutor Gean Marri que não gostou delas terem fugido e deixado a Madagarbo pra morrer. Fala ai, quem não ficou com peninha delas?


3º Lugar - Saeko

Há, olha ai, mais uma bela moça, cabelos lindos e olhos atraentes, vilã declarada a fim de ter seus próprios objetivos alcançados não importa como, ela ocupa nossa terceira posição. Quem quer dar um beijo nela? Possivelmente você vai virar pó depois!!


2º Lugar - Marika

Levando nossa meldalha de bronze, Kamen Rider Marika. Ela já foi citada aqui na ultima matéria sobre os Vinagadores Japoneses. Yoko Minato é aquela que procura uma cara forte que tenha pulso e seja decidido, e que de preferência queira ganhar sua vida pisando nos outros mais fracos. Se você como eu, não é esse cara, você não tem chances com ela, desista, procure outra vilã pra adorar. Agora se você se encaixa na descrição acima, pode ser que um dia de manhã ela apareça com uma bandeja de café na sua cama.


1º Lugar - Scape


O que dizer dessa bela moça, com um espartilho apertado que ralça seus pei...er...quer dizer, a cor de seus olhos. Seu belo pei...er..rosto angelical traz os sonhos mais lindos a qualquer marmanjo. Ela tem um pequeno problema psicológico de colocar nomes em chaveirosinhos e pendura-los em armas para matar pessoas, mas nada que você não possa contornar com amor e carinho. Haaa, esses lindos pei...er...cabelos que param em seus ombros e essas pernas perfeitas. Ela é a vilã que eu gostaria de ver pela...er...quer dizer, vencendo uma batalha contra os heróis.


Menção Honrosa.


E claro galera que não podiamos nesse top 10 vilãs de tokusatsu, deixar de falar da eterna Rainha Hedorian interpretada por Machiko Soga. A personagem esteve em Denziman e Sun Vulcan dando trabalho para as duas equipes. Claro que ela não faz o perfil “mulher pra casar” mas vale a lembrança pela ótima atriz que a interpreta.

É isso ai galerinha, comentem o que acharam do top 10 vilãs. Exponha  o seu Top 10 pra gente e até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário