sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

TOP 10 Musas do Tokusatsu



Fala Galera do Planetsatsus, iniciando as pré-comemorações do dia da mulher(que ainda ta longe pra caramba), venho a vocês trazer o top 10 das personagens mais gos...,  legais do universo tokusatsu, aquelas que fizeram nossa cabeça seja pela simpatia, rostinho bonito, uma boa atuação ou em alguns casos, um belo par de pernas. Minha intenção não é ser machista ou escrever um texto que pareça machista e sim destacar dez das musas mais lindas dos seriados tokusatsu como já foi dito. Lembrando que este top 10 é o meu top 10, então qualquer opinião contrária pode ser postada nas respostas do post, na página do face ou ainda por email. E lembrando também que neste top, especificamente estou me referindo as personagens, e não as atrizes como pessoas, e só heroínas, breve farei um sobre vilãs.
E vamos ao nosso Top 10.

Quem aparece em 10º lugar é nossa musa dos Changeman, Saiaka Nagisa. Com sua “fralda geriatrica”, e aquela saia branca, pertencente ao tempo das “pagas calcinhas”, ela protagonizava boas cenas de ação e por isso ganha a posição 10.



Em 9º lugar temos Missa de Sun Vulcan, a personagem que pertence a única série da franquia sentai que não tinha uma heroína no time dos Heróis, se mostrava muito participativa e tinha um sorriso lindo. Ainda que não se transformasse, ela claramente chamava a atençãopor pertencer de certa forma ao esquadrão Sun Vulcan. Missa leva nosso  9º  lugar.



E chegamos ao nosso 8º lugar com a Pink mais comentada da década de 80, Miki Momozono. Não é a primeira escalada pra estrelar uma série sentai, mas sem sombra de duvida, ao lado de Junichi Haruta(Kampei Kuroda – Goggle Black),é a primeira que toma a série pra si. Em diversos episódios que protagoniza a Linda e bela arrebenta e ela leva a 8ª posição.



Na 7ª posição temos nada mais nada menos que quem? Quem? Quem? Ela, Keiko(Momoko no original), a Pink Mask. A musa protagoniza um dos melhores episódios da série e ganha nosso 7º lugar.



Na 6ª posição uma das musas mais cuti cuti dos seriados japoneses, da série Jiraya, Kei, nossa eterna Emihá, com aquela armadura branca ficava sensacional, irmã do meio da família dos Yamashi, botava ordem na casa quando o papai falatava e mantinha o Torra(Jiraya), na linha. Nossa linda ninja merece a 6ª posição.



Na 5ª posição, podemos entender por que Den Iga gostava tanto de voltar pro Grand Bus quando não estava lutando, afinal, ele tinha uma Lili em casa, usando um colam branco apertadinho e toda dedicada(de uma forma mais “materna ” digamos), ao nosso herói. Mas que o colam branco era apertadinho era.



A 4ª posição fica com uma heroína recente, nossa linda Kyoryu Pink. Ami Yusuki tem um belo rosto, um belo sorriso e um belo par de pernas, mas vacila no vestuário usando aquela blusa que mais parece ganhada da vovó. Nem tudo é perfeito né, mas ainda assim ela ganha nossa 4ª posilção.



Sakura Nichibori, nossa eterna Bouken Pink fica com o terceiro lugar. Considero ela uma espécie de Michele Rodrigues do Japão, forte, luta bem, mandona, mas baixa a crista quando se trata de seu chefinho Satoro Akashi(Bouken Red). Quem não gostaria de ganhar um tapinha dela rsrsrs!!!



Voltando a década de 80, onde as “pagas calcinhas” reinavam absolutas, temos nossa linda, maravilhosa, deslumbrante, violenta e ....Ja falei linda? Anne, a parceira que qualquer policial do espaço gostaria de ter. Vindo na 3ª série da trilogia tendo um ar mais participativo inclusive nas cenas de lutas, coisas essas que já acredito serem ensaiadas em Sharivan, pois em alguns poucos momentos Lili, sua parceira também se metia nas lutas, o que não acontecia em Gyaban, Anne da um show. A roupa de Cowboy era um pouco fora de contexto. Mas quem se importa com a roupa? Era a Anne pô!!!!


E em primeiríssimo lugar dentro do meu coração, a minha favorita, com o par de pernas que eu mais gosto de admirar na telona quando se trata de tokusatsus, ela, linda, cuti cuti, rostinho angelical, e tantos outros elogios que não posso descrever em palavras, Yoko Usami, ela mesmo, a Yellow Buster, ou vai negar que aquele shortinho preto meio couro meio pano, num te deixava um tanto...alterado...? Gosto demais dessa mina, e uma das poucas razões pelas quais aguentei a primeira faze da série.

Olha ela ai com o dedinho na boca!!

Bom galera, esse foi nosso  (o meu top 10) das musas tokusatsus.

E então, qual é o seu top 10?

9 comentários:

  1. Hirotko Nishimoto na décima posição é falta de noção... ela no mínimo é top 3

    ResponderExcluir
  2. Sério? Arisa Komiya no número 1? Pra mim ela não entrava nem no Top 100, ela é muito feinha... pra mim a Ayame Misaki (Escape) dá de goleada nela!

    ResponderExcluir
  3. Scape entra no TOP 10 Vilãs de Tokusatsu rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Uma lista dessa sem a Sara (Yellow Flash) é difícil hein. hahaha. Pra mim é Sara em 2º e Goggle Pink em 1º.

    ResponderExcluir
  5. Fala sério...
    Cadê a Yoko de Jiban
    A reiaguil de Jiraya?

    ResponderExcluir
  6. Fala sério...
    Cadê a Yoko de Jiban
    A reiaguil de Jiraya?

    ResponderExcluir
  7. Fala sério...
    Cadê a Yoko de Jiban
    A reiaguil de Jiraya?

    ResponderExcluir
  8. Cadê a gokai yellow essa lista está meio vazia sem ela aí :(
    Luka cd vc?

    ResponderExcluir