Esquadrão Dimensional Force Five: Mais Personagens


Fala galerinha, pra quem ta esperando o inicio da Fanfiction em série ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE, segue o restante dos personagens que farão parte dos primeiros episódios. Vamos começar pelo Império das Trevas.


Este é Destros. A 100 anos derrotado na guerra que culminou com a destruição de quase todo o Universo Dimensional, este foi aprisionado na Dimensão das Trevas. Cem anos depois ele finalmente pode transitar entre a dimensão das Trevas e qualquer outra dimensão que desejar graças a seu poder, porem, ele decide usar a dimensão das Trevas como base uma vez que seu inimigo Victor(agora na terra com a alcunha de Tatsumi Mitsubasa), não sabe como chegar a ela. Ele convoca seus Lacaios Lizandra e Metarabolt para enfim atacarem a dimensão da Terra, visando conquistá-la. Atualmente ele é o mais poderoso guerreiro dimensional existente.


Este é Metarabolt, agora intitulado um guerreiro das Trevas, a cem anos ele lutou ao lado dos Rebeldes que queriam alcançar o domínio de todo universo dimensional, pois julgavam que seres dimensionais inferiores deveriam se curvar diante deles. Agora junto a Destros, ele assume o comando de seu exercito e luta para tentar dominar a terra. Sua rivalidade com Red Force se intensifica ao longo da série. 

  
Vejamos agora Lizandra, ela, também como Metarabolt, lutou na guerra e acabou sendo aprisionada na dimensão das Trevas. Graças a seus poderes, agora que o selo que os mantinham presos não funciona mais, ela pode transitar livremente entre as dimensões. Inteligente e astuta, ela desenvolve planos para exterminar os novos guardiões. Se desentende as vezes com Metarbolt, mas acaba lutando sempre ao lado dele.

Estes são os chamados Buchas de canhão, Os Espectros. Eles são seres que nascem do solo da dimensão das Trevas e sua unica vontade é lutar. São dominados por Destros e acabam por fazer parte de seu exercito assim como todos os monstros que vivem nesta dimensão. Em grandes quantidades eles oferecem alto risco aos heróis.



Ultima personagem a ser inserida, porem, muito importante para historia é Saori Kitagawa. Tem 24 anos e um passado com Ryu Ogawa. Ela se encontra com ele dentro do prédio sede das industrias Mitsubasa onde atualmente trabalha. A relação entre os dois é conturbada no inicio, porem Ryu acaba por protegê-la em diversos momentos da série. 

É isso galera, esses são os personagens da série que está prestes a estrear no PlanetSatsus.

ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE. 

Fiquem ligados.

0 Comentarios: