sábado, 16 de maio de 2015

Batalha sentai - Quem vence está?



Change Dragon VS Red Flash.

Cenário da Batalha – Pedreira

Dois homens vindos de direções opostas caminham um contra o outro e param a poucos metros de distância entre si. O primeiro trajava uma jaqueta vermelha, uma calça jeeans  e um sapato de bico pontudo, as mangas da jaqueta eram levantadas até a altura dos cotovelos, o outro usava uma tiara de prata na testa, tiara esta que era meio escondida pelo seus cabelos pretos que caiam sobre ela, uma roupa estranha que parecia não ser típica deste planeta e uma calça cor preta colada ao corpo. Estes dois homens se encaram e preparam-se para se enfrentar em uma batalha de onde só poderá haver um vencedor. Os dois levantam seus pulsos ao lado do rosto expondo seus braceletes, dispositivos de transformação que os mesmos usavam em batalhas.

***Refração Flash*** grita o primeiro que ao mesmo tempo parte para cima do oponente com o corpo envolto em uma luz vermelha.

***Vamos change***grita o outro que também segue pra cima de seu oponente, a transformação este é imediata, ele já ataca saltando do chão girando o corpo e desferindo uma voadora, o outro que a esta altura já estava com sua roupa protetora, exceto pelo visor que ainda mostrava seus olhos, da uma cambalhota pelo chão passando por baixo da voadora do outro guerreiro que pousa no chão. Assim que escapa do golpe do inimigo ele se levanta e grita ***Visor Combate***, fazendo seu visor descer e proteger seus olhos.

***Red Flash*** grita ele, fazendo pose e revelando ao inimigo seu codinome.

***Change Dragon***Diz o outro levantando seu braço direito pro ar e depois abrindo os dois 

braços passando a perna direita na frente da esquerda. Mais uma vez eles ficam frente a 
frente. 

O vento soprava forte levantando uma poeira que em alguns momentos tapava a visão dos guerreiros sentais vermelhos. Dragon e Red Flash agora se encaram aguardando a decisão de ataque um do outro.  Até que Red Flash toma iniciativa, puxa de seu coudri sua Star laser.***Star laser*** grita ele disparando contra Dragon. Dragon da uma cambalhota para o lado escapando do laser que explode no solo, porem Red Flash corre para o lado acompanhando o guerreiro do Esquadrão Relâmpago atirando contra ele, Dragon vai saltando para o lado escapando dos laser que vão explodindo no solo, até que ele saca sua arma.

***Change Fogo***grita ele rolando pelo chão e apontando sua arma para Red Flash e atirando  contra o mesmo. Red Flash rapidamente faz seu prisma na testa de seu elmo brilhar e materializar mais uma de suas armas.

***Sword Laser*** ele pronuncia com força o nome de sua lança de cristal vermelho movimentando-a  de forma a rebater os tiros da change fogo que explodem na lâmina sem que a mesma sofra um arranhão, Dragon por sua vez levanta-se rapidamente e corre em direção a Red Flash convertendo  sua Change Fogo em espada e escudo, Red Flash atira mais uma vez com sua star laser, Dragon defende com seu change escudo, o laser explode na superfície do escudo fazendo Dragon largá-lo, nessa hora Red Flash avança e ataca, Dragon coloca sua lâmina na horizontal defendendo o ataque da lâmina de cristal de Red Flash, ele força o corpo pra frente empurrando Red Flash e desce um ataque com sua change espada na vertical, Red Flash rebate a espada de Dragon com sua lâmina vermelha, gira o corpo e desfere uma voadora, Dragon se abaixa e desfere um novo ataque na horizontal na intenção de atingir o abdômen de Red flash, porem este da um salto pra trás escapando do ataque.

**Refração Raio*** é o novo ataque, um raio que se manifesta do prisma no centro da testa de seu elmo e que vai em direção a Dragon

***Change Flash ***é o ataque no mesmo nível que Dragon libera da figura de Dragão que se desprende de seu elmo e vai na direção de Red Flash, os dois ataques se encontram no meio do caminho provocando uma explosão que levanta uma enorme cortina de poeira. A poeira distrai Red Flash por milésimos de segundo, tempo suficiente para Dragon usar a cortina de poeira a seu favor.

***Dragon Kick*** surge Dragon gritando de dentro da cortina de poeira, esticando sua perna, a sola de seu pé brilha concentrando nela parte de seu poder e atinge o peitoral do guerreiro do planeta flash mandando-o a metros de distância rolando pelo solo.

Dragon então ganha os céus mais uma vez e uma imagem de dragão aparece atrás dele no ar.
***Dragon energia Relâmpago*** grita Dragon que tem seu corpo envolto pela imagem de Dragão e dela dispara vários raios que descem dos céus e explodem no corpo e em volta de Red Flash, uma imensa explosão acontece fazendo Red Flash dar uma cambalhota no ar e cair violentamente com as costas no solo voltando para forma civil de Din. A imagem de Dragão pousa no chão materializando novamente o corpo de Dragon. Din olha para seu oponente enquanto sua visão vai escurecendo aos poucos até que sua consciência desaparece.

Dragon vence a 1ª batalha sentai

3 comentários:

  1. Bela batalha, Dragon realmente é superior.
    Boa Rodrigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Renato, realmente na minha concepção, apesar de gostar muito do Red Flash, Dragon tem muito mais recursos. Venceria com toda a certeza.

      Excluir
  2. Gostei! Conto curto e ligeiro, como seria uma luta assim... Parabéns

    ResponderExcluir